Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


entamoeba

Filhos não são propriedade dos pais!

Não são propriedade é do estado. Enquanto estiverem sob o teto dos pais eles pertencem mais aos progenitores do que ao estado.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Todo filho é filho de Deus |o|

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Buja

Ou de Baphomet.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Buja

"Todo filho é filho de Deus"

Exijo DNA!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Cursos de humanas não ptecisam de dinheiro. Dá pra fazer tudo com palets.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Filhos não são propriedade dos pais!

É por isso que tem que cortar a verba dessa galera.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


makumbator
Não são propriedade é do estado. Enquanto estiverem sob o teto dos pais eles pertencem mais aos progenitores do que ao estado.

Então o trabalho escravo e os castigos físicos estão liberados até a emancipação?

Esquece "Estado", o convívio com outras crianças na escola é socialização! Estado só é o braço burocrático da sociedade.

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Cursos de humanas não ptecisam de dinheiro. Dá pra fazer tudo com palets.

Captei a msg subliminar

makumbator
Moderador
# mai/19 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba

Se eu comprar um escravo e tiver a nota fiscal dele qual o problema? O seu amado estado promovia e legitimava a escravidão até ontem a tarde. Você devia ser a favor disso.

Escola não é o único lugar de convivência e socialização de crianças. Antes de existirem escolas regulares as crianças não socializavam? Ensino em casa não é igual a criança acorrentada no porão.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


makumbator
Nunca ouviu falar de produção independente?

kkkkkkkkkkkkk ai arai
cuspi na tela aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

to esperando até agora me mostrar que eu sou jumento colega porque até agora quem tá se comportando como favelado, analfabeto e mal educado (como um bom brasileiro) é você, não tem ofendi em momento algum, mas se te faz sentir melhor, bora, me prove que eu sou jumento....

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Então o trabalho escravo e os castigos físicos estão liberados até a emancipação?

“Agora se os pais podem possuir seu filho (dentro do sistema da não agressão e da liberdade de fugir), então eles podem também transferir esta posse para outra pessoa. Eles podem entregar o filho para adoção ou podem vender os direitos sobre a criança em um contrato voluntário. Em resumo, temos que nos defrontar com o fato de que a sociedade genuinamente livre terá um próspero livre mercado de crianças.”

Libertarianismo é demais, cara!

http://rothbardbrasil.com/wp-content/uploads/arquivos/A%20etica%20da%2 0liberdade%20-%20miolo%20capa%20brochura_2013.pdf

john s mill
Membro
# mai/19 · Editado por: john s mill
· votar


Além de não estar escrito exatamente desta forma no artigo supracitado a lógica, apesar de não concordar com a proposição pois os pais na minha concepção devem sim ser responsabilizados e seguir uma série de obrigações para com seus filhos até certa idade é a abaixo:

só pra contextualizar a questão

Agora se os pais podem possuir seu filho (dentro do sistema da não
agressão e da liberdade de fugir), então eles podem também transferir
esta posse para outra pessoa. Eles podem entregar o filho para adoção
ou podem vender os direitos sobre a criança em um contrato voluntário. Em resumo, temos que nos defrontar com o fato de que a sociedade genuinamente livre terá um próspero livre mercado de crianças.
Superficialmente isto parece monstruoso e desumano. Mas uma reflexão mais apurada irá revelar o humanismo superior de tal mercado.
Pois temos que constatar que já existe um mercado de crianças hoje,
mas, já que o governo proíbe a venda de crianças por um preço, os pais
hoje podem apenas doar seus filhos a uma agência de adoção licenciada
sem cobrar nada.12 Isto quer dizer que de fato temos hoje um mercado
de crianças, mas que o governo impinge um controle de preço máximo
a zero e restringe o mercado a umas poucas agências privilegiadas e,
portanto, monopolistas. O resultado tem sido o de um típico mercado onde o preço do produto é mantido pelo governo muito abaixo do livre
preço de mercado: uma enorme “escassez” do produto. A demanda
por bebês e crianças é geralmente muito maior do que a oferta, e consequentemente nos deparamos com tragédias diárias de adultos sendo
privados das alegrias da adoção de crianças por agências de adoção tirânicas e intrometidas. Na verdade, encontramos uma grande demanda
insatisfeita de adultos e casais por crianças, assim como um grande número de bebês excedentes e indesejados que são negligenciados ou maltratados por seus pais. Ao se permitir um livre mercado de crianças,
este desequilíbrio seria eliminado, e se possibilitaria que bebês e crianças fossem alocados para longe de pais que desprezam seus filhos ou que
não se importam com eles, e para perto de pais adotivos que desejam
profundamente estas crianças. Todos os envolvidos: os pais naturais, as
crianças e os pais adotivos que compram as crianças estariam em uma
situação melhor neste tipo de sociedade."

PS: preguiça de ficar arrumando os paragrafos

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Liberal que é liberal encoxa a mãe no tanque, mas paga depois.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
se comportando como favelado

Não precisa nem apertar muito pro sujeito começar a se entregar! O bom moço, limpinho, recatado e do lar está em outro estrato moral, portanto, não se mistura com a gentalha. Vamos, Tesouro!


john s mill
Superficialmente isto parece monstruoso e desumano.

E esmiuçando a bagaça, da superfície ao âmago, a gente constata que é só isso mesmo: monstruoso e desumano! Não passa de um pacote de mentiras que os lordes contam para si mesmos para poder dormir com a consciência tranquila.


makumbator
O seu amado estado

Só um Estado me interessa, o que acolhe aos anseios racionais de seus cidadãos.


Black Fire
"Em resumo, temos que nos defrontar com o fato de que a sociedade genuinamente livre terá um próspero livre mercado de crianças."

A sociedade genuinamente livre é livre de moral.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


makumbator

"Escola não é o único lugar de convivência e socialização de crianças"

Estes caras nunca foram num linchamento, num ritual satânico, numa reunião da Ku Klux Kan, numa suruba e tantos outros locais de socialização.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


rothbard

se imaginar no mundo desse maluco aí só dá vontade de ser aquele que vai apertar o botão pra lançar o primeiro míssil nuclear no apocalipse

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Antes de existirem escolas regulares as crianças não socializavam?

Socializavam nas fábricas, 18 horas por dia, a partir dos 7 anos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Devil Boy andou se emocionando nos discursos.

makumbator
Moderador
# mai/19 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire

Socializavam nas fábricas, 18 horas por dia, a partir dos 7 anos.

Futuros sindicalistas. O trabalho honesto forja o caráter.

Lelo Mig

Dizem que os encontros da primeira Klan (a original, não esse arremedo de ONG que tem hoje na KKK atual) eram ótimos locais para se fazer amigos.

entamoeba

Os cidadãos são irracionais, por isso que um estado legal e acolhedor nunca vai dar certo.

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Falou falou e não disse nada.... Eu achava que você não aguentava 3 minutos de discussão civilizada quando na verdade não aguenta 2 segundos sem espernear....

Tá de parabéns campeão, pelo menos 150 milhões de pessoas tem o mesmo nível de educação que o seu e é exatamente isto que torna este país a merda que é...

Continue enriquecendo a todos nós com seu nível de conhecimento, temos muito a aprender com você.

Valeu professor...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


primeira Klan

Khan >>>> Klan

st.efferding
Membro
# mai/19
· votar


Falou falou e não disse nada.... Eu achava que você não aguentava 3 minutos de discussão civilizada quando na verdade você não aguenta 2 segundos sem espernear....

entamoeba é o estopinha do fórum. pequeno e novato, porém valente, não leva desaforo pra casa não (+ leve tourette)



entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


makumbator
Os cidadãos são irracionais,

Aí que entra a escola!

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
st.efferding

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336228/

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


makumbator

"encontros da primeira Klan (a original, não esse arremedo de ONG que tem hoje na KKK atual) eram ótimos locais para se fazer amigos."

Depende de sua cor....Faziam amigos brancos e churrasco de pretos. Na filial da KKK no Brasil eu sou branco, lá na matriz sou preto.

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


st.efferding

Eu jurava que era moleque bem intencionado e um dia iria evoluir mas já tem 39 anos.... não adianta nem perder tempo com o cara....

Só morrendo e ressuscitando esse aí

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho

Ahahahahaha... que feio!

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Na filial da KKK no Brasil eu sou branco, lá na matriz sou preto.

Você é moderno. Etnicamente fluido. Pronto para o século XXI.

Drinho

Vai arregar?

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336228/

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Eu não tenho sangue negro (nada contra) mas sou descendente de espanhol, sou moreno, cabelos negros, aquele hispano de sangue mouro.

Lá nos EUA sou negão pros brancos e branquelo pros pretos... levo porrada de ambos, sem discrimação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora