Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Meu chapa, se fosse o Lula, peão metalúrgico, consumindo picanha de um pau e tralalá... Os caras aqui já estariam escrevendo uma tese de mil páginas.
Mas como é o agulha negra genocida... Tá tudo bem.
https://cozinhabruta.blogfolha.uol.com.br/2021/05/10/churrasco-de-bols onaro-tem-picanha-de-r-1-79999-o-quilo/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
ProgVacas
E tu compartilhando matéria exclusiva para assinantes? Numa crise dessas?
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
Meu chapa, se fosse o Lula, peão metalúrgico, consumindo picanha de um pau e tralalá
Tenho certeza que ninguém aqui acredita que o Magnata Lula da Silva e seu filho O Ronaldinho dos Negócios, vão se rebaixar comendo picanha.
|
Indiegesto Membro Novato |
# mai/21
· votar
Petistas negavam o mensalão, assim como os bolsonaristas negam a tratorada e as rachadinhas.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/21
· votar
brunohardrocker E tu compartilhando matéria exclusiva para assinantes? Numa crise dessas?
Você não tem botão de desativar o JavaScript? Em que mundo você vive?
|
Skider Veterano |
# mai/21
· votar
Meu chapa, se fosse o Lula, peão metalúrgico, consumindo picanha de um pau e tralalá... Os caras aqui já estariam escrevendo uma tese de mil páginas.
"Picanha de gado da raça wagyu, de origem japonesa"
Bola dentro
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Para mim não apareceu como paga. Vai a íntegra, adiante:
Marcos Nogueira O Dia das Mães teve churrasco no Palácio da Alvorada. Bolsonaro levou para a residência oficial alguns amigos, como o cirurgião plástico que fez as próteses da primeira-dama Michelle.
O churrasqueiro contratado veio de Belém do Pará –1962 km de estrada do Ver-o-Peso até a casa do presida. Ele atende pelo apelido Tchê. Ou pelo epíteto “Churrasqueiro dos Artistas”.
Em sua página de Instagram, Tchê aparece ao lado de celebridades como Romero Britto, Eri Johnson e Damares Alves. A residência presidencial está direto no Insta do churrasqueiro dos artistas.
Em um post de domingo (9/5), o churrasqueiro aparece com Bolsonaro e dois pacotes de carne. Na embalagem, uma charge do presidente, o slogan de campanha de Bolsonaro e o nome do frigorífico. A mesma foto está no perfil do Frigorífico Goiás, e a legenda anuncia: picanha Mito.
Liguei para o frigorífico, em Goiânia. A picanha Mito estava em falta, mas era possível comprar a mesma carne com outra embalagem. Picanha de gado da raça wagyu, de origem japonesa, por módicos R$ 1.799,99 o quilo. Uma peça tem em média R$ 350 g e custa cerca de R$ 600.
A festinha do Planalto teve pelo menos duas dessas picanhas. Um total de R$ 1200 em meros 700 g de carne.
Bolsonaro não deve ter pago pelo bife-ostentação, mas definitivamente não pega bem o presidente exibir uma coisa assim quando a população mergulha na fome.
Aqueles dois bifinhos valem mais do que um salário mínimo. Custam o equivalente a duas cestas básicas.
É muito escárnio. Não dava para esperar coisa diferente.
(Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais. Acompanhe os posts do Instagram, do Facebook e do Twitter.)
|
# mai/21
· votar
Drinho
Foi com dinheiro público, será?
|
# mai/21
· votar
Sempre bom destacar neste tópico os acontecimentos que cercam o Presidente Bolsonaro.
O chefe da ANVISA acaba de reiterar que recusou proposta do Presidente para mudar a bula da Cloroquina.
O quanto vocês considerar grave essa revelação?
|
LeandroP Moderador |
# mai/21 · Editado por: LeandroP
· votar
ProgVacas O quanto vocês considerar grave essa revelação?
Nada de mais. Grave mesmo é pedalar (sendo mulher, homem pode) pra não faltar assistência social.
|
# mai/21
· votar
LeandroP
Verdade, meo fio!
|
# mai/21
· votar
ProgVacas Vai a íntegra, adiante:
Percebe como uma matéria dessa acaba por reforçar a popularidade do Bolsonaro? Lá, no fritar dos ovos?
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/05/11/medicos-da-india-pedem-p ara-que-pessoas-do-pais-nao-usem-esterco-bovino-contra-a-covid-19-veja -video.ghtml
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/21
· votar
Drinho esterco bovino contra a covid-19
Bolsonaro não quis apostar tão alto! Ficou na zona de conforto da HCQ e no enaltecimento ao banho de esgoto. Até o enema de ozônio ele rejeitou: muito homoerótico! Se confiasse no seu taco, saberia que seus apoiadores mais fiéis estariam dispostos a rolar no esterco pelo mito!
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Percebe como uma matéria dessa acaba por reforçar a popularidade do Bolsonaro? Lá, no fritar dos ovos?
Penso diferente. Ninguém se torna fã de Bolsonaro quando descobre que ele compra picanha de wagyu de um conto de oitocentos com o dinheiro público.
