Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Luciano, el berrador

Olha o respeito, cabra!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Silspiders

Ah, sim. Esqueci que estava falando do capitão (Brasil). Perdão, patriota. He he.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer

É que o meu nome e Luciano. Rsss

BOLSONARO MANDA EM NADA

Alexandre de Moraes autoriza SP a suspender pagamento de dívida com a União; recurso deverá ser usado contra Covid-19

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


Bolso quer todo mundo na rua pra só sobrarem os eleitores dele. https://www.msd-saude-animal.com.br/images/cattle/rotavec-corona.jpg

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Black Fire

Ah, saquei o motivo de tanta tranquilidade.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Já garanti meu estoque. Quem vai rir de mim agora?

Não vá editar, hein?

[edit: editou]

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba

Quer que eu peça para a moderação conferir o post antes da edição?

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Quer que eu peça para a moderação conferir o post antes da edição?

Conta tudo pra sua mãe, Quico!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Divirta-se com isso, camarada! Isso daqui é uma arena de trollagem!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba

Isso daqui é uma arena de trollagem!

Amém! Enfim alguém da esquerda que me entende e me acolhe. Trollagem é arte.


Beijo no seu coração!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


BF: suspender salário do trabalhador por 4 meses.
BD: revogar em menos de 8h.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Silspiders
suspender salário do trabalhador por 4 meses.

Alguma medida desse tipo vai ter que ser tomada. Eles não podem deixar as pessoas sem trabalho/salário e querer que empresas (sobretudo, as pequenas) continuem pagando funcionários que estão em casa, sem produzir.

No Brasil, vão ter que fazer alguma coisa para remunerar os mais pobres que não vão poder trabalhar. Não vai ter jeito. O risco é fazer que, junto com a pandemia, ocorra uma explosão da violência, porque as pessoas não vão ter o que comer.

O idiota do Bolsonaro poderia sair dessa por cima se botasse gente boa para pensar em soluções para essas questões. É um cenário complexo, onde cada jogada causará um efeito nos demais envolvidos. Não dá para implementar uma renda básica emergencial se os produtores de alimento resolverem ganhar com isso, aumentando preços. Todo mundo vai ter que ser sacrificado para essa porra funcionar!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba
produtores de alimento resolverem ganhar com isso, aumentando preços.

Até porque, com o cenário que está aí, de todos com renda comprometida, é uma decisão bem burra.

A produção de alimento não está parando, por motivos óbvios, e aí, acho que o alerta tem que ficar ligado.

JJJ
Veterano
# mar/20 · Editado por: JJJ
· votar


entamoeba
Bolsonaro poderia sair dessa por cima se botasse gente boa para pensar em soluções para essas questões

O problema é que só tem ultra liberal no governo. A saída ultra liberal pra crises como esta é muito simples (e alguns estão defendendo abertamente, inclusive!): "LIGAR O FODA-SE". Traduzindo: abre tudo, libera tudo, a economia continua, como se nada estivesse acontecendo, e quem tiver que morrer, morre, até porque a taxa de mortalidade não é muito alta.

Por outro lado, a esquerda desvairada, aquela que acha que dinheiro é só imprimir (o que é verdade só pros EUA) pensa que é só o governo gastar os bilhões necessários doidamente e as empresas que se lasquem pra pagar os funcionários, porque patrão é burguês e burguês é o inimigo.

Alguma coisa sensata, entre esses dois extremos, terá que ser feita, realmente, como você bem colocou.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


JJJ

Na veia do adiamento ao pagamento da divida de sp, o governo vai adiar de todos os outros estados e injetar 85bi para ações dos estados e municipios:
https://oglobo.globo.com/economia/coronavirus-bolsonaro-promete-pacote -de-85-bi-de-auxilio-estados-municipios-24323005

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Bola dentro:

https://oglobo.globo.com/brasil/maia-admite-corte-de-salario-de-parlam entares-uso-de-fundos-partidario-eleitoral-para-combater-coronavirus-2 4323287

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Caralho, Bruno! Mas você gosta de um discurso demagogo, hein!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


A palavra "admite" foi cuidadosamente colocada como engodo para otário.

Quem mais cairia?

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira, em entrevista à CNN Brasil, que o presidente Jair Bolsonaro pode realocar verbas do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral para combater o coronavírus.

Maia é porta-voz do Presidente? Não. Ele está dizendo que Jair Bolsonaro, nas prerrogativas do cargo de presidente, se tiver interesse, se der na telha dele, portanto se quiser ele pode direcionar recursos do fundo partidário e eleitoral para o combate do novo coronavírus. Está jogando a batata no colo do presidente. Já o presidente avalia que COVID-19 é uma gripezinha e incentiva aglomerações em manifestação ao seu favor, igrejas evangélicas e de puxa-saco no Planalto.

_ Se é no fundo eleitoral ou partidário, que podem representar R$ 2,5 bilhões, não vejo problema, que se use. Agora, nós precisamos entender: a Saúde vai precisar de quanto? De R$ 50, R$ 100, R$ 150 bilhões. Só um projeto de suspensão do contrato de trabalho para contratar o seguro- desemprego vai custar quanto? De R$ 80 a R$ 100 bilhões. Por isso, a gente não precisa estar preocupado com gastos que tem previsão futura. Temos que usar qualquer rubrica - disse.

Na fala acima ele sutilmente manda para trás...

GOLAÇO PORRAAAAAA

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders

Você sabe como funciona um tópico bola dentro/bola fora, né?

Le blanc
Membro Novato
# mar/20
· votar


Bola fora: galera de velhinhas e velhinhos aglomerados na fila da vacinação em tempos de coronavírus..

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Que robô esquisito.

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar


Bolsonaro diz que pode declarar estado de sítio e Lula já adianta dizendo que é de um amigo.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


LeandroP

Hahah! Bela piada amigo!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba, alguma coisa terá que ser feita, sim. Mas deixar trabalhador sem dinheiro é forçá-lo a sair de casa e espalhar o vírus.

É numa situação que exige muita política, estratégia. Na reunião que fez com os governadores ontem, Bolsonaro saiu falando fino. Acho que mostraram para ele nos números verdadeiros, sei lá.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


Alguma medida desse tipo vai ter que ser tomada. Eles não podem deixar as pessoas sem trabalho/salário e querer que empresas (sobretudo, as pequenas) continuem pagando funcionários que estão em casa, sem produzir.


Ameba, é você?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Drinho

Ele tá certo e você sabe disso. Se você se surpreendeu com o posicionamento dele, aí é outro papo... hehehe

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


continuem pagando funcionários que estão em casa, sem produzir.

JJJ

Você leu isso véio? O.o

Satanás, saia do corpo do Ameba.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Drinho
Ameba, é você?

Prova que você nunca entendeu uma linha do que eu sempre falo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora