Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Se bem que, como todo mundo sabe, o Faustão é a identidade secreta do Zordon; se ele aconselhava os Power Rangers, pode aconselhar o super-herói brasileiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Qual a nova do Biro? Parece que deu com a língua nos dentes que anda recebendo informações sobre operações sigilosas da PF?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Ao invés de ver Democracia em Vertigem, vcs deveriam se guardar para ver isso:

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/silvio-santos-rece be-eduardo-e-flavio-bolsonaro-no-jogo-das-3-pistas

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Que bosta, brunohardrocker...

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


LeandroP

"Que bosta, brunohardrocker..."

Se alguém tinha alguma dúvida que eram dois débeis mentais...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Lelo Mig

Vai ai ar neste domingo. Não percam.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Não percam.

Com certeza, não perderei...

.
.
.

... meu tempo vendo isso.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/65669439_1015740129449 5120_3692205263487500288_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_oc=AQlGVUXWfe-8bSFsyOZq 2EpP-rwFUN8ABXPtK92vWlVTd0zdVMZNeCQksOzPtedRfgvr8f_hh9j60QfHopOmG6_Z&_ nc_ht=scontent.fgru5-1.fna&oh=f3b9927469b307318d015fe0b475fd44&oe=5DAA 0A18

A do Bozo teria mamadeiras de piroca no lugar das chupetas.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Trocamos o molusco pelo suricato kkk

https://www.portaldosanimais.com.br/wp-content/gallery/fotos-de-surica tos/Fotos-de-Suricatos-4.jpg

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Quer dizer que o Pavão Misterioso é o Carluxo?

Que otário!

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


posto aqui por ser o lugar apropriado ..tenho assistidos alguns documentários da corrida espacial russo americana até culminar com a ida do homem à lua ..desde o programa que mandou o primeiro americano ao espaço no caso jonh glen...me deixem dessa vez citar o politicamente incorreto não por sê-lo mas elucidar com mais propriamente o que acontece até hoje e nem sei um dia acabará .

Em todos esses documetários filmes e reportagens sobre a corrida espacial vi dois ou tres coloreds nigros entre os "tecnicos" e expectadores e vcs completem a lista aqui em português mesmos se vcs quiserem.tipo negin ,negão ,sementinha de bucha,canarin de carvoeira ,tifuti,etc a lista é imensa..

Escrevo isso pelo desamor e impiedade .Esperando desarmar alguns colegas sem memória.Assistam um filme comunista sobre essa dita corrida espacial.O nome dele é Hidden figures (figuras escondidas) e extrapolem .

A moderação com certeza vai entender que não estou infrigindo as regras do fórum e se estou certamente vai passar a tesoura e excluir .Só estou tentando colocar os pingos nos i´s.Nunca apelidei ninguém com esses termos .

Acho que chamar alguém de negro é melhor do que afro descendente .Chamar alguém por essa palavra políticamente correta denota que na verdade lá no fundo ,bem dentro do armário , sou racista e falo essa moderna e correta palavra por medo de no mínimo ser processado.Nosso sangue ,bosta e mijo tem a mesma cor.Saímos do mesmo lugar e vamos para um mesmo lugar.A morte não leva só brancos ou de outras etnias .Apesar que parece que aqui são presos e morrem mais "pardos" e "morenos " do que outras raças .

Já enchi meu saco..É só olhar as estatísticas comunistas com certezas sobre o que acontece no mundo e no brasil.Vide o que aconteceu que os verdadeiros donos daqui.

Não tenho a receita do bolo e nem sei como resolver .E também desconfio que realmente e verdadeiramente a raça humana no geral não tem um ótimo e promissor futuro pela frente .Confesso que vivi e sobrevivi até agora.

Nada que a morte não nos separe.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Nosso colega jairo bertoni é mais ou menos uma cruza entre o Odion e o Ismah...

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Bola dentro: Bolsomito levando sorte para a seleção brasileira.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Nem zuando eu digitaria tudo isso aí.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


O Jairo Bertoni precisa ser estudado, parece ser o humano mais resistente à drogas pesadas do mundo. Pois sempre posta doidão

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald

Pois é ...Sempre tem alguém dando uma presença.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


makumbator

"Bola dentro: Bolsomito levando sorte para a seleção brasileira."

E tirando casquinha do sucesso alheio no melhor estilo ditador populista de republiqueta.

JJJ

"Nosso colega jairo bertoni é mais ou menos uma cruza entre o Odion e o Ismah..."

Com uma pitada extra de cannabis...

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig
E tirando casquinha do sucesso alheio no melhor estilo ditador populista de republiqueta.

Ele não tirou casquinha. Você acha que o Peru não teria ficado grandão pra cima do Brasil se a sorte do mito não estivesse lá no estádio? Ele prestou importante função republicana. Nada mais justo ter ganho medalha e levantado troféu.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Com uma pitada extra de cannabis...

Nunca jamais ..sou o Jairix .Caí dentro do pote quando criança .Não tomo poção mágica .

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


brunohardrocker
Nem zuando eu digitaria tudo isso aí.


Zuando e suando e digitando a caução .Meu nome é Zuenildo,Zuenildo Ventura .

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Hidden Figures.Assistam.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://www.portaldosanimais.com.br/wp-content/gallery/fotos-de-surica tos/Fotos-de-Suricatos-4.jpg

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/07/09/um-dia-antes-da-votac ao-da-previdencia-governo-libera-mais-de-r-1-bi-em-emendas.ghtml

Team Bozo aprendendo a fazer política.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
entamoeba

Eu vou ver Democracia em Vertigem. Porque eu não sou tendencioso.
Se vocês não viram os dois Bolsofilhos no SS, no domingo, vou ser obrigado a propor o FCC Sem Partido.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Eu vou ver Democracia em Vertigem. Porque eu não sou tendencioso.
Se vocês não viram os dois Bolsofilhos no SS, no domingo, vou ser obrigado a propor o FCC Sem Partido.

Estais na fase brunin paz e amor ?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Bola dentro - Comprar deputados com emendas

Bola fora - Ficar enchendo o saco com privilégio pra gambé

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator
Você acha que o Peru não teria ficado grandão pra cima do Brasil

Com esse frio? Impossível!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Black Fire
Bola dentro - Comprar deputados com emendas


Não seria um crime de responsabilidade?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

Liberar emendas está dentro da lei. Embora essa pratica deveria ser extirpada numa reforma politica.

Crime é mensalão.

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP
brunohardrocker

Sempre vai ter uma necessidade de "comprar" os votos, legal ou ilegalmente.

A única solução é reduzir o número de parlamentares. Em vez de 500 e tantos, uns 80... É menos gente, menos aspone pendurado, mais fácil do povo fiscalizar e menos emenda ou mesada. Só ponto positivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora