Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# out/22 · Editado por: ejames
· votar
Lelo Mig Só eu achei que a cabeçadinha é prá disfarçar? Que rola uma pegada na mala nesse momento?
Aqui dá para ver melhor: https://www.youtube.com/shorts/mV0joV_CIjI
O que tá circulando por aí é que a internação dele foi por crises de ansiedade. Faz sentido: papai com chances de perder, oposição assumir, toda a merda que tá debaixo do tapete vai parar no ventilador, já sabe... deve estar com o rabo cheio de ansiolítico, perdidinho, tanto que o Salles puxa ele.
Olha aqui ele falando baixinho, todo tímido, lento: https://www.youtube.com/watch?v=YI1GBHGLtDU
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
ejames Lelo Mig
Mas qual o problema dele ser eventualmente gay e até tentar um flerte com o tal policial? Fazer isso é mostra de coragem. Não é também sobre isso a ideia de abertura e aceitação para LGBTs?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/22
· votar
ejames
Falando sério agora... dá a impressão que ele dá uma cambaleada, né? Uma "apagada" rápida. Estranho.
Neste vídeo que você linkou dá prá ver melhor mesmo.
makumbator
"Mas qual o problema dele ser eventualmente gay e até tentar um flerte com o tal policial?"
Mas eu não disse que tinha algum problema... só zuei que ele deu um "cata".
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Lelo Mig Uma "apagada" rápida. Estranho.
Será que a turma da lacração tentou envenenar Carluxo?
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator Será que a turma da lacração tentou envenenar Carluxo?
Passar mal em debate é tradição da família.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
ejames Passar mal em debate é tradição da família.
Ou será que estão envenenando eles aos poucos?
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator Ou será que estão envenenando eles aos poucos?
Isso aí eles fazem sem interferência externa. Pão com leite condensado é uma aberração por si própria.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
ejames Pão com leite condensado é uma aberração por si própria.
Vc é fitness?
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator Vc é fitness?
Deus me livre! Só tenho paladar.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
ejames
Hahahah!
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Essa semana, ganhei dois potes de doce de leite do MST. Muito bom! Muito bem feito!
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Essa semana, ganhei dois potes de doce de leite do MST.
Esses potes estavam na propriedade de quem?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Drinho Esses potes estavam na propriedade de quem?
Acho que você não entende muito bem como isso funciona, né? Os potes não estavam em lugar nenhum. Tudo foi fabricado pela ação do trabalho.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Wanton
Não precisa se zangar, como falou que ganhou do MST, fiquei apenas curioso.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Wanton Tudo foi fabricado pela ação do trabalho.
mas então eram propriedade do MST, oras hahaha
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald
Caro, dá uma lidinha sobre "função social da propriedade" e "desapropriação de terra improdutiva". Tô ligado que cê tá zoando, nem quero pegar no seu pé, apenas compartilhar informação verdadeira.
|
# out/22
· votar
NADA sobre bolsonarismo é verdadeiro, a não ser que nele TUDO é mentira.
https://twitter.com/jairmearrependi/status/1582350630118518786?t=0vj5t 78rL65ksVkQBtkALQ&s=19
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Wanton Essa semana, ganhei dois potes de doce de leite do MST. Muito bom! Muito bem feito!
Velho, todos os alimentos que ja comi do MST pqp, sao muito bons. A pessoa que deixa de comer do MST porque sofreu lavagem cerebral é a mesma pessoa que critica comunista de iphone, por ex.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
-Dan comunista de iphone
Iphone é ótimo. O problema é o comunista.
#APPLEFAGS
|
Insufferable Bear Membro |
# out/22
· votar
MST tem delivery? ou eles discriminam nós que não saímos de casa?
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
Insufferable Bear
O problema de delivery do MST é eles quererem permanecer na sua casa após a entrega. Vão dizer que o senhor é improdutivo.
|
# out/22
· votar
makumbator O problema de delivery do MST é eles quererem permanecer na sua casa após a entrega. Vão dizer que o senhor é improdutivo.
hauhuhauahuahuhuah
ProgVacas Caro, dá uma lidinha sobre "função social da propriedade" e "desapropriação de terra improdutiva". Tô ligado que cê tá zoando, nem quero pegar no seu pé, apenas compartilhar informação verdadeira.
Desapropriação de terra improdutiva eu acho que sei o que é, quanto ao primeiro vou pesquisar
|
Insufferable Bear Membro |
# out/22
· votar
makumbator eu apresento meu log no fórum pra provar minha produção excepcional de shitposts.
Os potes não estavam em lugar nenhum. quer dizer que eles te deram um golpe?
|
# out/22
· votar
Insufferable Bear quer dizer que eles te deram um golpe?
o makumbator caiu numa arapuca, pelo jeito não aprendeu com o bruno a fugir delas
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Insufferable Bear MST tem delivery? ou eles discriminam nós que não saímos de casa?
tem. e em bh ainda por cima.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
Insufferable Bear quer dizer que eles te deram um golpe?
Normalmente eles é que tomam o gorpe!
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
O problema de delivery do MST é eles quererem permanecer na sua casa após a entrega. Vão dizer que o senhor é improdutivo.
Aí você pede a comida de graça para que o alimento cumpra sua função social e eles querem te cobrar.
|
# out/22
· votar
Para quem gosta de mamar bandido, de verdade, esse diálogo é um gozo.
O SR. DEPUTADO JAIR BOLSONARO - Para crime de colarinho branco também.
O SR. MARCO WILLIAN HERBAS CAMACHO (Marcola) - Aí, sim.
O SR. DEPUTADO JAIR BOLSONARO - Tem que se começar por aí.
O SR. MARCO WILLIAN HERBAS CAMACHO (Marcola) - Se começar por cima, vai afetar embaixo. Agora, se começar por baixo, não vai afetar em cima.
O SR. DEPUTADO JAIR BOLSONARO - No dia em que eu for ditador deste País, vamos resolver esse problema. Pode ter certeza disso aí. Democraticamente, não vamos resolver nunca. É a mesma coisa de chover no molhado.
Assim como os senhores, acredito na pena de morte.
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
"As venezuelanas de 14 anos são fáceis porque são pobres" [Jair Mamãe Falei Bolsonaro]
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
LeandroP
E ainda são modelos de passarela! Combinação explosiva!
|