Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Vai ter que mudar de nick, Brunão... Assim como está, seus amigos vão dizer que você incentiva o aborto, é drogado, pervertido e satanista.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ

Podem falar a vontade, com o tanto que ocupem espaços que antes eram destinados a entamoebas.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker
tanto que ocupem espaços que antes eram destinados a entamoebas.

Sou muito qualificado para fazer o que faço. É disso que você está falando? Porque esse governo está cheio de desqualificados!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Vai ter que mudar de nick, Brunão... Assim como está, seus amigos vão dizer que você incentiva o aborto, é drogado, pervertido e satanista.

Pior é se começarem a espalhar o boato de que a Marilena Chaui compõe as músicas pra ele.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Vamos às sugestões pro colega Bruno, porque "hard rocker" está vetado pela cúpula "cultural" do governo...

Que tal BrunoTrêsOitão?

Muito mais condizente com os valores morais e cristãos do nosso querido presidente e seu novo partido! Isso sim é um nick de respeito e não essa coisa satanista de "hard rock" que só espalha esquerdismo e promiscuidade!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ

Vamos às sugestões pro colega Bruno, porque "hard rocker" está vetado pela cúpula "cultural" do governo...

Brunolordlover acho que funciona bem. Mantém a sonoridade já assimilada e vai naquela onda de Rodolfo Abrantes de: "o rock era o culpado por todas as merdas que eu fazia"

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Hard Rock é coisa de cabeludo baderneiro, maconheiro e "gayzista" talquei!

Agora será BrunoBolero que é música de macho cristão pai de família.

Pigeonsslayer

LordLover parece nome de sadomasoquista, é coisa de pervertido, talkei.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Realmente, Bolero não deixa dúvida sobre a masculinidade do sujeito e cai bem tanto em bordel quanto em casa de família. Boa sacada Lelo.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


The Beatles:

* Paul Marxcartney
* John Lenin
* George Engelson
* Ringo Stalin

Como eu não havia notado isso antes?
Esse governo é de gênios!

Let It Be

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Será que os Beatles me molestaram sexualmente quando eu era criança?

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Pode ser! Fui afetado por eles também.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Como é que esse vasculhamento em canal de youtube teve tanto alcance?

Tive registro de gente que nunca se manifesta sobre porra nenhuma compartilhando esses links.

O que os jornais fizeram? Quanto investiram nisso?

Quanta gente super astuciosa vai se por a verberar essa declaração para provar que é inteligente?

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


LeandroP
Pode ser! Fui afetado por eles também.


Beatles eu não sei, mas eu já abusei do Lelo (entretanto foi tudo consentido).

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker
Quanta gente super astuciosa vai se por a verberar essa declaração para provar que é inteligente?

Essa pergunta não sei responder. Mas, sob a égide olavética, há ainda de aparecer dezenas de ministros e secretários soltando suas pérolas das mais inimagináveis até o final deste governo, visto a quantidade de bizarrices que já presenciamos nestes quase 12 meses.

Bons tempos aqueles em que só tínhamos o Inri cristo pra dar boas risadas e nem um pouco de crédito.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


brunohardrocker
Como é que esse vasculhamento em canal de youtube teve tanto alcance?

A partir do momento que uma pessoa se torna "pública" é isso que acontece. Sempre foi assim.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


imagem

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunoconspiracionista
O que os jornais fizeram? Quanto investiram nisso?

brunonasceuontem
Como é que esse vasculhamento em canal de youtube teve tanto alcance?

brunoseachasuperior
Quanta gente super astuciosa vai se por a verberar essa declaração para provar que é inteligente?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


brunohardrocker
imagem

Se fosse verdade, nem seria surpresa, só seria "mítico".

JJJ
Veterano
# dez/19 · Editado por: JJJ
· votar


Bolsonaristas tem que decidir se acreditam em Terra plana e exoneram o "mentiroso" ministro da Ciência e Tecnologia ou se aceitam o que ele diz e exoneram os terraplanistas sem noção.

Não me venham com "ah, é questão de opinião"... não, não é. Ou é plana ou é esférica...

Marcos Pontes foi provavelmente o único brazuca que VIU CLARAMENTE que a Terra é esférica - embora existam várias outras formas de se comprovar isso, desde séculos atrás...

Ou vocês bolsonaristas tem um ministro que mente ou tem gente delirante no governo. Brunão, você tem que escolher um lado, cara. Não seja isentão em cima do muro, que isso é feio, tá ok?...

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Dante Mantovani
Roberto Alvim
Rafael Nogueira
Sérgio Nascimento Camargo

Só dá Hardrocker nesse governo!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Marcos Pontes foi provavelmente o único brazuca que VIU CLARAMENTE que a Terra é esférica

Ele viu efeitos especiais produzidos pela NASA através de uma janela OLED de 4K. E só flutuou no ar porque a NASA inventou um oxigênio líquido tão denso quanto a água, então, ele estava em um aquário, não no espaço.

Infelizmente, não dá para fazer um governo só de iluminados! O Brasil é um país completamente doutrinado pelo esquerdismo, uma ideologia que despreza os saberes irrefutáveis da escola da Virgínia.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Pigeonsslayer
Se fosse verdade, nem seria surpresa, só seria "mítico".

Compartilha lá, não seja contra a imprensa!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar


qual a relação entre bolsonarismo e terraplanismo? existe um movimento bolsoterraplanista?

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Wild Bill Hickok

Vale todo tipo de correlação pra quem é todo conscientão sobre os problemas que o cercam porque é de esquerda ou porque é isentão e curte políticos mais discretos e sutis, mas ao mesmo tempo caem na lábia da narrativa de imprensa.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunonãosoumanipulado
caem na lábia da narrativa de imprensa.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


É... não tem jeito... a coisa é patológica...

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Pigeonsslayer
Essa pergunta não sei responder. Mas, sob a égide olavética, há ainda de aparecer dezenas de ministros e secretários soltando suas pérolas das mais inimagináveis até o final deste governo, visto a quantidade de bizarrices que já presenciamos nestes quase 12 meses.

O problema não é a pérola ou as barbaridades ditas. O problema é quem divulgou.

lógica brunohardrockiana, ou brunotrezoitoniana.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Bola fora!

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2019-12/bolsonaro-nao -existe-intencao-de-privatizar-bb-e-caixa

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


O problema é quem divulgou.

Divulgam bem ao estilo -Dan de sensatez mesmo.

-Dan
Veterano
# dez/19 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Divulgam bem ao estilo -Dan de sensatez mesmo.

O mano da Funarte é um asno e você concorda (ou não?). Mas tu tá bolado é com a divulgação do canal do cara. Tá parecendo cornonegacionista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora