Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker
O Abduch é bem falho e perde oportunidade

A de ficar calado.


Eu colocaria outro no lugar.

Para defender Bolsonaro? Só vai encontrar retardado.

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


makumbator

Tá, mas vai parar de passar pano pro mito de vez entao?

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


"Você tem que enfrentar o vírus, não tem como fugir dele. É igual a chuva. Se chover, você vai ter que enfrentar, pô [pausa dramática causada por uma lembrança inconveniente] Com ou sem guarda-chuva."

Saudade daquela que saudava a mandioca!

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan

Só vou passar pano de vez em quando (e agora sempre com álcool gel). Tenho que começar a me preparar pra defender o próximo ocupante do planalto. Muito trabalho a fazer.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


makumbator
Ei Bruno, você sabe que atirar em paraquedistas durante o salto é contra convenções de guerra? Não faça isso! Tem que esperar pousar.

Basta atirar ou tem que acertar?
Caso acertar, o paraquedista ainda pode sobreviver por ter histórico de atleta, ta ok?

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

"atirar em paraquedistas durante o salto é contra convenções de guerra"

E se o caboclo metralhar tudo quanto é paraquedista voando que nem "flit" em mariposa? Quem vai fiscalizar? Tem VAR?

Mano, convenção de guerra é piada.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Basta atirar ou tem que acertar?

Não pode atirar pô! Mesmo errando os tiros estará atentando contra a lei.


Caso acertar, o paraquedista ainda pode sobreviver por ter histórico de atleta, ta ok?


Claro! O histórico sempre conta!

Lelo Mig
E se o caboclo metralhar tudo quanto é paraquedista voando que nem "flit" em mariposa? Quem vai fiscalizar? Tem VAR?


Aí uma testemunha precisará protocolar uma denúncia no tribunal de Haia e aguardar o processo. Pode dar certo. Apenas acredite!

Mano, convenção de guerra é piada.

Quando entra nesses detalhes fica um tanto absurdo mesmo. Mas tem coisa que é até razoavelmente seguida. Por exemplo, no front ocidental da segunda guerra, os paramédicos eram relativamente respeitados (não alvejados). Isso parece variar muito de acordo com o distanciamento cultural e grau de ódio entre as partes. No front oriental isso era bem pouco seguido.

Você conhece a história desses dois paramédicos abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=2CbkEUN_s6A

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba

Pedro? Mano, seis tão tudo louco.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Eleitor de Bolsonaro e Haddad têm comportamento diferente na pandemia, aponta Datafolha

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Drinho

Pedro? Mano, seis tão tudo louco.

Então, ontem depois que eu resolvi seguir a linha de que você não é o cara que me enviou o e-mail e, portanto, que eu me enganei, pedi desculpas e tal, resolvi apagar a mensagem e não tocar mais nesse assunto, então é a última vez que eu me pronuncio sobre isso, a menos que eu seja arguido novamente, mas nem acho que será o caso. Quando eu perguntei quem era o cara respondeu coisa parecida com isso:

É tão óbvio que só mesmo um PTista não saberia.

Depois de eu seguir a obviedade aludida e imaginar que o seu nick Drinho é uma síncope do diminutivo de Pedro, então respondi que era você e ele afirmou que era mesmo.

E eu serei bastante sincero, mesmo, a julgar por tudo o que já passamos no fórum: acho mesmo que não tenha sido você. Só que também descarto que tenha sido outra pessoa de fora que não participa daqui, até porque o cara imita muito bem a estrutura do seu texto, cometendo até mesmo erros de gramática comuns na sua escrita. Nem queria dar esses detalhes depois de ontem justamente para não aparentar que estou afirmando mesmo que seja você, portanto reafirmo que na minha concepção não foi.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba
Para defender Bolsonaro? Só vai encontrar retardado.

Pois é... dentre os que sobraram, difícil achar alguém normal.

Ontem mesmo eu ouvi de relance (minha mulher estava vendo, eu já desisti há tempos) o Manhattan Connection. Vivi pra ver o Diogo Mainardi - outrora ferrenho defensor do bolso - chamando o cara de boçal.

Vários saíram do barco logo, percebendo a furada em que se meteram, como o Frota e o Lobão.

Depois a Joice.

A Janaína pedindo impeachment.

Tantos e tantos... Até nosso caro colega Bruno!

Me pergunto a quantas anda a popularidade do presidanto, a esta altura...

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Me pergunto a quantas anda a popularidade do presidanto, a esta altura...

Difícil saber ao certo por causa da pandemia, mas da última vez, aqui no estado de São Paulo, estava 48% de ruim/péssimo e 25% de bom/ótimo

Para de pensar em um impeachment o ruim/péssimo deve estar em torno de 65% e o bom/ótimo lá pelos 15%.

Estamos mais perto do impeachment, mas não que isso vá acontecer, de fato. Mas com a popularidade tão em baixa, como já está, quem vai governar o país serão os Estados e Congresso. Como já está acontecendo, pois como disse o haitiano Bolsonaro não é mais presidente.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


JJJ
Me pergunto a quantas anda a popularidade do presidanto, a esta altura...

Ainda tem um forte apoio no meio evangélico. Apesar de que conheço vários evangélicos que já se opunham a ele desde antes das eleições e muitos outros que já deixaram de apoiá-lo. Mas ainda tem uma turminha fiel neste meio. Basta ver que alguns líderes como o Malafaia, por exemplo, ainda o estão apoiando.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


aqui no forum tem o Pedro_Borges... que sempre se mostrou anti PT
#lenhanafogueira

Drinho
Veterano
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar


Até nosso caro colega Bruno!

Verdade.
Foi uma surpresa para todos.

Me pergunto a quantas anda a popularidade do presidanto, a esta altura...

Não acho que tenha ido para o vinagre como alguns dizem e digo mais, pode ser que ele seja eleito novamente.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald

Não tem Borges no nome.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


JJJ
Até nosso caro colega Bruno!

Por mais que, talvez, não aparente por aqui, o meu jeito de ser na vida é de conciliador. Eu não sou nada, politicamente falando. Mas se eu tivesse alguma importância nesse meio, eu buscaria conciliação em meio a direita brasileira com o objetivo de que as coisas andem para a frente, apesar de todos os conflitos internos que ela tem. Mas nessa questão eu também tenho limite. Eu fui segurando chumbo pelo comportamento irresponsável, tiozão, ignorante e ruim de comunicação do Bolsonaro por esse 1 ano e 3 meses, na esperança de que ao menos a sua equipe ministerial fosse competente e conseguisse colocar o país em recuperação econômica, até que ele demonstrou a mesma ou uma pior insensibilidade em meio a uma pandemia, ou seja, que envolve a saúde das pessoas.

Tipo, não se exige dele que ele se torne o oposto do que defende, como mudar de vertente política e ir para a esquerda. Se exige dele que ele seja o que propõe ser: alguém com formação militar, que se pretende liderar um governo, pensando no bem da nação. Ele é incompetente até em ser a figura que ele idealiza de si mesmo. Aí tem que ter sangue de barata para continuar defendendo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Ele é incompetente até em ser a figura que ele idealiza de si mesmo. Aí tem que ter sangue de barata para continuar defendendo.

Acho digno

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


eu buscaria conciliação em meio a direita brasileira

Apenas entre os da direita? Tal qual o seu ex-mito, por acaso imagina que as pessoas de esquerda, uma enorme quantidade de pessoas, você faria o quê, mandaria metralhar, ameaçaria, o que você faria?

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders

A esquerda já é bem conciliada. Os conflitos internos são bem menores e creio que ainda haverá tolerância quanto ao problema de não terem passado o bastão para o Ciro nas eleições. O conflito mais recente e de maior relevância.

Eu não sou de esquerda. O que eu esperaria dela, caso fosse político, é uma oposição responsável.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
Pedro?

O Pedro parecia interessante. É outro user, então, e muita gente daqui sabe quem é.


Jonas Kahnwald
aqui no forum tem o Pedro_Borges... que sempre se mostrou anti PT

A idade não bate.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


r: alguém com formação militar, que se pretende liderar um governo, pensando no bem da nação.

Cara, jamais pensei que um cara que foi expulso do exército por planejar um atentado terrorista pra reivindicar aumento de salário, que depois passou quase 30 anos dormindo na câmara sem relatar nenhum projeto e nunca recusou nenhum benefício imoral dado a parlamentares simplesmente por não ser ilegal, não seria um grande líder altruísta, abnegado e preocupado com o bem da nação. Incrível!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


Quem diria?

Singles
Membro Novato
# mar/20
· votar


Esse vírus vai quebrar o Brasil de qualquer jeito, não precisa do Bozo se esforçar tanto assim, façam um exercício mental de comparar a saúde pública de Espanha e Itália com a brasileira........ aqui falta até esparadrapo meus amigos, isso na região metropolitana de BH.. vamos ver nas favelas.. norte de minas... nordeste, etc

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


brunohardrocker

Eu não tenho problema algum com ideologias opostas, sou realmente um democrata, e o que vejo nos Países que mais me agradam no mundo, é justamente uma alternância, uma oscilação, ora mais social e ora mais liberal, tentando equilibrar justiça social e economia dinâmica.

Porém, concordo com o Black Fire, no sentido de que o Bolsonaro nunca foi esta opção, nunca foi a opção correta da direita. Da mesma forma, que acho (como não foi eleito não tenho como saber se estou certo ou errado) que o Haddad não seria a opção correta de esquerda.

A maioria que votou no Bolsonaro, votou por aversão ao PT e ao Lulla.

Não vejo problema em ter aversão ao PT e ao Lulla, só penso que por causa disso erramos o voto. Da mesma forma que se na próxima eleição escolhermos Fulano, por aversão ao Bolsonaro, vamos errar de novo.

Espero que o brasileiro aprenda a votar por competência, vote no que acha que têm capacidade prá fazer o que diz, tenha estudo (cultura) e experiência administrativa. E não se preocupe se o candidato vai ganhar ou perder. Enquanto votarmos no "menos pior" nunca elegeremos o "melhorzinho".

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Brunohardrocker

A esquerda já é bem conciliada. Os conflitos internos são bem menores e creio

Que nada, bicho! A esquerda treta pra caralho! Você vê o pessoal do PSTU aparecendo em alguma dessas ocasiões aí? Tudo bem que não tem representação, mas eles são totalmente desconexos das discussões. O pessoal do PSOL não faz aliança e isso na política é praricamente nada em termos de governança. PCdoB e PT, que são partidos de esquerda mais experientes e tradicionais são aliados e fazem alianças. PDT está nessa, também.

Enfim... Tem que conciliar essa galera toda. Você ainda estaria em desvantagem, por deveria conversar nesse mar de lama intelectual que é a direita. Deuzolivre ainda bem que estou no outro espectro.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Black Fire

No segundo turno o Bolsonaro se tornou a opção para evitar que um mesmo grupo político viesse a completar 20 anos a frente de um país. Isso eu coloquei na conta.
Se o BF tem boa memória, ele lembra que eu declarei voto no Amoedo logo antes do primeiro turno. E se vasculhar meus posts, eu até cogitei votar no Ciro Gomes. E só recuei porque tive a certeza que ele iria carregar o PT de volta para dentro do governo, e tê-lo como maior base de apoio. Aí a diferença para ter o Haddad seria mínima.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders

Treta, mas se une nos momentos mais necessários.

A esquerda brasileira é organizada. A diteita ainda precisa se organizar. O LeandroP uma vez me falou que leu o próprio Olavo falando que a direita brasileira é um improviso todo cagado. E tá certo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


Essa discussão politica é tão doida, que tem gente, como o Bizet por exemplo, que considera o Lula como sendo uma direita populista moderada
assim como pros bolsonaristas o FHC se tornou um esquerdista caviar maconheiro

não é à toa que eu martelo na tecla de que o humano só se mostrou incapaz de governar a si mesmo
não digo que não existem pessoas bem intencionadas, mas se existem não tem força de, sozinhas, mudar o mundo. E para ganhar essa força elas precisam de alinhar à diversas mal intencionadas e daí não dá certo do mesmo jeito...

Eu ja postei aqui uma vez que alguns conceitos da esquerda estavam muito mais perto dos ensinamentos de Jesus do que a atual direita conservadora prega (que se diz cristã) pra ver a bagunça que isso tudo é

Mas Jesus é quem estava certo em não se meter em tudo isto...

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba
O Pedro parecia interessante.




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora