Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

-Dan

Você não escuta os mais diversos tipos de pessoas por aí, e não toma a liberdade para formar padrões e fazer projeções no chute, porque o meio especializado não tem o mínimo interesse em fazê-las?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Exemplo:
"Dória comunista." Isso tá forte na boca do povo.
Chuto que esta imagem compromete até uma reeleição para governador em SP.

Conta de padaria:
-Dória já não tem o voto de quem vota com a esquerda.
-Dória teria um eleitorado-publico-alvo bastante convergente com o Bolsonaro.
-Neste meio, Bolsonaro está mais popular.
-Neste meio, a "corrente do zap" diz que o Dória é comunista.
-Neste meio, ninguém vota em comunista.
-O que sobra para o Dória?

Quem é que tem interesse em levantar a estatística de quantas pessoas repetem que o Dória é comunista por aí? Se ninguém tem interesse, nós temos que trabalhar com o que temos em mãos. Que é o chute. Chute não é gol, é a intenção de fazê-lo.

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar

brunohardrocker

Você não escuta os mais diversos tipos de pessoas por aí, e não toma a liberdade para formar padrões e fazer projeções no chute, porque o meio especializado não tem o mínimo interesse em fazê-las?

Não.

-Dan
Veterano
# mai/21 · Editado por: -Dan
· votar

brunohardrocker
"Dória comunista." Isso tá forte na boca do povo.
Chuto que esta imagem compromete até uma reeleição para governador em SP.

Nussa. Ta rolando isso?

Se ninguém tem interesse, nós temos que trabalhar com o que temos em mãos]

E se o que chega nas suas maos representar apenas a sua bolha? Ja parou pra pensar nisso?

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar

Éntão, segundo brunohardrocker existe um consenso nas ruas que a CPI é para caçar o Bozo a todo custo e também que é forte na boca do povo que o Dória é comunista.

Todo mundo vendo essas mesmas ruas e povo que o nosso amigo de forum?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar

-Dan

Eu estou praticamente em isolamento desde o início da pandemia, então não sei o que se fala nas ruas. E nem é ironia. Mas não me incomoda muito, eu já gostava de ficar isolado, e nunca fui de socializar muito.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

-Dan
Não.

Não acha que seria bom escutar? Não acha que pesquisas de aprovação de um político são úteis para isso, mas não para aquilo? Que não são suficientes para explicar o que as massas estão pensando?

"Dória comunista."
Nussa. Ta rolando isso?

Isso é corrente de zap e papo de boteco. Quanta gente segue corrente de zap e fala merda em mesa de bar? Não é metade do todo, mas é 1/4. 1/4 é 25%. 25% enche as avenidas de verde e amarelo, se algo acontecer.

E se o que chega nas suas maos representar apenas a sua bolha? Ja parou pra pensar nisso?

Não é bolha, cara. Já falei que escuto qualquer merda, porque o que define eleições é a massa, não a casta intelectualizada. As vezes gesticulo concordância para não causar intriga, mal estar ou ter que partir para a porrada. Mas ter contato com a massa é isso.

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

"Eu estou praticamente em isolamento desde o início da pandemia, então não sei o que se fala nas ruas. E nem é ironia. Mas não me incomoda muito, eu já gostava de ficar isolado, e nunca fui de socializar muito."

Acabo de descobrir algo incrível:

Eu sou o makumbator!!

DarkMakerX
Veterano
# mai/21
· votar

-Dan

Pior que não é mentira. Claro que não sei o quanto, mas os bolsonaristas (que se pensar são 30% da população) são contra o "ditador" Dória pelo """lockdown""" (imaginário).

Tento não sair dos grupos ou desfazer amizades que fazem parte da boiada para não perder esse contato com a infeliz realidade: muita gente acha o Bolsonaro perseguido, que não deixaram ele governar e que o país tá na merda que tá por causa dos governadores.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar

-Dan

Pior que não é mentira. Claro que não sei o quanto, mas os bolsonaristas (que se pensar são 30% da população) são contra o "ditador" Dória pelo """lockdown""" (imaginário).

Tento não sair dos grupos ou desfazer amizades que fazem parte da boiada para não perder esse contato com a infeliz realidade: muita gente acha o Bolsonaro perseguido, que não deixaram ele governar e que o país tá na merda que tá por causa dos governadores.

O bolsonaro precisa sustentar essa narrativa pra fazer queima de capital. Vamos supor que desde o inicio da pandemia bolsonaro fosse correto, fizesse o lockdown certinho, comprasse as vacinas de imediato quando foram ofertadas. Tudo ia voltar ao normal mais rápido, não ia falir tanta coisa...o objetivo da crise é fazer pequenos e médios sumirem do mapa, tu acha que o luciano hang quer pequenos e médios comerciantes pra competir com ele, os desgraçados que apoiam bolsonaro querem concentrar mais capital e atingir monopólio. Agora o interesse maior nessa queima de capital vem la de cima, dos EUA, pra dolarizarem mais nosso mercado. Contra multinacionais poderosas nem um chinelo da periferia capitalista como luciano hang sobrevive. Então bolsonaro vai tensionando, acusando e malogrando a opinião dos seu fanclube.

Lelo Mig
Membro
· votar

DarkMakerX

"muita gente acha o Bolsonaro perseguido, que não deixaram ele governar e que o país tá na merda que tá por causa dos governadores."

Isso é fato!

Domingo fui tomar a vacina e havia uma mulher (a primeira a minha frente), comentando que a culpa não era do Bozo, que havia conluio da imprensa para prejudica-lo, que o "Brasil vacinou mais que o Canadá", que estava tudo dentro dos conformes, que não comprou vacina da Pfizer porque não haviam garantias de qualidade e ... blá, blá, blá.

Tentou puxar conversa comigo, mas eu me fingi de surdo/mudo. Domingo eu já estava irritado por conta de outros problemas, para cometer um homicídio era dois palitos... achei melhor ficar quieto.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/21
· votar

Primeiro eu gostaria de deixar claro aqui que não boto fé em militar gordo, especialmente os pança alta da esteatose.

-Dan
Veterano
# mai/21 · Editado por: -Dan
· votar

brunohardrocker
Não acha que seria bom escutar?

Mas como voce faz isso? Le seu zap e conclui sobre a voz das ruas?

Que não são suficientes para explicar o que as massas estão pensando?

Metodologia cientifica (pesquisas bem feitas seguem método) ainda é o melhor que a gente tem para explicar as coisas.

1/4 é 25%. 25% enche as avenidas de verde e amarelo, se algo acontecer.

Ou seja, no fim das contas são os 25% das pesquisas mesmo.

Mas ter contato com a massa é isso.

Isso o que? Ler o zap?

Bolsonaro acredita (ou finge) que é muito bem avaliado porque o contato com a massa dele o faz acreditar que uma multidao o ama, dado que ele é bem recebido por um gado confiante.

Na mesma logica, ele sobrevoou a Amazonia, viu um monte de arvore e queria convidar o Macron pra sobrevoar tambem. Pra ter esse feeling "necessário" além de pesquisas e análise de dados por método estatístico.

Prefiro os métodos.

Mas enfim, 20%, 25%, 30% é muita gente ainda e entendo seu ponto.

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar

DarkMakerX

Doria comunista pqp. As merdas do Olavo de Carvalho tão retumbando forte ate agora.

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar

brunohardrocker

Mas enfim, 20%, 25%, 30% é muita gente ainda e entendo seu ponto.

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar

Viciado em Guarana

"não boto fé em militar gordo, especialmente os pança alta..."

Isso aê é gordofobia! talkey?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar

Lelo Mig
Acabo de descobrir algo incrível:

Eu sou o makumbator!!

Eu sou um Lelo piorado...

David Gilmour
Veterano
# mai/21
· votar

E pensar que fiz o cadastro por aqui 3 dias depois do Lula assumir o primeiro mandado kkk.

Na época falar de política no off topic seria surreal.

Eramos inocentes.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

makumbator

Eu realmente não acredito que isso vá acontecer com o ex-ministro

Também não acredito. Ele vai diminuir seu patrimônio, porque já está gastando os tubos com advogados e gastará bem mais. Só se estiver pagando com dinheiro de crime, o que não é difícil, mas a pior das hipóteses para ele é gastar a pequena fortuna acumulada.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar

Ciro está vindo pesado! Heheh! Quer se diferenciar do PT na mente do eleitor médio a todo custo.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/05/lula-diz-que-nao-fara-jogo -rasteiro-de-ciro-que-rebate-e-afirma-que-nao-gostaria-de-trata-lo-com o-amigo.shtml

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Bateu uma curiosidade: qual será o bolsonarista que terá coragem de assumir em quem votou daqui 30 anos?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

makumbator

Estratégia das tesouras?

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar

Bateu uma curiosidade: qual será o bolsonarista que terá coragem de assumir em quem votou daqui 30 anos?
nenhum deles vai conseguir chegar aos 100 anos huauhauh

DarkMakerX
Veterano
# mai/21
· votar

-Dan
dado que ele é bem recebido por um gado confiante.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar

Lelo Mig
Eu sou o makumbator!!
mas eu acho que o makumba não é tao velho assim, ao menos não parenta (pode ser fruto dos seus pactos com o maligno)

David Gilmour
vc não é o murillo wendel?

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar

DarkMakerX

Depois eles colocam a multidão na edição do vídeo...

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar

DarkMakerX

Bozo aprendendo rapidinho a fazer a "velha política".... daqui a pouco lança um filme contando sua gloriosa história de superação.

É prá cair o cu da bunda...

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar

A CPI vale pelos 15 minutos de perguntas do Senador Alessandro Vieira.

É o unico que sabe, objetivamente e contundentemente, inquirir um depoente. Se ele fosse o relator ao invés do gagá escroto do Renan, teriamos muito mais resultado.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Bolsonaro “sozinho” finge que acena para multidão

Se der para ser mais patético, e houver uma receita simples para tal, Bolsonaro será.

Lelo Mig
Membro
· votar

Esse negócio do Pazuello "desmaiar" na CPI é coisa de mulherzinha! Eu vô acaba com essa baitolagê de milico mariquinha, talkei?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora