Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Mas no círculo de organizada o cara que é torcedor profissional é valorizado e bem visto por seus pares. Ele é visto como realmente apaixonado e comprometido com o clube (em oposição ao torcedor normal, que para eles é apenas casual).

Eu sou contrário à cultura dessas organizadas insanas, mas entendo de onde vem o apelo delas.


Se essa é a profissão do cara, blz.

-Dan
Veterano
# ago/21
· votar


Wanton
Depois de 4 quedas, confesso que estou começando a apreciar o encolhimento do meu time. Posso só ver o jogo, cagando para o desempenho e as conquistas, cagando para essas discussões torpes de torcedor que fica contando títulos. Tô de boa.

Mas voce gosta de ver aquele futiba de péssima qualidade?

A não ser que voce torça pro Vasco, porque ai já é entretenimento msm



Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


-Dan

Yotún, grande craque da seleção peruana! Foi perseguido pela torcida por causa desse lance e porque ele era fraco defensivamente, mas não fazia feio no apoio ao ataque, não.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Voltando ao assunto:

https://noticias.uol.com.br/colunas/diogo-schelp/2021/09/01/depoimento -de-ivanildo-desmente-quem-dizia-que-cpi-nao-serviria-para-nada.htm

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Patroa B17

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


É muito 5ª série, mas nem por isso deixa de ser genial. Os personagens no final, então! Perfeitos!



Viciado em Guarana
Veterano
# set/21
· votar


https://br.noticias.yahoo.com/ex-esposa-traiu-bolsonaro-com-seguranca- e-perdeu-comando-da-rachadinha-diz-ex-funcionario-135224324.html

Muuu! kkkkkkkkkkkkkkkk!

st.efferding
Membro
# set/21
· votar


Viciado em Guarana

Está explicado -> https://br.noticias.yahoo.com/acho-que-bolsonaro-e-gay-diz-rodrigo-mai a-em-entrevista-134045626.html

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


st.efferding

Caralho! Jean Wyllys "defendendo" Bolsonaro! Quem diria?!

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar


Essa coisa do Jean Willys dizer que o Bolso não é gay por ser homofóbico é bobagem. Não há contradição alguma em ser as duas coisas. Por exemplo, há vários assassinos em série que são extremamente homofóbicos (a ponto de matarem outros gays) sendo eles mesmos homossexuais.

De tudo que eu li sobre estatísticas (americanas) sobre assassinato em série de homossexuais, a maioria é cometida justamente por predadores também gays. Já a morte de mulheres por assassinos em série é majoritariamente cometida por homens heterossexuais.

Então sim, é perfeitamente possível ser gay e ser homofóbico. Obviamente isso não quer dizer que esse seja o caso do Bolsonaro.


st.efferding

Quem nunca foi traído que atire o primeiro chifre

Juquinhaa
Membro Novato
# set/21
· votar


quem sera que passo a benga na ex bolso? kkkkk

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


Juquinhaa
quem sera que passo a benga na ex bolso?

Passou a mangueira! O cara era bombeiro.

Juquinhaa
Membro Novato
# set/21
· votar


Juquinhaa
quem sera que passo a benga na ex bolso?

Passou a mangueira! O cara era bombeiro.

o bombeiro que apagava o incêndio então kkkkk

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Wanton
Juquinhaa

Imaginem quando saiu o jato da mangueira do bombeiro no final! Delícia!

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Essa coisa do Jean Willys dizer que o Bolso não é gay por ser homofóbico é bobagem."

Falando sério, isso demonstra bastante incultura do Jean Willys. Muito pelo contrário, é bastante comum, principalmente no "ramo das fobias" as inversões, ou seja, o cara não aceita o que ele vê no outro porque no fundo se identifica, ou sabe que têm a mesma característica mas mantém oculta por vergonha e veste um personagem oposto.

É bastante comum assassinos de homossexuais serem homossexuais. Nazistas homossexuais. Estupradores que foram abusados sexualmente na infância e etc. Fanáticos religiosos que "odeiam" pessoas e etc.

É bastante comum na psicologia/psiquiatria casos "espelhos" onde a pessoa se vê refletida no que considera um defeito do outro.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


ser corno ou não ser...

Ken Himura
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
Projeção o nome, conceito freudiano.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Ken Himura

"Projeção"

Exato! Tinha me fugido o termo.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
Essa coisa do Jean Willys dizer que o Bolso

Sim, mas para os homossexuais essa correlação homofóbico/homossexual é ofensiva mesmo, e os deixa em um estado de negação. Já contei aqui sobre o caso notório do Omar, um filho de um ativista anti-gay islâmico. Omar entrou em uma boate gay nos Estados Unidos e matou geral. Descobriu-se depois que ele frequentava a boate e se relacionava com outros homens.

Disse inicialmente que a correlação é ofensiva porque tive uma aluna que deixou de conversar comigo porque eu disse que a homofobia ativista pode estar relacionada a desejos secretos, e que tal coisa é estudada pela ciência.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


E também não acho que Bolsonaro seja gay... No máximo um bissexual não assumido, mas também não há elementos, embora seja homofóbico. O caso é que ele percebeu que esses posicionamentos geravam capital político e por tal amplificou o discurso a fim de conseguir mais eleitores.

LeandroP
Moderador
# set/21 · Editado por: LeandroP
· votar


E também não acho que Bolsonaro seja gay...

É só um preconceituoso, porco fascista oportunista egocêntrico e mentiroso... e fariseu.

[EDIT]

E CORNO!

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Xandão está faminto por democracia e quer meter o grampo novamente.
O nome da vez é Zé Trovão, desta vez só Zé Trovão, Ana Raio ficou de fora.


O caso é que ele percebeu que esses posicionamentos geravam capital político e por tal amplificou o discurso a fim de conseguir mais eleitores.

Perfeito.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


E CORNO!

Eu também sou corno, o que você tem contra os cornos?

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Drinho

Eu não tenho nada contra, não sou cornofóbico.
O que eu deveria ter? Um escudo?!
°;°

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Eu não tenho nada contra, não sou cornofóbico.

Ótimo.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Drinho
LeandroP

"o que você tem contra os cornos?"

Também não tenho nada contra cornos, inclusive sou presidente e ativista de um grupo (na qual sou o único membro) de assistência social e sexual à mulheres de cornos, que sofrem muito com esta característica de seus amados parceiros.

Manda zap com nudes da vítima para consulta e avaliação grátis.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Inclusive dia 7 promete ter o maior encontro de cornos da história.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


LeandroP
E CORNO!

E quem não é?

Inclusive dia 7 promete ter o maior encontro de cornos da história.

Então você vai também? Hahaha!


ProgVacas
No máximo um bissexual não assumido, mas também não há elementos,

Isso mesmo, é meio difícil atestar o que uma pessoa que a gente ou ele nem conhece pessoalmente é ou não é. Sem contar que como todo político, é o rei da mentira (então nada do que um político fale deve ser tomado a ferro e fogo).

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


makumbator
E quem não é?


Corno solteiro non ecxiste

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


Rodrigo Maia está certo!

Está certo porque compreendeu que, na política atual, só aparece quem faz esse tipo de provocação. Está certo porque, depois da passagem desastrosa dele pela presidência da Câmara, ele não se elege nem para síndico do condomínio. Quem achou que estaria falando de Rodrigo Maia, hoje? Ele cutucou, chamou de gay! Bolsonaro vai ficar calado? Vai abrir discussão com o Maia, dando palanque para ele? Vamos ver...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora