Autor |
Mensagem |
Ramsay Veterano |
# nov/18 · Editado por: Ramsay
O Mercado Livre acaba de adotar uma norma de segurança abusiva para o consumidor que pode, a médio prazo, causar a extinção do site. Agora, após a pessoa colocar o nick de login e a senha, aparece uma tela pedindo para colocar o número de um celular e após isso será mandado um código de acesso para esse celular por ligação ou por SMS. Pois bem, eu fiz isso, escolhi por SMS e me foi mandado um código numérico, que ao digitá-lo numa caixa, finalmente consegui fazer login no ML.
Feito isso, me desloguei do ML, e ao tentar entrar de novo, novamente, apareceu a maldita tela para inserção do n.º do celular, mas, com uma diferença, que era uma opção embaixo que dizia "já tenho o código".
Então eu cliquei na tal opção, digitei o código que anteriormente tinha recebido pelo celular e a resposta foi que o código era inválido. Ou seja, eu tive de novo que escolher entre ligação e SMS e dessa vez escolhi ligação e segundos após o celular tocou e apareceu a voz robótica de uma mulher informando o código.
Agora, na boa, se for pra ter essa trabalheira toda para se poder comprar alguma coisa no ML, então eu prefiro não comprar mais nesse site.
EDIT: Apaga tudo o que eu falei. O que estava acontecendo é que o meu browser (Firefox) estava configurado para apagar os cookies ao fechar o navegador. Foi só modificar a configuração para os cookies serem mantidos até expirarem que eu voltei a conseguir logar no ML apenas com login e senha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
ok
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# nov/18
· votar
O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/18
· votar
Vá se esconder
|
Pleonasmo Membro Novato |
# nov/18
· votar
GG tks
|
qew Veterano |
# nov/18
· votar
Agora, na boa, se for pra ter essa trabalheira toda para se poder comprar alguma coisa no ML, então eu prefiro não comprar mais nesse site.
com o token do banco é assim
|
Buja Veterano |
# nov/18
· votar
Li tudo atoa
|
Gabezorx Membro Novato |
# nov/18
· votar
Li tudo atoa(2)
|
LeandroP Moderador |
# nov/18
· votar
Tá bom então :)
|
LeandroP Moderador |
# nov/18
· votar
Eu não conseguia fazer a segunda via de uma conta que precisava pagar. O site Gerencianet oferecia o serviço. Preenchi todo o código de barras, mas a página não avançava depois de confirmar o captcha. Só depois de dois meses que me dei conta do que acontecia. A página para a impressão da segunda via recalculada era um pop-up, e meu navegador não me disse nada rs só tinha um sinal diferente no canto da tela. Mó mico rs
|
LeandroP Moderador |
# nov/18
· votar
Li tudo atoa
kkkkkkkkkkkkkk
|
lamas92 Membro Novato |
# nov/18 · Editado por: lamas92
· votar
Aqui também acontecia sempre isso e eu não sabia o porquê até vc postar. Eu li e só agora descobri que eram os malditos cookies (thanks!), mas vc mandou esquecer... Esqueci, vai tudo travar de novo e agora esse ML vai falir mesmo... kkkkkkkkkk
|
LeandroP Moderador |
# nov/18
· votar
Tem que limpar o cookie antes de entrar no FCC. Aqui ninguém loga de cookie sujo °,°
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
LeandroP Tem que limpar o cookie antes de entrar no FCC. Aqui ninguém loga de cookie sujo °,°
Você limparia o meu cookie? Posso pagar.
|
# nov/18
· votar
Aqui ninguém loga de cookie sujo
Bem que quando eu fico muito tempo sem limpar o cookie, em algum momento ele aparece limpo magicamente sem eu ter mexido em nada e aí sou obrigado a logar novamente.
Agora eu sei que tem moderador envolvido nesse processo.
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
Viciado em Guarana Agora eu sei que tem moderador envolvido nesse processo.
Resumindo, você foi violentado e nem ficou sabendo.
|
# nov/18
· votar
makumbator Os caras não respeitam o cookie dos outros.
|
sallqantay Veterano |
# nov/18
· votar
sei lá, só uso ML para ver preço de coisa. Negócio eu faço pela OLX
|