Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


sallqantay
aí sal canta aí,

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


o mito escolheu uma via mais demorada para obter governabilidade. Virou as costas para o legislativo e está operando dentro de várias instituições, jogando comunistas contra conservadores em todos os níveis possíveis

essa via é mais espinhosa e demorada do que comprar geral com dinheiro da odebretch, mas é obviamente moralmente superior


verdade....

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Bolsoasmo viveu seu momento Dilma ontem.

Crente que tava abafando, tomou uma vaia dukaraio...kkkk

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Eu já criei o tópico para você acompanhar a agenda do presidente em primeira mão

Imprensa oficial é o que há! Maduro e Kim Jong-Un aprovam!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar



o mito escolheu uma via mais demorada para obter governabilidade. Virou as costas para o legislativo e está operando dentro de várias instituições, jogando comunistas contra conservadores em todos os níveis possíveis


Pode crer, e jogando reptilianos contra chupa-cabras, pra confundir as entidades do mal e implantar o reino de Sheeva, a princesa guerreira militar civil federal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


implantar o reino de Sheeva

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


É gozado como os atuais stylists de cós e viéses que vociferam palavras de ordem baseados num estranho senso crítico,traqzendo à luz todo tipo de contras e desfvios perpetratos pelos governos anteriores e pasmem com a mesma postura e modus operandi da quadrilha anterior .. Cegos seguindo a caterva que tirou e quer expurgar a outra do poder ..Guerra de gangues...Famílias mafiosas em confronto pela conquista do território e o despojo.Eleger ,identificar e eliminar os inimigos .Já vi essa reprise.

Parodiando o Deus que eles dizem que seguem "Não adianta por remendo novo em tecido roto e nem vinho novo em odre velho.Ambos estragarão do mesmo jeito ". Trocando em miúdos os 95% do populacho continuará sendo ferrado kkk Daí estão vendendo a idéia que a solução é fechar o congresso.O inimigo agora é outro.kkkk Tropa do mito I e II ,que ia dar um jeito como um rolo compressor .

Quase 80% da renda e da fatia do bolo estão concentrados nas mãos desses 5%. E a classe média que se lambuzou num recente período anterior,engodada pela fábula do flautista mágico e levada a odiar.eleger e culpar o boi de piranha da vez,alçando ao poder outros chefes de quadrilhas e seus aliados.

Dessa vez não entregou a chave da porta do galinheiro,mas deixou ela aberta pra raposas entrarem ,inclusive algumas de outras espécies oriundas de outros países ..

Me desculpe esse simpático animalzinho ,mas um suricato caricato aliado à raposas .

Sem tecniquês e economês.

O atual cenário tem alguma semelhança com a atuação dos meliantes anteriores só que com o sinal trocado?Nunca na história desse país o mesmo foi tão bem substituido pelo igual,senão pior.Aguardemos o novo,saindo do picadeiro o bozo e entrando em cena o paçoca de amendoim.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Bola dentro:

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/bolsonaro-determina- que-novo-ministro-crie-conta-no-twitter,68536ba13b769cc70c9a117b55162c d3jeeus9l5.html

O Twitter é uma ferramente de contato direto com a população, sem precisar passar pelos jornalistas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Absolutamente necessário que todo ministro tenha um.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Absolutamente necessário que todo ministro tenha um.

PH7 és tu?

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Absolutamente necessário que todo ministro tenha um.

Vai ter que criar uma conta no Tinder também?

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


"Absolutamente necessário que todo ministro tenha um."

É cada coisa que leio aqui... eu não acostumei direito com o O.T., esqueço que ninguém fala sério por aqui.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig
É cada coisa que leio aqui... eu não acostumei direito com o O.T., esqueço que ninguém fala sério por aqui.

Aqui eu falo sério. Nos demais sub fóruns eu brinco.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


É só ver o que os jornalistas fizeram hoje com a declaração do Bolsonaro sobre trabalhar na infância.

Se não é por mau caratismo, a jornalistada tem que voltar pra alfabetização.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Alguém reparou nesses últimos dias a cara de satisfação do nhonho? Será por que ?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Trabalhar na adolescência não é errado.
Ser obrigado a abandonar os estudos pra trabalhar na adolescência pra ajudar ou mesmo sustentar a família é desumano.

Eu tirei a minha carteira profissional aos 14 anos de idade, quando era permitido e sempre trabalhei desde garoto (empregos formais e informais).

Descobri, tempos depois, que um desses patrões que me registraram, descontava a minha contribuição do INSS, mas não repassava. Nem posso cobrar porque a empresa fechou e o dono morreu.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


LeandroP

"descontava a minha contribuição do INSS, mas não repassava."

Para os meritocratas ser esperto e se dar bem encima do moleque ingênuo e dos otários em geral é mérito.

Afinal, nesta utopia, só é explorado e escravizado quem aceita ser.

sallqantay
Veterano
# jul/19 · Editado por: sallqantay
· votar


trouxa que não verifica o sistema se fode mesmo para aprender a deixar de ser otário. Por isso se chama jovem aprendiz

HAHAHAHAHAHA

edita meu post aí, mod otário

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


pipoca.txt

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


sallqantay
trouxa que não verifica o sistema se fode mesmo para aprender a deixar de ser otário. Por isso se chama jovem aprendiz

HAHAHAHAHAHA

edita meu post aí, mod otário

Brinquedos trol é só falar com o sall.

LeandroP
Moderador
# jul/19 · Editado por: LeandroP
· votar


Lelo Mig

Eu só fui saber muito tempo depois. Não tinha como saber.
Só essa molecada que nunca trabalhou na vida, ganha mesada e o pai leva o filho pra zona pra perder o cabaço, fica frustrado e vira trol de internet, não sabe que quem trabalha não tem tempo de ir em banco, de ir em repartições públicas. Geralmente eles têm funcionários que fazem isso por eles. E mesmo assim, o papi ou o titiu não deixam de fazer regularmente esses depósitos.

sallqantay

...

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Panucci arregou. Sall passou com a bike por cima do Leandro.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Sall passou com a bike por cima do Leandro.

Bom de mira ele, hein. Praticamente um grind isso.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


O cara é foda!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Bom de mira ele, hein. Praticamente um grind isso.


Agora que eu entendi o buli com a minha fineza kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP
Die Kunst der Fuge

Hahaha!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Velho, até o Faustão tá envolvido no rolê, e vocês ficam escrevendo textão e querendo discutir com seriedade.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


E digo mais, alem de uma conta no twitter, todo membro do alto escalão do governo deveria administrar um grupo no whatsapp, aberto a todo o país, para que cada vez mais a imprensa seja tornada uma segunda via de informação.
Os únicos com permissão para postar no grupo seriam os administradores para evitar lixo visual.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
evitar lixo visual

É por isso que o Carluxo tem a senha do pai?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


entamoeba

O intercept tem a senha do Bolsomito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora