Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20
· votar
makumbator
Triplex à vista só o Lulla.
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Não vou tocar mais na Festa da Uva. Prefeitura exigiu que eu estivesse lá pra assinar uns papeis com firma reconhecida. Muita frescura pra pouco cachê. Na próxima eu te aviso ;)
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
LeandroP
"Prefeitura exigiu que eu estivesse lá pra assinar uns papeis com firma reconhecida."
Na hora de checar documentação o suspeito evadiu do local...kkkkkkk
Zoando!.... falô, fica prá uma próxima, abraço!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/20
· votar
LeandroP Não vou tocar mais na Festa da Uva.
Escapou do choque no vinhedo!
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Seria uma pegadinha pra me prenderem? rs
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
makumbator
O original é insuperável.
Lelo Mig
Agora, falando sério. Não saiu uma lei que órgãos públicos não podem mais exigir reconhecimento de firma em assinatura?
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/10/09/sancionada-le i-que-dispensa-reconhecimento-de-firma-e-autenticacao-de-documento?fbc lid=IwAR0FDw7HrjyUNGk_AlWyiuHmfuRS9QBWXDE4AF1-gHr8iLcspikCh2RK83Y
E sendo pra prefeitura, só recebe depois de 30 dias. Tocar fiado/faturado rs
|
makumbator Moderador
 |
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP Agora, falando sério. Não saiu uma lei que órgãos públicos não podem mais exigir reconhecimento de firma em assinatura?
Sim. Mas vão sempre alegar isso aqui
"Sempre que a norma possua grande repercussão, deverá ter sua vigência iniciada em prazo que permita sua divulgação e conhecimento, bem como a necessária adaptação de processos e sistemas de trabalho”, justifica o Executivo".
Vão dizer que ainda estão em adaptação em seus sistemas. E claro, isso vai demorar até 2050, pelo menos...
Sempre achei tosco esse negócio de "firma reconhecida". Qual a capacidade técnica que um funcionário comum de cartório tem para comparar rapidamente e no olhômetro a assinatura das pessoas e atestar que são originais? Com certeza não é maior do que um outro funcionário qualquer de atendimento do órgão pedindo o tal documento. É uma bobagem sem tamanho só pra fazer cartório faturar.
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
makumbator
As vezes eu não sinto que estamos no século XXI rs
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20
· votar
LeandroP
"E sendo pra prefeitura..."
Meu querido, só prá te informar:
- O prefeito anterior de Vinhedo passou metade do mandato na cadeia. - O atual, teve uma questão na escola pública onde a professora estimulou: Qualifique o prefeito "Fulano de Tal" com uma só palavra:
Sabe qual adjetivo ganhou? Pingaiada
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Vish... rs
Fico chateado por perder a festa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Regina Duarte na cultura.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Regina Duarte na cultura."
Achei pertinente!
Coerente com o posicionamento pré eleitoral e o voto dela.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/20
· votar
brunohardrocker
Melhor que um cosplay de Goebbels, sem dúvida... Agora espero que ela mude todo mundo que o cara colocou lá.
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
Sertanojos já estão pedindo o fim da meia entrada. Por mim pode ser de graça. Eu não vou.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/20
· votar
LeandroP Por mim pode ser de graça. Eu não vou.
E se eu resolver te laçar no rodeio?
Sertanojos já estão pedindo o fim da meia entrada.
Acho certo acabar com isso aí talkey? Se o produtor artístico/esportivo/o que for decidir por conta própria oferecer a meia entrada aí tudo bem. Mas não deveria ser por força de lei.
|
megiddo Membro |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Você é de Vinhedo?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20
· votar
megiddo
"Você é de Vinhedo?"
Sim!
|
# jan/20
· votar
"Você é de Vinhedo?" Sim!
Manda um bom vinho pra mim.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
brunohardrocker "Você é de Vinhedo?" Sim!
Manda um bom vinho pra mim.
São feitos em São Roque.
|
# jan/20
· votar
LeandroP
Sabe que a obrigação da meia entrada para estudantes é como a entrada mais barata para mulheres em baladas, né? No fim das contas o estabelecimento busca compensar o desconto do estudante, muitas vezes abastado, que estuda nas melhores universidades, com um acréscimo no ingresso do trabalhador, que pode ser das classes mais baixas. E dependendo da renda deste trabalhador, pode ficar proibitivo a ele o consumo da cultura.
|
# jan/20
· votar
sandroguiraldo São feitos em São Roque.
Então o Roque é feito em Vinhedo?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/20
· votar
brunohardrocker
"São feitos em São Roque."
Não são não, isso é inveja de Indaiatubano.
Temos alguns produtores aqui, mas não são muitos não. Até organizaram uma associação de produtores de uva e vinho há alguns anos, para fortalece-los, porque a coisa andava meio feia. Por conta da especulação imobiliária terra em Vinhedo ficou muito cara e isso acabou com a zona rural, não compensa cultivar aqui. O cara vende a terra dele aqui pra fazer condominio e compra uma área 30 vezes maior em Mato Grosso.
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
makumbator E se eu resolver te laçar no rodeio?
Depende da cor do laço.
Eu também concordo que deve ser facultativo a meia entrada para apresentações ao vivo.
brunohardrocker
Sim, eu sei. Já fiz show em teatro, onde ficávamos com 90% da bilheteria. Foi facultativo escolhermos se haveria ou não meia-entrada. Como era um local com muitos estudantes, optamos por permitir a meia-entrada, senão não viria quase ninguém. Deu certo!
Lelo Mig
Atualmente São Roque está mais pra um centro distribuidor de vinhos do que pra fabricação. Me lembro de ir com o meu pai comprar vinho pra distribuir pra funcionários e clientes. Íamos a São Roque e a gente visitava cada vinícola. A maioria delas não existe mais.
A última vez que eu fui pra São Roque foi pra tocar em um pub que eu adoro lá, o Come Together. <<-- Recomendo!
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Então há uma alta procura por imóveis. Que atividade econômica rola por aí?
|
JJJ Veterano
 |
# jan/20
· votar
um pub que eu adoro lá, o Come Together. Que atividade econômica rola por aí?
"Come Together" é onde todo mundo come, então o que rola é rola.
Puta piadinha sem graça... desculpem, estou resfriado pra caralho e o tico e teco tão batendo cabeça um com o outro aqui...
|
# jan/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ
Come Together é tipo um local para rachar a esposa/amigo?
|
JJJ Veterano
 |
# jan/20
· votar
brunohardrocker
É a tradução do Papai Joel: come together = comer junto. Todo mundo comendo junto = surubão. Rola comendo solta.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
JJJ estou resfriado pra caralho
Primeiro caso suspeito de coronavírus no OT.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/20 · Editado por: JJJ
· votar
entamoeba Primeiro caso suspeito de coronavírus no OT.
Pior que a gente fica bolado... mas não tô com febre e nem fui pra China.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
brunohardrocker Que atividade econômica rola por aí?
Acho que vivem às custas da Unilever.
|