Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Porra o itálico distorce o coração!!!!!!

♣♠♥♦

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


♣♠

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


Parabéns pela reeleição, Bozo!

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/02/lula-indic a-que-haddad-sera-candidato-a-presidente-caso-ele-nao-possa-concorrer- em-2022.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Parabéns pela reeleição, Bozo!

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/02/lula-indic a-que-haddad-sera-candidato-a-presidente-caso-ele-nao-possa-concorrer- em-2022.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw


Tá vendo? Eu não voto mais em ninguém. PUTA QUE PARIU!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


ProgVacas

No navegador do smartphone os símbolos aparecem coloridos.
É isso mesmo, produção?

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Parabéns pela reeleição, Bozo!"

Eu tô falando que o Bozo vai ser reeleito faz tempo, galera fala: "calma! ele ainda vai cagar e sentar em cima"

Ele já cagou e sentou em cima várias vezes e têm recebido aplausos de seu gado.

A "esquerda" se recusa a reconhecer. Se diz tão defensora de democracia mas se nega a aceitar que agora só uma aliança com alguém dito de "centro" para derrubar o Bozo.

Sujeito chupou a piroca do Maluf, do Collor e do Sarney no mesmo dia, prá manter o seu governo. Agora, em prol do País, é esquerdista raiz que não apoia burguês.

Passou da hora desse picareta "se aposentar" e ser canonizado pelos seus idólatras.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


BBB está migrando uma galera da lista de comunistas para a lista de bolsonaristas.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fatima-bernardes-e-a cusada-de-passar-pano-para-assedio-de-karol-conka-no-bbb21-50674

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Não assisto TV, mas se a reportagem que você linkou reflete a verdade, a guria tentou beijar o rapaz, contra a vontade dele, varias vezes, certo?

Vai pagar de viado e a guria de exercer seu direito ao flerte. Fosse o contrário, o cara hoje mesmo já teria sido expulso do programa como porco machista e sendo indiciado por tentativa de estupro.

Ahhh... Ela é preta, né? Já tô prevendo uma argumentação de recusa ao beijo por racismo.

Me desculpem, mas nesse tipo de assunto eu não tenho como compartilhar com a turma da lacração/cancelamento.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Voce acha que um homem tentar beijar uma mulher contra a vontade e uma mulher tentar beijar um homem contra a vontade tem o mesmo peso?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


E dizer "não quero, licença, não estou atrás disso" não era opção pro cara, será?

Dá o fora na mina, porra.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Haddad vai ser o candidato do PT de novo?

Dessa vez eu aperto 13 na urna com força!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


A "esquerda" se recusa a reconhecer. Se diz tão defensora de democracia mas se nega a aceitar que agora só uma aliança com alguém dito de "centro" para derrubar o Bozo.


Você usou aspas, então, tudo bem.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


-Dan

Então o senhor está sugerindo que o cara seja classificado como uma possível vítima “menor” apenas por ser homem e pela pretensa perpetradora ser mulher? Tem essas atenuantes descritas no código penal no artigo desse tipo de crime?

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


[i]quem vive reclamando que a esquerda destruiu o seu mundinho?

Tá doido mais uma vez?

A esquerda não destrói o mundinho de alguém. Se deixar ela destrói o planeta inteiro e não sobra nem ratos ou pombas para comer.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


-Dan

"Voce acha que um homem tentar beijar uma mulher contra a vontade e uma mulher tentar beijar um homem contra a vontade tem o mesmo peso?"

Contra à vontade... sim, acho!

Porque não teria?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Na teoria é tão repugnante quanto, mas na prática o homem vai além, abusa da vantagem física, muitas vezes eatupra.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Porque existe um contexto histórico na relação entre opressor e oprimido. Parecido com a diferença de pesos entre xingar um preto de macaco e um branco de qqer bicho.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Me desculpem, mas nesse tipo de assunto eu não tenho como compartilhar com a turma da lacração/cancelamento.

Exato, compartilho da sua indisposição.

Eu quero mesmo que as coisas melhorem um dia, entre os sexos, mas parar para discutir de forma improdutiva é só perda de tempo mesmo.

Tem gente que está no caminho correto e realmente tem boas intenções, mas se perde na retórica, e acaba fazendo uma defesa ruim de uma causa boa.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


-Dan
existe um contexto histórico na relação entre opressor e oprimido

Contexto histórico: relação homem x mulher
Contexto restrito: Carol Conká x um cara do BBB

Abordagens diferentes.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


-Dan

Tá passando pano...

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Ainda não entendo de onde tiraram que a tal carol com kaká é de esquerda. E, eu não entendo a dificuldade de reconhecer que ela é uma cretina.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Eu quero mesmo que as coisas melhorem um dia, entre os sexos, mas parar para discutir de forma improdutiva é só perda de tempo mesmo.

Mas você já propôs alguma discussão que não usasse como argumento "mimimi" ou "vitimização"?

Não lembro... Pode ter sido antes de eu conhecê-los mesmo, mas desde quando comecei a frequentar aqui você só atacou feministas, e depreciou a dor dos que sofrem preconceito.

Igual ao seu mito, sem tirar nem pôr.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


ProgVacas
Mas você já propôs alguma discussão que não usasse como argumento "mimimi" ou "vitimização"?

Não contigo.

Não lembro... Pode ter sido antes de eu conhecê-los mesmo, mas desde quando comecei a frequentar aqui você só atacou feministas, e depreciou a dor dos que sofrem preconceito.


E esse é o motivo. Você chama quaisquer divergências de ataque e depreciação de dor. Quem é o maluco que teria paciência suficiente?

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


-Dan
Porque existe um contexto histórico na relação entre opressor e oprimido. Parecido com a diferença de pesos entre xingar um preto de macaco e um branco de qqer bicho.

Eu entendo o argumento, mas se realmente queremos "igualdade", seja entre sexos, entre raças ou entre qualquer coisa, devemos buscar eliminar essa diferença.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


JJJ
Eu entendo o argumento, mas se realmente queremos "igualdade", seja entre sexos, entre raças ou entre qualquer coisa, devemos buscar eliminar essa diferença.


Sim. Elas tambem buscam eliminar um monte de diferenças. A lista de diferenças que elas querem eliminar é gigante.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


-Dan

"Parecido com a diferença de pesos entre xingar um preto de macaco e um branco de qqer bicho."

Ofensores com pesos diferentes? Ou seja, fulano pode ofender um pouco mais que beltrano pois possui uma espécie de crédito?

Posso entender! Posso não concordar?

Não creio que chegaremos a conquista de igualdades por esta via.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


ttps://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/02/lula-indic a-que-haddad-sera-candidato-a-presidente-caso-ele-nao-possa-concorrer- em-2022.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw




Ah bicho tá de brincadeira..

Vá gostar de apanhar assim lá no inferno...

Vocês da esquerda, façam algo porra, vão entregar pro Bozo fácil assim?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu já disse o que, na minha humilde visão, deveria ser feito. Mas, o patê não me escuta.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Dessa vez eu aperto 13 na urna com força!

Nem gaste energia chefe, fique em casa que você ganha mais...

Bolso já levou sem esforço...

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho
Bolso já levou sem esforço...

Você vai ter que mudar a sua hashtag para #FechadoComOCentrão

Olha, há alguns poucos anos, a última coisa que eu poderia imaginar para a minha vida seria morar fora do Brasil. Não tenho o espírito vira-lata da nossa classe média! Mas, ultimamente, tenho considerado essa possibilidade a sério. Nesse ano, vou buscar um jeito de vender meus serviços para fora, começar a ganhar em euro e meter o pé dessa terra dominada pelo bolso-neopentecostalismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora