Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/20
· votar


Quem é Bolsonaro de verdade não gosta de rachadinha.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


A considerar o código moral do silspiders, o fato do Lula ou do seu filho serem ricos já deveria render um ritual de desbatismo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Falando em rachadinhas, não se vocês viram a do presidente...

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Lula ou do seu filho serem ricos

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2019/11/05/filhos-do-lula -o-que-e-verdade-e-mentira-entre-o-que-circula-por-ai.htm

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Mas não causa... O que causa indignação é o filho do presidente nordestino, que saiu do chão da fábrica, que prensou o dedo mindinho de propósito para se aposentar, fadado a uma vida miserável, pois pessoas dessa casta estão proibidas de ascender de classe,

Não é possíver que seja verdade um troço desses...

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Acho que esse tópico está muito desvirtuado. Criem novos tópicos. Ainda é permitido. Tem vários ganchos interessantes sendo discutidos aqui, que minha leitura por rabo-de-olho não está me permitindo acompanhar.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


O Filho do Lula numa tacada só vendeu R$ 21 mil em chocolate. Fora os veículos. E ainda conseguiu em 12 anos comprar mais de 30 imóveis de alto padrão.

Ops, errei de presidente... Mesmo assim, ambos têm origem simples, e sem patrimônio herdado.

Detalhe: um ocupa cargo público, o outro nunca.

Então já que estamos fazendo comparações, o Lula não interferiu ou interfere em qualquer investigação sobre seu filho. Aliás, estão sempre sendo investigados (me lembrei que nos anos '80 a mídia atribuiu uma mansão do Morumbi ao Lula rs). Já o atual presidente vem mexendo os pauzinhos pra blindar o(s) pimpolho(s). Tem uma diferença gritante e só não enxerga quem não quer.

"Cortar o dedo de propósito" - FONTE: vozes na cabeça.

Black Strat
Membro Novato
# jan/20
· votar


LeandroP
FONTE: vozes na cabeça.

Amém!

Black Strat
Membro Novato
# jan/20
· votar


"Tomar facada de propósito" - FONTE: vozes na cabeça.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Black Strat

A barriga do cara tá lá pra você ver a cicatriz da facada sem sangue.
Não confunda a cicatriz da facada com a da cirurgia que ele fez por outra razão.

Eu furei meu dedo com grampo de papel. Não parava de sangrar. O cara leva uma facada e não suja nem a camisa. Faça-me o favor!

FONTE: Vídeos e mais vídeos por toda a Internet.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"esse tópico está muito desvirtuado."

Este tópico se tornou muito mais interessante, expos como o discurso, de grande parte, esquerda e direita, é parecido.

Na verdade o brasileiro esta muito pouco preocupado com corrupção, honestidade, métodos ilícitos, favorecimentos de grupos específicos e etc.

A questão é bem mais rasa, bem mais chulé, bem mais pessoal. Se resume ao:

"Meu bandido é melhor do que o seu".

Puramente passional e pessoal.

Lamentável!

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Concordo com você, Lelo Mig.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20 · Editado por: Fidel Castro
· votar


LeandroP

Não sei se é sério ou não, mas dependendo do local da facada, não há sangramento profuso (externo).

Fonte: seen things no interior desse Brasil

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


LeandroP

Não se preocupe, eu repito o que falei:

A considerar o código moral do silspiders, o fato do Lula ou do seu filho serem ricos já deveria render um ritual de desbatismo.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fidel Castro

"Não sei se é sério ou não, mas dependendo do local..."

Não quero nem de longe passar pano pro Bolsoasno, político é capaz de tudo, mas, como informação:

Uma vez socorri (ninguém me contou não, eu socorri junto com um amigo) uma mulher que havia levado 3 tiros nas costas.

Haviam 3 furos na camiseta, na altura da omoplata/pulmão esquerdo (o cara que atirou era bom no negócio, porque a área entre os 3 tiros não ultrapassava uns 15 cm). Lembro que ela estava de camiseta branca e não havia sangue. Quando levantei a camiseta me surpreendi (nunca tinha visto um ferimento à bala no mundo real)... haviam 3 furos abertos em carne viva, com uma área roxa (igual quando prendemos o dedo ou levamos uma pancada) ao redor e uma outra maior acinzentada/esfumaçada por fora de tudo. (o negócio é mais feio do que eu achava).

Mas, não havia sangue escorrendo, como eu estava acostumado a ver em filmes. E isso me chamou à atenção.

Quando os paramédicos chegaram eu comentei com um deles e ele me disse (não exatamente deste jeito) que as pressões internas, das cavidades do corpo humano, ficam constantemente se equilibrando com a pressão externa, mas costumam estar, ligeiramente, inferior. Por isso quando um instrumento "perfuro contundente" atinge um local onde há uma "câmara ou cavidade" interna, "sangra para dentro", devido a menor pressão... o sangue flui para onde há menos resistência.

Inclusive comentou que isso, via de regra, é muito perigoso, que quando sangra "prá fora" é melhor.

