Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


DarkMakerX

São 3:

Tubaína (Laranjinha e Cerejinha) é um refrigerante, bem antigo, a base de água, aroma artificial e açúcar.

Itubaína é a Tubaína feita em Itú.

Turbaína é a Tubaína, feita em Jundiaí, turbinada com crack.

DarkMakerX
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Crack e açucar. Melhor mistura.

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Gostava de Limão Brahma e de Guaraná Brahma, mas eu era moleque. Não tenho parâmetros para saber se prestavam ou não.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


acabaramosnicks

Sim, quando eu falo pobre em lipídios quero dizer, baixo teor de lipídios, mas eu gosto de um bom pão de queijo, e churrasco, por exemplo, que costumam conter uma quantidade boa de gordura. Mas no dia a dia damos preferência a preparos que usam menos gordura (menos fritura, pratos menos calóricos, etc...)

Sobre o café, isso é assunto antigo. Comecei tomar café na casa da minha avó desde que sai da mamadeira. Minha mãe ia trabalhar e me deixava na casa da minha avó, junto com meus primos e primas, e minha avó tacava café e chá mate na molecada, ou seja, lá em casa temos uma relação de família com a cafeína. Duas xícaras (às vezes três) é uma porção diária de segurança, não ataca a gastrite e me faz ficar concentrado.

brunohardrocker

Eu também não gosto de açúcar em excesso. Por exemplo, chocolate, capuccino, bolos, eu prefiro com um sabor doce moderado, inclusive o chocolate que mais gosto é o meio amargo, só não dou conta mesmo é de adotar a filosofia zero açúcar. Já tentei, mas não rolou. Acho que só se eu desenvolver diabetes pra entrar nessa onda.

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

Tomo uma garrafa térmica de café por dia, no mínimo... fora os expressos na rua, há décadas.

Pega nada não!

(só estouro de dor de cabeça se não tomar...kkk)

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Tomo uma garrafa térmica de café por dia, no mínimo... fora os expressos na rua, há décadas

É, até que eu tomo pouco café, na verdade. Rsrsrs

Vejo que muita gente exagera no potencial maléfico do café. Mas no seu caso tá exagerado mesmo, daí as dores de cabeça.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Pigeonsslayer

Café é lixo. Palavra de Makumbator.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar





makumbator
Café é lixo

Ha ha

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


É... pelo jeito, o ídolo maior do presida subiu no telhado...

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ

O Trump é aquele moleque da quinta série que não aceita a derrota no jogo de queimada da aula de educação física. Vai quebrar a sala de aula rs

JJJ
Veterano
# nov/20 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP

Se fosse só o lado cômico seria engraçado. Mas tem uma horda de malucos que segue o cara. Fanáticos que misturam política e religião. E esses caras podem fazer uma quantidade imensa de merda, ao simples comando de seu líder, porque acreditam nele cegamente.

O perigo é tão real que até republicanos históricos estão se rebelando contra o cara.

Até a Jovem Klan criticou!



Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


JJJ
Jovem Klan

Pensava que só eu zombava assim.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Pigeonsslayer

A KKK é uma organização perfeitamente legal, gostemos ou não. E fundada por democratas. Biden já tem carteirinha dela se pedir.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator

Sobre isto, acho que valem mais os valores do que o rótulo. O rótulo pode ter ficado, mas os valores se inverteram. O próprio nome dos partidos gera grande confusão, já que o próprio nome dos Republicanos remete aos valores de guarda da constituição e o respeito às instituições, ao decoro político e à defesa da democracia acima de qualquer persona. Não é o que se observa em Trump e no eleitorado republicano que ainda votou nele em peso.

Vc bem sabe da inversão no programa ideológico dos dois partidos ao longo da história americana. Pelos valores da agenda democrata e republicana atualmente, muito mais provável o TRUMP se filiar à KKK do que vice-versa. Exemplo desse apoio foi uma daquelas manifestações supremacistas alinhada com o discurso do Trump lá na Carolina do Sul, se não me engano, que reuniu bandeiras dos confederados, da suástica nazista e de um grupo da alt right ucraniana (cujo nome não sei).

makumbator
Moderador
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer

A inversão ocorreu é na cúpula. Povão nem recebeu o memorando. Democratas usam essa desculpa por vergonha do passado, afinal eles fundaram a KKK, enquanto os republicanos combateram e destruíram a primeira Klan (que foi a mais violenta) e ainda libertaram os escravos. Hahah! Mas isso é passado distante. Olhemos para o futuro. E falando em futuro, a britânica dos aspargos errou na previsão de reeleição de Trump.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator

Isso, olhemos para o futuro. A propósito, quem é essa tal britânica dos aspargos de quem vc tanto fala?

brunohardrocker
Veterano
# nov/20
· votar


Biden é esfarelado da cabeça assim mesmo?



JJJ
Veterano
# nov/20 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Cara, essa clara "dilmice" está virando argumento para dizer que o cara é pedófilo nas redes de zapzap das titias.

Sim, ele fala merda, é enrolado que nem a dilma quando tenta improvisar, mas, por favor, não dê argumento para trogloditas safados, esses sim cobertos de imoralidade.

-Dan
Veterano
# nov/20
· votar


Ja começou a campanha antibiden?

makumbator
Moderador
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
A propósito, quem é essa tal britânica dos aspargos de quem vc tanto fala?

É uma vidente doida da Inglaterra. Ela acertou umas coisas (como a separação de um dos príncipes da família real). Mas errou no Trump (quer dizer, para o Trump ela ainda acertou). Mas ela dizia que ele seria reeleito mas sofreria impeachment no segundo mandato. Ela faz as previsões jogando aspargos (parecido com o pessoal que joga runas).

-Dan
Ja começou a campanha antibiden?

Nem precisa.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/11/percepcao-da-esquerda-bras ileira-sobre-joe-biden-esta-completamente-errada-diz-glenn-greenwald.s html

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


makumbator

Ninguém que conheça um mínimo de política poderia imaginar que ele fosse de esquerda...

Eu torci por ele não por ideologia (nem sigo mais nenhuma, aliás). Eu só quero alguém "normal" no comando, lá, aqui e em todo lugar. Chega de doidos, de terraplanistas, de negacionistas da ciência, de trogloditas de direita ou malucos de esquerda, de extremistas fanáticos que acham que política é religião. Chega de gente piroca das ideias.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ
Chega de piroca

Pare de fingir!

Drinho
Veterano
# nov/20
· votar


A Pepsi pelo menos vc sente o sabor doce pra caralho que aquele monte de açúcar dá, na coca tem todo o açúcar mas parece que o gás meio que esconde, sei lá

Com relação a sua percepção com o açucar da Pepsi, você está correto, na verdade ela tem mais açucar que a coca e não é pouco, a pepsi é bem melada, guaraná então, até enjoa.

A coca também é muito doce e também tem muito açucar, mas eu sou daqueles caras que arregaça na churrascaria e peço coca-zero, ou seja não tomo coca normal.

Essa ultima fórmula da coca-zero está imbatível.

Sou totalmente contra a ingestão de açúcar em forma líquida, vejo amigos meus em churrasco tomando 10, 12, 15 latas de cerveja.

Pra ingerir essa monstruosidade de glicose eu prefiro dar prejuizo no rodízio japones e depois pegar umas 3 fatias de bolo da sodiê do que queimar ficha enchendo a cara.

brunohardrocker
Veterano
# nov/20
· votar


JJJ
argumento para dizer que o cara é pedófilo

Eu nem chegaria a esse nivel de percepção por ora. Mas ha de convir que é uma fala irresponsável.
Talvez a linha de frente do exercito do cancelamento, que são as celebridades de Hollywood, fazem vista grossa por ele ser democrata.
Imagine o cenário se essa fala viesse de um republicano.

Ha um outro video bizarro com ele apoiando a mão nas crianças para tirar foto.

JJJ
Veterano
# nov/20 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
Mas ha de convir que é uma fala irresponsável.

É uma fala sem nexo, o que as baratas teriam a ver com a coisa?!? O cara devia estar chapado de algum remédio ou então é a demência chegando... Nenhum pedófilo em sã consciência falaria uma merda daquelas publicamente, concorda?

fazem vista grossa por ele ser democrata.

Bom... eu teria a mesma opinião que estou tendo. A fala é doida demais.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ
Nenhum pedófilo em sã consciência falaria uma merda daquelas publicamente, concorda?


É isso que ele quer que todo mundo pense. Se ele parecer pedófilo todos acharão que ele na verdade não é, uma vez que seria irracional confessar abertamente. Plano genial do cara.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


makiavelator...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


A Pepsi pelo menos vc sente o sabor doce pra caralho que aquele monte de açúcar dá

É o gosto dos fetos.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


Não é engraçado quando a galera vai pra rua por causa de R$ 0,20 e a gente acaba tendo que escolher entre o Bolsonaro e o Moro Huck pra presidente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora