Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ
Debiloide é livre pra falar o que quiser...

Aqui no Brasil ele corre risco de perder o mandato, se grupos de pressão forem efetivos para tal.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


brunohardrocker

"Aqui no Brasil..."

Correria o risco de perder em qualquer democracia no mundo. Grupos de pressão sempre existirão e fazem parte da democracia.

Esse Eduardo têm mais é que ser destruído politicamente sem dó e sem piedade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

12:41 democracia
12:42 Esse Eduardo têm mais é que ser destruído politicamente sem dó e sem piedade.

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Ainda sobre a grobo...

Você acha que ela aprendeu a bater só agora?

Cara, eu vi o debate Collor vs Lula e a edição do JN seguinte. Ninguém me contou, nem li o "case" em algum livro. Eu vi tudo ao vivo. Eles fazem isso há muito tempo; um dia batem lá, outro batem ali, de acordo com o lado que o ovo do dono acorda virado. Sempre foi assim.

Mas sempre revestido de uma "isenção" que, de fato, nunca existiu. Eles usaram a notícia pra dar uma estocada no bolso? Sim. Eles inventaram a notícia? Não. A mesma tática sacana que houve na edição do JN a que eu me referi. Eles não mentem, mas colocam a pitadinha de "tempero" necessária pra dar um gostinho assim ou assado pra audiência mais inocente.

Agora, deixa eu te dar uma notícia impactante: TODO órgão de imprensa faz isso... Não existe isenção, de fato.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ
Você acha que ela aprendeu a bater só agora?

O que te fez pressupor isso?

Porque sempre foi feito dessa forma, se tornou tarde para bater de volta?

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"12:41 democracia
12:42 Esse Eduardo têm mais é que ser destruído politicamente sem dó e sem piedade."


Não há nenhum contra senso nisso. Ser destruído politicamente é regra no jogo democrático.

Talvez você não saiba bem a diferença entre Democracia e Regimes Totalitários... talvez por isso passe pano para algumas ações e declarações.

Aliás, você na qualidade de simpatizante da Ditadura Militar deveria ser fã da rede Globo. Se há uma emissora que já foi extrema direita aqui no País, são eles. Dançar conforme a música, aliás, costuma ser prerrogativa de capitalistas.

LeandroP
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

O Bruno gruda quineim cola nas semânticas...

Fidel Castro
Veterano
# nov/19
· votar


essas acusações do bolsonaro e os efeitos em seu eleitorado me lembram uma anedota de advogado:

Sujeito 1: Cara, descobri que sou corno, peguei o celular da minha esposa e vi ela trocando mensagens com o Ricardão
Sujeito 2, advogado: Cara, fica tranquilo, pois juridicamente falando, você não é corno. Como a sua obtenção de provas foi irregular, sendo portanto prova ilícita, ela não pode ser anexada ao processo, doravante, é impossível provar, juridicamente, que você é corno.
Sujeito 1: Poxa, que alivio, obrigado cara.


O brasil não consegue fugir do sebastianismo

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Talvez você não saiba bem a diferença entre Democracia e Regimes Totalitários... talvez por isso passe pano para algumas ações e declarações.

Vc que é todo frufru sobre o que pode ou não pode falar onde a liberdade de expressão é assegurada.

Aliás, você na qualidade de simpatizante da Ditadura Militar deveria ser fã da rede Globo. Se há uma emissora que já foi extrema direita aqui no País, são eles. Dançar conforme a música, aliás, costuma ser prerrogativa de capitalistas

Delírio puro, daqui a pouco ta me empurrando pra simpatizante do Tea Party. O tocante da qüestão sobre a Globo é a picaretagem jornalistica, tem nada a ver com o que ela foi ou deixou de ser. Caro camarada simpatizante da URSS.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Brunão...sei que é foda se contradizer, cair na própria armadilha, ter que defender quem só caga na tua cabeça, mas você precisa deixar de ser teimoso, mano, na boa.

Você defende um milico ignorante que é fã da ditadura militar, acha legal torturar pai de família, um cara que acha que devemos matar alguém só por ela ser comunista. Alguém cujo filhinho vêm com indiretas sobre golpe e AI 5.

Defende gente que esta com a faca nos dentes prá derrubar a democracia, simplesmente, porque ao contrário do que dizem não são democratas.

Acorda cara, abre os olhos para o mundo real, o que eles pensam é o que eles farão se tiverem a oportunidade. Ninguém está falando de política econômica ou reforma de impostos não.

Estamos falando sobre liberdade. Dê a chance destes caras as tirarem de nós para ver se não o farão.

LeandroP
Moderador
# nov/19
· votar


pelo menos agente silivramo do comunismo

st.efferding
Membro
# nov/19
· votar


Gostaria de parabenizar a consistência e resiliência de certos usuários ao responder o bruno como se este não estivesse trollando toda vez que ele posta algo.

Para béns.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


st.efferding

Ah, não... sem essa. O makumba trolla (se bem que acabou meio que entrando no personagem, de tanto trollar), o bruno não... ele realmente pensa o que diz. O que, embora eu discorde (não de tudo, mas de boa parte), ele tem todo o direito - pelo menos, enquanto o amigo dele não implantar o AI-5 2.0...

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


JJJ
o amigo dele não implantar o AI-5 2.0

Antes disso tem que fazer um estudo. Então acho que vai complicar.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/19
· votar


O makumba trolla (se bem que acabou meio que entrando no personagem, de tanto trollar), o bruno não... ele realmente pensa o que diz

Altamente efetivo!

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


globo no ataque...

https://oglobo.globo.com/opiniao/o-lugar-de-cada-um-1-24061116

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ

globo no ataque...

https://oglobo.globo.com/opiniao/o-lugar-de-cada-um-1-24061116


Ih, jogou pra galera, hein.

Vai ser no mínimo divertido esse embate. E torcendo para que, no final de tudo, governo e Globo se explodam e que nasça um novo Brazil [visão romântica mode on].

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


O makumba trolla (se bem que acabou meio que entrando no personagem, de tanto trollar)

Vil ataque contra minha honra! Providências serão tomadas!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


https://oglobo.globo.com/opiniao/o-lugar-de-cada-um-1-24061116

No final o editorial arremata em tom de ameaça/praga

...O tempo dirá o lugar que o presidente reservará para si.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Alguém tem a íntegra da PEC entregue hoje?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Pedro_Borges
...O tempo dirá o lugar que o presidente reservará para si.

O lugar da Globo a gente já sabe...

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Se a Globo derrubar o Bozo eu faço uma tattoo da logotipo da emissora, fecho as costas toda.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Vil ataque contra minha honra! Providências serão tomadas!

Vai convocar os bots?

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Acabar com municípios com menos de 5 mil habitantes.

Bola dentro.

Nada consegue ser inteiramente ruim. Se não fosse o Bozo e sua família suspeito que esse governo até poderia ser razoável.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Black Strat

"Se não fosse o Bozo e sua família suspeito que esse governo até poderia ser razoável."

Vou mais longe...

Se não fosse sua família, e o Bozo ficasse caladinho, suspeito que esse governo até poderia ser razoável.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Infelizmente a proposta ainda é muito generosa.

https://pbs.twimg.com/media/EIoa7beWoAABwvO.jpg:large

Apenas quem arrecada 10% da receita total vai sumir. 10%!!??

Deveria ser pra acabar com 100% dos municípios com menos de 10 mil habitantes que não arrecadam o suficiente pra sobreviver.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Black Strat
Infelizmente a proposta ainda é muito generosa.

Na verdade, é uma proposta burra!

Sou a favor desse tipo de coisas, mas tem que levar em conta mais fatores além do tamanho do município.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ
Vai convocar os bots?

Sou exército de um bot só!!!

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


entamoeba
Sou a favor desse tipo de coisas, mas tem que levar em conta mais fatores além do tamanho do município.

Tamanho? Em área?

Cara, se o município tem menos de 5 mil habitantes e não gera 10% das receitas que se dane se tem uma área gigante pq é tudo mato. Anexa ao município mais próximo pq mato não gera receita pro município sobreviver.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Black Strat

Não denigra a função de um matagal. Em muitos municípios são excelentes locais para se jogar sofás velhos, televisões queimadas e para a desova de cadáveres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora