Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar

E também tem os que irão ler nos livros e dizer que é fake. Intriga da oposição. Só vagabundo se dava mal na ditadura mesmo rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar

DarkMakerX

Só tem que escolher entre duas opções: ou o Bolsonaro é burro e inepto, ou ele implantará uma ditadura.

Eu fico com a primeira opção.

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar

brunohardrocker
Ele é burro e inepto para o cargo que ocupa. Mas esperto o suficiente para ter junto aos filhos um patrimônio de quase 17 milhões somente com salário de político.

Não acredito que ele consiga, porém, para implantar ditadura não precisa ser inteligente. Só ser ruim mesmo e ter apoio dos interessados.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar

DarkMakerX

Há exemplos históricos de figurões comparáveis ao Bolsonaro, a frente de governos totalitários?

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar

brunohardrocker

"Há exemplos históricos de figurões comparáveis ao Bolsonaro, a frente de governos totalitários?"

Em termos de estupidez? Têm um monte, quase todo ditador é estúpido. Inclusive "autoridade" costuma ser recurso de gente sem muita condição para o diálogo. Já começa na família com pais tiranos. Tirania é recurso de gente pouco articulada, impor à força sempre foi mais fácil que ensinar/aprender/educar/debater.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar

Fantasia vai longe da galera.

Drinho
Veterano
# jun/20
· votar

Lelo Mig

Também acho que o bozo seja burro em peitar a globo, embora eu honestamente me divirta com algumas situações de constrangimento que alguns jornalistas da globo e da folha tenham com ele.

Eu nunca morri de amores por jornalistas, não dá pra confiar. Me lembro da época da Dilma, jornalista da FOX news se referindo a ela como “guerrilheira comunista”, quando na verdade se tratava apenas de uma songa monga e nada mais do que isso. O último dos objetivos dessa turma é informar.

E a parte boa é que ninguém vai conseguir instalar ditadura nenhuma, por mais que queiram.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: Silspiders
· votar

A gente já imaginava, Pedrinho Cloroquina.

É muito fácil imaginar você na frente da tv cagando de rir daquelas patadas estúpidas que seu mito dá.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar

Lelo Mig
Em termos de estupidez? Têm um monte, quase todo ditador é estúpido. Inclusive "autoridade" costuma ser recurso de gente sem muita condição para o diálogo. Já começa na família com pais tiranos. Tirania é recurso de gente pouco articulada, impor à força sempre foi mais fácil que ensinar/aprender/educar/debater.

Sem "em termos". Tem que ser comparável às suas principais marcas.

-Dan
Veterano
# jun/20
· votar

Estou escolado nos métodos que os passadores de pano usam.

O que o brunohardrocker quer é exatamente o que eu mencionei na terceira alternativa dessa minha postagem.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p314#9406427

É obvio que ninguem é contra uma melhoria no controle contra plágios nas universidades. É tão obvio quanto ninguem ser a favor da corrupção. Mas esse tipo de fala óbvia vai continuar acontecendo como cortina de fumaça.

Vem critica ao governo, virá quilos de posts desviando o foco. É o modus operandi do gado virtual.

-Dan
Veterano
# jun/20
· votar

Drinho
Verdade Jota, mas a globosta tem um carinho especial pelo bozo sim, me lembro que nos anos anteriores ela pegava mais leve com os bandidos incompetentes da época.

Ela não impeachmou a Dilma e o Collor não. Tá só pegando no pé do bozo mesmo. aham.

-Dan
Veterano
# jun/20 · Editado por: -Dan
· votar

fgr
O que o Bolsonaro fez ou tem feito pra galera dizer que ele tá tentando implantar a ditadura?

Eu sei que evidencia para voce vai ser apenas um video dele falando claramente: "gente, bora implantar uma ditadura?"

Todos as outras centenas de declarações dúbias e as vezes nada dúbias voce vai contemporizar, pq não passará da sua viseira.

Logo, sua pergunta é puramente retórica.

Mas, pergunta séria: uma ditadura militar agora seria algo bom ou ruim?

-Dan
Veterano
# jun/20
· votar

Drinho
Eu nunca morri de amores por jornalistas, não dá pra confiar. Me lembro da época da Dilma, jornalista da FOX news se referindo a ela como “guerrilheira comunista”, quando na verdade se tratava apenas de uma songa monga e nada mais do que isso. O último dos objetivos dessa turma é informar.

Provavelmente voce não gosta é de jornalistas de esquerda. Ou de jornalistas muito enviesados para quaisquer lados (ja que vies todo ser humano vai ter em algum grau). Digo isso porque ser contra a profissão jornalista no geral é de uma imbecilidade sem tamanho. A não ser que você acredite que os poderosos não mentem, achando que a unica fonte de informação sobre o governo é o proprio governo por exemplo hahaa, e despreze mensageiros que trazem informação.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar

brunohardrocker

"Tem que ser comparável às suas principais marcas."

Liste aqui, meia dúzia de coisas, que prá você sejam "principais marcas" (sim, porque algumas que eu ache podem não servir como exemplo prá você) e a hora que tiver um tempinho, tenho certeza, que não terei dificuldade em achar um ditador com as mesmas "medidas".

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar

-Dan
Vem critica ao governo, virá quilos de posts desviando o foco. É o modus operandi do gado virtual.

É a chamada "passação de pano indireta". E eles acham que ninguém percebe! kkkkkk

De fato, no início, talvez ainda passasse meio despercebido, só que a "tática" patética ficou tão constante, que hoje só não percebe quem é muito inocente ou burro.

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar

brunohardrocker
Há exemplos históricos de figurões comparáveis ao Bolsonaro, a frente de governos totalitários?

Acredito que não, pelo menos das mais conhecidas. Mas também não sei qual é a imagem que ele passa para fora, já que também não vivi nos países totalitários.

Por isso não acredito que ele consiga, mas a vontade está lá. Prefiro que não paguem para ver.

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar

JJJ
É a chamada "passação de pano indireta". E eles acham que ninguém percebe! kkkkkk

Acho que é mais embaixo. Eles não sabem o que estão fazendo! Devem achar que estão somente sendo justos e alguns até imparciais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar

Conseguiram banalizar a expressão "passar o pano".

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar

Passando o pano, né? Como você faz cotidianamente.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar

brunohardrocker

Conseguiram banalizar a expressão "passar o pano".

num vem passa pano não hein

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar

MICHELE BOLSONARO ROUBOU UM CACHORRO, CARAIO!!!

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar

Silspiders

Plot twist: O cão foi abandonado pelo Lula nas ruas ao ser preso e o Bolsonaro o adotou. História linda de redenção.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar

Silspiders

Num força, ela não roubou, ela adotou. O cãozinho estava bem e feliz, mas agora ele vai embora... o Bolsonaro mordeu ele.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar

Lelo Mig
o Bolsonaro mordeu ele.

Acho que você está confundindo o Bolsonaro com o Temer...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/20
· votar

Tô chorando de rir com o #BolsonaroLadrãoDeCachorro no Twitter.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar

Black Fire

Cada Fürher tem a Blondi que merece.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: Silspiders
· votar

[makumbator

Hahaha

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar

Lelo Mig

Ansioso daqui, bicho. O que fgr vai dizer? Até mesmo o seu silêncio me provoca ansiedade... Pena que neste caso ela seria infinita.

Drinho
Veterano
# jun/20 · Editado por: Drinho
· votar

A não ser que você acredite que os poderosos não mentem,

Eu estou convicto que os poderosos mentem.

E também estou convicto que jornalistas mentem, ou omitem, ou mostram apenas que convém.

Provavelmente voce não gosta é de jornalistas de esquerda.

Sim, jornalistas de esquerda e jornalistas são a mesma coisa. Para cada 100 jornalistas, 99 são de esquerda.

i]Ela não impeachmou a Dilma e o Collor não[/i]

Não!
Quem derruba presidente é o congresso nacional, a globosta só enche o saco mesmo, seja da Dilma, do Bozo ou da gente.

E vamos combinar, para a globo começar a pegar no pé da Dilmentira, até começar a atiçar a opinião popular teve que estourar bombas atômicas de merda atrás de merda.

A globosta enche o saco do Bozo desde as entrevistas para as eleições, não seja inocente.

Mas bozo e filho têm de se foder sim, têm que ver o sol nascer quadrado junto com os vigaristas vermelhos.

Ladrão é ladrão, seja sofisticado ou não.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar

Que cachorro bonito pra caráleo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora