Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

st.efferding

Guerra dos clones!

st.efferding
Membro
# abr/20
· votar

brunohardrocker

Peppa Pig da política ftw /o//////

st.efferding
Membro
# abr/20
· votar

entamoeba

Retardado? Tá me elogiando, porra? Sou muito pior que isso

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar

fgr

Bicho, o Bolsonaro nem lembra mais do adelio, o amigo é para outra finalidade. No caso do adelio, o mandante tem que ser investigado independente de quem está no comando.

De qualquer forma, tem gente falando por aí que tem o dedo do Jeânus Wyllys na facada, vamos aguardar....

Com relação a corrupção, mesmo que ainda não haja indícios de corrupção dentro do governo dele, se já tiver, estou por fora, não podemos esquecer que o filho já está sofrendo acusação no Rio de Janeiro e ele quer meter a dedada na polícia federal, isso já é um belo de um indicador de safadeza, no mínimo.

Não é porque o PT é uma quadrilha organizada que tem que passar pano pra Bolsonaro.
Ele tá bem suspeito a essa altura do campeonato e acho que teremos surpresas.

Se o Bolsonaro estivesse convicto da moralidade que prega, ele não seria burro para se desfazer do seu ministro mais popular por motivo nenhum. Muita gente que votou nele, votou mais pensando nos ministros do que nele.

Do ponto de vista do Moro concorrer à presidência da república como alguns especulam, o que eu não acredito que aconteça, não mudaria nada, isso teve um custo alto para o Bolsonaro e para ele aceitar pagar... Aí tem....

Não dá pra por a mão no fogo nem fodendo, temos que acompanhar com imparcialidade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Boa discussão:

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Dentro dos protocolos, das convenções e das formalidades do direito, a decisão do Moraes parece técnica e as vozes por fora disso não tem muita força.

Agora saindo dessa festinha chique de rico, vem a pergunta:
Quem ta com medo do tal Ramagem?

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Drinho
tem gente falando por aí

Tem. Os filhos do presidente.

Porque as investigações já concluíram que o maluco agiu sozinho.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba
Porque as investigações já concluíram

Aí que tá o x da qüestão.

Tu vai parar por aí só porque é contra o Bolsonaro?
Não acha que de repente, dependendo de quem for o mandante e quem tenha bancado a defesa do Adélio, você também poderia ficar feliz?

ejames
Membro Novato
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Tu vai parar por aí só porque é contra o Bolsonaro?

Mas ele próprio parou por aí, porra! Não recorreu pois não quis.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

ejames

https://istoe.com.br/bolsonaro-pede-nova-investigacao-do-caso-adelio-b ispo/

Casper
Veterano
# abr/20
· votar

Eu sou a favor de refazer a cena do crime, ainda não está claro como a faca entrou no Bozo. Sugiro o uso de uma faca maior.

Essa está de bom tamanho.

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

entamoeba
brunohardrocker
ejames
Drinho

Todos aqui sabem que não sou Bolsonarista, muito pelo contrário, quero que o Bozo se foda.

E não sou da Polícia Civil, investigador, delegado, etc.

Nunca parei para analisar em detalhes os vídeos da facada no Bozo, mas "à grosso modo", sem uma analise, acho suspeita prá caralho a movimentação em torno e em direção ao Adélio e me espanta, nunca ter lido/visto nada oficial à respeito, explicando.

Independente de qualquer posição pró ou contra Bolsonaro, a investigação me pareceu meio fuleira. Sei lá...

Obs: Uma curiosidade

Sonhei em ser da polícia científica, (acho que por influência do C.S.I), mas não levei a diante. Cheguei a prestar concurso, uma vez, para Fotógrafo Pericial da Polícia Cientifica de SP, tirei 8.75 de 10.0 na prova (estudei prá caralho), mas não foi suficiente e fiquei fora.

Por interesse no assunto, estudei como autodidata um pouco, (não sobre investigação), mas sobre Criminologia, assunto que ainda tenho bastante interesse e gosto, vira e mexe leio alguma coisa.

Não só as obras clássicas específicas de criminologia e jurídicas, mas, principalmente no que refere a Filosofia e Psicologia do conjunto: Crime, Criminoso e Vítima, além das condições e ambientes dos mesmos.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig
Independente de qualquer posição pró ou contra Bolsonaro, a investigação me pareceu meio fuleira. Sei lá...

Novidade no Brasil, né? Investigação aqui é a maior merda. Basta ver os índices ridículos de resolução de crimes no país.

Assim como você gosto bastante de criminologia, e leio bastante sobre o assunto (até comentei contigo em outro tópico sobre o episódio de reagentes vencidos usados pela polícia paulistana por vários anos, além da perita chefe de DNA na época dizer que tinha formação na área mas não era verdade).

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

Reinvestigar Adelio é a cortina de fumaça mais bem sucedida da era BOZO.

Mundo acabando, Bozo fazendo falcatruas e desviando atenção lindamente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig

>3 advogados de prontidão
>O que defendeu alegou que fez de graça, ninguém pagou
>Absolvido por problemas mentais

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Acho bem provável que o adelio tenha tido um mandante, se for o Jeânus, nem surpresa seria, tomara que adelio apodreça na cadeia e que encontrem o mandante.

Mas, não é por isso que bolso virou santo.

Óbvio.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

-Dan

"Reinvestigar Adelio é a cortina de fumaça mais bem sucedida da era BOZO."

Concordo! Sem dúvidas.

Mas que a investigação foi tosca foi.

Só que como o próprio Bozo deixou prá lá, cheguei a pensar que um dos filhos dele contratou o Adélio... se desse certo pai eleito, se desse errado, pai morria e os "meninos" rachavam a herança e garantiam mais umas 10 eleições como deputado facinho.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Se houver um mandante e for por motivos políticos, pode muito bem não ser alguém das esquerdas.

O que tornaria muito mais "experto" o planejado.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig
-Dan
Drinho

Claro que ele usa a investigação como cortina de fumaça, mas realmente, acho que se ele estivesse envolvido (ou não estivesse, mas tenha ficado sabendo depois que foi uma iniciativa interna de seu grupo de apoio para torná-lo mártir) não iria querer que houvesse mais investigação..

Sei lá, mesmo havendo o uso político, essa pressão dele "parece" indicar inocência nele em armar o caso. Claro que como o Drinho falou, isso não o torna santo, mas não é por ele ser um louco trollador na presidência que não seja possível terem arquitetado um plano para matá-lo.

ejames
Membro Novato
# abr/20
· votar

brunohardrocker
https://istoe.com.br/bolsonaro-pede-nova-investigacao-do-caso-adelio- b ispo/

Mas é claro que AGORA ele veio pedir. Ele bota em cheque a PF na mesma hora em ela investiga o Carluxo. Deve ser só coincidência mesmo.

Se havia o tal "sentimento", por que ele não recorreu contra a decisão na época em que ela foi feita e o caso encerrado? É curioso que o tal sentimento só tenha surgido agora, no meio duma crise onde a popularidade dele só cai a cada dia. Novamente, coincidência, né?

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Se houver um mandante e for por motivos políticos, pode muito bem não ser alguém das esquerdas.
O que tornaria muito mais "experto" o planejado.

Essa possibilidade existe (sem o conhecimento do bozo) e não me parece pequena. Talvez por isso tenham desistido da ação.

Uma vez ouvi um papo que não era o dia daquela equipe da santa casa que salvou o cara estar lá. Mas pode ser fake news...

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

ejames
Se havia o tal "sentimento", por que ele não recorreu contra a decisão na época em que ela foi feita e o caso encerrado? É curioso que o tal sentimento só tenha surgido agora, no meio duma crise onde a popularidade dele só cai a cada dia. Novamente, coincidência, né?

Não sei. Na época eu me lembro dele não ter ficado satisfeito com a investigação (nem que fosse apenas uma imagem pública desse fato). Inclusive ele teria pentelhado os caras da polícia daqui de JF sobre o andamento (eu lembro pois conheço um policial que mesmo não estando diretamente ligado ao caso comentou isso).

Eu lembro que ele não tentou recorrer da sentença do Adélio para que ele não tivesse o risco de ser considerado imputável. Ironicamente, a pena dele será muito maior sendo considerado inimputável do que se fosse o contrário (pois em hospital penitenciário é possível manter o preso indefinidamente em "tratamento"). Sendo considerado imputável (apto) o cara sairia em poucos anos, mas inimputável pode ficar lá até a morte se não for liberado clinicamente.

DarkMakerX
Veterano
# abr/20
· votar

-Dan
Reinvestigar Adelio é a cortina de fumaça mais bem sucedida da era BOZO.
brunohardrocker

Às vezes nem ele mesmo quer que investiguem...tanto porque pode não querer mesmo revelar o mandante quanto que se isso acabar ele perde a oportunidade de jogar isso quando precisar, como agora.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

ejames
Mas é claro que AGORA ele veio pedir. Ele bota em cheque a PF na mesma hora em ela investiga o Carluxo. Deve ser só coincidência mesmo.

Cara, não é trocando o diretor da PF que se barra uma investigação lá, não. A PF não tem hierarquia militar.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

DarkMakerX
quanto que se isso acabar ele perde a oportunidade de jogar isso quando precisar, como agora.

Sim, tem esse lado também. Manter o mistério é útil pra todos os lados. A esquerda também se beneficia com isso (uma vez que ela também sempre pode jogar nas costas do Bolsonaro ou nos seus apoiadores a ideia de farsa de atentado para faturar de vez a eleição).

Já o Bolso pode jogar na esquerda radical a autoria do ataque (uma vez que não há muita confiança no resultado da investigação que apontou o Adélio como lobo solitário insano).

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/04/30/toffoli-entra-na-oper acao-pela-nomeacao-de-ramagem-na-pf

Vai vendo.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

o imbecil não desiste. contrariando todo o universo, nesse video ele diz que quarentena é inutil

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/30/sem-p rovas-bolsonaro-diz-que-empenho-para-achatar-curva-foi-inutil.htm

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

-Dan

O mais sensível da reportagem é informarem que a fábrica de biscoitos Globo fechou! Isso não pode! Aquilo é patrimônio do Rio de Janeiro. Não tem nada mais tradicional que ver vendedores de biscoito Globo no trânsito já desde a baixada fluminense até chegar ao Rio.

Triste!

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

-Dan

Eu havia dito, mais de uma vez, em vários tópicos por aqui que independente de qualquer coisa eu nunca torcia para o governo dar errado, porque eu acho que o custo de um desastre costuma ser muito alto e não valer à pena.

Desta vez, pela primeira vez, eu quero o caos. Quero que tudo dê imensamente errado, que se torne insustentável e que esse cara vá para o esgoto.

Sério mesmo, eu sabia que ele era ruim, que era burro, mas ele me surpreendeu... ele é pior. Cabo Daciolo faria um governo melhor que este energúmeno. O sujeito é um Zé Ruela completo.

Tomara que se foda... mas se foda legal.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

Segundo o jornal Metrópoles, Kataguiri disse não ver motivos para o MBL não se unir à esquerda para derrubar Bolsonaro.

“Faria campanha com a esquerda. Se o objetivo é comum, qualquer um que faça manifestações é bem-vindo.”

-------------------

Momento PqP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora