Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


ju.nito
esse Lelo Mig viaja achando que agente idolatra o felipao.

Você realmente não, mas o Jonas parece curtir a família Scolari.

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


Esse tecnico do tottenham tem mais que se fuder mesmo, deixar lucas no banco e botar no final do 2 tempo depois que o cara fez na semi, cara viado da porra.

renatocaster
Moderador
# jun/19
· votar


YNWA...Liverpool <3

Will Bejar
Veterano
# jun/19
· votar


SPFC 100% de aproveitamento contra o Liverpool em finais de mundial.
#fregues

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Will Bejar

Flamengo também.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


Liverpool jogou hoje na maior estratégia Felipão:
Fez um gol logo no começo e depois ficou se segurando na base da marcação pressão, rejeição a bola e jogo feio pra cacete

Resultado: deu certo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
Eu só acho que contra os números não há o que falar, Felipão tá sendo o técnico mais resultadista (no melhor sentido possível) do Palmeiras no século

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Jonas Kahnwald

Resultado ele tem, no futebol brasileiro como está.

Fez um gol logo no começo e depois ficou se segurando na base da marcação pressão, rejeição a bola e jogo feio pra cacete

Resultado: deu certo


Jogo foi meio chato. Você não achou?

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


E essa treta ai do Neymar acusado de estrupo, e ele mandando o print da conversa!? Ri demais do print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher ta fudida, muito puta kkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


ju.nito

"a mulher ta fudida"

Independente de gostar ou não do jogador Neymar, como "cidadão", apenas vítima de uma putinha querendo dar golpe... se ele ganhasse 1 conto por mês não seria acusado.

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig

Vei o cara conversando de boa com a puta e ela mandando nudes do nada kkkkkkkkkk

Vida de jogador é dificil como disse Edu gaspar kkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


ju.nito

"ela mandando nudes do nada kkkkkkkkkk"

Pode crê, além do mais é novinha e gostosa.... se o cara é macho num aguenta... Homem hétero, não consegue ter ereção e pensar ao mesmo tempo... é impossível, falta sangue para irrigação cerebral.....por isso, ficou duro, o cara faz merda mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Jogo foi meio chato.

O melhor dessa final da Champions aí foi a loura invadindo o rolê.

https://pbs.twimg.com/media/D8AHwZzX4AA_p20.jpg

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Resultado ele tem, no futebol brasileiro como está.

como vc viu no jogo do Liverpool, não é só o Felipão e não é só no Brasil que isso dá certo..

Jogo foi meio chato. Você não achou?

chatíssimo, não aguentei ver até o fim

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


30 jogos invicto.

Vao tirar mais 3 pontos de novo pra ter graça no campeonato?



Segue o Lider!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Palmeiras ganha: é líder
Palmeiras empata: é líder
Palmeiras não joga: é líder
Palmeiras tem 3 pontos retirados: é líder
Palmeiras perde: ops, não perde há 30 jogos

#seguemeupal

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ju.nito
Jonas Kahnwald

O Palmeiras é líder incontestável e merecedor até agora, mas sejamos isentos e racionais neste episódio.

Diferente de muitas outras polêmicas que já ocorreram no futebol brasileiro, nesta, o Botafogo não está errado.

Qualquer um que se preocupou em adquirir informações sobre as regras do VAR, sabe que consta nela de que a consulta têm de ser feita com a partida paralisada e não é válida após o reinicio.

Então, deixemos de mimimi de torcedor, que sempre acha que estão querendo roubar o seu time ou que há uma conspiração intergaláctica para prejudica-lo.

Obs: Não sou Botafoguense, então torço para que Palmeiras e Botafogo se fodam de forma imparcial e sem discriminação.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
Diferente de muitas outras polêmicas que já ocorreram no futebol brasileiro, nesta, o Botafogo não está errado.

não tá errado? eu sinceramente não sei, tá provado que o juiz APITOU?
pq nas REGRAS, para esse tipo de lance o juiz precisa APITAR para o lance seguir, não importa quais os demais gestos, SE não houve o apito

agora, se tiver que repetir o jogo, que repita que dessa vez nós não vamos chuta no gol 17 vezes e acertar só 2, vamos meter goleada nesses lixos

P.S não vi o senhor querendo que o curinguinha se ferrasse quando o Palmeiras tinha muito mais argumentos para pedir que a final do paulixinho fosse anulada, todo modo eu desde antes disse que não queria que o jogo fosse anulado

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig

Nem ligo pro jogo do Bostafogo, sem os pontos daquele jogo ainda assim somos lideres kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/19
· votar


ju.nito
Vei o cara conversando de boa com a puta e ela mandando nudes do nada kkkkkkkkkk

Vida de jogador é dificil como disse Edu gaspar kkkkkkkkkk

kkkkkkk... que triste essa vida...

Releed
Veterano
# jun/19 · Editado por: Releed
· votar


Diferente de muitas outras polêmicas que já ocorreram no futebol brasileiro, nesta, o Botafogo não está errado.

Sou palmeirense e concordo contigo. O botafogo não está errado de procurar seus direitos.

Mas o Tribunal estará errado se atender o pedido do botafogo.
Seria ferir de maneira absurda a proporcionalidade. A bola rola tipo 1 segundo. Que diabos isso teria de interferência?

Além do mais, não dá pra ouvir o apito do árbitro. Então o jogo nem poderia ter começado de qualquer forma.

Como um comentarista falou esses dias, daqui a pouco vão pedir anulação se a marca de cal estiver 1cm pro lado também.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald
ju.nito
Releed

O que me incomoda é essa postura passional de torcedores fanáticos e parte da imprensa esportiva, que no geral é muito ruim e vive de fomentar polêmicas.

O Botafogo, no parâmetro atual, se jogar 10 vezes com o Palmeiras perde 9.

Então, Palmeirenses deveriam se ligar no foda-se, se colocarem numa postura mais orgulhosa e não ficar com mimimi de time "perseguido".

A chance do Bota tomar um chocolate e passar vergonha é enorme. O Palmeiras não é o "melhor time e elenco do Brasil"? Então comporte-se como tal.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


E é só vc que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi (Neymar)

renatocaster
Moderador
# jun/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Você citou, entre tantos, Luxemburgo... Luxa nunca foi bosta nenhuma. Apareceu no Bragantino (todo campeonato, time pequeno paulista surpreende, nunca foi novidade) e consagrou-se no Palmeiras Parmalat que QUALQUER técnico seria campeão.

Pô, aí eu já discordo. No auge dele, era o melhor técnico brasileiro sem sombra dúvidas. Nessa época os times comandados por ele jogavam bola demais. Esse Palmeiras que vc citou (o de 1996 tbm, apesar de não ter ganhado nenhum título relevante), o Corinthians de 98-99, O Cruzeiro de 2003...esses times aí jogavam muita bola na mão do Luxa.

Claro que tempos depois veio a derrocada, mas ele conseguiu se manter no auge uns bons 10 anos. Não à toa que chegou até a treinar o maior time do mundo, o Real Madrid. E isso na época do time que era conhecido como "galático".

Releed
Veterano
# jun/19
· votar


Então, Palmeirenses deveriam se ligar no foda-se, se colocarem numa postura mais orgulhosa e não ficar com mimimi de time "perseguido".

A chance do Bota tomar um chocolate e passar vergonha é enorme. O Palmeiras não é o "melhor time e elenco do Brasil"? Então comporte-se como tal.

Lelo Mig

Quem que tá falando isso, cara? Então, só porque um time é melhor tá tudo certo ANULAR UM JOGO INTEIRO por causa de 1 segundo?
Se fosse assim, vou querer anulação toda vez que um time melhor ganhar do meu, já que se jogar 10, eles ganham 9, então podem ganhar de novo, tudo certo.

Ser melhor que o adversário não quer dizer que você tem que ganhar dele 2x pra valer uma.
Isso não é mimimi nenhum. Quem tá de choro é o botafogo, mas eles que corram atrás do direito deles. Nada contra.

Eu acharei absurdo se anularem. Mas se anularem, foda-se. Palmeiras tinha que dobrar o bicho dos jogadores, trazer o ídolo botafoguense de volta (já que ele é nosso), colocar o moleque de 9 e prometer 30 mil a cada gol que ele faz contra o ex-time.

E nem sei pq tô discutindo com alguém que diz que o Luxa nunca foi bosta nenhuma... De música você entende muito, mas de futebol você é só um saudosista amargurado.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Releed

"então, só porque um time é melhor tá tudo certo ANULAR UM JOGO INTEIRO por causa de 1 segundo?"

Você parece o "torcedor", que se mostra aparentemente ofendido quando se discute uma questão global de time, toma a coisa como pessoal... como uma ofensa. Principalmente quando o assunto é arbitragem em que o juíz sempre rouba para os OUTROS.

Vou tentar explicar, novamente, porque estou discutindo a coisa de forma idônea, sem paixão, sem clubismo, isenta...

Vou "separar"

O Fato:

1- Quem está no tribunal, não é o Palmeiras... é a ação do árbitro.
2- O Botafogo NÃO esta pedindo os pontos e sim a anulação da partida.
3- O fato do STJD aceitar a tese é um passo grande em direção a solicitação do Botafogo.

O que eu penso:

1- Se eu fosse o Botafogo, não teria feito a solicitação. Ela não prevê "ganhar" os pontos e sim uma nova partida. O desnível é imenso... o Botafogo vai tomar um chocolate e aumentar o saldo de gols do Palmeiras.
2- A decisão é sempre, independente de qualquer coisa, uma decisão política. Não têm lei, não têm artigo... têm o que for politicamente interessante e será decidido pelo interesse, normalmente, antes do julgamento. Já vão "votar" com a decisão acertada antes, fora do tribunal.
3- Por isso não citei a partida com o Corinthians, porque nada aconteceu lá. Aqui é um fato, o STJD acatou a solicitação.
4- Times cariocas (não se ofendam os amigos cariocas) têm o vício de recorrerem ao tapetão. Infelizmente eles sempre têm a benção da CBF para este tipo de chorôro, isso é um costume antigo, quando presidente resolvia na bala, herdado dos patrocinadores bicheiros e traficantes, é assim com as Escolas de Samba também. O futebol carioca, neste quesito, é o mais amador do País.
5- Neste caso, ir ao tapetão, foi um tiro no pé.

Enfim...

A regra diz que para o VAR a partida não pode ter sido reiniciada. Ela foi e a bola por rolou alguns segundos.

A regra diz que para reiniciar o juíz precisa apitar. Ele apitou? Não dá prá ver... mas ele reiniciou várias outras vezes, durante a partida, sem apitar, apenas com gestos. Vale? Não vale? Decisão Política! Repito, será o que for interesse político.

Não se trata do que eu penso, o que eu acho, ou o que você acha. Entende?

O fato de eu achar isso, nada têm a ver com o Luxa ou com saudosismo. Não conheço alguém que entenda ou não de futebol por "gostar ou não do Luxa"... quase tudo em futebol é discutido subjetivamente, mesmo o que não precisa ser.


Espero ter deixado mais claro, apenas isso... abraço.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


3- Por isso não citei a partida com o Corinthians, porque nada aconteceu lá. Aqui é um fato, o STJD acatou a solicitação.

Naquele jogo aconteceu muito mais do que nesse jogo e tinham evidências muito mais claras.

Mas concordo muito quando diz que as decisões são políticas, pq são mesmo, e não é o interessante para a entidade anular uma final de campeonato, agora um jogo isolado de um campeonato por pontos corridos é capaz que anulem, ainda mais se tratando de Palmeiras

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Jonas Kahnwald

"Naquele jogo aconteceu muito mais do que nesse jogo e tinham evidências muito mais claras."

Meu querido... eu concordo! Mas naquele caso nada aconteceu!

Entende? Não estou contra o Palmeiras (nem à favor) apenas discutindo um fato porque ele foi aceito pelo STJD, apenas isso.

"ainda mais se tratando de Palmeiras"

Aqui entra a passionalidade do torcedor, que sempre acha que seu time é o mais prejudicado.. a qual eu também me referi acima. Amigo, sejamos honestos, Gaúchos e Mineiros têm muito mais a reclamar do que nós de SP.

Os do Norte e Nordeste então... pior ainda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Gol do Flamengo porra!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Jogo difícil. A bola pune demais e esse ataque só erra!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!