Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan se voce interpreta gestão profissional como sinonimo de privada,
Ei, eu não disse que gestão privada é necessariamente eficiente. Claro que tem empresa privada ineficiente, ruim e até criminosa. Mas apoio o raio privatizador! Valeu por relembrar desse termo (tinha esquecido).
Empresas privadas tambem podem não ser profissionais. A maioria quebra inclusive.
Sim, e uma parte dessas falências é também culpa do estado e sua sanha arrecadatória/regulatória!
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/21
· votar
makumbator Mas apoio o raio privatizador
Por quê?
|
# ago/21
· votar
makumbator Sim, e uma parte dessas falências é também culpa do estado e sua sanha arrecadatória/regulatória!
Ah, é por isso? Foda-se, né. Se a empresa fecha porque não pode pagar imposto para mim está bom.
|
Wanton Veterano |
# ago/21
· votar
makumbator Sim, e uma parte dessas falências é também culpa do estado e sua sanha arrecadatória/regulatória!
A proibição do trabalho escravo, por exemplo, tá quebrando o empresariado! Malditos direitos trabalhistas!
|
makumbator Moderador
 |
# ago/21
· votar
ProgVacas Por quê?
Tornar o estado menor é belo e moral.
pagar imposto para mim está bom.
Caramba! Você virou o estado e já quer receber imposto também? Calma lá!
Wanton A proibição do trabalho escravo, por exemplo, tá quebrando o empresariado! Malditos direitos trabalhistas!
Escravos também geram custos. Não existe até a noção (que não sei se ainda é verdadeira) que um assalariado custa menos para o empregador do que um escravo comum poderia custar? Mas o senhor não me vê querendo a volta da escravidão. Já falei, sou um amante da liberdade.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# ago/21
· votar
makumbator Tornar o estado menor é belo e moral.
Da série: máximas que se pretendem verdade quando ditas fora de contexto.
|
# ago/21
· votar
-Dan Ao mesmo tempo que diagnosticamos a ingerência contumaz das corporações nas empresas públicas, e o quão afetam negativamente a coisa pública, exigir a excelência das empresas publicas como muitos aqui exigem é um contrassenso.
Quem dita as regras, a estratégia e a gestão, na ampla maioria das vezes não é o cara concursado que muitos amam odiar.
É sempre assim, descem o porrete no concursado vilaozão, vulgo marajá, que passou num concurso e ganha seus 4, 8, 12k, não importa. Mas pouco se fala dos cabeças de estatais, que são moeda de troca especialmente com o centrão e não estão ocupando cadeira em prol do interesse público. É muita alienação política quando o sujeito pensa assim. Logo mais vem aí se manifestar os nossos 'abiguinhos' caçadores de parasita.
|
# ago/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
makumbator Não existe até a noção (que não sei se ainda é verdadeira) que um assalariado custa menos para o empregador do que um escravo comum poderia custar?
https://www.mises.org.br/article/681/dez-argumentos-para-nao-abolir-a- escravidao
Existe sim, caro! Uma noção que só aparece na cabeça de donos de plantação de cana e carvoarias, por exemplo. Ou vira tratado no site irmão dos neoliberais brasileiros.
|
Wanton Veterano |
# ago/21
· votar
Bolsonaro concede Medalha Oswaldo Cruz a Ciro Nogueira, Damares e Marcos Pontes
O cara é anticiência e sai distribuindo medalhas Oswaldo Cruz? O cientista dá piruetas no túmulo. Bolsonaro deveria conceder a medalha Andrew Wakefield, Franz Joseph Gall ou Uri Geller.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/21
· votar
Pigeonsslayer
Da série: máximas que se pretendem verdade quando ditas fora de contexto.
Tamanho não é documento.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"O cara é anticiência e sai distribuindo medalhas Oswaldo Cruz?"
Dar medalha Oswaldo Cruz prá Damaris (que se diz advogada mas não é) e pro Marcos Pontes (que se diz astronauta e também não é), é a mesma coisa que me dar uma medalha de ouro Olímpica porque eu tô dizendo que, apesar de minha barriga estar parecendo uma Gigante Vermelha, eu venço a maratona facinho.
makumbator
"Tamanho não é documento."
Vou aí na sua casa dar uma "carteirada" prá você ver se abre ou não abre portas.
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
"ãin, teim qui privatezá u coreio"
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# ago/21
· votar
O cara é anticiência e sai distribuindo medalhas Oswaldo Cruz? O cientista dá piruetas no túmulo. Bolsonaro deveria conceder a medalha Andrew Wakefield, Franz Joseph Gall ou Uri Geller.
ser pro ciencia não quer dizer nada.
|
Wanton Veterano |
# ago/21
· votar
JucaBalaDota ser pro ciencia não quer dizer nada.
Só vai falar essa merda? Não vai desenvolver? O que você quer dizer com essa bosta de comentário?
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Lelo Mig
Pra você já está tudo aberto. Não Precisa carteirar.
|
# ago/21
· votar
Wanton Só vai falar essa merda?
Ah, vá! Você espera coisa diferente?
|
# ago/21
· votar
makumbator Tamanho não é documento
Olha que é, se não fosse a galerinha da direita não vivia tentando desqualificar as teses e pautas da esquerda como 'mi mi mi'.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Pigeonsslayer
Não importa o tamanho do estado, e sim o bem que ele proporciona? Mas se o seu estado não sabe fazer a mágica (e é ruim nas preliminares), aí é outro problema.
|
Wanton Veterano |
# ago/21
· votar
Auxílio Brasil...
Por que os programas sociais do bolsonarismo têm Brasil no nome? De que outro país seria? Auxílio Vanuatu?
|
-Dan Veterano
 |
# ago/21
· votar
Pigeonsslayer É sempre assim, descem o porrete no concursado vilaozão, vulgo marajá, que passou num concurso e ganha seus 4, 8, 12k, não importa.
É dificil de discernir a critica os funcionarios publicos do recalque mesmo. Tem gente que não consegue explicar porque é a favor de privatizar alguns casos, vide o vídeo do Freixo que foi ignorado.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/21
· votar
brunohardrocker Isso é quase como mandar o setor privado concorrer com a Petrobrás! haha
PetroRio 3R Petroleum Petro Reconcavo Enauta
Essas só as que estão na bolsa brasileira, inclusive a PetroRio me rendeu 1000% de valorização em 2020 pós pandemia <3
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/21
· votar
Jonas Kahnwald
Quando eu falo de concorrência, assumo sempre o ponto de vista do consumidor. Essas empresas, assim como as de Etanol, pelas regras vigentes, todas ainda tem que dizer amém para a Petrobrás.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/21
· votar
Wanton
Você queria que o nome fosse auxílio URSS?
|
# ago/21
· votar
Tabatatcher Amaral 30 <3
https://twitter.com/tabataamaralsp/status/1423402793797361667
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker vc tá falando dos postos de combustíveis? pq aí a questão envolve muito mais que a petrobrás aliás, aí é mais a área de atuação da BR distribuidora
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/21
· votar
makumbator Você queria que o nome fosse auxílio URSS?
Bolsostalin
Culto à personalidade - confere. Frita os aliados - confere. Gosto pela violência - confere. Totalitarismo - confere. Militarismo - confere. Figura pintada como forte quando deixa a desejar fisicamente - confere. Genocida - confere.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
entamoeba Bolsostalin
Culto à personalidade - confere. Frita os aliados - confere. Gosto pela violência - confere. Totalitarismo - confere. Militarismo - confere. Figura pintada como forte quando deixa a desejar fisicamente - confere. Genocida - confere.
CONFIRMADO: NAZISMO É DE ESQUERDA
P.S. Você esqueceu na sua lista que o Stalin foi um dos pioneiros no uso do Photoshop para higienizar as fotos de propaganda. Primeiro endorser da Adobe.
|
# ago/21
· votar
entamoeba Frita os aliados
Da pra se dizer que frita muito mais os aliados do que os adversários. Quando sobrar só ele e os filhos, depois que fritar o Caio Coppola, Adriles e Alexandre Garcia, não sei o que vai virar.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/21
· votar
makumbator
"Primeiro endorser da Adobe."
Adobe Hitler? Já ouvi falar nesse mano aí.
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
Primeiro endorser da Adobe.
kkkkkkkkk carai véi
|