Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ

Como é, teve comentário do Villa?

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ

Isso é um comentário técnico sobre jornalismo que desmontou o JN. Teria algo contra?

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
teve comentário do Villa?

Um tempo atrás eu coloquei um link aqui e você disse que ele tava com dor na bunda ou algo assim... O mesmo vale pra esse daí.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/11/02/bolsonaro-con fessou-obstrucao-da-justica-trabalho-do-mp-rj-esta-corrompido/

Duas palavras: margi nal.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Black Fire
Duas palavras: margi nal.

Sem querer defender o Bozo, mas tem que ver isso direito. Estamos falando de uma pasta no computador. "Pegar" pode ter sido tirar uma cópia por segurança.

Em se tratando de condomínio é muitíssimo provável que isso fosse acontecer. O síndico e até moradores possuem acesso aos computadores de segurança. Isso por si só não é crime, até pq o computador pertence ao condomínio e seus proprietários. Esses dias o próprio carluxo botou no Twitter o vídeo mostrando os arquivos, então é óbvio que eles tinham acesso.

Agora se o Bozo pegou copiou os arquivos e apagou alguma coisa, pode ser obstrução. Isso tem como ver verificado nos logs e tudo mais. Conhecendo o nível do bozo e sua tropa certamente os jumentos deixariam todos rastros possíveis, começando lacrando o fato no Twitter.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Black Strat
"Pegar" pode ter sido tirar uma cópia por segurança.

Ah, velho, na moral, não é possível que eu tô lendo essa merda.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar




Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Black Fire
Ah, velho, na moral, não é possível que eu tô lendo essa merda.

Velho, na moral, esses sistemas tem até backup na nuvem e uma galera tem acesso nos condomínios, inclusive remotamente. O Bozo é o dono do sistema, pagou por ele, pq diabos ele não teria acesso?

Se o fato dos condôminos terem acesso aos sistemas invalida os arquivos NENHUM sistema de condomínio serve pra porra alguma. O simples fato de ele ter uma copia não significa absolutamente nada.

Tem que ver se ele apagou algo no computador ou se apenas pegou um backup. Leia até o fim meu post antes do xilique Red Fire.

se o Bozo pegou copiou os arquivos e apagou alguma coisa, pode ser obstrução. Isso tem como ver verificado nos logs e tudo mais. Conhecendo o nível do bozo e sua tropa certamente os jumentos deixariam todos rastros possíveis, começando lacrando o fato no Twitter.

O Carluxo inclusive postou no Twitter foto dos arquivos alguns dias atrás. Não tem nenhuma novidade nessa declaração do bozo, a não ser histeria coletiva.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Todo mundo sabe que eu não sou Bolsoasno, muito pelo contrário, mas na moral, acho essa negócio de ligar ele a morte da Marielle uma "forçação" ducaraio.

Posso até estar enganado, mas acho nada a ver "isso aê tálquei".

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Black Strat
Velho, na moral, esses sistemas tem até backup na nuvem e uma galera tem acesso nos condomínios, inclusive remotamente. O Bozo é o dono do sistema, pagou por ele, pq diabos ele não teria acesso?


Porque é prova de crime, cacete.

O casal Nardoni pagou pelo piso do apartamento, por que diabos não pode lavar as manchas de sangue??

Por que a polícia não fez uma perícia de verdade nesses computadores?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Se eu jogar uma arma no mar ninguém deve desconfiar que eu estou destruindo provas, afinal eu paguei pela arma. Nego faz curso pra ser tonto.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Sempre que a PF tocar a campainha de alguém, e o sujeito jogar o HD no vaso sanitário, ninguém tem o direito de achar que ele está se desfazendo de material criminoso, afinal ele só está exercendo o direito de destruir um HD pelo qual ele pagou
Sempre que um dono de empreiteira queimar documentos, ninguém desconfie de nada, ele só está queimando coisas que pertencem a ele.
Sempre que alguém jogar um carro, no qual se suspeita que alguém foi levado a força pra um sítio, em um rio, ninguém pode desconfiar de nada, afinal o cara só estava se desfazendo do próprio carro.

O único comportamento suspeito que existe é o sujeito confessar que praticou um crime.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# nov/19
· votar


Saudade do mestre putão

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ

Um tempo atrás eu coloquei um link aqui e você disse que ele tava com dor na bunda ou algo assim... O mesmo vale pra esse daí.


Ah não vale, cara. Só aparenta que vale, mas basta pensar um pouco que as duas situações não tem comparação.

Agora sem fugir da raia, diga o que há de errado no comentário do Lacombe ou vc só não quer tomar posição pelo bom jornalismo só pra não dar o braço a torcer pelo presidente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Black Fire

Justifica-se correr atrás do acesso aos arquivos para divulgar uma defesa contra o ataque midiático, porque, afinal, ele é pessoa pública e precisa se defender também publicamente.

Há um caminho longo e desgastante entre a matéria enviesada divulgada conforme o interesse da imprensa e a conivência dos jornalistas que deveriam seguir os princípios que aprenderam na sua formação, e a decisão do juiz.

Seria uma guerra injusta ser sentenciado pelo jornalismo tacanho, antes do judiciário. Então toda defesa contra tudo essa sujeira jornalística que você faz vista grossa por conveniência, se torna válida.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
diga o que há de errado no comentário do Lacombe

Posso?

Isoladamente, não tem nada de errado com o comentário dele. Só que a prática do mau jornalismo é muito mais recorrente nas emissoras que apoiam o Bolsonaro do que na Globo. Se incluirmos os canais "avalizados" pelo presidente, então, aí fodeu!

A Globo não deveria levantar suspeitas sobre o presidente do País, não tenho dúvidas disso. Por outro lado, Bolsonaro é milhares de vezes mais irresponsável nos seus atos como presidente! Parece que isso não te incomoda nada, ao contrário, você até aplaude. Gosta do presidente troll.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba
Isoladamente, não tem nada de errado com o comentário dele.
(Ponto)

Depois disso você pessoalizou o argumento. E sabendo que sou avesso ao mau jornalismo no geral, não deveria direciona-lo a mim.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
sou avesso ao mau jornalismo

Você me parece avesso a qualquer jornalismo, mas não parece se importar quando a desinformação parte de qualquer outro lugar.

E falei que o Lacombe parece certo se lermos a crítica de maneira isolada, mas isso é só um exercício teórico! A crítica pertence a um contexto e, nele, lê-se a defesa de um presidente dependente desse jogo sujo de desinformação. Assim, Lacombe não passa de um filho da puta hipócrita!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba
Você me parece avesso a qualquer jornalismo

Pode aparentar, pois há muito mau jornalismo para se falar. Mas é só aparência e aparências enganam. E elas podem te induzir a defender o opressor por engano.

mas não parece se importar quando a desinformação parte de qualquer outro lugar.

Novamente aparências. Mas uma pessoa só não dá conta de criticar todos os maus jornalismos. É trabalho de formiguinha. É preciso que você também comece a criticar reportagens que partem direto da pré-pauta sem maiores critérios de segurança com a informação.

E falei que o Lacombe parece certo se lermos a crítica de maneira isolada,

E está.

mas isso é só um exercício teórico! A crítica pertence a um contexto e, nele, lê-se a defesa de um presidente dependente desse jogo sujo de desinformação. Assim, Lacombe não passa de um filho da puta hipócrita!

Discordo. Ele foi no rim do JN.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Red Fire, o maior garantista do fórum... julgando e condenando alguém por pegar um backup do sistema de portaria.

Por que a polícia não fez uma perícia de verdade nesses computadores?

Eu to falando isso desde o primeiro post. Mas baixou o Moro em vc, julgou e condenou por ofício o presidento. Tem que ver se os arquivos foram alterados. Pra começar, tem que ver se ele teve acesso ao computador principal ou apenas ao backup.

O fato de ter uma cópia ou acesso ao sistema não significa absolutamente nada. Se isso significa alguma coisa eu serei preso preventivamente no dia que acontecer algo no meu prédio. Eu e mais 80% dos moradores, pois justamente eu disponibilizei o sistema pela internet pra ter acesso remoto. Mas apenas para acesso, não para alteração.

Vc pirou cara.

o sujeito jogar o HD no vaso sanitário

Onde tu viu que ele destruiu provas?

Se eu jogar uma arma no mar ninguém deve desconfiar que eu estou destruindo provas, afinal eu paguei pela arma.

Vc está supondo que ele jogou algo fora. Caralho, inacreditável que estou falando com o maior garantista do fórum.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Não estou defendendo o Bozo. A questão que importa não é se ele teve acesso, isso não é problema, a questão é se ele alterou ou destruiu provas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Unica forma dele destruir dados seria destruindo o HD.
Se arquivos foram apagados, podem ser recuperados, se foram alterados, a informação fica registrada.
O que complicaria ainda mais caso ele estivesse devendo alguma coisa no caso.

E pelo que vi, o video do bolsofilho 2 mostra um pen drive. Ou seja, arquivos copiados. Seria como tirar um xerox de um documento. O original esteria em poder das autoridades.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Ah não vale, cara. Só aparenta que vale, mas basta pensar um pouco que as duas situações não tem comparação

Claro que tem... Ambos foram chutados. Ambos podem estar com dodói, ora bolas.

Agora sem fugir da raia, diga o que há de errado no comentário do Lacombe ou vc só não quer tomar posição pelo bom jornalismo só pra não dar o braço a torcer pelo presidente.

Eu não vi a notícia original da globo, mas pelo comentário do Maurício Ricardo (que vi depois no y2b), me pareceu uma notícia, digamos, "completa", no sentido de explicitar inclusive o álibi do bolso (a presença em bsb).

Se devia ou não ser dada... cara... liberdade de imprensa é para o bem ou para o mal... não dá pra ser democrata e limitar o que pode ou não pode ser veiculado. Aí vem o filho do cara que diz "amar os Estados Unidos" e manda uma lembrança pro AI-5... Takipariu, né?!? Se tem uma coisa que os caras lá em cima prezam é por democracia, caralho!!! Jamais um americano minimamente consciente defenderia algo parecido com o AI-5.

Mas não morro de amores pela globo, não - longe disso. Agora, se ela atira pra um lado hoje, lembre-se de que ela já atirou pro outro, inúmeras vezes!

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Jamais um americano minimamente consciente defenderia algo parecido com o AI-5."

Qualquer UM com algum conhecimento de história, que não seja um completo imbecil ou um grande filho da puta mau caráter defenderia algo parecido com o AI-5.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ

Decepcionante a sua passada de pano pro mau jornalismo. Fez ginástica pra comparar irresponsabilidade com liberdade de imprensa.

Anericanos defenderiam o direito do Bolsofilho falar o absurdo do AI5, desde que não tentasse impor o AI5. Pelo que se sabe a liberdade de expressão por lá é menos limitada.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Fora que o JJJ desconsidera todas as nuances sobre a relação EUA / regime militar brasileiro.

O contexto histórico é se defender da ameaça da URSS.

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Eu passar pano pra Globo??? Tá delirando, cara. Tô com o Leandro nessa: ambos que se explodam...

Anericanos defenderiam o direito do Bolsofilho falar o absurdo do AI5

Sim, até a KKK pode se manifestar lá! Ultra direitistas, ultra esquerdistas, ultra débeis mentais, qualquer um. Eles levam muito a sério esse negócio de liberdade de opinião. Mas veja o que eu disse: "Jamais um americano minimamente consciente defenderia algo parecido com o AI-5". Debiloide é livre pra falar o que quiser...

o JJJ desconsidera todas as nuances sobre a relação EUA / regime militar brasileiro.

Não, não desconsidero. Uma coisa é o que eles defendem lá dentro, outra é o que exportam para o mundo. Quando é amigo (Arábia Saudita) pode ditador, monarca absoluto, tirano, o cacete. Quando é inimigo (Síria), eles usam o argumento de "ditador" pra derrubar. Mas, lá dentro, jamais vingaria algo como o regime militar que houve aqui.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Todo mundo sabe que eu não sou Bolsoasno, muito pelo contrário, mas na moral, acho essa negócio de ligar ele a morte da Marielle uma "forçação" ducaraio.

Também não acredito num envolvimento dele direto, mas pelo menos um dos filhos parece ter uma proximidade muito grande com o caso. Pode ser que nem tenha sido o caso de um deles ter sido o mandante, mas de se relacionar de forma bem íntima com os envolvidos no assassinato. Pode ter apenas feito parte do conluio, de ter concordado com a morte da Marielle, e tal. Uma atitude conivente, digamos.

E essa atitude intempestiva do Bozo parece ser um indicativo de tentar limpar a merda de um deles.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

O Zero Um (ou Zero à Esquerda?).... o Eduardo, me parece chegado a corrupção e esta por trás de milícias, não me parece ser um ser humano honesto e do bem. É foda julgar sem conhecer, não estou julgando, mas dizendo a impressão que tenho dele.

Até o negócio de assumir embaixada, em minha opinião, foi uma maneira de cair fora daqui. Ele sabe que esse negócio de embolsar salário de assessor e ligação com milícias vão dar merda.

Moro e Guedes vão deixar suas pastas em breve, Onix esta quietinho e a Globo vai chutar o cachorro morto até virar um gato. Este governo esta acabado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora