Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Vai aqui mesmo.

Não acredito que esta imagem seja verdadeira! Não é de agora. Mas, não acredito que exista retardado neste nível!
Mas, na ínfima chance desta imagem ser verdadeira, digo:
VÃO PARA A PUTA QUE PARIU!!!! ESSES LIXOS DE MERDA QUE VÃO FAZER ENTREGA PARA IFOOD!
CHEGA DESSA MERDA DE ARREPENDIMENTO. ARREPENDIMENTO É MINHA ROLA!
O BRASIL FOI DESTRUÍDO E VEM ESSES BOSTAS COM CONVERSA MOLE!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21
· votar


Para quem estava com medo de "virar uma Venezuela", escolheram muito bem!


E a tentativa de golpe hj? Bola fora né? rs

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/03/30/lider-do-psl-tenta-ma s-nao-consegue-pautar-projeto-que-amplia-poderes-de-bolsonaro-na-pande mia.ghtml

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Não existe golpe militar sem apoio da elite. O golpe de 64 aconteceu com apoio da burguesia pois seus lucros estavam sendo ameaçados desde o segundo mandato de getulio vargas. O golpe militar ja era pra ter acontecido logo após vargas ser deposto, o que contrapôs a isso foram as forças getulistas que ainda restavam e sustentaram a democracia até 64.Os lucros da elite estão caindo no Brasil hoje? todos sabem que não, eles só aumentam seus lucros , o rei da soja acabou de comprar uma propriedade por 750 milhões, essa gente vai muito bem, parem de delirar com as asneiras que o capitão fala, se preocupam demais com esse cara e esquecem que Guedes está transformando o país em uma massa de miseráveis famintos. Delírios da classe média.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Acho que vc não prestou atenção, não houve nenhuma tentativa de golpe militar. Ele tentou uma escalada de poder absoluto atraves da camara. Leia o texto ali no link que colei. E sim, foi uma tentativa patética

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar



Juquinhaa

Acho que vc não prestou atenção, não houve nenhuma tentativa de golpe militar. Ele tentou uma escalada de poder absoluto atraves da camara. Leia o texto ali no link que colei. E sim, foi uma tentativa patética

pq tu usou a palavra golpe?

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


parem de delirar
se preocupam demais com esse cara
foi uma tentativa patética

Quando as pessoas se perguntam como a Alemanha conseguiu chegar àquele ponto. Pois foi assim, no melhor estilo "deixa pra lá, ele é doido".

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Também acho que não devemos nos preocupar.

Afinal, ele é só o presidente.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Tô preocupado desde 01 de janeiro de 2019, sem um dia de descanso.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


pq tu usou a palavra golpe?
Pelo significado dela ué, pq ele tentou um ardil. Porém não por via militar.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


a preocupação de vcs pra mim é só zona de conforto, querem criticar lendo g1 e quebrando o tabu. vcs são o sonho do generalato

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


pq tu usou a palavra golpe?
Pelo significado dela ué, pq ele tentou um ardil. Porém não por via militar.

ja são 11000 militares em postos de governo, ele já usou a via militar

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


parem de delirar
se preocupam demais com esse cara
foi uma tentativa patética

Quando as pessoas se perguntam como a Alemanha conseguiu chegar àquele ponto. Pois foi assim, no melhor estilo "deixa pra lá, ele é doido".

só faltou tu falar que o seu lulinha vai resgatar a democracia

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/21 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Não vai ter golpe, não pela via militar, não como os Bozos.
Qualquer tentativa nesse sentido teria vida curta, pro golpe e pros envolvidos.

Estes não são mais os anos 60 onde a resistência seria um bando de mulambo pé sujo fazendo guerrilha no meio da selva com uns oitão enferrujado, completamente isolados se escondendo do aparato de inteligencia de uma grande potência totalmente hegemônica nesse lado do mundo.

Estamos na era da informação que dá pra acompanhar guerras por livestream, a selva já não existe mais e os morros tem metralhadora antiaérea by default.

Para e pensa, suas antas! Nego resolve fechar o congresso com aqueles M60 defasado e depois faz o quê?

Presta vassalagem oficialmente os EUA? Vacina os cachorro com Sputinik-5 e caga na soja dos chineses pra conquistar o perdão do Tio Sam?
Em 12 horas tem Antonov pousando na Venezuela com ajuda humanitária, umas AK chinesa e mais um badulaque pra fazer uma baguncinha pra cá.

Se alinha com a Russia? Dá a concessão do 5G e mais o estado do Mato Grosso de presente pra China?
Ah! Mas sem democracia o Biden não vai deixar não! Não no quintal dele!
Em 6 horas se pá tem um pouco de liberdade chegando pela Colômbia a partir de 66 mm pra dar um jeito naqueles Mzinho fedido na frente do congresso.

E os milico sabem disso! Os caras não são burros a esse ponto, eles sabem que golpe nenhum nesse país se sustentaria pela força das armas nas condições atuais e não vão se envolver numa empreitada suicida dessas.

Isso aqui não é a Venezuela onde o estado não papel higiênico, mas tá armado até os dentes com poder de fogo pra derrubar caça de 5 geração.
Isso aqui é Brasil, lembra? Não tem marinha, o exército é capenga e a grande promessa da aeronautica, os Gripens, sequer ainda estão prontos.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa
só faltou tu falar que o seu lulinha vai resgatar a democracia

"Meu lulinha"? Nunca fui PT, amiguinho. Já votei nele sim, assim como 90% dos brasileiros. E numa eventual disputa lula x bolso, claro que votaria nele de novo. Mas isso não é vantagem. Entre uma capivara míope e o nosso ilustre pr, cravaria na capivara sem pensar duas vezes.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


a preocupação de vcs pra mim é só zona de conforto, querem criticar lendo g1 e quebrando o tabu. vcs são o sonho do generalato


por uma lado, você está certo, já que tem gente de esquerda que não vê problema, por exemplo, na porcaria da Lei De Segurança Nacional, que foi criada pra perseguir esquerdista e que vem sendo usada com mais frequência neste governo que nos anteriores. E, também acha absurdo quebrar uma vidraça de supermercado em protesto pelo assassinato de um negro por um funcionário.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Rebuke
Não acredito que esta imagem seja verdadeira! Não é de agora. Mas, não acredito que exista retardado neste nível!
Mas, na ínfima chance desta imagem ser verdadeira, digo:
VÃO PARA A PUTA QUE PARIU!!!! ESSES LIXOS DE MERDA QUE VÃO FAZER ENTREGA PARA IFOOD!
CHEGA DESSA MERDA DE ARREPENDIMENTO. ARREPENDIMENTO É MINHA ROLA!
O BRASIL FOI DESTRUÍDO E VEM ESSES BOSTAS COM CONVERSA MOLE!


Acho que deveriam fazer entrega para a Amazon, quando ela comprar tudo!

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Viciado homem lvcidvm.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Acho que deveriam fazer entrega para a Amazon

Claro! Ainda ajudam o meio ambiente!

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Quem seria a melhor opção pra presidente? Lula ou Lula Molusco?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Rebuke

O Patrick é melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
fazer entrega para a Amazon

Nada de comer muita fibra então, viu!

https://news.yahoo.com/amazon-drivers-had-poop-bags-171000739.html

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2019-09-06/estudo-aponta-que-p essoas-de-qi-baixo-tendem-a-ser-intolerantes-e-de-direita.html?utm_sou rce=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ig&fbclid=IwAR3aSUvVRGjGj6 FzTRSaFr2MeT2jSf1Y1-fp3s37jS671i2KOMVrndouI9k

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


ProgVacas

Gostei da pegadinha de primeiro de abril.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


makumbator

Disfarça, pô! Não reforce a pesquisa alemã.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Se tivesse um Escola Sem Partido funcionando adequadamente na Alemanha, esse pesquisador não estaria por aí, a solta!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Verdade.

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


ProgVacas

Mas como assim? Todo mundo sabe que nazismo é de esquerda. Então estou seguro.

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Eugenia reversa?

Pois é, o partidarismo incondicional pode levar a caminhos perigosos... James Watson, o Nobel de Medicina, publicou, há algum tempo, testes que indicavam que negros possuíam Q.I menor que os brancos.

No intuito de se balizar o que se acredita ou se defende, a qualquer preço, algumas considerações podem ser bastante perigosas.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Chegaram a ler a carta do Gal Rêgo Barros? Chamou o Bolsonaro de inepto mental e praticamente avalizou o impeachment.

Rêgo Barros foi porta-voz do governo por mais de 1 ano, foi para a reserva, e uma importante voz no exército.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Tá faltando o Mourão fazer a sua carta, dizendo ser um vice decorativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora