Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
https://paranaportal.uol.com.br/cidades/depoimento-moro-pf-pizza/
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
makumbator
Depois de mais de 8 horas de depoimento, natural que peçam pizza. Estranho eu acharia se comessem o Moro.
Média 37,00 cada pizza, o preço tá bom, na minha cidade é um pouco mais caro.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
Lelo Mig Estranho eu acharia se comessem o Moro.
Era o 04 que estava colhendo o depoimento do Moro?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
makumbator
"Era o 04 que estava colhendo o depoimento do Moro?"
Se fosse o Zero Quatro o bicho pegava... comia todo mundo... até o Lula se estivesse preso lá ainda.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
Acredito que o episódio do Moro é a oportunidade que surgiu de interditar as maluquices desse governo. Mas se não fosse o contexto, ela não surgiria.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
Drinho vamos entrar com hidroxicloroquina com azitromicina logo no início.
Será que teríamos já quase 300 mil mortos se uma solução barata e fácil como essa fosse realmente eficaz? E estamos falando de mortos na sua maioria na Europa e nos EUA, não no Caralhistão... São mortos em países ricos.
Eu não tenho base científica nenhuma, além de pura lógica dedutiva, mas acho que esse troço aí é placebo, cara.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Morrendo nego prá caralho no mundo todo e ninguém se salva, tomando cloroquina, só prá fuder com o Bozo.
Manja a pílula que cura tudo quanto é câncer que os deputados queriam aprovar mesmo sem comprovação científica alguma? Na base da vizinha da amiga da cunhada da minha prima falou que...
...mesma coisa.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
http://www.ultrajano.com.br/vietna-nenhuma-morte-por-covid-19-por-frei -betto/?fbclid=IwAR0bWSDGRWwkAfw9AfsMhd1Uh1Ygv5NN0cusvxceoHB49ltDrwSic bFPYV0
|
Casper Veterano
 |
# mai/20
· votar
https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2020/04/101204-produca o-das-pilulas-de-frei-galvao-ficam-paralisadas-durante-a-pandemia.html
É o restaurante que fecha na hora do almoço.
|
# mai/20
· votar
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/03/25/frei-poe-fotos- de-fieis-em-bancos-de-igreja-fechada-em-mt-durante-pandemia-do-coronav irus.ghtml
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Drinho É sério isso, eu to tão em choque que já deixei o plano engatilhado com ela
Mas você está em isolamento?
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
Casper
Gostei do erro gramatical na manchete.
|
Drinho Veterano |
# mai/20 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ Não sei te responder.
Só te falo o seguinte, se acontecer comigo, farei, não vou ficar aguardando alguém aparecer com ensaio clínico randomizado.
|
Drinho Veterano |
# mai/20
· votar
entamoeba
A maior parte do tempo sim, mas moro em prédio e saio para fazer compras e buscar comida. Mesmo usando máscara e seguindo o que é recomendado, não estou isento da contaminação.
|
megiddo Membro |
# mai/20
· votar
Lelo Mig Casper brunohardrocker COMBO FREI
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/20
· votar
Drinho vamos entrar com hidroxicloroquina com azitromicina logo no início
Se você for gordo, diabético, cardíaco ou tem problemas de circulação sanguínea então já vai ciente que as chances de dar muito ruim são altas.
E faz os exames de campimetria e fundo de olho já de antemão. Pra ter base de comparação do quanto você pode perder de visão periférica.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/20
· votar
Queria saber o que vazou do depoimento do Moro pro Bolso estar tão desesperado.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar
Black Fire
Aparentemente para a imprensa não vazou nada (ainda). Mas se ele já sabe de detalhes, aí já é outro papo.
|
# mai/20
· votar
-Éééééééééé... o PR... náo só... éééééééé... desligava o aquecedor... da piscina... mas também... desligava... éééééé... o freezer, ééé a noite.
|
# mai/20
· votar
https://oglobo.globo.com/brasil/moro-diz-pf-que-bolsonaro-ameacou-demi ti-lo-em-reuniao-gravada-em-video-com-outros-ministros-24408500
Nesta matéria tem bastante informação, considerando o sigilo do depoimento.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/20
· votar
drinho, vc que gosta de números, pensa só
se vc pegar, a chance de não desenvolver sintomas graves é de 85% se vc tomar, a chance de desenvolver comorbidades é altíssima
eu não tomaria essa merda, mas tomaria anticoagulantes (talvez, e depois de falar com um médico)
|
# mai/20
· votar
Tá dando saudade daquele sorriso, né?
http://www.exatasnews.com.br/wp-content/uploads/2017/08/michel-temer-s orrindo.jpg
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/20
· votar
eu não tomaria essa merda, mas tomaria anticoagulantes
Eu não fumaria pedra, mas cheiraria uma carreira de boa.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
brunohardrocker
Esse aí é o sorriso logo antes dos dentes crescerem e ele pular no teu pescoço.
|
# mai/20
· votar
JJJ
Ele entende mais sobre covid do que qualquer um.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
brunohardrocker
Ah, ele já passou pela Peste Negra, pela Gripe Espanhola... sabe tudo sobre pandemias...
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
#VoltaTemer
|
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Levando em consideração as últimas acusações, o ex ministro seria:
1- espião da CIA 2- espião da KGB 3- um agente duplo das duas
Qual seu palpite?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Levando em consideração as últimas acusações, o ex ministro seria:"
O Moro?
KGB, com certeza! O bicho nunca me enganou, comunista desde criancinha. Inclusive Putin foi um de seus professores de Hipismo em Russky Medved (Aqueles Ursos Pardos de 3 mts de altura comuns lá na Rússia) .
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
brunohardrocker
Eu gosto de pensar que ele é na verdade agente infiltrado da STASI (Ministério para a Segurança do Estado), grande polícia secreta da Alemanha oriental, e a mais temida entre todas as polícias secretas comunas.
|