Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
Caixa de Ivermectina é encontrada durante operação que encerrou rave, em Caxias
https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/geral/noticia/2021/05/caixa-d e-ivermectina-e-encontrada-durante-operacao-que-encerrou-rave-em-caxia s-ckorgu5co001n018mxedr458k.html
Fritados na bolsorave.
|
Juquinhaa Membro Novato |
# mai/21
· votar
Caixa de Ivermectina é encontrada durante operação que encerrou rave, em Caxias
https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/geral/noticia/2021/05/caixa-d e-ivermectina-e-encontrada-durante-operacao-que-encerrou-rave-em-caxia s-ckorgu5co001n018mxedr458k.html
Fritados na bolsorave.
nao era ivermectina, na rave é bala, da pra vender aspirina em rave pra idiotas
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/21
· votar
brunohardrocker Juquinhaa
Ahhh!! Esse negócio de reivi, sempre têm dorgas!
|
# mai/21
· votar
Ahhh!! Esse negócio de reivi, sempre têm dorgas! prefiro um show de reggae rs
|
Drinho Veterano |
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar
mundo encantado ah, que ridículo Renan Calheiros pedir prisão de alguém!
O Renan Calheiros é um dos maiores criminosos da história deste país, junto com o Barbudo Safado (Chefe do Mensalão e do Petrolão) e por aí vai.
Apontar o escárnio que é um filho da puta destes pedindo prisão de alguém é apenas um ato de indignação e não tem a ver com questionar o regimento da casa que diga-se de passagem, não passa de um puteiro.
Dentro do seu termômetro moral, é esperado que pense que o problema é alguém “questionando o regimento” e que este alguém viva em mundo encantado e imaginário porque bonito mesmo é admirarmos gente bonita e cheirosa como Lula, Renan e Fidel (o líder da nação “outro nível”).
Para defender gente desta qualidade vale tudo, inclusive inventar que eu estou sugerindo que não sigam o regimento.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
E por aí vairisos
|
# mai/21
· votar
O Drinho está armado com fecal47, mano. Atirador de elite.
|
# mai/21
· votar
A carabosta está apoiada.
|
# mai/21
· votar
A G-MER tá carregada.
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
ProgVacas
Respondo quando parar de fazer escândalo e for ao ponto.
|
# mai/21
· votar
Drinho
Cara... Eu fiz uma trocadilhos fodas.
Agora enfia um palito no cy e vai de algodão doce.
Enfia um rastelo no cy e vai de trator.
Manda uma mola no olho do cy e vai servir de pula-pula.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar
Drinho Apontar o escárnio que é um filho da puta destes pedindo prisão de alguém é... fazer o jogo do bolsonarismo.
Parabéns! Flávio Bolsonaro curtiu isso!
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21
· votar
Drinho
Já ouviu aquele papo do "inimigo do meu inimigo"? Pois é, cara... Ninguém aqui morre de amores pelo Renan propriamente (até onde eu sei).
|
Drinho Veterano |
· votar
ProgVacas
Respondo quando parar de dar chilique
fazer o jogo do bolsonarismo
Atribuir bolsonarismo a qualquer um que vá contra o que defendem é prática comum de vocês três...
Conheço bastante gente que não é bolsonarista e ficou bem indignada com esta cena ridícula, normal é só aqui mesmo aonde Cuba é outro nível, funcionário público produz pra caramba, Lula é santo e imprimir dinheiro é prática monetária correta.
|
Skider Veterano |
# mai/21
· votar
Ansioso para ver o general de 10 estrelas sentado atrás da mesa com o c* na mão.
|
Drinho Veterano |
· votar
JJJ
Aquela cena foi deplorável e Flávio, chefe da rachadinha, chamando o vagabundo do Renan de vagabundo, também...
Um rebanho de parasitas estatais vagabundos que ganham 30k e não valem o que peidam se achando os reis da moral...
|
# mai/21
· votar
JJJ Já ouviu aquele papo do "inimigo do meu inimigo"?
A frase completa diz que "o inimigo do meu inimigo é meu amigo." Dá pra ser amigo do Renan?
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Tem que ler nas entrelinhas, né? A frase é assim justamente por representar uma ocasião pontual, onde, momentaneamente, torna-se interessante juntar forças, independente de quais sejam.
Vai dar merda lá na frente? Pode ser. A direita juntou o pato liberal com o conservadorismo teo-milico-vitoriano e deu no que deu. Mas assim caminha a humanidade...
|
# mai/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ
Eu já acho que, se for para o Renan derrubar os bolsonaros, que eles o segurem pelas pernas e o levem junto. E parece que eles não vão ficar quietos, não. Briga boa.
|
# mai/21
· votar
Talvez o cerco esteja se fechando,estão transformando-o em um cadáver político. A classe dominante tem perdido o interesse no bolsonaro,são muitas reformas impopulares e privatizações, é um pacote de maldades muito grande, pode ser que escanteiem o capitão, e assume mourão, mais polido, contido. O Guedes que tem dado sustentação ao mercado, ele não é tão descartável quanto bolsonaro, os lucros nunca foram tão altos no brasil, juntos com a superexploração da força de trabalho que já está consolidada, está tudo perfeito pra classe dominante. O pseudo-populismo de bolsonaro que preocupa a elite, imagina se ele começa a aumentar os gastos do estado com obras e reivindicações da população, pela queda de popularidade, seria um pesadelo pro mercado e a elite, a combinação perfeita pra essa gente é austeridade fiscal e cortes. Agora com os lucros já garantidos, só precisam liquidar a esquerda pro psdb assumir em 2023, Aécio ja tem voltado a cena, tem dado uma declaração ali outra ali, a mídia não tem caído de pau nele, ele teve uma parcela expressiva de votos naquela eleição que perdeu pra dilma, se ele conseguir malograr a opinião publica, é gol.
|
# mai/21
· votar
JJJ Drinho
Então... Eu não estou comentando os escândalos do Renan, mas sua atuação política, que está sendo importante para a apresentação da realidade dos fatos.
É choro estúpido, isso aí.
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
Drinho Atribuir bolsonarismo a qualquer um que vá contra o que defendem é prática comum de vocês três
Mas você usou as mesmas palavras do Flávio para atacar o Renan, quando este está fazendo o que se espera de um senador! O jogo da família Bolsonaro é apelar para o moralismo dos ingênuos, quando, na verdade, o maior problema do País nesse momento está longe de ser as velhas raposas da política.
Se você detesta um jogador do seu time, você vaia ele quando ele faz o gol do título? Renan está agindo corretamente na CPI, buscando apurar as responsabilidades por um genocídio! Não tem nenhum fã dele aqui. Mas ele está agindo certo e o Flávio está errado! Não tem discussão!
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
Pazuello mentindo como se não houvesse amanhã! Poderia sair ileso dessa se entregasse a cabeça do Mito numa bandeja, mas tá colocando o dele na reta e, sinceramente, espero que amargue uns bons anos no xilindró.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
Wanton espero que amargue uns bons anos no xilindró.
Aí você sonhou forte, né?
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
makumbator Aí você sonhou forte, né?
O Pazuello é o elo mais fraco dessa corrente. Prendê-lo seria fundamental para abalar a confiança do Bolsonaro. Inclusive, deixaria a porta escancarada para o impeachment. Então, meu caro, acho que só depende das atitudes de quem tem poder para tal.
|
# mai/21
· votar
Juquinhaa Talvez o cerco esteja se fechando,estão transformando-o em um cadáver político. A classe dominante tem perdido o interesse no bolsonaro,são muitas reformas impopulares e privatizações, é um pacote de maldades muito grande, pode ser que escanteiem o capitão, e assume mourão, mais polido, contido. O Guedes que tem dado sustentação ao mercado, ele não é tão descartável quanto bolsonaro, os lucros nunca foram tão altos no brasil, juntos com a superexploração da força de trabalho que já está consolidada, está tudo perfeito pra classe dominante. O pseudo-populismo de bolsonaro que preocupa a elite, imagina se ele começa a aumentar os gastos do estado com obras e reivindicações da população, pela queda de popularidade, seria um pesadelo pro mercado e a elite, a combinação perfeita pra essa gente é austeridade fiscal e cortes. Agora com os lucros já garantidos, só precisam liquidar a esquerda pro psdb assumir em 2023, Aécio ja tem voltado a cena, tem dado uma declaração ali outra ali, a mídia não tem caído de pau nele, ele teve uma parcela expressiva de votos naquela eleição que perdeu pra dilma, se ele conseguir malograr a opinião publica, é gol.
Problema é que segue forte para uns 25~30% da população. Para essa camada, ele inaugurar uma ponte é o que interessa. Se tem o Renan no seu encalço, a crença só se reforça. Na rua não se fala em CPI para investigar um descaso, uma inação do governo frente a uma pandemia. Na rua se fala que estão caçando ele a todo custo. Fanatismo semelhante a quando os petistas falavam por aí que perseguiam o Lula porque ele governava para os pobres. Aécio? Para deputado ainda vai, mas pra presidente, morreu na praia.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton O Pazuello é o elo mais fraco dessa corrente.
Não sei. O fato dele ser militar altera a força nessa relação. Se ele fosse um civil seria bem mais provável (mas mesmo assim acho difícil). Por exemplo, de todos os corruptos condenados nos últimos tempos temos apenas um que está efetivamente preso e que vai continuar lá por um bom tempo (o Cabral). É muito difícil prender e manter presas pessoas poderosas. Eu realmente não acredito que isso vá acontecer com o ex-ministro
|
# mai/21
· votar
Problema é que segue forte para uns 25~30% da população. Para essa camada, ele inaugurar uma ponte é o que interessa. Se tem o Renan no seu encalço, a crença só se reforça. Na rua não se fala em CPI para investigar um descaso, uma inação do governo frente a uma pandemia. Na rua se fala que estão caçando ele a todo custo. Fanatismo semelhante a quando os petistas falavam por aí que perseguiam o Lula porque ele governava para os pobres. Aécio? Para deputado ainda vai, mas pra presidente, morreu na praia.
Essa popularidade dele eu considero ilusória, aquele povo que tava na paulista dia primeiro de maio era boa parte aposentados e classe média que inclui pequenos e médios empresários. Todos esses estão em crise moral, não se veem como classe, é aquela máxima de que a classe média é historicamente reacionária e é verdade. Quando o sem vergonha fala em golpe cívico-militar em 64, ele está certo, a classe média(alienada) dava sustentação ao golpe, que foi um golpe da burguesia contra o povo. É fácil enganar a classe média com discursos de ordem, principalmente porque quem detém os meios de comunicação são a classe dominante, e sempre vão usar isso a seu favor. A maior preocupação sempre vai ser o PSDB, o pior do males. Usam e abusam de idiotas como o MBL, com kim kataguri e cia. , que é um subproduto de programas como o pinico da jovempan, eles cumprem seu papel e logo são descartados. Bolsonaro está sendo descartado, já cumpriu seu papel ao meu ver, explorar mais a força de trabalho, garantir os lucros e fazer reformas em favor do grande capital transnacional. Ele é o personagem perfeito pra ser culpado por todos os problemas, e se ainda tem gente apoiando é por crise moral. Cito o exemplo do meu pai, que é um criminoso igual marcos valério, um cretino em crise moral, que vai até o fim com bolsonaro, é a necessidade de fazer parte do "novo padrão moral", não importa se vc é um criminoso, contanto que me apoie. Então quem apoia bolsonaro ou é muito burro, ou é um cretino mal intencionado.
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
Renan e Bolsonaro no trilho do trem, voce tem a obrigação de salvar um senao voce morre. Salvaria quem?
Quem nao consegue se decidir, iguala a canalhice do Renan com os atos do genocida.
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
brunohardrocker Na rua não se fala em CPI para investigar um descaso, uma inação do governo frente a uma pandemia. Na rua se fala que estão caçando ele a todo custo.
Que ruas são essas que voce tem andado ?
|