Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Mas no círculo de organizada o cara que é torcedor profissional é valorizado e bem visto por seus pares. Ele é visto como realmente apaixonado e comprometido com o clube (em oposição ao torcedor normal, que para eles é apenas casual).

Eu sou contrário à cultura dessas organizadas insanas, mas entendo de onde vem o apelo delas.


Se essa é a profissão do cara, blz.

-Dan
Veterano
# ago/21
· votar


Wanton
Depois de 4 quedas, confesso que estou começando a apreciar o encolhimento do meu time. Posso só ver o jogo, cagando para o desempenho e as conquistas, cagando para essas discussões torpes de torcedor que fica contando títulos. Tô de boa.

Mas voce gosta de ver aquele futiba de péssima qualidade?

A não ser que voce torça pro Vasco, porque ai já é entretenimento msm



Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


-Dan

Yotún, grande craque da seleção peruana! Foi perseguido pela torcida por causa desse lance e porque ele era fraco defensivamente, mas não fazia feio no apoio ao ataque, não.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Voltando ao assunto:

https://noticias.uol.com.br/colunas/diogo-schelp/2021/09/01/depoimento -de-ivanildo-desmente-quem-dizia-que-cpi-nao-serviria-para-nada.htm

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Patroa B17

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


É muito 5ª série, mas nem por isso deixa de ser genial. Os personagens no final, então! Perfeitos!



Viciado em Guarana
Veterano
# set/21
· votar


https://br.noticias.yahoo.com/ex-esposa-traiu-bolsonaro-com-seguranca- e-perdeu-comando-da-rachadinha-diz-ex-funcionario-135224324.html

Muuu! kkkkkkkkkkkkkkkk!

st.efferding
Membro
# set/21
· votar


Viciado em Guarana

Está explicado -> https://br.noticias.yahoo.com/acho-que-bolsonaro-e-gay-diz-rodrigo-mai a-em-entrevista-134045626.html

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


st.efferding

Caralho! Jean Wyllys "defendendo" Bolsonaro! Quem diria?!

makumbator
Moderador