Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

a dentadura do pastor também é projeto social?

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


Lelo Mig
Você acredita realmente nisso?
Haja ingenuidade!

Quem está preso e quem está solto?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
não levo a sério.

É porque você é um sujeito muito criterioso na formação de suas crenças kkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Qualquer político, sem distinções, adora fazer uma farra com dinheiro público. Sempre foi assim. De direita, de esquerda, do meu ovo...não tem novidade nenhuma no front, só que a gente passa aqui para lembrar dos trouxas que acharam que com o biroliro seria diferente.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
a dentadura do pastor também é projeto social?

O Marco Feliciano que se foda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba
É porque você é um sujeito muito criterioso na formação de suas crenças kkkkk

Pra vc estar chutando essa bola, é porque você já não é tão criterioso como sonha.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
é porque você já não é tão criterioso como sonha.

Eu sei que tenho limites em conhecer suas posições devido às circunstâncias nas quais a comunicação se dá, mas a gente tira uma média pelo teor dos discursos. Não preciso ser criterioso, posso provocar, porque você está presente para se defender.

Sou rigoroso quando me interessa, até porque tem assuntos que são importantes nesses ambientes, mas que ninguém possui conhecimento suficiente para debater de maneira criteriosa. Isso não constrange ninguém! Todo mundo fala sobre política a partir do que se vê na superfície, mas, na real, ninguém sabe porra nenhuma do que rola.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba
Não preciso ser criterioso, posso provocar, porque você está presente para se defender.

Afinal, o que é a vida?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Afinal, o que é a vida?

Tenho uma hipótese muito boa sobre isso, mas ainda é segredo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba

O que é... a vida?

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Frota de repente virou o cara sensato do PSL

Ele é o cidadão comum que queria mudança e está dando voz à sensação de estelionato eleitoral pelo eleitor dele.

Tempos bizarros

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Fidel Castro

Frota é Dória.
Assista participações aleatórias do Frota por aí e esqueça sensatez. É só uma pulada de barco.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
que se foda.

Quem é que tá se fudendo aí na história, fi?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ

Velho, esse caso do Feliciano é ridículo. Não dá para defender uma vírgula daquilo. Não sei o que eu tenho a ver com isso, além de ser um dos pagadores do valor, junto a você.

Quem ganha 33 conto por mês, tem que bancar um plano odontológico que cubra tudo o que precisa. E acabou. É o tipo que acha que tem moral pra falar do operário chão de fábrica que se machucou e se afastou pelo INSS.

Tá tudo errado. Tem que tirar qualquer rastro de uma lei que permite a câmara bancar tratamento de saúde de servidor em que o caso não tenha nada a ver com o exercício da função.

JJJ
Veterano
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
Não sei o que eu tenho a ver com isso

Calma, cara! Já tá acostumando com todo mundo te cobrando posicionamento, né? kkkkkkkkkk

O Feliciano é pastor... nem sei do lado ideológico dele (se é que tem um), mas deve ser da turma da "nova ordem", "direita volver"... Não é?

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ

A culpa no fim das contas é toda de vocês amantes do estado. Sabe quem também amava do estado nacional? Hitler. Vocês estão do lado do führer nessa brincadeira.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


?????????

Pistolou pra cima de mim, makumba???? Tem culpa eu???? kkkkk

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ

Viu só como é bom ser acusado de coisas loucas da qual nem se concorda ou tem controle? Sinta como é a vida diária do Bruno nesse OT.

Lacrei!

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Toda merda que o País se enfiou é culpa da incompetência de um só homem: Adélio Bispo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


FCC defendendo impostos sobre importação de medicamentos em 3, 2...

"De acordo com o Ministério da Economia, os 17 itens são insumos industriais, produtos para construção e operação de centros de dados (datacenters), medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e HIV/Aids, bens de consumo e produtos de higiene (fraldas e absorventes). “As tarifas originais aplicadas na compra desses produtos no exterior eram de até 18%. As novas alíquotas são agora, na maioria dos casos, de zero ou 2%”, informou a pasta

A intenção é reduzir o custo de produção das empresas instaladas no Brasil e o preço dos produtos para os consumidores. “A redução de gastos com tarifas de importação desses itens é estimada em R$ 150 milhões por ano para empresas privadas e até mesmo para o governo federal, que adquire para o Sistema Único de Saúde (SUS) os medicamentos que tiveram redução tarifária”, comunicou."

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/08/07/ internas_economia,775944/ministerio-da-economia-zera-tarifas-para-impo rtacao-de-medicamentos.shtml

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

300 mil de gastos
a dita sala era destinada para um projeto social.

E você, que não é brasileiro médio e tá por dentro dos assuntos, saberia me dizer que projeto social é esse?

JJJ
Veterano
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP

Distribuição de suco de laranja pra população? Tá sobrando laranja por lá... kkkkk

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ

Bolsa Laranja?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
E você, que não é brasileiro médio e tá por dentro dos assuntos, saberia me dizer que projeto social é esse?

Só com a condição de que tu não tenha compartilhado a manchete sem ter lido e compreendido a redação.

Ao que tudo indica, tu leu só a manchete. Se quiser saber, vai ter que ler a matéria.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Eu só leio as figurinhas

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=V-orokF0CN8

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Uma diferença entre Bolsonaro e Dilma, é que a Dilma virava meme direto da fonte. O povo via os vídeos dela (e ainda tem videos atuais) e a fala dela virava piada por si. Não precisava que um jornalista narrasse o episódio.

O Bolsonaro vira meme através da distorção contextual pelos jornalistas, que pessoas que estudaram história, formados em pedagogia, cursandos de 10 anos de sociologia a favor das universidades e toda a sorte de intelectuais, acatam imediatamente o que os jornalistas disseram, enquanto pregam nos seus currais eleitorais que é preciso ter senso crítico.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
O Bolsonaro vira meme através da distorção contextual

Onde está a distorção em ter que cagar dia sim, dia não???

Deve ser um overdrive muito leve porque eu não percebi nada distorcido ali... hehehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ

É que vc não assistiu ao video gravado sem cortes pela Folha do Brasil, vc deve ter lido a manchetassa sensacional da estagiária da Folha de SP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora