Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Cadê os defensores de bandido para passar pano no diálogo dos chefes de quadrilha?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ProgVacas
diálogo dos chefes de quadrilha

Vc está falando do debate na Band? Realmente foi revoltante ver aqueles dois conversando!

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Rsrsrs

LeandroP
Moderador
# out/22
· votar

makumbator

É?
Sabia não...

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

LeandroP

É muita quadrilha e muito chefe. Hoje mesmo foi solto o Celsinho da Vila Vintém.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/10/19/celsinho-da- vila-vintem-deixa-cadeia-em-bangu-no-rio.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator

É mesmo? Qual quadrilha o Lula formou? Tá endossando o estúpido que dia desses me chamou de quadrilheiro?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ProgVacas

Me contaram que foi a do Petrolão. Isso sem contar o powerpoint de Curitiba.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
É mesmo? Qual quadrilha o Lula formou?

A do mensalão, do petrolão... vou citar por enquanto só duas. Tô com preguiça de enumerar as outras, são tantas...

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Você se acha habilidoso demais pra dizer essas coisas, assim... Mas é impotente para enumerar os crimes e a quadrilha que o seu representante formou, só que de verdade.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ProgVacas

Eu lembro ao menos uma: Quadrilha da rachadinha.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Mas a pergunta dele foi sobre o Lula.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Transtorno pedofílico é caracterizado por fantasias, impulsos ou comportamentos intensos ou recorrentes sexualmente excitantes envolvendo adolescentes pré-púberes ou jovens (geralmente ≤ 13 anos); ele só é diagnosticado quando as pessoas têm ≥ 16 anos e são ≥ 5 anos mais velhas do que a criança que é o alvo das fantasias ou comportamentos.

É pouco provável Bolso se enquadrar aí, muito embora seja possível, principalmente pela sua fala.

De qualquer forma fico muito feliz em ver a militância progressista completamente escandalizada com um suposto indivíduo portador do transtorno, confesso que nunca imaginei ver uma cena destas, espero que continuem assim.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Olha, tem que tirar o chapéu pra esse cara...

Esses dias ele veio - de novo - aqui. Quando começou o barulho dos carros, vi duas mulheres saindo de um prédio, fantasiadas de verde e amarelo, bandeiras, apitos e sei lá mais o quê. Pareciam estar indo ver um ídolo, um pop star no auge. Vi na cara daquelas duas mulheres, meio Brasil. Meio Brasil encantado... Encantado com o cara que saiu como saiu do Exército e hoje é adorado e protegido pelos militares. O cara que, em quase 30 anos de Congresso, foi sempre baixo clero. O cara que disse que "não era coveiro". Que saiu criando confusão com outros países a toa ("a mulher do cara é feia", "nossa bandeira não é vermelha"). O cara que fez um governo totalmente apagado, pra dizer o mínimo. Que toda hora, alguém tem que consertar o que fala. Que tem uma legião fiel e agressiva, capaz de ir a uma igreja e insultar o sacerdote por estar vestido de vermelho ou por repetir palavras de Jesus a favor dos pobres.

Meio Brasil idolatra esse homem.

Tem que tirar o chapéu...

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Vc está falando do debate na Band?

Kkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

JJJ

É assustador...

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator

Você é troll seu malandro. Não vale.

Pedro_Borges

Você vira e mexe manda a gente não desvirtuar os tópicos, agora tá entrando no looping aloprado do eopetê no tópico do Bolsonaro. Pô! Futebol é foda.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas

Você vira e mexe manda a gente não desvirtuar os tópicos

Não, eu só sugeri naquele tópico específico em que o Wanton quer que dissertem com imparcialidade. É uma experiência nova aqui no OT, eu até queria ver se isso é possível.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Olha, tem que tirar o chapéu pra esse cara...

Olha, a conta não é bem essa de que 50% da nação é bolsonarista. Pesquisa recente do Datafolha mostra que 48% dos que votam no Bolsonaro (48% de 50%) o fazem não pelo Bolsonaro, mas para evitar o Lula, ou seja, 24% dos eleitores.

Outro ponto a considerar, JJJ, é que para nenhum dos candidatos podemos tirar o chapéu, ou a considerar essa ironia, temos que tirar então, o chapéu também pro Lula. Estamos sem opção e diante de dois PÉSSIMOS candidatos. Se por um lado tem o Bolsonaro com suas mazelas, que já foram amplamente destacadas, Lula também tem história arrepiante e não é pelo fato de ser esquerda, não, e isso todos nós sabemos, não precisa de fontes (risos), e tem 50% dos eleitores.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Bom, eu não posso ser acusado de nada... Tentei ao máximo evitar essa polarização de merda.

Agora, entre os dois, tem um que me dá muito mais medo...

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ

Seu Meirelles não emplacou! Heheheh! Mas vc tentou, é verdade.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

De novo isso?

A propósito, espero que lula indique logo o próprio como futuro ministro da economia. Acalmaria alguns ânimos, pelo menos.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ
De novo isso?

Eu pego no seu pé, né? Hahaha!

A propósito, espero que lula indique logo o próprio como futuro ministro da economia. Acalmaria alguns ânimos, pelo menos.

Não sei. Falar alguém também pode gerar críticas dependendo do nome.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Eu pego no seu pé, né? Hahaha!

Vou te denunciar por bulling!

makumbator
também pode gerar críticas dependendo do nome.

Meirelles é incriticável!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

JJJ

Não faz sentido falar em reativar a indústria e pôr o Meirelles à frente da economia.

Meio Brasil idolatra esse homem.

São muitos fanáticos, mesmo. O que mais impressiona é ter conquistado isso com um governo tão ruim, sem nenhuma realização importante, só na base do fascismo – e não, não é um xingamento, é a palavra adequada para descrever esse tipo de fenômeno.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Não faz sentido falar em reativar a indústria e pôr o Meirelles à frente da economia.

Concordo contigo. Mas só quem tá falando em reativar as indústrias é nós aqui do OT.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

Posto Ipiranga quer desvincular salário mínimo da inflação. Além de não ter dado ganho real nos seus anos, adivinha como vai ser depois que esse Congresso horroroso tiver aprovado isso? E pior: vai ter um monte de fudido defendendo... porque, sabe como é né?, tem que evitar o comunismo e a mamadeira de piroca...

Porra, cansei, bicho. Que se foda! Pobre que vota nisso tem mais é que se fuder mesmo. Aliás, nunca a expressão "se fuder de verde e amarelo" fez tanto sentido!

https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/10/20/guedes-confirma-plano -de-desvincular-salario-minimo-da-inflacao-mas-nega-que-objetivo-seja- reajuste-menor.ghtml

O final da manchete é ótimo! "nega que objetivo seja reajuste menor". Puta merda... Pra ser maior ou igual não precisa mudar a lei, caralho! Só sendo muito burro mesmo pra acreditar, puta que pariu...

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
E pior: vai ter um monte de fudido defendendo... porque, sabe como é né?, tem que evitar o comunismo e a mamadeira de piroca...

Quando o Lula entrou em 2003 ele deu uma elevada significativa no salário mínimo. Houve um susto geral, mas depois toda a classe empresarial aplaudiu, pois a economia cresceu vertiginosamente. Resumo da ópera, a classe empresarial não é contra o aumento do salário mínimo. Quem é contra são os governos federal, estadual e municipal, por conta dos aposentados.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Quem é contra são os governos federal, estadual e municipal, por conta dos aposentados.

Exatamente. O problema para os governos é o efeito cascata em salários, aposentadorias e pensões. Por isso eles choram cada realzinho de aumento.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Cada cascata que os caras contam aqui...

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Um twiter pra triggar

https://twitter.com/tarcis/status/1582524852682227712?s=20&t=PtLqz3_yM 25FqIttdWX3_g

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora