Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/20
· votar


Bolsonaro comemorou que a vacina coronavac deu ruim? Rolou isso?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


Bolsonaro comemorou que a vacina coronavac deu ruim? Rolou isso?

sim, mais uma vez a política se sobressai ao interesse comum, mas não sei pq estão espantados, outros políticos apenas não seriam burros de fazer esse comentário, mas no fundo, pensariam a mesma coisa

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Bolsonaro comemorou que a vacina coronavac deu ruim? Rolou isso?

Jonas Kahnwald

O cara é um BOSTA

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


LeandroP
por isso que não me surpreende em nada

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Jonas Kahnwald
outros políticos apenas não seriam burros de fazer esse comentário, mas no fundo, pensariam a mesma coisa

Outros políticos não teriam politizado a pandemia como fez o Bolsonaro.

DarkMakerX
Veterano
# nov/20
· votar


Tão fácil sair por cima na pandemia. Não tem onde errar, o mundo inteiro tá ferrado. É só ficar quieto, paga a vacina e sai como salvador da pátria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


entamoeba
Outros políticos não teriam politizado a pandemia como fez o Bolsonaro.

ele não é o único com essa mentalidade, mas o que eu disse é justamente que mesmo que outros pensassem igual, dificilmente seriam burros para dizer o que ele disse

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


entamoeba
DarkMakerX
Jonas Kahnwald

Numa coisa o Bozo é indiscutível... é um mentecapto.

Vi, ao longo de minha vida, políticos mais simples, mais humildes e com menos cultura, cometendo muito menos atos idiotas do que o Bozo.

Têm horas que acho que sua postura "besta visceral" é um marketing, uma forma de copiar seu ídolo, o Trump. Têm horas que eu acho que ele é um demente mesmo.

ejames
Membro Novato
# nov/20
· votar


E no final a causa da morte foi suicídio...

DarkMakerX
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Têm horas que acho que sua postura "besta visceral" é um marketing, uma forma de copiar seu ídolo, o Trump. Têm horas que eu acho que ele é um demente mesmo.

Ainda não me decidi também hahaha
Mas acho que é marketing (e algumas bombas de fumaça). Só assim para levar a galera que age do mesmo jeito. É o "ele não tem medo de falar mesmo".

-Dan
Veterano
# nov/20
· votar


Jonas Kahnwald
sim, mais uma vez a política se sobressai ao interesse comum, mas não sei pq estão espantados, outros políticos apenas não seriam burros de fazer esse comentário, mas no fundo, pensariam a mesma coisa

Eu ainda me choco, mas você está certo. As vezes penso que, talvez numa pandemia, o cara enxergaria algo alem de inimigos politicos, mas é só isso que enxergam mesmo.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


-Dan
As vezes penso que, talvez numa pandemia, o cara enxergaria algo alem de inimigos politicos, mas é só isso que enxergam mesmo.

Os caras observam a oportunidade para benefício próprio e de seu grupo. É como na guerra, sempre vai ter gente que vai ganhar (ou ao menos tentar ganhar), independentemente se o país estiver perdendo e em ruínas.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


Bolsonaro é só um moleque idiota mesmo. Só os bolsominions cegos que pensam que esse bosta "sabe jogar xadrez".

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/20
· votar


O povo brasileiro com essa última declaração do Bolsonaro:



Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Já tem jingle da afronta do Bozo aos EUA:



Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


Parabéns pra quem votou! Obrigado por terem nos livrado dos comunistas terra esferistas.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


Sei que é chover no molhado aqui, mas estou realmente indignado e estarrecido com a atitude desse grande anencéfalo travestido de presidente que governa esse país. Cara, como pode? Não é possível que esse seja o governante do Brasil, não que os anteriores tenham sido muito melhores, mas acho que chegamos no fundo do poço.

Drinho
Veterano
# nov/20
· votar


Falando em bozo, parece que pelo aplicativo e-titulo vai dar para justificar para os “Excelentíssimos” parasitas o não comparecimento a eleição estúpida desse ano e ser roubado com uma multa por fugir do coronavírus.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Drinho

Isso é o que eles querem. Que todo mundo consciente não vote. Espero que os brasileiros façam como os americanos e vão em massa às urnas contra qualquer coisa que tenha um mínimo de relação com o digníssimo.

Enquanto isso, lá em cima, o laranjão está tentando transformar a maior democracia do mundo numa bananeira. Os militares de lá não vão deixar isso acontecer. Já aqui, em 2022...

Drinho
Veterano
# nov/20 · Editado por: Drinho
· votar


Eu sou contra voto obrigatório até em tempos normais, imagine com coronavirus, que se lasque.
Fodido, fodido e meio hehe....

Já aqui, em 2022...

Aqui também não, não acho que em nenhum dos lugares isso aconteça, o Brasil pode ter os defeitos que for, nesse aspecto acho que não retrocede mais, ainda que existam pessoas que desejem isso.....

Alias, depois dessa peitada que o bozo deu no Biden, bicho...

Tudo bem que esses democratas são todos uns bundas moles, mas reza a lenda que Obama sentou o dedo no Bin Laden, isso nos leva a crer que a esquerda americana já é por definição mais perversa do que qualquer coisa que seja ruim pela nossa percepção...

Se eu fosse militar aqui no Brasil eu ia querer matar o bozo, cara sem noção da porra....

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


O mais hilário é ver a argumentação dos Bolsominions nas redes sociais, pra passar pano:

"O Biden quer invadir a Amazônia e vc quer que o Bolsonaro faça o quê?" - lógica argumentativa: o mundo contra Bolsonaro

"A Rússia não vai deixar não, se os EUA pensarem em atacar a Rússia entra no meio" - lógica argumentativa: BolsoMaduro

"O Brasil já tem potencial pra ter uma bomba atômica há muito tempo, não sei porquê ainda não tem" - Lógica argumentativa: vem Brasilquistão!

"Temos carne, soja, aço, alumínio..." (Em relação ao novo bordão do burrão "temos pólvora") - lógica argumentativa: guerra de tomates e repolhos pra cima deles.

Eu até cogitei se o Bolsonaro teria roubado o cérebro dos Bolsominions, mas como ele também não tem, acho que eles perderam na pré-escola.

Drinho
Veterano
# nov/20 · Editado por: Drinho
· votar


Pigeonsslayer

Bozo é doido de falar essas merdas, mas tá tranquilo.

No fim das contas Macron e Biden (Dilma Roussef Americana) só abrem a boca pra agradar a turma do chororô depois esquecem do que falaram e no extremo dos extremos que soldado americano vai querer brincar de super-herói na floresta tropical? Vão todos morrer de calor, malária, zika, comidos por piranhas e jacarés sem sequer tomar um tiro.

No máximo fica no campo das sanções econômicas, o que é uma extrema burrice porque tudo bem, Brasil não sabe fazer Iphone, mas produz comida para eles kkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Drinho
que soldado americano vai querer brincar de super-herói na floresta?

Cara... eles já fizeram isso no Vietnam... Se fuderam no fim, mas foram lá. Se mandar, eles vem.

Drinho
Veterano
# nov/20 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ

Justamente, pense que o Vietnã é o parque do ibirapuera perto da floresta amazônica, bicho.

Não é nem questão de guerrear, porque eu acho que qualquer um que sair no pau com os caras vai apanhar feio, mas é questão mesmo do ambiente, o lugar é hostil ao extremo.

Acho que essa papagaida de biden e macron vai bem para o momento porque realmente tem mercado, neguinho gosta de ouvir esses discursos pró ambiente...

Mas Brasil é paz e amor com todo mundo, daqui a pouco bozo sai, biden sai e a vida segue...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar



que soldado americano vai querer brincar de super-herói na floresta?


O mistério é por que alguém invadiria a floresta Amazônica se praticamente todas as cidades e infraestruturas importantes do país estão no litoral/cerrado? Vai ver o cara vai fundar uma república indígena rebelde.

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


O Drinho acha que o Biden é de esquerda!

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Justamente, pense que o Vietnã é o parque do ibirapuera perto da floresta amazônica, bicho.


Acha mesmo que se tiver guerra eles vão brigar na floresta?

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


O mistério é por que alguém invadiria a floresta Amazônica se praticamente todas as cidades e infraestruturas importantes do país estão no litoral/cerrado? Vai ver o cara vai fundar uma república indígena rebelde

To rindo alto aqui

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Black Fire

Vão acabar com o açaí e começar uma revolução.
Estatrégia!

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


Invadir a Amazônia?
Guerra EUA vs Brasil?

Vocês parem de tomar LSD heim gurizada? Essa porra é meio perigosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora