Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana
Jonas Kahnwald

O Eduardo Cunha foi mandado pra prisão familiar hoje. Amanhã mesmo ele começa a articular o impedimento de nosso Dilmo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana

Até quando o Mourão vai aguentar essa humilhação?


Até sentar na cadeira.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana
Até quando o Mourão vai aguentar essa humilhação?

Capitão dando ordem em general não dá certo!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba

A exceção é o capitão América. Mas aí é por ele ser da terra da liberdade.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


https://catracalivre.com.br/cidadania/coronel-da-pm-de-sp-critica-jair -bolsonaro-deveria-sofrer-um-impeachment/

makumbator

Não miga, é aquele paredão de muque e aquele macacão e escudão estiloso. Bofe sarado que sabe se vestir: o sonho de todo milico enrustido.

A exceção é o capitão América. Mas aí é por ele ser da terra da liberdade

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Eu to aguardando. Um Bom Dia do Mourão vai fazer até esquerdista fazer posição de sentido.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer

Mas é mesmo difícil resistir ao capitão América. Só não gosto muito da parte em que ele combate os nazistas...acho que poderiam entrar em acordo.

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-diz-que-coronavirus-nao-pass ara-em-lotericas-porque-vidro-blindado-1-24331311

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/20
· votar


O hardrocker pode ter deixado de defender o presidente e os absurdos diários dele, mas o cérebro parece que ainda vai levar uns dois anos para começar a funcionar de novo, no mínimo.

Mas ele é café com leite mesmo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Até quando o Mourão vai aguentar essa humilhação?"

Prá ser honesto, não vejo dessa forma não. Acho que Mourão está com tudo.

A maioria dos brasileiros não se lembra do nome de nenhum vice, todos, foram invisíveis.

Exceção a Itamar, que assumiu no lugar do Collor e de Temer, mesma coisa com Dilma.

Mourão, recebe bastante atenção. Bolsonaro defeca pela boca, todo mundo corre atrás de ouvir o Mourão. Até as "caras e bocas" dele durante as falas do Bozo, a imprensa anda filmando.

Anotem aí... esse Mourão vai passar o trator na Michelle.....o cara é talarico, nasceu no Rio Grande, mas é mineiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


Até sentar na cadeira.

Até sentar é na cabess

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
A maioria dos brasileiros não se lembra do nome de nenhum vice, todos, foram invisíveis.

O cacete! Aqui é a terra em que vice presidente mais importa. Lembro de vários. O lance é ser vice, pois o titular vai morrer/sofrer impeachment/renunciar. Na próxima eleição presidencial o nome do vice tem que ser maior que o do presidente nas propagandas.

Anotem aí... esse Mourão vai passar o trator na Michelle.....

E não pode ser censurado por isso.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Joseph Conrad

Pra quem é café com leite, eu ando ocupando muito espaço nas tuas falas.

Você ao menos vai criar coragem sobre sair de cima do muro sobre o segundo turno em 2018? Ou vai seguir no conforto da isenção?

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


"Fechar casa lotérica, pelo amor de Deus. Casa lotérica tem vidro blindado, não vai passar o vírus ali." - BOLSONARO, Jair.

Orgulhoso, bolsonarista?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Silspiders

Quê? Ele disse isso mesmo? Tem que internar o véi

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Esse é o pior presidente da história, não tenho a menor dúvida!

A mandioca que a Dilma saudava vai entrar em vossos ânus, com casca e tudo!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Será que Bolsonaro está barganhando uma renúncia premiada?

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar


"Os médicos já convenceram grande parte da população brasileira quanto o isolamento social, falta os veterinários tentar convencer a outra parte"

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer

Eu só transcrevi o absurdo.

Mas o Leandro já havia colocado o link mais para cima.

Dá um ligue

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


entamoeba
LeandroP

Caras, vou falar uma coisa (esqueçam a questão ideológica/política/competência), apenas uma impressão pessoal sobre o "ser humano" Bolsonaro.

Eu tenho bastante convicção, hoje, após alguns feitos e declarações, que o Bolsonaro é paranóico. Ele esta em constante "alerta", sempre achando que tudo e todos querem fude-lo, só confia e ouve a seus filhos.

Independente de qualquer outra questão, talvez até agravado pela facada (supondo que ela tenha ocorrido de fato), ele esta cada dia pior.

Ele não vai aguentar a pressão...

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Sem contar que ele vê comunista em todo canto. É meio que um filme de terror constante pra ele.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


sempre achando que tudo e todos querem fude-lo, só confia e ouve a seus filhos.


Pode ser patológica ou adquirida.

Patológica naquele sentido de haver na família alguém com doença psicótica diversa (depressão, paranóia, demência, transtorno diverso, esquizofrenia etc)

Adquirida por viver vida marginal, envolvido com crimes de toda ordem, desde pistolagem até corrupções pormenores, sempre preocupado para não ser pego ou se livrar de acusações.

Não dá para saber ao certo qual o tipo de paranóia, mas eu acho que é patológica, devido à "diluição" dessas "psicoses" nas suas proles.

Não era opção de jeito nenhum, afinal não é de agora, Presidente, que ele tem se comportado como um demente.

markvalley
Membro Novato
# mar/20
· votar


Não acho que ele seja paranóico não. Ele governa pra um grupo bem específico e agora, mais do que nunca, deve estar sendo cobrado para dar retorno ao investimento que foi feito nele. Não é à toa que esses pronunciamentos malucos dele foram na mesma semana e no mesmo tom do de vários empresários famosos.

Pra mim isso é tudo planejado e já está dando resultado: na minha cidade teve manifestação hoje pela reabertura completa do comércio, amanhã tem carreata marcada. Esse movimento de reabertura completa vai ter sucesso, as consequências eu não sei. Torço pelo melhor mas to me preparando pro pior.

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Tudo isso é fingimento dele. Ninguém é tão idiota a esse ponto (com exceção dos seguidores dele - nem digo o eleitorado dele). Ele é mau mesmo!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Ele não vai aguentar a pressão

Acho que aguenta, porque apesar de doente é arrogante e estúpido. Acha que está fazendo certo.

Mas eu li sei lá onde, talvez aqui mesmo, que ofereceram ao Presidente a renúncia em troca de não investigarem seus filhos.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


markvalley

Esse movimento de reabertura completa vai ter sucesso, as consequências eu não sei. Torço pelo melhor mas to me preparando pro pior.

Mas as notícias daqui uns dias vai quebrar a cara dessas pessoas: estoque zerado de caixões, leitos nós hospitais zerados, mortes aos píncaros, contaminação às alturas e o Brasil, daqui 20 dias, no máximo, tomando o incrível lugar dos EUA, que hoje é epicentro de contágio pelo novo coronavírus. Em menos de um mês será o Brasil.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Sem contar que ele vê comunista em todo canto. É meio que um filme de terror constante pra ele.


Mas meu caro JJJ, aqui mesmo! Sou taxado de apaixonado, passional, fanático só porque sou filiado ao PT e não alivio jamais para esse mentecapto e seus eleitores!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Silspiders

É que nesse ponto você e o Bolso são levemente parecidos. Ele vê inimigos por todos os lados no governo e fora dele, assim como você parece também enxergar o fórum dessa forma (principalmente logo ao chegar aqui).

Não fica bravo por esse comentário, ok? É só uma percepção.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Eu não penso mais assim há pelo menos 15 dias. Você tem pensamento fixo.

Só considero inimigo bolsonarista, e este não é apenas meu inimigo, mas seu, de todos e de si próprio, e o Drinho, a pessoa anônima mais asquerosa que eu já encontrei na internet.

E é cinismo da tua parte falar isso. Se há uma pessoa ligada nisso aqui é você, portanto sabe tanto quanto eu como fui perseguido e ridicularizado depois do dia que eu disse que sou petista filiado. E eu respondi do jeito que deu, até porque não tenho histórico, com exceção deste fórum, de me indispor tanto assim com pessoas na internet. Não tenho experiência nisso. Já as pessoas que se opuseram a mim deu para notar que têm bastante experiência. Você mesmo fez isso e assumiu, mas convenientemente ao apontar o dedo para mim, dizendo que eu sou paranóico também, sem elementos decisivos para isso, tampouco formação profissional para tal, esquece desses fatores que são definidores de comportamento.

Mas tá tudo bem. Gosto de você de graça. Ainda que se mostre uma pessoa insensível e num comentário direcionado ao Presidente, que está te fodendo de algum jeito, talvez não diretamente, mas a alguém que você guarde no coração, seja familiar ou não, decide em vez de endossar e criticar se abster e me injuriar, dizendo que eu me pareço com ele.

Bravo eu não fiquei, apenas decepcionado. Porém isso não significa muita coisa para você, não é mesmo? Enfim... Recuso a comparação. Não tem nada a ver.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Silspiders

Não foi cinismo e nem zoeira. Falei apenas da percepção minha (e provavelmente de outros do fórum). Principalmente no início foi essa sua reação. Acho que esse foi um dos motivos que as pessoas aqui tiveram para não participarem da live que você sugeriu em outro tópico (e que por fim virou tópico de zoeira).

Suas reações são passionais (e não tem juízo de valor nisso, é só uma constatação). Nesse ponto que te comparei ao Bolsonaro (em que pese a posição de muito maior responsabilidade que ele possui). A paixão é algo humano e normal. Não estou dizendo que você é uma cópia do Bolsonaro em todas as características.

Sobre ser ridicularizado por ser petista, lá atrás, é verdade (mesmo que tenha sido feito com fins meramente cômicos). Mas não sei se você se lembra, mas eu fui o único a me desculpar contigo publicamente. Lembra disso?

Não sou seu inimigo, ok? Não precisa ver os usuários do fórum dessa forma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora