Oque voce faria se tivesse 16 anos de novo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Oque voce faria se tivesse 16 anos de novo

Eu teria permanecido lá no forum de guitarra até enjoar e dar o fora.

Buja
Veterano
# jan/19 · Editado por: Buja
· votar


Falando serio mesmo? O que eu faria se tivesse 16? (tenho quase o dobro)

Começaria a estudar pro vestibular em medicina na federal....
e começaria a juntar grana mesmo e parava de gastar com jogo de xbox...
Porque a vida adulta cobra muito grana, mas muita grana mesmo, nao tem dinheiro que chega, e o tempo voa.
Aos 18, tiraria CNH de carro e moto, e comprava uma motinha logo, e meteria minha cara na facu de medicina.
Aos 20, 21 (no maximo), com a cara fundo em medicina, começaria a procurar um bem imovel com suaves prestações. Renda do papis+mamis ajuda a tirar.
Aos 25, formado, meteria uma especialização no exterior.
Se eu tivesse comprado apto, colocaria alugado. Arrumar mulher e casamento, jamais. Filho????? pfffff
Quando chegasse na minha idade, 31, ja seria um medico fodastico (nem tanto), ja teria 30-40% do apto pago (pago pelos inquilinos), ja teria um idioma fluente, fora o portugues, (ou até mais de 1), e nao tava andando mais nem de fiat nem de titan.
Com certeza absoluta deitaria com minha cabeça no travesseiro com 80% menos do estresse que me aflige todo dia.

Nessa altura, pode ser, talvez que já queira um relacionamento mais serio, pra casar aos 35 com uma mulher de 30 (mulher cabeça, mulher humilde). Ter filho aos 37, a mulher teria 32. Ta numa boa idade.
A casa propria já está no papo.

Nada de noticia de gravidez e o pai dando soco em ponta de faca pra construir quarto pro filho que vai nascer, pedindo esmola pra comprar berço, e enfiando o cartão de credito pra fazer o parto em obstetra particular, porque a gravidez foi complicada.

Se o filho nascer com alguma necessidade, (o que pode acontecer pois isso é uma loteria), voce nao arrancaria seus pelos pubianos de ansiedade por dinheiro e casa. Já foi feito um alicerce desde os 16 anos.

Quando nasce o filho começa a cachoeira de dinheiro para fora do seu bolso. É medico, é alimentação, é babá, é escolinha, é roupa, é fralda, etc etc etc.
Pra tudo isso na vida dos 35, o pé de meia tem que começar cedo.

Claro que da pra fazer isso, sem ter estudado antes, feito poupança antes, tirado carteira antes, e tal. Que da, dá! Meu pai foi assim.
Mas nota-se claramente, que a vida poderia ter sido muiitooooooo mais satisfatoria se tivesse sido feito antes.

E eu, retardado, to correndo atras do prejuizo agora.

Entao a pergunta: O que eu faria se tivesse 16 anos agora?
Começaria a pensar e viver como se tivesse 31 agora.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Ouviria o crackinho.


TWT ICE
Veterano
# jan/19
· votar


eu me dedicaria mais a escola

lamas92
Membro Novato
# jan/19
· votar


iria morar no Havaii antes que fosse tarde demais...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


O que nego acha que faria se tivesse 16 anos de novo:


o que faria de verdade

https://media.giphy.com/media/ZV2SBM8kf6fLy/giphy.gif

Les Strato
Veterano
# jan/19 · Editado por: Les Strato
· votar


Ja que a ideia é voltar com conhecimentos de hoje...

Eu memorizaria os números da mega da virada pro ano em que fiz 16. Depois botava o boi na sombra.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


já iria me acostumando

Pão Quente
Veterano
# jan/19
· votar


Jogaria CS a tarde toda igual fazia sem ter que me preocupar com nada.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Oque voce faria se tivesse 16 anos de novo


Comeria o cool de quem tá lendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque voce faria se tivesse 16 anos de novo