Sangrar "prá dentro" aumenta muito o risco de contaminações e infecções; sangue é uma coisa que deteriora rápido se fora das veias.

Obs - Só de curiosidade: Fiquei sabendo que a mulher sobreviveu, sem sequelas, mas estava grávida de uns 2-3 meses e perdeu a criança.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


LeandroP
Não adianta responder para gado.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Não é possíver que seja verdade um troço desses

sandroguiraldo, realmente não é. Lula nunca prendeu o dedo em uma prensa de propósito para se aposentar.

Mas que existe uma elite, e gente que pensa que é elite, que não suporta ver o nordestino, pobre, ascendendo de classe, ah existe. Duvidar disso é alienação. Essa gente acha que nordestino é pedreiro e pronto.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


O Filho do Lula numa tacada só vendeu R$ 21 mil em chocolate. Fora os veículos. E ainda conseguiu em 12 anos comprar mais de 30 imóveis de alto padrão.

LeandroP, excelente ironia! Mas a galera aqui vai tirar print e mandar no grupo da família como se fosse verdade. Cuidado. Não são bons com ironias, seja fazendo péssimo uso ou mesmo para entendê-las.

É disso mesmo que estou falando. Essa porra nem entra em discussões por aqui! E ainda tem otário septagenário querendo pagar de isentão informado pra cima de mim. É gado igual.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


"Tomar facada de propósito" - FONTE: vozes na cabeça.

Black Strat, existem evidências seríssimas que desmontam essa fasa. Se você não as conhece lamento pela sua ignorância. Se você as conhece lamento pelo seu caráter.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Este tópico se tornou muito mais interessante, expos como o discurso, de grande parte, esquerda e direita, é parecido.

Na verdade o brasileiro esta muito pouco preocupado com corrupção, honestidade, métodos ilícitos, favorecimentos de grupos específicos e etc.


Além disso, gagá, expôs o quanto existem pessoad que estão de acordo com condenação sem provas, até porque o senhor está ignorando que a PF já investigou Fábio Luiz e concluiu que não há corrupção nos seus negócios. Mas você, como um papagaio velho que só sabe uma frase, fica aí achando que descobriu o mundo com esse blá blá blá que só engana essa pivetada semianalfabeta bolsonarista.

Vai montar em outro, que você não me engana.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Black Strat, existem evidências seríssimas que desmontam essa fasa. Se você não as conhece lamento pela sua ignorância. Se você as conhece lamento pelo seu caráter.


evidencias serissimas = tô te falando, nem sangue teve kjjjj

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


LeandroP

Esqueça as fake news, o fato é que o filho e o pai são ricos.
Você também não curte ricos né Leandro?

Silspiders

Fato: são ricos.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Imagina só, comparando facada com tiro. Ou deve ser tão limitado intelectualmente, ao ponto de não saber que a bala sai pelando do revólver e pode demorar ou nem sangrar por causa da cauterização.

Gente burra, bicho. Incrível. Puta rolê pra passar pano pra bandido.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


O proprio video do Pirula, no final, mostra o patrimônio real do filho do Lula.
Ele é milionário, porém é filho do Lula, logo o silspiders abre uma exceção. Ele só não gosta quando o milionário é um grande produtor rural ou industrial.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"E ainda tem otário septagenário"
"Além disso, gagá"


Neguinho só dá tiro no próprio pé e reforça seu lado "conservador de direita".

Ao destacar, por diversas vezes, sua maior juventude perante o outro, ao colocar a mais velha idade como coisa pejorativa, ao reforçar, no intuito de ofender ou mexer com os brios, marcas pessoais, como a idade (poderia ser cor da pele, preferências sexuais e toda sorte de preconceitos que se manifestam), expõe, de fato e sem máscaras seu caráter.

"Vai montar em outro"

Não quero montar em ninguém, muito pelo contrário, e no meu, absolutamente ninguém monta. Ao contrário de mim, o seu lombo já têm dono.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Bizet, vai trolar o seu cachorro.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Esse babaca ainda vem falar da minha moral. Quer debater beleza, mas vai falar da moral do teu pai, da tua mãe, que você os conhece bem e pode falar se é falha ou não. Fica com a porra do debate onde estamos discutindo. Não fala da minha moral, eu não falo da sua.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Bicho, não estou respondendo a você.

Por mais insanos que sejam os seus comentários, na minha opinião, você não fala de mim especificamente. Você fica no campo Lula/Bolsonaro. Dá uma escorregada, mas é humano, eu também dou às vezes. Normal.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Cara, o Silspiders não é o Bizet nem ferrando, a falta de palavras cyber-anarcocap-punk-contemp nos textos dele deixam isso claro.
Ou então é exatamente isso que ele quer que a gente pense... agora temos que rastreá-lo pra tirar a dúvida pessoalmente. Passo a batata quente pra vc, missão dada é missão cumprida, 3...2...1... vai!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Ninguém aqui me conhece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora