Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# ago/20
· votar
st.efferding
Você acha que esses cheques na conta da Micheque são depósitos oriundos de esquema de rachadinha na câmara ou oriundo de esquema de depósito na rachadinha da Micheque?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/20
· votar
makumbator passa cheque?
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig st.efferding
Viu só? Eu ia responder sério, mas o Bruno me obriga a falar da rachadinha da Michele, de meus cheques emitidos na praça...não tem condições!
|
LeandroP Moderador |
# ago/20
· votar
Eu não entendo o porquê da imprensa ligar o Bolsonaro à mulher do Bolsonaro. #GloboLicho
|
Drinho Veterano |
# ago/20
· votar
Micheque
Genial
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/20
· votar
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/08/13/homem-que-vend eu-loja-para-flavio-bolsonaro-diz-que-foi-ameacado-ao-tentar-fazer-den uncia.ghtml
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/20
· votar
entamoeba
Enquanto Drinho e outros aqui são contra impostos, dizem que imposto é roubo, e defendem sonegadores, o Flávio Bolsonaro é um exemplo de pagador de impostos.
Olha só: Ele vendia Panetone de 100 reais a 80 reais (abaixo da tabela da Kompenhagen), mas dava nota fiscal com preço de 100. O cara é tão cidadão, que vende a 80 e recolhe imposto sobre 100.
O cara é foda, tô prá ver patriota igual!
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20
· votar
Lelo Mig
Se não houvesse imposto ninguém teria como sonegar. É o estado que joga pessoas nem intencionadas no crime! Mas curti o lance da promoção do panetone na loja do Flávio. Cliente em primeiro lugar!
|
Drinho Veterano |
# ago/20
· votar
dizem que imposto é roubo
Na verdade não sou eu que digo que imposto é roubo, basta ler a definição de roubo. Antes 200 sonegadores á um parasita preguiçoso.
O mundo tem uns 190 países, pelo menos 150 são uma merda e todos ou praticamente todos tributam, ou seja, o mundo não é a Noruega e a Noruega só é unanimidade para quem tem referências piores do que ela. Conhece algum piloto de fórmula 1 que sonha em morar na Noruega? Pois é, eu também não. Qualquer coisa pode ser a solução dos problemas da humanidade, menos estado e imposto.
Parasitas como Bolsonaro, Ciro, Lula e etc são só sintomas do câncer.
Estado é tão lixo que até para a sonegação ele causa desigualdade, só consegue sonegar quem não precisa.
|
Silspiders Membro Novato |
# ago/20
· votar
Uma obra de arte.
|
# ago/20
· votar
Micheque
Genial
Micheque era quando se conhecia apenas um cheque na conta dela. Hoje é Milcheques.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/20
· votar
Espero que o ganho de popularidade do Bolso, unica e exclusivamente graças a um programa de transferência de renda, sirva pra enterrar de vez o Ministério da Mistificação Financista do Paulo Guedes.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar
E a aprovação do cara subiu!
|
Drinho Veterano |
# ago/20
· votar
JJJ
Mande quinhentão para a minha conta que eu digo que te amo.
|
Drinho Veterano |
# ago/20
· votar
Milcheques
Bem bolada.
|
# ago/20
· votar
Bolsa Pandemia é melhor que Bolsa Família.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar
Drinho Mande quinhentão para a minha conta que eu digo que te amo. Silspiders Bolsa Pandemia é melhor que Bolsa Família.
Passarei a evacuar, solenemente...
|
# ago/20
· votar
CGU identifica 680 mil servidores recebendo auxílio emergencial; prejuízo é de quase R$ 1 bilhão
https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/08/13/cgu-identifica-680-mi l-servidores-recebendo-auxilio-emergencial-prejuizo-e-de-quase-r-1-bil hao.ghtml
|
# ago/20
· votar
Passarei a evacuar, solenemente...
Nada, continua com seus vídeos e evacuando! rsss
|
JJJ Veterano
 |
# ago/20
· votar
brunohardrocker
Tem que analisar caso a caso com muito cuidado, porque pode ter sido roubo de identidade, pra receber o auxílio no lugar de um servidor...
Silspiders
Os vídeos continuarão, assim como a evacuação propriamente dita. Só vou seguir doravante a máxima do Alfred E. Neuman: "What, me worry?"...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/20
· votar
Alguém viu o Ciro Gomes no seu iate?
|
Drinho Veterano |
# ago/20
· votar
CGU identifica 680 mil servidores recebendo auxílio emergencial; prejuízo é de quase R$ 1 bilhão
Mermão, o que é um bilhãozinho perto da enrabada que nós tomamos dessa turma há décadas?
|
JJJ Veterano
 |
# ago/20
· votar
Duas bolas dentro minhas...
1. Falei que o Centrão ia fazer o cara ficar pianinho. Taí o cara, paz e amor.
2. Falei que a estratégia burra da esquerda de não forçar o impeachment lá atrás - quando havia alguma chance - ia dar errado e que o apoio ao pr não cairia. Taí o cara, mais forte do que nunca e com reais chances de emplacar 2022.
Precisando de mais alguma previsão, podem me contactar.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20
· votar
JJJ Precisando de mais alguma previsão, podem me contactar.
O Torrent vai se dar bem no Mengão? Ilumine-me com sua luz!
|
JJJ Veterano
 |
# ago/20
· votar
makumbator O Torrent vai se dar bem no Mengão
Vai dar vírus.
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald Alguém viu o Ciro Gomes no seu iate?
Anda frequentando o bolsonarismo?
|
# ago/20
· votar
Iates devem pagar IPVA para resolver a desigualdade social?
|
# ago/20 · Editado por: entamoeba
· votar
Drinho basta ler a definição de roubo.
Usar o que a sociedade fornece sem pagar por isso, por exemplo? Quem o empresário iria contratar sem a sociedade? Para quem ele iria vender? Onde ele iria aprender coisas? Como ele iria pagar pelos serviços e insumos? Imposto é uma ninharia que se paga perto dos benefícios da vida em sociedade. Não gosta? Vá morar no mato! Vá ser o Tarzan empreendedor!
Imposto não é roubo, sua interpretação que é ruim.
|
# ago/20
· votar
Lelo Mig Ele vendia Panetone de 100 reais a 80 reais (abaixo da tabela da Kompenhagen), mas dava nota fiscal com preço de 100. O cara é tão cidadão, que vende a 80 e recolhe imposto sobre 100.
Além de ser uma maravilha como contribuinte, é um gênio dos negócios! Deve ter aprendido com o pai de criação dele, o Queiroz!
|
LeandroP Moderador |
# ago/20
· votar
Alguém viu o Ciro Gomes no seu iate?
Eu vi. Nas páginas de fake news bolsonaristas kkkkkkkk
------------------------------------
É difícil compreender esse pessoal que segue o Bozo. Dizem que máscara não tem nada a ver, que isolamento não tem nada a ver, que é gripezinha e basta tomar os remédios indicados por essa malucada, e depois aparecem com notícia falsa dizendo completamente o oposto do que creem. Além dos dados do Datafolha, que ora é confiável, ora não é... Enfim!
É tipo torcida mesmo
|