Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ProgVacas
Isidório de Santana Júnior, ou Pastor Sargento Isidório, do Avante.

Ele só colocou no mundo. Quem está alimentando a criança é essa galera toda desses partidos.

Agora eu pergunto: essas fontes podem mentir?

Obviamente que sim.

O repórter pode mentir?

Também pode.

Essa fonte pode nem mesmo existir, concorda?

Também é possível.

Mas político mentindo é mais comum, concorda?

Relativizei? Acho que com razão.

Aguardemos pra ve se outros partidos vão dizer que também assinaram sem saber, por engano, etc...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Ah, você acha essa citação dos partidos que (supostamente) apoiam o PL séria o suficiente para pateticamente tentar passar pano para a bobagem que o seu amigo escreveu?

Não acho possível... Para mim é puro corporativismo.

Não se comprometa com isso, makumba! Sai dessa.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

makumbator

Mas político mentindo é mais comum, concorda?

Claro que mentem, mas de qual mentira estamos falando?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ProgVacas

Ah, você acha essa citação dos partidos que (supostamente) apoiam o PL séria o suficiente para pateticamente tentar passar pano para a bobagem que o seu amigo escreveu?

Os panos voam de todos os lados. Na questão da Rússia (por exemplo) é possível ver alguns nos lugares em que se dizia que estava tudo seco!

Claro que mentem, mas de qual mentira estamos falando?

João 8:32

(essa é pra puxar o saco do Jonas).

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

makumbator

O script se completa: chegou o momento de enlouquecer a conversa.

Em relação ao Drinho você até que vai mais longe.

Boa noite, caríssimo!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ProgVacas

O assunto pede um pouco de loucura.

Boa noite, caríssimo!

Good night!

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

Gasolina 8 conto, vamos ver se o majoritário da Petrobras vai compartilhar esse lucro todo dando subsídio pra nóis!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

Clássica:

https://www.infomoney.com.br/politica/mpf-processa-graca-foster-e-mant ega-por-manterem-combustiveis-a-precos-baixos-no-governo-dilma/

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar

O MPF (Ministério Público Federal) do Rio de Janeiro entrou com uma ação de improbidade administrativa contra a ex-presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, acusados de conduzir a política de preços da gasolina e do diesel com o suposto fim de controlar a inflação(que eles criaram)

Hum.. Que lindo...

hábil a autorizar a aplicação das sanções previstas na Lei nº 8.429/1992 em desfavor dos responsáveis, bem como abuso do poder do controlador, que legitima o ressarcimento dos prejuízos causados à empresa”

Aplausos...

De acordo com o MPF, parte dos conselheiros à época, principalmente os que foram indicados pelo governo

Tinha que ser...

Em realidade, eles atuavam segundo orientação do governo federal, que intentava segurar a inflação, tendo em vista as eleições presidenciais de 2014”, destacaram os procuradores lembrando que Dilma Rousseff lutava para conseguir ser reeleita na época.

Aqui tudo bem, vamos aliviar a da dilma porque bozo faz as mesmas merda para tentar se reeleger...

Uma pena não terem ido para o Xadrez.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

ProgVacas
Como membro do PT eu posso enviar um termo de objeção a determinado projeto de lei, mas preciso antes saber se o partido realmente apoia o PL

Vai entrar na coligação do Biroliro?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

Aplausos...
Tinha que ser...
Aqui tudo bem, vamos aliviar a da dilma porque bozo faz as mesmas merda para tentar se reeleger...

Uma pena não terem ido para o Xadrez.

Se ligaram na retórica? Risos

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

brunohardrocker

Opa!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

ProgVacas

PT já está se coligando com todo mundo? Se o Bolso não for para o segundo turno, seria bem recebido um apoio dele ao Lula?

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/03/11/fhc-e -internado-no-hospital-albert-einstein-em-sp-apos-lesao-no-femur.htm

FHC infelizmente quebrou o fêmur, desejo reestabelecimento.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

90 anos e vai pro hospital por uma lesão.

E o Brasil precisando de presidente.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

PVC. Porra da Velhice Chegou... No caso dele, até que demorou bastante.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar

FHC até que está bem para sua idade.

Na última pesquisa sobre expectativa de vida, no Brasil é de 74 anos. Top rank é 83 anos, Japão e Suíça. 90 anos, andando e razoavelmente lúcido, é para poucos.

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

Lelo Mig

FHC tá zero.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Lelo Mig

O meu saudoso maestro morreu em 2013 aos 93 anos, e estava lúcido, fisicamente bem e trabalhando com música como sempre (e viajando toda semana entre o Rio e Juiz de Fora). Ele morreu justamente por conta de complicações de uma fratura após uma queda em casa. Isso é muito comum e perigoso em idosos.

Minha mãe (quase 80) também caiu em casa durante a pandemia (2020) e fraturou o fêmur. Precisou de cirurgia, pinos e tudo mais. Felizmente se recuperou, mas é uma ocorrência muito comum que leva pessoas velhas à morte, mesmo estando bem fisicamente e mentalmente.

LeandroP
Moderador
# mar/22
· votar

Faz tempo que eu não escrevo aqui.

Mas, ainda vejo idiotas se contorcendo pra defender o Bolsonaro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

mas vejam só

Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar

Jonas Kahnwald
mas vejam só

Dá vontade de abrir um posto para atender exclusivamente esse tipo de cliente. É vintão o litro, mas se não quiser olhar o preço, a gente cobra 30.

LeandroP
Mas, ainda vejo idiotas se contorcendo pra defender o Bolsonaro.

O cara tem mais de 20% de intenções de voto. Não vai ter Cirque du Soleil que absorva essa oferta insana de contorcionistas!

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar

Jonas Kahnwald

Não sabia que você estava dando entrevista, Jones.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Drinho

Esse Jonas da entrevista está igual ao Stephen Colbert, que falou que o preço da gasolina nos EUA pode chegar ao preço que for, pois ele dirige um Tesla.

E o preço da gasolina lá na terra do Tio Sam já está chegando a 5 dólares em alguns lugares.

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

makumbator

E o preço da gasolina lá na terra do Tio Sam já está chegando a 5 dólares em alguns lugares.

No litro ou no gallon?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Drinho
Galão. Sabemos que o sistema métrico globalista não tem vez na terra da liberdade.

Nego lá está pirando com os aumentos. Biden vai precisar sambar muito se não quiser a volta do Trump

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Minha mãe (quase 80) também caiu em casa durante a pandemia (2020) e fraturou o fêmur. Precisou de cirurgia..."

Minha mãe, também, caiu e quebrou o fêmur* quando tinha 84 anos (ela está 87 agora).

A cirurgia foi um sucesso e, segundo o médico, ela poderia sair andando do hospital. Porém, nunca mais andou, ficou com medo, e está numa cadeira de rodas desde então. Hoje, não faz mais muita diferença, minha mãe têm Parkinson avançado. Não têm tremores, está bem fisicamente, mas esta "doidinha de pedra" não fala mais nada que faça sentido.

(*) Na verdade, muitas vezes não é o velho que cai e quebra o fêmur, é o fêmur que quebra e o velho cai, sabia?

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar

makumbator

Então encher o tanque de um chevy v8 para poluir bastante deve estar saindo uns 80 dolares na terra da liberdade, tranquilo para quem ganha 120 dolares por dia limpando privada em miami....

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Guedes sabe tudo de Brasil: "tem mais iphone no Brasil do que população".

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Lelo Mig
(*) Na verdade, muitas vezes não é o velho que cai e quebra o fêmur, é o fêmur que quebra e o velho cai, sabia?

Com certeza!

No caso da minha mãe, ela passou a usar uma bengala para ajudar a se levantar, mas no geral consegue andar quase tão bem quanto antes.

mas esta "doidinha de pedra" não fala mais nada que faça sentido.

Que pena!

Drinho
Então encher o tanque de um chevy v8 para poluir bastante deve estar saindo uns 80 dolares na terra da liberdade, tranquilo para quem ganha 120 dolares por dia limpando privada em miami....

O lance é gastar esses dólares em munição. Pelo menos isso ainda é barato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora