Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
com representação do rosto em preto para os meteriais didáticos das próximas décadas tranformarem tudo em poesia

Isso contradiz tudo o que você falou anteriormente na frase. A intenção era ser um ícone ou um rosto em preto? Não existe como desassociar um do outro em pleno século XXI, onde tudo é baseado em audiovisual.

Não é por nada não, mas eu fico impressionado como a tua visão é criativa, alegórica, beirando o conspiracionismo quando se fala da esquerda, enquanto você votou e passou um bom tempo apoiando (ou "dando o direito de dúvida", como preferir) o atual presidente, que em 30 anos de carreira literalmente nunca escondeu ser o bosta que era, como pessoa e como político. Tô longe considerar a Dilma como uma política exemplar, mas essa tua bandeira de doutrinação no ensino chega a parecer paranoia, trauma mal tratado, caso de terapia.

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ejames

É interessante analisar... Uns querendo desqualificar a Dilma, a qualquer preço, só porque ela é do PT e outros querendo qualificá-la, a qualquer preço, só porque ela é do PT.

Este pequeno universo do FCC espelha a polaridade radical que assola a Nação...

Essa polarização cedo ou tarde iria acontecer e, de certa forma, ela expõe o real cidadão brasileiro que, queiram ou não, não possui apreço pela democracia. Num cenário polarizado, não existe espaço para a tolerância. As diferenças tendem a ser hostis e fomentam sentimentos de raiva e medo. O outro deixa de ser "o que pensa diferente" e torna-se "o inimigo".

Minha surpresa e decepção em relação a isso tudo é somente o quão frágil se mostrou nossa democracia e as portas que se abrem para "salvadores da pátria" por conta dessa equação de "bem contra o mal". Me preocupa, também, o enfraquecimento lento e gradativo das instituições críticas.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Lelo Mig

Da minha parte não quero qualificar ninguém para além do que merece. E também não estou notando esse comportamento no Leandro.

Estou apenas evidenciando como é estúpido e o nível intelectual do indivíduo que diz que ela é burra e, vergonhosamente, faz troça com a história do saudar a mandioca e estocar o vento. Está distorcendo e colocando as pessoas sensatas lado-a-lado com esses indigentes intelectuais imbecis que amplificam para além do covil no zap essas piadas ruins, mal feitas, estúpidas, que mais evidenciam a própria deficiência intelectual do que, como pretendem, a da Dilma.

Você mesmo, quando vai defendê-la tem que dizer "olha, vocês sabem que eu odeio o PT" e já começa a sua lenga-lenga rancorosa tentando disfarçá-la com esse toque forçado de bom senso.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


PARA CONHECER

Li recentemente que a Irlanda está estocando vento em túneis subterrâneos de minas desativadas. Energia eólica capaz de abastecer 250mil casas ao mês.

E ainda resistem esses imbecis para esbanjar a arrogância do ignorante.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


https://www.codigofonte.com.br/noticias/microsoft-compra-por-15-anos-t oda-a-energia-gerada-por-fazenda-de-vento

Minha nossa, FAZENDA DE VENTO? DEVE SER DA DILMA HABAHSHSHSHA

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


ejames
Isso contradiz tudo o que você falou anteriormente na frase. A intenção era ser um ícone ou um rosto em preto? Não existe como desassociar um do outro em pleno século XXI, onde tudo é baseado em audiovisual.

Não, não contradiz. Continua sendo uma tentativa de criação de ícone. Típica de ícones da esquerda como o Che Guevara que também são representadas assim.

Não é por nada não, mas eu fico impressionado como a tua visão é criativa, alegórica, beirando o conspiracionismo quando se fala da esquerda, enquanto você votou e passou um bom tempo apoiando (ou "dando o direito de dúvida", como preferir) o atual presidente, que em 30 anos de carreira literalmente nunca escondeu ser o bosta que era, como pessoa e como político. Tô longe considerar a Dilma como uma política exemplar, mas essa tua bandeira de doutrinação no ensino chega a parecer paranoia, trauma mal tratado, caso de terapia.


Não é paranoia não, cara. Isso aí é tudo muito descarado. Se tu não quis enxergar o espetáculo fracassado que estavam tentando armar com a figura da Dilma, tudo bem.
PT e autopromoção de imagem, não dá para discutir o óbvio.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


a Irlanda está estocando vento em túneis subterrâneo

HAHAHAHAHAHHA

Microsoft compra por 15 anos toda a energia gerada por fazenda de vento

HAHAHAHAHAHAH

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Insufferable Bear

Bem lembrado, esse discurso também foi muito bom.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


FAZENDA DE VENTO? DEVE SER DA DILMA HABAHSHSHSHA

Ou do flamengo! Vamos aguardar mais informações

LeandroP
Moderador
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Diga lá Leandro. Como podemos estocar o vento.


Vou te dizer o que disse a Dilma: Não dá pra estocar vento!

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


LeandroP
Vou te dizer o que disse a Dilma: Não dá pra estocar vento!

Não é isso. Ela sugere a possibilidade e cogita tecnologia que torne isso possível.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


LeandroP
Vou te dizer o que disse a Dilma: Não dá pra estocar vento!

Não é isso. Ela sugere a possibilidade e cogita tecnologia que torne isso possível.

JJJ
Veterano
# jan/22 · Editado por: JJJ
· votar


Ah, se o problema do Brasil fosse só umas abobrinhas faladas...

Querem problema de verdade?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

É ar, ne, colega!! Porra! Lembro quando estava no ensino médio o bolsonarista Rarinho, como você já foi, se liga a várzea, disse: quem explica o vento? É Deus!

Galera não sabe a diferença de vento e ar! E você pela risada, igualzinho à que eu havia ironizado antes, parede que não entendeu mesmo sobre a tecnologia mencionada...

Mais irônico ainda é você ser o maior entusiasta do tópico da divulgação científica brasileira, no OT. Negando-a assim! Você é incrível.

Edit: corrigindo: Ratinho.

Gostei do Rarinho, porque é uma palavra de esperança. Que se tornem raros os imbecis que têm coragem de votar no, ou deixar que bolsonaro seja eleito.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas

Não é ar, cara. É vento. É fisicamente impossível estocar o deslocamento do ar. Sabia disso?

Negacionista é voce!

Insufferable Bear
Membro
# jan/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Não dá pra saber se a Dilma tava falando de estocar vento como água ou se ela falava de armazenar a energia gerada pelo vento. Como ela dá o exemplo de estocar água em usinas hidrelétricas eu não culpo quem interpretou de maneira literal por ter entendido assim.
Então não assumo que o que ela queria falar está certo, nem que está errado, porque nem quem está certo, nem quem está errado, está certo ou errado, no OT tá todo mundo errado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Insufferable Bear
PERFEITO

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Insufferable Bear
se a Dilma tava falando de estocar vento como água

No caso da água, seria estocar a correnteza.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Insufferable Bear
Então não assumo que o que ela queria falar está certo, nem que está errado, porque nem quem está certo, nem quem está errado, está certo ou errado, no OT tá todo mundo errado.


Ri alto aqui.

Também estou rindo do ProgVacas e do LeandroP na difícil tarefa de defender uma anta. Estão suando igual churrasqueiro.

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"não assumo que o que ela queria falar está certo, nem que está errado"

Exatamente. Só reforça o que eu escrevi acima: "Uns querendo desqualificar a qualquer preço, outros querendo qualificá-la, a qualquer preço"

Ou seja, tudo na base do passional...

LeandroP
Moderador
# jan/22 · Editado por: LeandroP
· votar


Pedro_Borges
Também estou rindo do ProgVacas e do LeandroP na difícil tarefa de defender uma anta. Estão suando igual churrasqueiro.


Cara, você votou no Aécio, no Bolsonaro e bota fé no Moro como o salvador da pátria.
Pode rir o quanto você quiser.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


LeandroP

Pode rir o quanto você quiser

Típico. Por mim também está liberado.

Dois negacionistas me contrariando... pega nada.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Estocar vento... depois se acham cheios de astúcia contra os terraplanistas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pedro_Borges
votou no Aécio

Ter votado no Aécio é completamente safe. Ninguém sabia dos esquemas relacionados a ele antes das eleições de outubro de 2014. Depois que o sujeito fica sabendo, o normal, o racional mesmo, é romper qualquer apoio. Diferente dos idólatras que passam 30 anos votando no mesmo candidato/partido incondicionalmente, sendo que já viu passar ao menos 2 esquemas gigantescos de corrupção dentro de 16 anos ininterruptos de governo.

Fora que, tirando o problema ético, o Aécio muito provavelmente seria um gestor muito melhor e mais preparado que a Dilma.

Mas distorcer a linha do espaço-tempo é bem coisa de estocador de vento, que até hoje chora as pitangas porque o povo brasileiro não elegeu o Haddad e não foi capaz de prever a acusação das rachadinhas e a pandemia em outubro de 2018.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Valeu pela defesa, passa a régua.

LeandroP
Moderador
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Ninguém sabia dos esquemas

"Ninguém" é muita gente. Você não sabia.

o Aécio muito provavelmente seria um gestor muito melhor e mais preparado

Pode rir também, brunohardrocker. Tá valendo!

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


LeandroP
Você não sabia.

Nem você. Além do Jucá, quem mais sabia?

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Nem votei no Aécio, mas ele foi um bom governador. Mesmo cheirado foi mais eficiente que outros no mesmo cargo.

LeandroP
Moderador
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Nem você. Além do Jucá, quem mais sabia?


Eu sabia. Como soube do Moro etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora