Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


brunohardrocker

"Mourão..."

Sei não... têm horas que eu acho que essa Coca é Fanta.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar


ja são 11000 militares em postos de governo, ele já usou a via militar
Justamente, a tentativa dele essa semana foi aquela investida na camara

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar


Rêgo Barros foi porta-voz do governo por mais de 1 ano, foi para a reserva, e uma importante voz no exército.

Problema é que agora bolsonaro pode nomear generais de baixo e colocar os veio todos que não tavam a fim de treta pra rezerva

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Johnny Favorite

Pois é.

Tasso Jereissati representa o empresariado e também o chamou de retardado.

Então aí já temos o exército e o empresariado avalizando. A carta dos super-ricos do começo da semana...

O impeachment vai acontecer ou Bolsonaro entrega o governo para o centro.

LeandroP
Moderador
# abr/21 · Editado por: LeandroP
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=vlvjciPQrq4

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


LeandroP

Lulão neoliberal!

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


uma duvida: tem alguma banda de metal pró-bolsonaro?

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


Juquinhaa
uma duvida: tem alguma banda de metal pró-bolsonaro?

Só as bandas de metal sertanejo universitário!

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa
uma duvida: tem alguma banda de metal pró-bolsonaro?

Só as bandas de metal sertanejo universitário!

tipo o angra ou oficina g3?

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

De rock, em geral, sim.









Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar



Juquinhaa

De rock, em geral, sim.

caramba quanto lixo

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


Juquinhaa

"caramba quanto lixo"

Vc não viu nada... não imagina a carniça que há por debaixo do tapete. O erro do brasileiro médio comum foi achar, durante décadas, que brasileiro é "tudo bonzinho".

makumbator
Moderador
# abr/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
que brasileiro é "tudo bonzinho".

Quem me ensinou isso foi a Kate Lyra:

https://www.youtube.com/watch?v=HQ6ovbDQk_8




Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


Se eu pudesse viajar no tempo pra matar alguém, eu mataria o inventor da distorção de guitarra. Isso deu (e continua dando) voz para lixos como esse. Estudar harmonia esses putos não estudam. Ainda se acham representantes da boa música. Olhem no que deu a idolatria da mediocridade.

O erro do brasileiro médio comum foi achar, durante décadas, que brasileiro é "tudo bonzinho".


O brasileiro médio é canalha e relativista. O resultado são essas merdas de vídeos que vocÊ postou.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


quem vcs matariam? Roger do ultraje a rigor ou Lobão?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Roger.

Lobão é doente.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Roger.

Lobão é doente.

tabata amaral ou betina da xp?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Nenhuma.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Nenhuma.

eu mato a betina, a tabata quebra com o estereótipo de que todo mundo que estuda em harvard é inteligente pelo menos

miram leitão ou marcia tiburi? essa é difícil, são duas neoliberais de quinta categoria

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Lulão neoliberal!


Comunista, né?!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lelo Mig
De rock, em geral, sim.

Eh! Hoje mais cedo eu até tive uma vontadezinha de voltar a tocar minha guitarra. Daí baixei aqui no fórum agora e ouvi essas tosqueiras. Acho que minha guita ainda fica mais um tempinho no case.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


Daí baixei aqui no fórum agora e ouvi essas tosqueiras. Acho que minha guita ainda fica mais um tempinho no case.

rosqueiros kkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Rebuke
rosqueiros kkk

Rosqueiros do Bozo. Kkkkk

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


Rebuke

"eu mataria o inventor da distorção de guitarra."

Foi um preto pobre.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Engraçado.

Para mim, o rock fez parte de um pacote de erudição. O pop sempre me pareceu trilha sonora para rituais de acasalamento. O rock não! O rock era música de questionamento e de transformação! Acho que foi a primeira coisa autenticamente progressista com a qual tive contato.

As letras do Chico são fodas? Mas parece que ele tá deitado numa rede cantando, se lamentando que não irá fazer nada a respeito. A estética do rock é de atitude.

Fui me movendo naturalmente para bandas mais à esquerda, que faziam mais sentido para mim, e deixando de lado Metallicas e Panteras. Isso, antes mesmo de me enxergar como um ser político.

Não acho que a música tenha que ensinar nada! Não acho que tenha que ter letras cheias de conteúdo! Elas têm que ter valor estético, têm que te provocar de alguma maneira. Se você quiser aprender algo, vá ler um livro.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lelo Mig
Foi um preto pobre.


Mataria do mesmo jeito.

-

Então, uma música do Chico Buarque não tem valor estético e não provoca nenhum sentimento? Que bosta de pensamento.

UMA (só uma) músicado Chico Buarque possui mais conteúdo lírico e musical e provoca mais reflexão que a maioria dos rocks já feitos.


Não acho que a música tenha que ensinar nada!

Seguidores do bozo concordam.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Não acho que a música tenha que ensinar nada! Não acho que tenha que ter letras cheias de conteúdo! Elas têm que ter valor estético, têm que te provocar de alguma maneira. Se você quiser aprender algo, vá ler um livro.

por esse seu raciocínio, as pessoas irão votar no dória ou no huck em 2022, eles são esteticamente mais polidos que o bolsonaro ou lula

makumbator
Moderador
# abr/21 · Editado por: makumbator
· votar


Rebuke
Então, uma música do Chico Buarque não tem valor estético e não provoca nenhum sentimento? Que bosta de pensamento.

Não foi isso que o Entamoeba afirmou. Eu entendi que ele não enxerga na estética musical do Chico Buarque o sentimento de contestação de certas vertentes do rock (ainda que muitas letras do Chico Buarque sejam bastante políticas, o espírito sonoro não acompanha a mesma vibe). Parece que o Entamoeba enxerga uma desconexão entre o discurso do letrista e a estética sonora do compositor musical.

Mas nada disso é dizer que a obra dele não tem valor estético e nem provoca sentimentos.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


por esse seu raciocínio, as pessoas irão votar no dória ou no huck em 2022, eles são esteticamente mais polidos que o bolsonaro ou lula


sim

Para mim, o rock fez parte de um pacote de erudição.

Não acho que a música tenha que ensinar nada!

Se você quiser aprender algo, vá ler um livro


ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://revistaforum.com.br/noticias/luiz-felipe-ponde-prega-voto-em-l ula-contra-bolsonaro-tem-tendencia-apaziguadora-e-e-muito-mais-intelig ente/#gallery_1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora