Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator

Votei no Haddad. 1º Ciro; 2º Haddad.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


O silogismo é a tônica deste tópico rs

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Votei no Haddad. 1º Ciro; 2º Haddad.

O fato do senhor não ter votado no Haddad no primeiro turno é preocupante. Claro processo de nazificação de sua pessoa. Eu estou preocupado. Daí pra votar no Bozo é um pulo.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Se eu fosse um jornalista e tivesse que entrevistar o Bolsonaro, seria mais ou menos dessa maneira:

- O senhor já deu a bunda quando era criança?

- Não. (diria ele).

- Então tem que dar depois de grande!

E cairia na risada. É isso que ele entende.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


LeandroP
Não. (diria ele).

E se ele dissesse que deu? Aí você ficaria todo cheio de dedos pra não ofender a galera LGBTGHDFDSDSDJHIYI+

Seria mais um xeque-mate!

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


makumbator
E se ele dissesse que deu?

Não seria ele, com certeza.
Seria mais fácil ele mandar eu perguntar pra minha mãe.

Aí você ficaria todo cheio de dedos pra não ofender a galera LGBTGHDFDSDSDJHIYI+

Por que? Porque eu respeito o que cada um decide fazer da sua vida sexual?!
Isso nem deveria ser uma pauta da esquerda, não?!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


LeandroP
Não seria ele, com certeza.

Em matéria de sexo nunca se sabe...nunca se sabe.

Por que? Porque eu respeito o que cada um decide fazer da sua vida sexual?!

Você ficaria com medo de ser cancelado e despedido. Já viu a raiva desse povo? Não é brinquedo não!

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


makumbator

Não vejo porquê. Tratando com o devido respeito, não há razão pra ser cancelado ou despedido de uma coisa que eu nem sei o que é que você tá falando.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Eu, repito, concordo com a questão de alianças e etc, com relação a governabilidade, mas PESSOALMENTE acho que há limites. O Lulla foi inimigo declarado de Maluf a vida toda e derrubou Collor. Se unir a eles, não aceito nem fudendo, porque isso já expõe o caráter. E seja de esquerda, de direita, da puta que pariu, eu não voto em mal caráter.

E outra coisa que me incomoda é essa posição de atacar todo mundo sempre, mas não admitir seus erros nunca. Por exemplo, o PT pediu impeachment do Sarney, do Collor, do Itamar, e do FHC, quando pediram da Dilma chamaram os outros de golpistas.

Fizeram uma aliança com o PMDB, mas não assumiram a responsabilidade do Temer.

E pior não aprendem. O Lulla, que é um puta megalomaníaco ducaraio, mal saiu da cadeia e já tá rachando a esquerda, inclusive fazendo desafetos no PC do B que é o partido que sempre o apoiou. Eu não tenho mais ligação com o partido mas conheço muita gente lá ainda e a galera tá bastante preocupada, Lulla vem sendo vaiado em locais onde reinava, como foi agora na Bahia e, apesar de preocupações internas do PT estarem querendo arquitetar uma nova estratégia para "limpar a barra", ele vêm "fingindo que não vê" e continua se achando.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
O Lulla foi inimigo declarado de Maluf a vida toda e derrubou Collor. Se unir a eles, não aceito nem fudendo, porque isso já expõe o caráter.

Sim! Fiquei puto com isso na época. Fez isso pra eleger o Haddad prefeito.

E outra coisa que me incomoda é essa posição de atacar todo mundo sempre, mas não admitir seus erros nunca. Por exemplo, o PT pediu impeachment do Sarney, do Collor, do Itamar, e do FHC,

Concordo! Falta auto-crítica. Já vi algumas. Até mesmo no documentário "Democracia em Vertigem" se vê uma auto-crítica, porém, light.

quando pediram da Dilma chamaram os outros de golpistas.

Mas FOI golpe mesmo! rs

E pior não aprendem.

Pra mim já era também. Deu o que tinha que dar. Agora, se tiver uma disputa aonde eu seja obrigado a escolher entre ele e o Bolsonaro, não precisa muito esforço pra adivinhar em quem eu votaria. Mas, espero que não tenha que ser dessa maneira. Não concordo com o Lula candidato, e talvez nem com o PT lançando candidatura. O problema é que o PT não aceita ser coadjuvante. Ele quer o papel principal, nem que renunciar isso seja pelo bem do país. O PT precisa se reformar, mudar internamente, e muito!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/01/18/estaria-atrapalhando- democracia-diz-bolsonaro-sobre-decisao-de-nao-vetar-fundo-eleitoral.gh tml

Se não me engano, é a primeira vez que vejo o Bolsonaro pronunciar a palavra democracia.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Talvez, no fundo, nossa única diferença na hora H, é que entre Bolsoasno e Lulla você vota Lulla e eu em branco... acho que não chegaremos a nos esfaquear por conta disso, dá até para tomar uma gelada.

Tô sonhando que apareça alguém para reestruturar a esquerda, pelo menos a social democracia, com novos ares e alto nível intelectual... tipo um FHC moderninho, manja?

Um Lulla cover já apareceu (Boulos), quem sabe aparece um FHC cover?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20
· votar


O que necessitamos mesmo é do surgimento de líderes de direita desatrelados da ditadura de 64 e descolados desse madito centrão.

Kim Kataguiri já se mostra nessa linha.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Ave Maria

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Kim? Aí é complicado...

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Silspiders

Preconceito contra pessoas de etnia oriental. Lamentável.

Lelo Mig

dá até para tomar uma gelada

Tudo bem, mas evitem a Belohorizontina

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Pedro_Borges
O que necessitamos mesmo é do surgimento de líderes de direita desatrelados da ditadura de 64 e descolados desse madito centrão.

Quando tem um cara assim e talvez com o extra de ser capacitado, ele não é político. O Brasil não tem cacife pra ter esse tipo de liderança na direita. Daí vcs pegam no meu pé porque vi num Bolsonaro (que eu achava que seria só mais um Enéas em voto) a unica oportunidade de alternar o poder dessa democracia fajuta.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Você fala do tipo João Dória ou Luciano Huck, né? Po! Brilhantes não-políticos.

Imagina você que João Dória enquanto prefeito relâmpago da capital paulista tampou todos os grafites dos muros da cidade e no lugar colocou lindos jardins verticais. Consome do orçamento da cidade cerca de 130mil reais mensais.

O administrador não-político foi realmente genial: trocou uma paisagem linda, com grafites assinados por artistas de renome e reconhecimento internacional que não custavam nada, praticamente, por esses jardins que estão aos frangalhos.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders
Você fala do tipo João Dória ou Luciano Huck, né? Po! Brilhantes não-políticos.

São os melhores! Ronald Reagan por exemplo era "só" um ator e foi um excelente presidente. O grande general Eisenhower até hoje é tido como um dos melhores presidentes, e não era político profissional. Aposto que o Huck seria uma maravilha na presidência. O mundo é dos amadores.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Assim como o Didi seria um excelente médico obstetra, né? Porra! É isso aí! Vamos colocar o engenheiro civil na cozinha de um grande hotel! O taxista para ser professor de química! O pedagogo na pediatria!

Esse mundo liberal curtido no ácido é uma maravilha!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator

Você escolhe muito mal os trechos pada responder... Essa dinâmica do fórum é muito aberta às pirotecnias argumentativas. Eu mesmo já caí nessa de ficar recortando trechos das conversas.

O trecho importante do meu comentário é esse:

O administrador não-político foi realmente genial: trocou uma paisagem linda, com grafites assinados por artistas de renome e reconhecimento internacional que não custavam nada, praticamente, por esses jardins que estão aos frangalhos.


makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders

É isso aí! Vamos colocar o engenheiro civil na cozinha de um grande hotel!

Pode ser até melhor! O Sérgio Naya era engenheiro civil e veja no que deu...

Assim como o Didi seria um excelente médico obstetra, né?

É só contar com a ajuda da natureza. Médicos obstetras são uma novidade nutella. Mulher de verdade tem o filho de cócoras e se apoiando em uma árvore (Macunaíma style).

O taxista para ser professor de química!

*Uber

O pedagogo na pediatria!

Já vai ensinando a molecada desde cedo.



Essa dinâmica do fórum é muito aberta às pirotecnias argumentativas. Eu mesmo já caí nessa de ficar recortando trechos das conversas.


Mas isso é o melhor de fóruns. É como o Jack estripador: retalhar é a verdadeira diversão!

O trecho importante do meu comentário é esse:

Aquela parte achei boa. Nada a comentar.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"Tudo bem, mas evitem a Belohorizontina"

Não têm nada errado com essa cerveja... isto é coisa da imprensa.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Bebe lá então, bonitão. Depois me conte (na sessão espírita).

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
...dá até para tomar uma gelada.

rs intaum vamu!

Vou tocar na Festa da Uva da sua cidade ;)

apareça alguém para reestruturar a esquerda, pelo menos a social democracia, com novos ares e alto nível intelectual...

Por isso mesmo que eu não quero que o Lula meta as caras. Senão fica tudo em torno dele, sem espaço pra novas ideias, novas atitudes.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Pedro_Borges

Uma direita que respeita os valores comuns, o respeito às diferenças, já seria bacana. Infelizmente aqui no Brasil a direita é um show de horror, retrógrada, com conservadorismo barato, quase Amish.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


makumbator

Pra mim esse papo da cerveja foi sabotagem.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"Vou tocar na Festa da Uva da sua cidade ;)"

Opa! Depois fala nome da tua banda e que dia vai tocar. Vou lá prestigiar.

makumbator

"Bebe lá então, bonitão. Depois me conte (na sessão espírita)."

Bruno disse que a imprensa só fala mentira. E eu acredito nele.

Se eu morrer não vou poder contar. Sou ateu, então mesmo que eu esteja errado e exista estas paradas de vida após a morte, Jesus não vai deixar eu te avisar, vai dizer algo do tipo:

Tú não era ateu seu filadaputa? Achava essas coisas tudo bobagem? Agora, querendo se comunicar com os terráqueos? Não vai falar com ninguém do outro lado não, chupa!

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Vou como músico contratado mesmo, não é a minha banda propriamente dita.
Pinta lá panóis toma um suco de uva ;)

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


LeandroP

Blz....vou sim.

Que dia? Qual banda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora