Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

Bolsonaro tá abusando... vai levar uma pirocada no rabo já já:

"O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, afirmou em nota, que as "Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade", ao mesmo tempo em que defendeu a independência e a harmonia entre os Poderes e classificou de "inaceitável" a agressão a profissionais da imprensa."

https://br.noticias.yahoo.com/forcas-armadas-estao-ao-lado-da-democrac ia-e-da-liberdade-diz-ministro-da-defesa-184040846.html

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

Lelo Mig
abusando...
pirocada no rabo

AI-5 Gone sexual!

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Em uma declaração na rampa do Palácio, que foi transmitida pela sua rede social, Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas estão ao lado do povo, pela lei e pela ordem.
https://br.noticias.yahoo.com/forcas-armadas-estao-ao-lado-da-democrac ia-e-da-liberdade-diz-ministro-da-defesa-184040846.html

Posso ter rompido com este governo por vários motivos, mas também não vou começar a passar pano para a imprensa, sob a desculpa de defender as-instituições-e-o-estado-democrático-de-direito-e-a-liberdade-de-imp rensa. A imprensa tem que aprender a não distorcer, a não deturpar e não criar narrativas. Seja com quem for. Até o Fernandinho Beira Mar deve ter suas palavras interpretadas ao pé da letra sem nenhum acréscimo ou deturpação. Todos os que estão numa redação possuem currículo suficiente para dar conta de fazer isso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Eu vi uma manchete por aí que dizia "Manifestação contra a democracia". Vtnc.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"Manifestação contra a democracia"

E manifestação que pede intervenção militar, fechamento do Congresso e do STF, que agridem jornalistas e enfermeiros é o que? Cai na real Bruno!

Em plena pandemia este filho da puta passeando em meio a manifestações de simpatizantes, não fez um pronunciamento a família dos mortos não visitou um hospital sequer, não toma seu lugar de líder para dar a segurança que a Nação necessita neste momento, age feito um idiota, um moleque.

Em não tenho o mínimo respeito por este bosta, não acato sua autoridade, não o reconheço como meu presidente, quero que ele se foda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Lelo Mig

Não é a manifestação que pede essas coisas. São indivíduos e eles podem ser facilmente identificados e ter que irem se explicar. Também não é a manifestação que agride jornalistas. São indivíduos que cometeram agressão e podem responder por ela tanto quanto se eles agredirem você e eu que temos o mesmo valor que um jornalista perante a lei. Agressão é uma infração e ponto.

Em plena pandemia [...]

Daqui em diante não tenho discordância. São um dos motivos que larguei mão de manifestar apoio a este que está implodindo a direita no Brasil.

Em não tenho o mínimo respeito por este bosta, não acato sua autoridade, não o reconheço como meu presidente, quero que ele se foda.

Eu acrescento a mesma falta de apreço pela imprensa, enquanto ela não prezar pela verdade.
Não se esqueça que esta era uma reivindicação das esquerdas até um passado não muito distante.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

https://www.conjur.com.br/2018-jun-11/metade-processos-imprensa-difama cao

https://apublica.org/2019/06/quando-ofensa-a-honra-da-cadeia/

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

https://i.ytimg.com/vi/EDMQx1lrPL4/maxresdefault.jpg

Bem pouca gente. Tá fácil de de pegar qualquer menção a AI 5 ou Intervenção Militar, se houverem.

"Fora Maia" tá dentro ou fora da instituições-e-o-estado-democrático-de-direito-e-a-liberdade-de-expres são?
Porque se isso for vedado pela lei, dá pra criar um precedente daqueles bem bolados.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

brunohardrocker
interpretadas ao pé da letra

É pra interpretar ou pra seguir ao pé da letra?

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Alexandre Ramagem foi barrado por Alexandre de Moraes. Entrou o Rolando Alexandre. Pela lógica, onde o Alexandre Frota entra nessa história?

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar

O terraplanista voltou. Regina Duarte tá com tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Tá tudo muito louco.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Singles
Membro Novato
# mai/20
· votar

Ouvi dizer que o bolsovirus eh terraplanista, sera que procede esta informação?

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Singles

Se ele recebeu treinamento de tiro, não pode ser terraplanista. Visto que os atiradores tem que calcular o desvio de Coriolis nos projéteis.

Singles
Membro Novato
# mai/20
· votar

Além de terraplanista, o bolsovirus não acredita na influencia da madeira no som da guitarra...... lamentável!

Singles
Membro Novato
# mai/20
· votar

Vcs já tomaram sua vacina de esgoto com cloroquina anal para combater o virus?????

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

brunohardrocker

"recebeu treinamento de tiro"

Ele não é sniper... é só de Shot Gun na boca, à queima roupa, não precisa nem mirar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Lelo Mig

Impossível ele ser terraplanista. Imagens não mentem:

https://imagens.ndig.com.br/gente/carl_sagan.jpg

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

Singles
Além de terraplanista, o bolsovirus não acredita na influencia da madeira no som da guitarra...... lamentável!

Aí está uma boa discussão! Nego reclama de terraplanista(não estou falando de você) , mas acreditam em horóscopo, homeopatia, videntes (com exceção da mulher dos aspargos, que realmente funciona), deuses e divindades, milagres, sorte, azar, maldições, fantasmas, e o escambau.

markvalley
Membro Novato
# mai/20
· votar

Acho que essa frase é do Pirulla:

"Astrologia é o terraplanismo socialmente aceito."

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Vale ressaltar que seguidores da astrologia, que colocam signo na bio, são, em sua maioria, alinhados à esquerda.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

markvalley

"Astrologia é o terraplanismo socialmente aceito."

Exatamente. E homeopatia é ainda pior, pois é referendada por entidades médicas brasileiras, e de alguns outros países (que a aceitam como especialidade médica válida).

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

makumbator

"Aí está uma boa discussão..."

Quer dizer que Papai Noel não existe?... agora fiquei triste!

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

Lelo Mig
Quer dizer que Papai Noel não existe?... agora fiquei triste!

Claro que existe! Ele tem o saco vermelho e grande.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Quem não acredita em Papai Noel é porque nunca visitou Rovaniemi.

Singles
Membro Novato
# mai/20
· votar

A madeira influencia no sustain gafanhotos.. o 04 mesmo deve tocar smoke on the water num compensadão e achar lindo......

makumbator
Moderador
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar

Singles
A madeira influencia no sustain gafanhotos..

Assim como Marte em Sagitário influencia a vida de uma pessoa. Leiloca do horóscopo é a maior cientista brasileira da história.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Nomeação do Mantovani já foi revogada.

Daqui 2 meses, aguardamos nova nomeação/desnomeação.

Singles
Membro Novato
# mai/20
· votar

Singles
A madeira influencia no sustain gafanhotos..

Assim como Marte em Sagitário influencia a vida de uma pessoa. Leiloca do horóscopo é a maior cientista brasileira da história.

kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora