Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP

O que você acha sobre dizer que Pelotas é "exportadora de viados"?

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


Qual será a grandiosa típica medida que o Bolsonaro usará hoje para melhorar o brasil?

a) Retirar a necessidade de colocar etiquetas que informam tamanho e tipo de tecido das roupas.

b) Os carros não precisarão mais de dois retrovisores, as fábricas podem fazer com 1 retrovisor

c) Não será mais preciso de foto no RG, custo desnecessário.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Já lhe respondi isso uma vez e vou repetir: acho uma piada infeliz.

Pronto!

Ah, mas e o Lula...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar


Parece que o caso de Itaipu era rolo com empresa contratada sem licitação que, pra surpresa de ninguém, tem ligações com o PSL.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP
Já lhe respondi isso uma vez e vou repetir: acho uma piada infeliz.

Mas essa fala não repercute na esquerda como repercutiria se fosse dita por alguém da direita.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/19
· votar


b) Os carros não precisarão mais de dois retrovisores, as fábricas podem fazer com 1 retrovisor
Isso já aconteceu... meu tio tinha um uno que vinha com o retrovisor só do lado do motorista... Tenho certeza que o Lelo já teve um desses também!

a) Retirar a necessidade de colocar etiquetas que informam tamanho e tipo de tecido das roupas.
tão deixando a gente sonhar!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


A Ligação do Bolsonaro com o PSL é que ele foi aceito pela sigla para se candidatar a presidente.

Del-Rei
Veterano
# ago/19 · Editado por: Del-Rei
· votar


brunohardrocker
Mas essa fala não repercute na esquerda como repercutiria se fosse dita por alguém da direita.

Isso me lembra a fala do Lula no telefone grampeado, perguntando onde estavam as mulheres do "grelo duro" do partido... Ao invés de gerar revolta, gerou uma classe de orgulho.

Tempos depois, aqui no centro do Rio fizeram uma ocupação no antigo Ministério da Cultura. Tinha uma faixa gigantesca escrito "MILITÂNCIA DO GRELO DURO".


O mais engraçado era um painel com pedido de doação de alimentos, já que a galera ficou ali alguns dias direto. Pediam presunto, queijo, geleia, suco.... Quase refeição de hotel, rs.

Um aceno de longe!!!

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Si, já lhe respondi e é isso o que eu penso. Mas, pra sua alegria, escreverei com todas a letras e em caps lock:

O LULA FOI INFELIZ NO COMENTÁRIO

Pronto!

Agora, me diga aonde que você quer chegar com isso. Porque eu não sou político e tampouco candidato a nada. Que eu saiba, o tópico é sobre o Bolsonaro.

O que me diz a respeito?

A avaliação é sobre mim, sobre o Lula ou sobre o ATUAL PRESIDENTE (a tal bola da vez)?

Caso seja o presidente (o que seria mais óbvio), qual a sua avaliação sobre ele chamar os nordestinos de paraíba, baiano de cabeça-grande?

(Dica: diga que foi infeliz, e esquece o pano).

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker
A Ligação do Bolsonaro com o PSL é que ele foi aceito pela sigla para se candidatar a presidente.


F O D A - S E

A

P O R R A

D A

S I G L A

Fidel Castro
Veterano
# ago/19
· votar


Lula tá preso, como diria Ciro Gomes

Presidente é o Bolsonaro

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar


O LeandroP está por aqui com o Bruno. Quero ver porrada!

Quem for mais homem cospe aqui na minha mão...

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Leandro pistolou. Precisa ser encaminhado aos cursos do OT de reciclagem e controle da raiva.

Força Leandro, você vai superar mais esse desafio!

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Fidel Castro
Presidente é o Bolsonaro

Tem certeza? Eu tenho minhas dúvidas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Fidel Castro
Lula tá preso, como diria Ciro Gomes

Juridicamente ele está preso. Mas politicamente ele está ou no céu ou no inferno. Eu quero trazê-lo para a Terra.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP
Agora, me diga aonde que você quer chegar com isso. Porque eu não sou político e tampouco candidato a nada. Que eu saiba, o tópico é sobre o Bolsonaro.

Acho que quando lançamos perguntas para as pessoas a gente pode não querer ir muito longe. Eu só testo a sensatez quando eu faço isso.

A avaliação é sobre mim, sobre o Lula ou sobre o ATUAL PRESIDENTE (a tal bola da vez)?

O Bolsonaro podia ser avaliado desde quando era deputado, como de fato foi. O Lula antes de ser presidente ou depois, tambem pode ser avaliado. Tipo, pra mim todo mundo deve ser avaliado o tempo todo, não faz diferença.

qual a sua avaliação sobre ele chamar os nordestinos de paraíba, baiano de cabeça-grande?

Eu já votei no segundo turno sabendo que isso tudo estava por vir. Me surpreenderia se não viesse, se ele soubesse guardar seus defeitos na intimidade tão bem quanto os demais.
Ele que assuma a responsabilidade por tudo isso.
Agora, eu tendo mais a torcer pela evolução das pessoas e quando posso, faço uma política de acolhimento, não de apedrejamento. Afinal, quem é que vai melhorar se for condenado pela eternidade? Estamos aqui para melhorar. Ele fala, repercute e depois lida com as consequências. Votar não é assinar embaixo de qualquer porcaria que o cara fala.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


Pedro_Borges
O LeandroP está por aqui com o Bruno. Quero ver porrada!



O brunohardrocker é meu amigo :)

Apesar dele ser virgem e não manjar nada de política.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


makumbator

Difícil pistolar um maconheiro.
Mais fácil eu esquecer o que eu estou escrevendo do que...

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Não sei se você percebeu, mas a diferença entre o Lula e o Bolsonaro é gritante.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Lula tá preso, como diria Ciro Gomes

Quem disse isso foi o irmão dele.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


LeandroP
Não sei se você percebeu, mas a diferença entre o Lula e o Bolsonaro é gritante.

Principalmente no que diz respeito ao direito de ir e vir. Rará!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


www.twimg.com/6yg7uh8uhu6

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


LeandroP
Não sei se você percebeu, mas a diferença entre o Lula e o Bolsonaro é gritante.

Um é ladrão e o outro é cidadão de bem.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Na falta do fim do FGTS, é melhor que renda mais.

Bola dentro.

Nova política de distribuição de lucro deve fazer FGTS render mais que a poupança

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/07/nova-politica-de-dist ribuicao-de-lucro-deve-fazer-fgts-render-mais-que-a-poupanca.ghtml

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Bola fora cara, isso é Ponzi scheme

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


Pleonasmo

"o outro é cidadão de bem."

Você acredita realmente nisso?
Haja ingenuidade!

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Fala aê seus Johnny Brabo, que assina decreto com caneta BIC e come no bandejão, mas gasta quase 1 milhão por mês no cartão corporativo!

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Lelo Mig

Ele não disse qual dos dois...

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


A única despesa do Bozo é comer gente. Que puta cara essa primeira dama, hein?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Outro dia um jornalista criou uma manchete citando 300 mil de gastos da primeira dama com a reforma de uma sala em Brasilia. Daí tu vai ler o texto, coisa que o brasileiro médio não faz e os intelectuais também não, porque não convém, e vê que a dita sala era destinada para um projeto social.

A partir daí, qualquer raciocínio burro, sem busca por informação detalhada, não levo a sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora