O Início do Fim para o Mercado Livre

    Autor Mensagem
    Ramsay
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: Ramsay


    O Mercado Livre acaba de adotar uma norma de segurança abusiva para o consumidor que pode, a médio prazo, causar a extinção do site.
    Agora, após a pessoa colocar o nick de login e a senha, aparece uma tela pedindo para colocar o número de um celular e após isso será mandado um código de acesso para esse celular por ligação ou por SMS.
    Pois bem, eu fiz isso, escolhi por SMS e me foi mandado um código numérico, que ao digitá-lo numa caixa, finalmente consegui fazer login no ML.

    Feito isso, me desloguei do ML, e ao tentar entrar de novo, novamente, apareceu a maldita tela para inserção do n.º do celular, mas, com uma diferença, que era uma opção embaixo que dizia "já tenho o código".

    Então eu cliquei na tal opção, digitei o código que anteriormente tinha recebido pelo celular e a resposta foi que o código era inválido.
    Ou seja, eu tive de novo que escolher entre ligação e SMS e dessa vez escolhi ligação e segundos após o celular tocou e apareceu a voz robótica de uma mulher informando o código.

    Agora, na boa, se for pra ter essa trabalheira toda para se poder comprar alguma coisa no ML, então eu prefiro não comprar mais nesse site.

    EDIT:
    Apaga tudo o que eu falei. O que estava acontecendo é que o meu browser (Firefox) estava configurado para apagar os cookies ao fechar o navegador.
    Foi só modificar a configuração para os cookies serem mantidos até expirarem que eu voltei a conseguir logar no ML apenas com login e senha.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    ok

    Discípulo do fogo preto
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    O que pensa que eu sou,
    se não sou o que pensou?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/18
    · votar


    Vá se esconder

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    GG tks

    qew
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Agora, na boa, se for pra ter essa trabalheira toda para se poder comprar alguma coisa no ML, então eu prefiro não comprar mais nesse site.


    com o token do banco é assim

    Buja
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Li tudo atoa

    Gabezorx
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Li tudo atoa(2)

    LeandroP
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Tá bom então :)

    LeandroP
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Eu não conseguia fazer a segunda via de uma conta que precisava pagar. O site Gerencianet oferecia o serviço. Preenchi todo o código de barras, mas a página não avançava depois de confirmar o captcha. Só depois de dois meses que me dei conta do que acontecia. A página para a impressão da segunda via recalculada era um pop-up, e meu navegador não me disse nada rs só tinha um sinal diferente no canto da tela. Mó mico rs

    LeandroP
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Li tudo atoa


    kkkkkkkkkkkkkk

    lamas92
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: lamas92
    · votar


    Aqui também acontecia sempre isso e eu não sabia o porquê até vc postar. Eu li e só agora descobri que eram os malditos cookies (thanks!), mas vc mandou esquecer... Esqueci, vai tudo travar de novo e agora esse ML vai falir mesmo...
    kkkkkkkkkk

    LeandroP
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Tem que limpar o cookie antes de entrar no FCC. Aqui ninguém loga de cookie sujo °,°

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    LeandroP
    Tem que limpar o cookie antes de entrar no FCC. Aqui ninguém loga de cookie sujo °,°


    Você limparia o meu cookie? Posso pagar.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Aqui ninguém loga de cookie sujo

    Bem que quando eu fico muito tempo sem limpar o cookie, em algum momento ele aparece limpo magicamente sem eu ter mexido em nada e aí sou obrigado a logar novamente.

    Agora eu sei que tem moderador envolvido nesse processo.

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Viciado em Guarana
    Agora eu sei que tem moderador envolvido nesse processo.


    Resumindo, você foi violentado e nem ficou sabendo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    makumbator
    Os caras não respeitam o cookie dos outros.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    sei lá, só uso ML para ver preço de coisa. Negócio eu faço pela OLX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Início do Fim para o Mercado Livre