Por que isso aumenta a popularidade dele, na sua opinião?
|
# mai/21
· votar
ProgVacas Por que isso aumenta a popularidade dele, na sua opinião?
Se tu quer negar isso, problema é seu.
Você começa a frase pelo caminho inverso: "Ninguém se torna fã de Bolsonaro quando descobre", quando na verdade deveria ser: "Um fã passa a odiar um canal de imprensa entendido como perseguidor".
|
# mai/21
· votar
O povo se voltou contra o Lula por causa de um triplex e um sítio. Não sei se os tratores e a picanha (ui) do bozo vão passar impune como alguns pensam.
|
# mai/21
· votar
Indiegesto O povo se voltou contra o Lula por causa de um triplex e um sítio.
Com exceção de quem já vota no PT de forma permanente. Que é uma alta parcela da sociedade. Mesmo fenômeno ocorre agora com o Bolsonaro.
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Não sei se é tão alta assim. Só ver os resultados das últimas eleições.
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Se tu quer negar isso, problema é seu.
Cara... você se supera a cada comentário. Eu fiz uma pergunta para saber por que, na SUA opinião, roubar dinheiro público para comer picanha de wagyu aumenta a popularidade do Presidente.
Mas você acabou respondendo... seria muito mais simples se você apenas respondesse. Se tem interesse em uma conversa civilizada, debata. Você não tem esse privilégio intelectual que pensa ter para pressupor se estou negando algo, quando na verdade estou comentando.
Então você considera que uma parcela de pessoas, para mim alienadas, dão vazão ao veículo em vez do fato? Você faz o mesmo. Talvez porque pensa ser o portador da razão, né? E por tal todas as pessoas pensam como você.
Mas não... há pessoas que se sentem indignadas com esse tipo de notícia.
|
# mai/21
· votar
Indiegesto
Não sei se é tão alta assim. Só ver os resultados das últimas eleições.
Olha... não é alta, longe disso. É um eleitorado muito heterogêneo. Mas na minha cidade parecia que o povo tinha demitido para sempre os candidatos do PT. O cara que havia finalmente acabado com a hegemonia do partido por aqui e se tornado Prefeito, naquela onda de crescimento latente do antipetismo, foi preso duas vezes em escândalos de desvio de verba de merenda.
Concomitante a isso, houve um escândalo da taxa de lixo, no qual dos 23 vereadores da cidade, 22 receberam propina para votar favoravelmente à taxa e beneficiar a empresa que presta o serviço. O único que não entrou no esquema, acusado pela PF, foi o prefeito eleito ano passado, do PT.
Ganhou a eleição por ter recebido a aura de incorruptível.
Já na administração do Prefeito Ladrão muitas lacunas sociais. O antipetismo é na verdade um comportamento antiesquerda e, paralelamente, contra os movimentos e programas sociais, que afetam positivamente e de forma marcante a vida dos menos favorecidos. Então ele acreditou que o antipetismo que o elegeu era uma salvaguarda para extirpar da pasta vários avanços sociais que estavam mantendo uma população miserável nutrida, pelo menos. A merenda desviada, por exemplo. Caiu do cavalo. Considerou que o povo o elegeria como o perseguido, que o Bruno acredita ser o caso do Bolsonaro, e se deu mal.
Dito isso, considero que o povo esteja sentindo no lombo, de uma forma que havia tempo que não sentia, o que é ser governado por gente que está se lixando para a sua classe.
|
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
duplo
|
# mai/21
· votar
ProgVacas roubar dinheiro público para comer picanha de wagyu
Não vou citar o nome do Bolsonaro para não correr o risco de ser acusado de passar pano:
Fulano postou foto comendo pizza de picanha ao creme. Com essas informações, dá para concluir que fulano comeu pizza de picanha ao creme com o dinheiro do beltrano?
|
# mai/21
· votar
ProgVacas Eu fiz uma pergunta para saber por que, na SUA opinião, roubar dinheiro público para comer picanha de wagyu aumenta a popularidade do Presidente.
E mais, tu tá querendo ditar o rumo da conversa aí. Tu não manda no debate. Vai doutrinar a sua vó!
|
Juquinhaa Membro Novato |
# mai/21
· votar
não sei qual o espanto em ele comer essa merda de picanha, ele deve ta fazendo isso faz uns 30 anos, qualquer vereador série b come esse tipo de carne
|
# mai/21
· votar
ProgVacas Mas não... há pessoas que se sentem indignadas com esse tipo de notícia.
Falsamente indignadas! Hipócritas!
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Bruno... comporte-se.
|
Drinho Veterano |
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar
Foi com dinheiro público, será?
Óbvio que foi, o dinheiro que passa na mão desses infelizes seja o lícito ou o ilícito vem de algum lugar que não trabalho do pagador de imposto? Já viu parasita estatal reclamando de crise, que as coisas estão difíceis?
|
# mai/21
· votar
Deu briga na Jovem Pan, estilo programa do Ratinho, com o Tomé Abdusch.
|
# mai/21
· votar
ProgVacas
Eu falei do PT.
|