Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ
Onde está a distorção em ter que cagar dia sim, dia não???

Eu cago todo dia, e você? Tem prisão de ventre?

Ken Himura
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator
Eu cago todo dia, e você? Tem prisão de ventre?
Mais de 3x por dia é considerado diarreia, hein! Cuidado!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Acompanhem o presidente pela Folha do Brasil, direto da fonte. Por que vocês precisam de atravessadores para se informarem?
Ou melhor, por que ainda não acreditam na internet como revolução da informação e ainda não entraram de vez no século 21?



LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


Cagar mais de uma vez por dia é comunista, ou algum outro ista criado por esses doentes.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


Uma diferença entre Bolsonaro e Dilma, é que a Dilma falou sobre estocar vento e o Bolsonaro de estocar bosta.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Isso é ele se explicando depois, não o vídeo original...

Ele brincou? Lógico que sim! Ninguém imaginava que estivesse falando sério, né??? Se fosse, era caso de internar!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
Isso é ele se explicando depois, não o vídeo original...

Tá na Folha do Brasil, caramba! Siga lá no YT que você vai ter a informação na íntegra, antes dos grandes jornais. Com imagem, som, expressão corporal e sem cortes.



Ninguém imaginava que estivesse falando sério, né???

Aqui no fórum o LeandroP levou a sério. Lá fora a imprensa e a esquerda também.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP
estocar bosta.

Tanto o vento como a bosta geram energia. Porém, só a bosta é possível ser estocada:

https://exame.abril.com.br/mundo/fezes-porco-geram-energia-515508/

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Tanto o vento como a bosta geram energia. Porém, só a bosta é possível ser estocada:

É isso que eu ia falar. Realmente dá pra estocar bosta, mas vento ainda não é possível.

LeandroP
Cagar mais de uma vez por dia é comunista, ou algum outro ista criado por esses doentes.

É que comunistas não tem acesso a Activia. Esse é o problema.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
makumbator

Não é pra defender a Dilma não, é só pra sacanear vocês, tá ok?...

https://www.dm.com.br/opiniao/2015/10/dilma-esta-certa-ciencia-mostra- que-ja-e-possivel-estocar-vento/

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Não é pra defender a Dilma não, é só pra sacanear vocês, tá ok?...

Claro que ela estoca vento, a cabeça dela é o maior depósito disso que se tem notícia. E a notícia que você postou não tem estocagem de vento, e sim da energia gerada pelo vento. Mas isso já existia antes, já ouviu falar por exemplo de baterias?

Dizer que a tecnologia da notícia do seu link é estocar vento é o equivalente a dizer que baterias fotovoltaicas estocam luz. Elas apenas estocam a energia gerada pela luz, assim como a tecnologia da notícia estoca a energia gerada pelo vento. Essa reportagem do link é coisa de jornalista retardado.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Tanto o vento como a bosta geram energia. Porém, só a bosta é possível ser estocada:


Na sua cabeça

https://viagemprofuturo.com.br/2017/10/18/tesla-mostra-que-e-possivel- estocar-energia-vento/

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


makumbator
É que comunistas não tem acesso a Activia. Esse é o problema.



https://www.youtube.com/watch?v=JRSo2a7tv8s

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=JRSo2a7tv8s


Não lembrava desse quadro. "Ativa o seu cu". Hahahah!


LeandroP

Estocar energia do vento é diferente de estocar vento. Assim como estocar energia proveniente de recursos hídricos é diferente de estocar água.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator

Eu nem li... como eu disse, foi só pra zoar... vocês estão pistolando muito fácil... huahuahuahauhauha

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ
Eu nem li...

Não esperava isso de você. Denunciado. Agora o caso está nas mãos do Leandro. Sei que ele vai me apoiar nessa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator
é coisa de jornalista retardado.

O pessoal daqui se recusa a entender que o mesmo jornalismo irresponsável que ferra coisas como a divulgação científica, ferra o debate político.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Mermão, se tivesse debate político não existia direita!

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar


Quem diria que depois de decadas de PT nossos maiories problemas seriam os jornalistas.

Sim, cheguei agora, passei o olho e temos Panucci reclamando do Bolso, makumba fazendo piadas, e Bruno concentrado em demonizar os jornalistas.

Bruno tá mais convincente.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator

Se eu fosse moderador, me daria uma advertência... Mas bania você, por dedo-durismo!

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


O pessoal daqui

~O pessoal daqui~

Olá, pessoal daqui!

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ

Se eu fosse moderador, me daria uma advertência

Gostei da ideia, hein. Vou criar a promoção "seja moderador por um dia". Quem vencer, vai ter acesso ao meu login e poderá usar e abusar (principalmente) dos privilégios de moderador.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


-Dan
nossos maiories problemas seriam os jornalistas.

Não deixa de ser verdade.

Bruno concentrado em demonizar os jornalistas.

Para não ser demonizado, basta não agir como os demônios.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba
Mermão, se tivesse debate político não existia direita!

Essa tua fala é a cara da esquerda!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator

Projetei mentalmente uma forma de estocar vento. O mais próximo que cheguei foi num tubo circular, com uma ventoinha interna, de forma que o ar se movimente por dentro do tubo, dando uma volta completa no círculo, ate que chegue na ventoinha novamente e siga o fluxo, repetidamente.
Colocamos varios desses tubos num galpão de no mínimo 100m2 e temos um estoque.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Lance essa ideia em uma startup online e vai receber financiamento.

Fidel Castro
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

https://www.vox.com/2016/4/21/11451378/smug-american-liberalism

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Essa tua fala é a cara da esquerda!

Tanto faz. Está correta.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker
O pessoal daqui se recusa a entender que o mesmo jornalismo irresponsável que ferra coisas como a divulgação científica, ferra o debate político.


https://youtu.be/Obp8lYU7yz8


brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Fidel Castro

Caralho, que matéria!
Não terminei aqui. Muito extensa, lerei o restante com tempo.

Até então tracei muitos paralelos com a situação do Brasil.
Eu devo ser um tipo raro de direitoso que acompanha Greg News. Não por acatar todos aqueles raciocínios muitas vezes canalha, através do riso. Mas por monitorar o que acontece fora da minha bolha.
E é aquilo, mesmo que o presidente seja o Bolsonaro, ainda acho que da para ponderar raciocínios canalhas, com fundo humorístico, revestido por um vocabulário chique.
Greg News ilustra muito bem essa bolha da esquerda, que prega para convertidos e aplaude a si mesma o tempo todo e que perdeu o eleitor raso, que não teve a chance de ter tanta razão sobre a realidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora