Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Só sei que é por causa de moleques como esse do vídeo que eu sou contra a criminalização do Bullying.

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar


Só sei que é por causa de moleques como esse do vídeo que eu sou contra a criminalização do Bullying.
Foi um achado esse moleque né, não guenta um dia num colégio público.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Os comunistas estão financiando este muleque para implodir a direita por dentro.
Temos que nos manter ligados.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Os comunistas estão financiando este muleque para implodir a direita por dentro.
Temos que nos manter ligados.


Não duvido nada. eles são ardilosos...

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lelo Mig

"...não guenta um dia num colégio público."

Pois é! "contra a criminalização do Bullying" Essa frase não é original, achei boa e plagiei alguém aqui do fórum mesmo... não lembro quem e nem onde, mas têm todo jeitão de ser frase do makumba.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Primeira postagem do OT em 2022.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Lelo Mig
mas têm todo jeitão de ser frase do makumba.

Aceito a autoria. E sou favorável ao bully responsável.

Aliás, isso me fez lembrar do jogo Bully, originalmente do PS2.Um clássico.

Juquinhaa
Membro Novato
# jan/22
· votar


Aliás, isso me fez lembrar do jogo Bully, originalmente do PS2.Um clássico.

Hehehe acho que o caruso de todo mundo odeia o Cris foi inspirado no jogo

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Bola dentro: Xandão mandou obstruir o intestino do Bolsonaro pra não começar o ano fazendo cagada.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


STF dá 24h para Bolsonaro explicar a própria internação hospitalar.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
STF dá 24h para Bolsonaro explicar a própria internação hospitalar.

Não basta fazer selfie na maca, tem que apresentar o atestado! Qualquer um que bate cartão e não vota em patrão sabe disso.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Manja essa: tão dizendo que o bolsonaro operou de câncer no estômago, e mentiu que levou facada, SÓ PORQUE o ÚNICO médico que pode averiguar a facada é oncologista.

Esquerda conspiracionista é foda, né.

Edit: esteja onde estiver esse médico. Até nas Bahamas, o contribuinte paga o voo emergencial e pronto.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


E é verdade
É sim senhor
Quem me contou foi um pescador

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Qualquer um que bate cartão e não vota em patrão sabe disso.

Bolsonaro vai pro PCO.

ProgVacas
esteja onde estiver esse médico. Até nas Bahamas, o contribuinte paga o voo emergencial e pronto.

A filha do médico falou que ele nunca cobrou nada do Bolsonaro ou do governo federal (nem os atendimentos/consultas e muito menos os deslocamentos). Tudo na base da amizade. Parece até com os amigos do Lula que dão imóveis de graça para uso eterno. Quando eu digo que os dois precisam fazer a chapa Bolso/Lula o pessoal contesta.

A Michele que me desculpe, mas eles foram feitos um para o outro.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar




Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


brunohardrocker

Zé de Abreu é porcão, dos lacradores da globosta eu confesso que gosto do Bonner.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Colegas, postem piadas no tópico fixo "Piadas e anedotas". Colaborem com o tópico.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

Joke is on you. Todo o OT é um grande tópico de piadas.

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Esse Zé de Abreu é um velho bem otário. Que vergonha alheia, takipariu!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Zé de Abreu

é o renato maurício prado falando de política

Juquinhaa
Membro Novato
# jan/22
· votar


Presidente de merda. Fui na farmácia comprar ivermectina pois não paro de me coçar(sarna) e não tinha essa merda, povo burro ignorante, brasileiro merece se fuder.

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


Bola dentro (do nosso cu). Acabou a mamata!

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/01/12/decreto-de-bolsonaro- libera-classe-executiva-para-voos-internacionais-de-ministros-e-servid ores.ghtml

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


JJJ
Bola dentro (do nosso cu). Acabou a mamata!

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/01/12/decreto-de-bolsonaro- libera-classe-executiva-para-voos-internacionais-de-ministros-e-servid ores.ghtml


Até que não vejo um problema nisso não, ministro de estado viajar na classe executiva, a função justifica. Se fosse um executivo de uma empresa assim viajaria. Agora, as justificativas é que ficaram bem mandrakes. Se falasse que a importância da função justificava o conforto, ficaria mais palatável.

JJJ
Veterano
# jan/22 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges

O real motivo é evitar a vaia dentro do avião. Mas não é só para ministros... vai um monte de aspone de executiva...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
O real motivo é evitar a vaia dentro do avião
Kkk

vai um monte de aspone de executiva...
É, isso é verdade.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Gente, se pararmos para pensar estamos a duas décadas sendo dirigidos por burros (Lula, Dilma, Bolsonaro), pessoas que não têm a menor capacidade de pensar o país de forma estratégica, do ponto de vista de desenvolvimento social, desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento educacional, desenvolvimento industrial, desenvolvimento econômico, logística, infraestrutura, enfim. São duas décadas perdidas e, pelos candidatos que temos, vamos ter pelo menos mais uma década perdida.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
Gente, se pararmos para pensar estamos a duas décadas sendo dirigidos por burros (Lula, Dilma, Bolsonaro), pessoas que não têm a menor capacidade de pensar o país de forma estratégica, do ponto de vista de desenvolvimento social, desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento educacional, desenvolvimento industrial, desenvolvimento econômico, logística, infraestrutura, enfim. São duas décadas perdidas e, pelos candidatos que temos, vamos ter pelo menos mais uma década perdida.

#ciro2022

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton
#ciro2022

Se olharmos para o que foi discutido, desenvolvimento, não encontramos resposta em nenhum dos candidatos, desde o mais pontuado nas pesquisas ao menor deles.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


MAIS UMA VEZ um anônimo irrelevante chama Lula e Dilma de burros.

Uma vez o Bolsonaro, doente mental, psicopata, disse que se sairia melhor que Dilma, uma economista, em uma prova do Enem.

Bicho, deve ser troll, na boa.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
Se olharmos para o que foi discutido, desenvolvimento, não encontramos resposta em nenhum dos candidatos, desde o mais pontuado nas pesquisas ao menor deles.

Tá lendo errado. Goste ou não, o projeto do Ciro é desenvolvimentista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora