Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Beto Guitar Player
Veterano
# jul/20
· votar


Ninguém me convence que isso não passa de jogada de marketing para a ineficaz cloroquina. Ele diz que está com a doença, diz que lhe foi receitado a droga e depois, milagrosamente, escapando da morte, fica 100% recuperado por conta do remédio.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Beto Guitar Player

De fato, mataria vários coelhos...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


Bola dentro: pegou covid
Bola fura: ainda não tá na UTI

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


Beto Guitar Player

"não passa de jogada de marketing para a ineficaz cloroquina."

Eu, também, não tenho dúvida que é "migué". Da primeira vez, ele apresentou 3 testes que não tinham o seu nome e, ainda assim, foi um parto, só apresentou sob ordem judicial. Por que agora ele mesmo divulgou, apresentou exame com seu nome e tudo mais?

O governo gastou 1,5 milhão e fabricou cloroquina prá carai, tem um estoque prá 18 anos. A hora que a pandemia acabar, vai ser mais uma cagada prá entrar na extensa lista com motivos para o impeachment do Cabeça de Bagre.

Ele precisa desovar essa poha.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

O cara é um idiota, mas um gênio ao mesmo tempo. É o rei do marketing político. Não é á toa que ganhou trocentas eleições (acho que ele nunca perdeu uma eleição, não é?).

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


A porra do Fantástico já apresentou um mágico que estragava o truque dos outros; já apresentou outro mágico que revelava golpes de adivinhos; já apresentou um padre que caçava falsos milagres. Por que eles não fazem uma série para ensinar para o povo o que é evidência anedótica?

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


makumbator
O cara é um idiota, mas um gênio ao mesmo tempo. É o rei do marketing político.


Obra de Maluf!
Ops, Oláveo di Carváleo

[mesma bosta]

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


entamoeba
Por que eles não fazem uma série para ensinar para o povo o que é evidência anedótica?

É o medo de alguém no futuro fazer com eles o que eles fazem com outros.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


makumbator
É o medo de alguém no futuro fazer com eles o que eles fazem com outros.

A verdade é que eles ganham bastante dinheiro explorando a credulidade do povo. O próprio Fantástico é recheado de matérias que encorajam as crenças supersticiosas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Beto Guitar Player
Ninguém me convence que isso não passa de jogada de marketing
JJJ
De fato, mataria vários coelhos...
Lelo Mig
Eu, também, não tenho dúvida que é "migué"

Convoco um duelo entre vcs três versus o Drinho falando sobre a China.

Apostarei 10 jujubas no Drinho.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


brunohardrocker

"Convoco um duelo entre vcs três versus o Drinho..."

Tô fora! O Drinho é usuário de cloroquina; minha mãe não gosta que eu ande com este tipo de gente.

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

Não tomei cloroquina não cara

Tive uns sintomas respiratórios um tempo atrás, tosse, febre e senti falta de ar (provavelmente oriunda de ansiedade), minha oxigenação tava 98 então não teve necessidade de testar.

Me receitaram azitromicina e não cloroquina (provavelmente fiz confusão com os nomes aqui).

Tomei por 7 dias e fiquei enfiado dentro do quarto, lá pro quinto dia eu já tava me sentindo bem.

Se eu peguei o vírus ou não, eu realmente não sei.

Por mais que a vida de todos nós tenha mudado com essa porra dessa situação, eu vejo que vocês tão tranquilos, com paciência.

Desde abril eu entrei em um pânico que vcs não fazem ideia.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Tô fora! O Drinho é usuário de cloroquina; minha mãe não gosta que eu ande com este tipo de gente.


Ele disse "se o Bozo sair dessa" referindo-se a se curar do covid, manja? O debate seria pior do que um de ateu x hare krishna.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
Bom, eu já sofri de ansiedade no passado, então tomei a liberdade de te dar uns toques.

Não deixe de fazer exercício físico.
Yoga pode ajudar, mesmo que não acompanhado de um profissional.
Rotinas podem ajudar, se vc já sabe mais ou menos o que vc vai fazer e o que vai acontecer no seu dia, isso pode te deixar mais tranquilo.
Corta o café. Beba chá.
Hidrate-se.
Meditação ajuda. Não precisa se especializar em nada, não precisa ser místico, apenas aprenda a fazê-lo e entenda o porquê de fazer. É tipo uma somatização ao contrário.

Se precisar conversar, tamo aí.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Convoco um duelo entre vcs três versus o Drinho falando sobre a China.

Não, cada um com sua opinião.

A China só é boa para marcas americanas e europeias de valor agregado lucrarem e para o partido comunista chinês fazer o que bem entender.

O Xi Jinping não é sério e o Bozo também não, a diferença é que se você falar mal do bozo não acontece nada, diferente do outro.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


acabaramosnicks

Valeu cara, muito obrigado.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Drinho
Desde abril eu entrei em um pânico que vcs não fazem ideia.

A bola da vez é a ivermectina agora. Vai lá...

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


E o Ricardo Eletro...?

Moiô?

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


LeandroP

Paulo Guedes = Liberal
Liberal = Contra Impostos
Governo = prendeu Ricardo Eletro
Ricardo Eletro = não paga impostos
Paulo Guedes = Governo

Alguma coisa esta fora da ordem.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Além disso, tem o fato do cara ser um "cidadão de bem" rs
Isso não é coisa de gente de bem

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

E o Luciano Huck que saiu apagando fotos com o cara da Ricardo Eletro? Ele é cheio de foto com bandido: Tem fotos e declarações de amor dele a Aécio, Lula e Ricardo Eletro. Um acinte!

Lelo Mig

Sonegar é belo e moral. Lembre-se disso.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


JJJ
Sou hipocondríaco cara, remédio é comigo mesmo.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Ricardo Elétrico é exemplo de coragem, pena que o povo é covarde e aceita ser roubado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Governo = prendeu Ricardo Eletro

Governo prendeu?

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Governo prendeu?"

Você entendeu, não dá uma de Mané. Mas, se quer que eu desenhe: Quem prendeu foi a polícia, por ordem do juiz, em ação onde o Estado é a vítima.

No "juridiquês" o crime de sonegação fiscal é um crime contra a ordem tributária, Lei 8.137/90, onde a vítima primária e principal é a sociedade e que têm como vítima secundária o Estado.

Mas, não dá cadeia. Logo ele será liberado. Nunca ninguém ficou preso por sonegação fiscal no Brasil.

O sonegador tem direito ao regime aberto, e mesmo que em regime semi-aberto, terá direito a suspensão condicional da pena, ou a substituição por serviços à comunidade, salvo se a pena for superior a quatro anos, o que é muito raro.

E tem mais umas 10 brechas na Lei para o cidadão ficar livre.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
E tem mais umas 10 brechas na Lei para o cidadão ficar livre.

Cidadão. não! Senhor dono do Ricardo Eletro!

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Cidadão. não! Senhor dono do Ricardo Eletro!"

Ele têm mais é que ficar "pianinho", porque, até onde eu saiba, não é engenheiro civil, portanto está incluso na categoria "cidadão".

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Mas, não dá cadeia. Logo ele será liberado. Nunca ninguém ficou preso por sonegação fiscal no Brasil.


Ou seja, bandido bom é bandido rico.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Já vi uns trocentos rolos dessas lojas. Volta e meia fecha uma rede. Será que não está na hora da legislação se adequar?
Tipo, legalize moveis e eletrodomésticos.
Ao invés do pobre brasileiro pagar 2 contos na geladeira em 15x, pagar 1,2 conto em 15x e fica de boa.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


brunohardrocker

"Será que não está na hora da legislação se adequar?"

Ué? O cara que você elegeu e o ministro que os liberais diziam ser uma sumidade estão com um plano de aumentar impostos ano que vêm e reativar a CPMF?

Que porra de liberalismo é esse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora