Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker Quer ajudar a eleger o Bolsonaro? Mantenha este termo no seu discurso.
Por quê? Esse termo atrai voto? Acho que fascista tem que votar em fascista, mesmo!
|
makumbator Moderador
 |
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho
Eu sei que eles são bem grandes e possuem boa qualidade, mas 90%? Não imaginava que fosse nessa proporção.
90% foi exagero meu, mas eles fabricam as próprias e a de muitas outras marcas (que só recebem o logo). Por exemplo, quase todas as Ibanez que não são Prestige ou Premium são da Cort (e algumas Premium também são).
Dos grandes fabricantes asiáticos que fazem instrumentos decentes, eles devem ser os com a maior parcela no mercado fazendo para outras marcas.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/22
· votar
Bruno, o que é fascismo?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Wanton Por quê? Esse termo atrai voto? Acho que fascista tem que votar em fascista, mesmo!
É uma dica de marketing. O uso desse termo te faz cair em descrédito, porque muita pouca gente no Brasil cai nesse papo furado de militante comunista irredutível. E pega mal na rua, as pessoas lá fora não gostam de serem ofendidas com adjetivos pesados assim, tão gratuitamente.
|
# mar/22
· votar
Wanton
Mas se você quer mesmo tirar votos em potencial em candidatos da esquerda, não vejo problemas.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/22
· votar
brunohardrocker
Então se usarmos fascistas alguém pode decidir não mais votar na esquerda e mudar o voto para um fascista?
Que lógica espetacular!
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker O uso desse termo te faz cair em descrédito
Mesmo que reduzamos a discussão ao marketing, você só está enxergando um lado da coisa (o teu). Do outro lado, o reconhecimento do fascismo emergente pode estimular o engajamento político.
Você entende que "as minorias vão ter que se curvar" é uma frase fascista, pelo menos? Entende que ela traz o conceito de fascismo no seu interior? Seu desprezo por mulheres feministas exaltadas que usam a palavra sem muito critério é maior do que o desprezo pelo bolsonarismo e toda a desgraça que ele causou?
|
# mar/22
· votar
Tenho certeza de que nunca escrevi reduzamos não vida. Foi a primeira vez.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
ProgVacas Tenho certeza de que nunca escrevi reduzamos não vida.
O subjuntivo é lindo!
|
# mar/22
· votar
Wanton Mesmo que reduzamos a discussão ao marketing, você só está enxergando um lado da coisa (o teu)
O lado bom é esvaziar a exposição que dão a figuras como o Bolsonaro. É bom pra mim e para vocês. E evita a banalização do termo.
Do outro lado, o reconhecimento do fascismo emergente pode estimular o engajamento político.
Entre devotos da igreja comunista do 13° dia.
O seu ultimo paragrafo é capcioso. Não vou cair. Não é a realidade brasileira que vivemos nos tempos atuais. Não vou correr o risco de ser acusado de defender coisas ruins.
|
# mar/22
· votar
Wanton
Daqui a pouco o Bruno vai sugerir que você nunca mais vote no Bolsonaro, véi
|
makumbator Moderador
 |
# mar/22
· votar
Wanton ProgVacas
Wanton quer imitar a fluência de Temer. Quer impressionar a Marcela.
|
# mar/22
· votar
makumbator
Ele não é velho reumático. Bola fora.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker O seu ultimo paragrafo é capcioso.
Responda somente a primeira pergunta, então.
ProgVacas Ele não é velho reumático
Um seminovo fatigado, no máximo.
makumbator Wanton quer imitar a flatulência de Temer.
Tô investindo no babaganoush e no homus de grão-de-bico.
|
# mar/22
· votar
“Quem quiser vir aqui (Brasil) fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”.
_Jair Messias Bolsonaro, 2019.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Câmara vota urgência de PL que criminaliza o uso da palavra Bíblia fora de contexto - Projeto proíbe o uso palavra “Bíblia sagrada” fora do contexto aceito pelas religiões
|
makumbator Moderador
 |
# mar/22
· votar
Wanton
Meus livros, minhas regras.
Só não encrenquem com a melhor das bíblias:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877382658-a-biblia-satnica-_JM #position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=b5bf6230-5bb9-44 fe-a921-93971bc1b7bd
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/22
· votar
Wanton
O maior problema não é este. É este:
"A proposta tem o apoio de 16 partidos, de esquerda e direita: Avante, União Brasil (DEM e PLS), MDB, Solidariedade, Patriota, Republicanos, PCdoB, PSB, PSC, PSD, PT, PTB, PL, PSDB, Podemos e PP".
Não adianta cara, depois que eu reclamo aqui que absolutamente nenhum partido nesse País têm vergonha na cara, cabra vêm relativizar.
Já não basta o aumento do fundo Partidário que todo mundo votou abraçadinho com a Direita.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
Wanton
Câmara vota urgência de PL que criminaliza o uso da palavra Bíblia fora de contexto - Projeto proíbe o uso palavra “Bíblia sagrada” fora do contexto aceito pelas religiões
Há, é a maior das bobagens isso aí. Como ficam os livros tipo Visual Basic - A Bíblia, Java Scrpt A Bíblia.
|
# mar/22
· votar
É um projeto que depois o STF, dessa vez ACERTADAMENTE, anulará, por inconstitucionalidade.
Mas eu queria saber qual o fundamento para esse PL. Qual o fato gerador? Isso tá muito específico.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker
Leia o texto. Spoiler: fica pior!
https://www.camara.leg.br/noticias/551669-projeto-restringe-uso-da-pal avra-biblia-em-publicacoes-impressas-ou-eletronicas/
|
makumbator Moderador
 |
# mar/22
· votar
Pedro_Borges Como ficam os livros tipo Visual Basic - A Bíblia, Java Scrpt A Bíblia.
Banidos. Vai tudo pra fogueira.
|
# mar/22
· votar
Bom, se quiserem acreditar que essa aberração conta com o apoio de todos os membros e eleitos desses partidos, à vontade. A ignorância é uma opção.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
ProgVacas
Muitas vezes acontece de um projeto não ter apoio TOTAL de um partido (principalmente se for numeroso). Mas o fato é que as lideranças de todos os listados estão apoiando a iniciativa. Mais do que um apoio aqui e ali de determinados parlamentares (que eventualmente pode acontecer em tudo o que é projeto), há o aval oficial dessas bancadas.
Se fosse só partido de direita diriam que o apoio é completo e irrestrito, mas quando tem esquerda envolvida aí tem um "veja bem, não é todo mundo, só uma parte"...
|
# mar/22
· votar
makumbator
Eu sei, makumba.
Como será o autor desse artigo do UOL sabe que esses partidos apoiam o projeto?
|
# mar/22
· votar
makumbator
Você que é esperto, lê aí:
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=2 146667
É um PDF.
|
# mar/22
· votar
makumbator
Isso aí, pesquisa.
Fuça bastante.
|
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Como membro do PT eu posso enviar um termo de objeção a determinado projeto de lei, mas preciso antes saber se o partido realmente apoia o PL...
Nenhuma evidência encontrada por mim, até agora, a não ser esse artigo do UOL.
A única coisa que eu vi foi esse requerimento da Erika Kokay para a retirada da assinatura e reiteração de sua objeção quanto a urgência e mérito.
Caso alguém encontre, compartilha por favor.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
ProgVacas Como será o autor desse artigo do UOL sabe que esses partidos apoiam o projeto?
Estás duvidando da imprensa? Hehe! Mas falando sério, os caras não podem ter fonte no congresso não?
lê aí:
Nessa hora ninguém quer ser o pai da criança! Viram que a parada pegou mal aí vem com papinho. É igual aluno que fala que o cachorro comeu o dever de casa. Vai ver até acontece, mas quem acredita?
|
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
makumbator
Nessa hora ninguém quer ser o pai da criança! Viram que a parada pegou mal aí vem com papinho. É igual aluno que fala que o cachorro comeu o dever de casa. Vai ver até acontece, mas quem acredita?
Mas creio que uma pessoa que tem apreço à informação saiba quem é o pai da criança: Isidório de Santana Júnior, ou Pastor Sargento Isidório, do Avante.
Mas falando sério, os caras não podem ter fonte no congresso não?
Podem.
Podem até mesmo ocultá-la, como de praxe.
Agora eu pergunto: essas fontes podem mentir? O repórter pode mentir?
Essa fonte pode nem mesmo existir, concorda? ...
Relativizei? Acho que com razão.
|