Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


Cuba lança a vacina!
Não deixa Cuba lançar!

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Cuba caminha para a abertura ao mercado desde as relações com o governo Obama.

A ditadura castro vai ficar no passado.


Seria interessante ter um porto lá e poder explorar. Geograficamente falando, Cuba seria um ótimo entreposto comercial.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


LeandroP
Cuba seria um ótimo entreposto comercial.

Já é. Na base americana de Guantámano tem até Mc Donald's

https://virtualglobetrotting.com/map/mcdonalds-guantanamo-bay-naval-ba se/view/google/

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


makumbator

Me vê um McGuevara Feliz e Cheddar McCastro com fritas.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


LeandroP
Me vê um McGuevara Feliz e Cheddar McCastro com fritas.

Mas apenas se colaborar nos interrogatórios. Os caras da CIA subornam os prisioneiros com Mc lanche feliz (não é zoeira). E pelo visto funciona.

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


makumbator

Da CIA eu não duvido nada... Esses torturam a própria mãe.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


LeandroP
Esses torturam a própria mãe.

O prisioneiro fica com o lanche e o interrogador com o brinquedo. Acho bem justa a divisão.

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


makumbator

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


LeandroP
Pode! Quem disse que você não pode sonhar?

Obrigado


Só não esperava que você escrevesse aquele comentário escalafobético.

Gosto de te surpreender Vacas

Tô ligado! Tribalismo masculino

Aí você está exagerando, mas tambem tenho outro lado mais doce que posso te mostrar em off se quiser...

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar




Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


-Dan

Gosto desse canal e alguns de seus vídeos.

Mas, achei as duas pessoas escolhidas muito fracas. Os dois representam muito mal as ideologias que abraçaram e parecem não conhecer muito bem o que defendem.

A guria têm 21 anos, é uma idealista com um discurso passional e antigo, repete um utópico e antigo discurso do meio estudantil; não têm maturidade para confrontar as questões colocadas por um cara com o dobro da idade dela, ainda que ele me pareceu bastante utópico também.

Ela é ingênua e romântica em algumas respostas. O amor ao próximo que ela "aprendeu com o avô", não têm nada a ver com o comunismo, nem com capitalismo e nem mesmo com o cristianismo.

O cara esta certo quando diz que ela não sabe o que é capitalismo e sugere que ela coloca na conta do capitalismo, por ignorância, desigualdades sociais que possuem outra origem. Erro bastante comum entre os jovens esquerdistas brasileiros "educados" sob pautas identitárias. Ainda que o capitalismo historicamente explore minorias, mas ela não soube usar essa carta à seu favor.

Preferências ideológicas à parte, ela não têm estofo e vivência para um debate neste nível.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Outro dia colocaram uma feminista e um incel para conversar.
Aquele foi bizarro.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
colocaram uma feminista e um incel para conversar

Nada deve mexer mais com a ansiedade de um incel do que pessoas do gênero que os atraem e que estejam à vontade com a própria sexualidade.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


brunohardrocker

"Outro dia colocaram uma feminista e um incel para conversar.
Aquele foi bizarro."


Porém, diferente deste, o protagonista incell deu um show de conhecimento sobre a filosofia que abraçou, seus motivos e razões (ainda que eu não concorde), o cara é muito embasado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Eu achei somente que ele enfeita o discurso, se afunda em crenças distorcidas e precisa de ajuda de psicólogos.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba

Nada deve mexer mais com a ansiedade de um incel do que pessoas do gênero que os atraem

Como você sabe que ele gosta de mulher? Pretensão sua amiguinho...

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Como você sabe que ele gosta de mulher? Pretensão sua amiguinho...

Então! Ainda dei voltas para não escrever "sexo oposto". O português tem se mostrado insuficiente para descrever a complexidade dos tempos hodiernos.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


"De zero a dez, a importância que dou para o papel do Estado é dez"

Marxistas que não leram Marx.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba
feminista e um incel

Assistiu esse? Se não viu, veja.
É caso para profissionais da psicologia analisarem.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"se afunda em crenças distorcidas e precisa de ajuda de psicólogos."

Mas isso todo incell é; e não invalida o cara ser articulado e embasado. Não existe motivo racional para alguém saudável fisicamente ser incell, apenas problemas emocionais, sociais e psicológicos.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
o cara ser articulado e embasado.

É possível ser articulado e aprofundado em teorias da conspiração, por exemplo. E ter sempre o que falar. A feminista só não o desmontou porque o discurso não fazia parte das habilidades dela.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


brunohardrocker

"É possível ser articulado e aprofundado em teorias da conspiração, por exemplo."

Mas eu não estou discordando disso, só estou reforçando a diferença de, num debate, alguém ter argumentos contra outro despreparado. Não precisa ter razão, não precisa ser "o certo", mas é preciso ter estofo para balizar uma opção.

Aquela feminista... olha, desculpa, a galera vai cair matando em mim, (mas foda-se), muito fraquinha, eu fiquei com dó dela... a mina "não é feminista" porque leu Simone Beauvoir, por exemplo, ela é uma guria que fez três filhos e o vagabundo deixou ela na mão.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker
A feminista só não o desmontou porque o discurso não fazia parte das habilidades dela.


É que ela é mulher! Hahaha!

:)

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Aquela feminista... olha, desculpa, a galera vai cair matando em mim, (mas foda-se), muito fraquinha, eu fiquei com dó dela


Lelo Mig é um homem de coragem.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Sobre incels, há uma hipocrisia: feministas reclamam de machismo e objetificação, mas, quando é pra ofender um homem, seja pelo motivo que for, o chamam de virgem. Isso é machismo também.

Ainda sobre o assunto de morar nos isteitis: retardado fala de ir para os EUA limpar privada e fica pensando só no câmbio. "Ó, o dólar está custando cinco reais". Vai ver como vive um assalariado numa cidade como Nova Iorque e depois me contem a maravilha que é.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Teoria da conspiração tem embasamento acadêmico?

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Rebuke
mas, quando é pra ofender um homem, seja pelo motivo que for, o chamam de virgem. Isso é machismo também.

Muitas mulheres ao serem rejeitadas por um homem também o chamam ofensivamente de viado e questionam a sexualidade do mesmo. Elas lidam com rejeição em geral muito pior que os homens (que são muito mais acostumados a levar tocos).

Vai ver como vive um assalariado numa cidade como Nova Iorque e depois me contem a maravilha que é.

Só hipster descolado e comunista de iphone desejam morar em NY. Pessoas normais procurariam outras áreas mais civilizadas e amigáveis.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


makumbator
Só hipster descolado e comunista de iphone desejam morar em NY. Pessoas normais procurariam outras áreas mais civilizadas e amigáveis.


NY é enorme. Na verdade, hipster descolado e comunista vai morar em Londres ou Paris. Anyway, quem acha que vai trabalhar num empreguinho e levar vida de marajá por estar ganhando em dólar é retardado mental.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Rebuke

E Londres é cidade pequena? Paris é um vilarejo?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke
o chamam de virgem

Tive uma professora na 7ª série que atacava os alunos indisciplinados chamando-os de virgem. Isso pesava pra gente porque ninguém sabia que possivelmente grande parte da turma, senão a turma toda, era composta por virgens. Éramos alvos fáceis em 1993.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora