Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar

st.efferding

Você acha que esses cheques na conta da Micheque são depósitos oriundos de esquema de rachadinha na câmara ou oriundo de esquema de depósito na rachadinha da Micheque?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar

makumbator passa cheque?

makumbator
Moderador
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
st.efferding

Viu só? Eu ia responder sério, mas o Bruno me obriga a falar da rachadinha da Michele, de meus cheques emitidos na praça...não tem condições!

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar

Eu não entendo o porquê da imprensa ligar o Bolsonaro à mulher do Bolsonaro.
#GloboLicho

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar

Micheque

Genial

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/08/13/homem-que-vend eu-loja-para-flavio-bolsonaro-diz-que-foi-ameacado-ao-tentar-fazer-den uncia.ghtml

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar

entamoeba

Enquanto Drinho e outros aqui são contra impostos, dizem que imposto é roubo, e defendem sonegadores, o Flávio Bolsonaro é um exemplo de pagador de impostos.

Olha só: Ele vendia Panetone de 100 reais a 80 reais (abaixo da tabela da Kompenhagen), mas dava nota fiscal com preço de 100. O cara é tão cidadão, que vende a 80 e recolhe imposto sobre 100.

O cara é foda, tô prá ver patriota igual!

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar

Lelo Mig

Se não houvesse imposto ninguém teria como sonegar. É o estado que joga pessoas nem intencionadas no crime! Mas curti o lance da promoção do panetone na loja do Flávio. Cliente em primeiro lugar!

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar

dizem que imposto é roubo

Na verdade não sou eu que digo que imposto é roubo, basta ler a definição de roubo.
Antes 200 sonegadores á um parasita preguiçoso.

O mundo tem uns 190 países, pelo menos 150 são uma merda e todos ou praticamente todos tributam, ou seja, o mundo não é a Noruega e a Noruega só é unanimidade para quem tem referências piores do que ela.
Conhece algum piloto de fórmula 1 que sonha em morar na Noruega? Pois é, eu também não.
Qualquer coisa pode ser a solução dos problemas da humanidade, menos estado e imposto.

Parasitas como Bolsonaro, Ciro, Lula e etc são só sintomas do câncer.

Estado é tão lixo que até para a sonegação ele causa desigualdade, só consegue sonegar quem não precisa.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Uma obra de arte.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Micheque

Genial

Micheque era quando se conhecia apenas um cheque na conta dela. Hoje é Milcheques.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/20
· votar

Espero que o ganho de popularidade do Bolso, unica e exclusivamente graças a um programa de transferência de renda, sirva pra enterrar de vez o Ministério da Mistificação Financista do Paulo Guedes.

JJJ
Veterano
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar

E a aprovação do cara subiu!

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar

JJJ

Mande quinhentão para a minha conta que eu digo que te amo.

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar

Milcheques

Bem bolada.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Bolsa Pandemia é melhor que Bolsa Família.

JJJ
Veterano
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar

Drinho
Mande quinhentão para a minha conta que eu digo que te amo.
Silspiders
Bolsa Pandemia é melhor que Bolsa Família.

Passarei a evacuar, solenemente...

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar

CGU identifica 680 mil servidores recebendo auxílio emergencial; prejuízo é de quase R$ 1 bilhão

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/08/13/cgu-identifica-680-mi l-servidores-recebendo-auxilio-emergencial-prejuizo-e-de-quase-r-1-bil hao.ghtml

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Passarei a evacuar, solenemente...

Nada, continua com seus vídeos e evacuando! rsss

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

brunohardrocker

Tem que analisar caso a caso com muito cuidado, porque pode ter sido roubo de identidade, pra receber o auxílio no lugar de um servidor...

Silspiders

Os vídeos continuarão, assim como a evacuação propriamente dita. Só vou seguir doravante a máxima do Alfred E. Neuman: "What, me worry?"...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Alguém viu o Ciro Gomes no seu iate?

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar

CGU identifica 680 mil servidores recebendo auxílio emergencial; prejuízo é de quase R$ 1 bilhão

Mermão, o que é um bilhãozinho perto da enrabada que nós tomamos dessa turma há décadas?

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

Duas bolas dentro minhas...

1. Falei que o Centrão ia fazer o cara ficar pianinho. Taí o cara, paz e amor.

2. Falei que a estratégia burra da esquerda de não forçar o impeachment lá atrás - quando havia alguma chance - ia dar errado e que o apoio ao pr não cairia. Taí o cara, mais forte do que nunca e com reais chances de emplacar 2022.

Precisando de mais alguma previsão, podem me contactar.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar

JJJ
Precisando de mais alguma previsão, podem me contactar.

O Torrent vai se dar bem no Mengão? Ilumine-me com sua luz!

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

makumbator
O Torrent vai se dar bem no Mengão

Vai dar vírus.

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar

Jonas Kahnwald

Anda frequentando o bolsonarismo?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar

Iates devem pagar IPVA para resolver a desigualdade social?

entamoeba
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: entamoeba
· votar

Drinho
basta ler a definição de roubo.

Usar o que a sociedade fornece sem pagar por isso, por exemplo? Quem o empresário iria contratar sem a sociedade? Para quem ele iria vender? Onde ele iria aprender coisas? Como ele iria pagar pelos serviços e insumos? Imposto é uma ninharia que se paga perto dos benefícios da vida em sociedade. Não gosta? Vá morar no mato! Vá ser o Tarzan empreendedor!

Imposto não é roubo, sua interpretação que é ruim.

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar

Lelo Mig
Ele vendia Panetone de 100 reais a 80 reais (abaixo da tabela da Kompenhagen), mas dava nota fiscal com preço de 100. O cara é tão cidadão, que vende a 80 e recolhe imposto sobre 100.

Além de ser uma maravilha como contribuinte, é um gênio dos negócios! Deve ter aprendido com o pai de criação dele, o Queiroz!

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar

Eu vi.
Nas páginas de fake news bolsonaristas kkkkkkkk

------------------------------------

É difícil compreender esse pessoal que segue o Bozo.
Dizem que máscara não tem nada a ver, que isolamento não tem nada a ver, que é gripezinha e basta tomar os remédios indicados por essa malucada, e depois aparecem com notícia falsa dizendo completamente o oposto do que creem. Além dos dados do Datafolha, que ora é confiável, ora não é... Enfim!

É tipo torcida mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora