Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Agora ele pode chorar, afinal o choro é livre.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Eu não votei Bolsonaro pelos motivos que todos aqui já sabem (o achava meio burrinho, despreparado, fanfarrão, o típico funcionário público que nunca trabalhou na vida e etc) mas, confesso, que esse lado infantilizado dele, moleque no sentido pejorativo, de quem se comporta feito um idiota, eu não conhecia, nem esperava. Ele sinceramente me envergonha.

Você esperava por essa faceta dele?

Ao contrário de mim (pois não estou afirmando estar certo em sentir vergonha dele) acha legal este tipo de comportamento? Acha divertido? Cool? Ou, na qualidade de conservador, acha que ele deveria se comportar como um adulto, comportamento esperado de um representante maior da Nação?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/19
· votar


Quem diria que esse cara era um marginal né? Chocado

Pedro_Borges
Veterano
# out/19
· votar


Black Fire

Mas nessa ele é inocente. A Globolixo que se esplique.

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


Hora de esquecer o porteiro e discutir AI-5.
Hora de esquecer o porteiro e discutir AI-5.
Hora de esquecer o porteiro e discutir AI-5.
Hora de esquecer o porteiro e discutir AI-5.
Hora de esquecer o porteiro e discutir AI-5.

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


Salles foi suspenso do NOVO. Legal.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


discutir AI-5.

Falta de decoro, cassação.

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


entamoeba
Falta de decoro, cassação.

Tanto faz cara. O importante é esquecer o porteiro.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


"Teste dos limites da democracia" é uma boa descrição para toda essa palhaçada.

https://g1.globo.com/politica/blog/gerson-camarotti/post/2019/10/31/fa milia-bolsonaro-testa-limites-da-democracia-reacao-contundente-mostra- que-instituicoes-estao-vigilantes.ghtml

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


O foco é que a procuradora que cuida deste caso fazia campanha pro presidente. Abertamente uma apoiadora. Se ela é imparcial como o Ministro Moro (rs), aí já é outra história.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


Hora de esquecer o porteiro

O porteiro é Zuul, servo de Gozer. Ele precisa encontrar Vinz Clortho para abrir o portal.

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,promotora-do-caso-marie lle-e-bolsonarista-e-tem-foto-com-deputado-que-rasgou-placa-da-vereado ra,70003071127?utm_source=facebook%3Anewsfeed&utm_medium=social-organi c&utm_campaign=redes-sociais%3A102019%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A&utm_te rm&fbclid=IwAR2SQnxZ3gNr_QNB6I3W7eem9x52YP8jSvCWCGuycsnqT8YRGJnVEttirj s

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


LeandroP

Matem-na em praça pública! AGORA!!!!! Como ela ousa não ser de esquerda? Assim não é possível!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


https://brasil.elpais.com/brasil/2019/11/01/politica/1572569951_432598 .html

O Brasil é uma vergonha.

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar


El pais é vergonha maior, seu comuna

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


"peixe é inteligente"

Quando sua referência de inteligência é o Bolsonaro, até que o peixe tá bem na fita.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
Eu não votei Bolsonaro pelos motivos que todos aqui já sabem (o achava meio burrinho, despreparado, fanfarrão, o típico funcionário público que nunca trabalhou na vida e etc) mas, confesso, que esse lado infantilizado dele, moleque no sentido pejorativo, de quem se comporta feito um idiota, eu não conhecia, nem esperava. Ele sinceramente me envergonha.
Você esperava por essa faceta dele?

Bolsonaro é conhecido nacionalmente desde quando começou a polêmica com o Kit Gay e a entrevista do CQC. Quem já o via neste tempos já poderia esperar por essa faceta dele.

Uma caralhada de participações na mídia já o mostrava como alguém que poderia evitar um monte de incômodo e rebuliço bastando escolher melhor as palavras. Mas não é essa a questão. A real é que ninguém pode chama-lo de dissimulado, ele é realmente aquele tiozão raso, rabugento e que fala o que pensa, que se mostra nos vídeos.

Um exemplo de alguém que sabe muito bem escolher as palavras seria o Aécio.

Nos meus comentários registrados aqui neste fórum, datando de agosto de 2018, retroagindo até alguma data em 2017, sobre as pré-candidaturas, mostram críticas ao Bolsonaro como possível candidato a presidente, no sentido de: (1) não vai ganhar, vai ficar nos 10% no primeiro turno e depois apoiar o PSDB no segundo turno; (2) não tem competência, tem justificativa à vaga na câmara ou senado por representar uma fatia da população, mas não faz sentido ocupar um cargo executivo.

O cenário, pra mim, mudou durante as eleições. Votei no Amoedo no primeiro turno, com convicção, embora gostaria que o candidato do Novo tivesse mais tino político. Sabendo que não iria se eleger, mas com a intenção de engrossar a tendência liberal no Brasil. Amoedo recebeu muitos votos de ex-petistas que encontraram um cara boa praça com liberdades civis mas com pinta de capitalista. Um pai de familia tradicional que não fala nada sobre quem usa o órgão excretor.

No segundo turno meu voto se tornou óbvio. E como eu tenho uma personalidade mais conciliatória do que a maioria aqui do OT, passei a apostar minhas fichas em algumas coisas que poderiam ser realizadas somente caso tivéssemos um governo realmente exótico. Com uns caras metendo o loco. Tenho minhas críticas, mas não as expressei de verdade por aqui, já bastam as de vocês. Faço o papel de contrapô-las, porque é necessário. É claro que eu não gosto de todas essas patacoadas que os caras se metem e poderiam ser muito bem evitadas.

Em resumo, Bolsonaro é o tiozão que retratei sempre, e que levou para o alto escalão uma parte competente, outra parte bizarra. E nas camadas médias ele foi rodeado por políticos Zé do Bairro que o ajudaram na campanha, chegaram lá encima e vivem batendo cabeça.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


^
Guardem este post como se fosse um presente.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/19
· votar


guardaremos

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Guardem este post como se fosse um presente.

Vai ser o início do capítulo 4 na biografia não autorizada que estou escrevendo sobre sua pessoa.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Guardem este post como se fosse um presente.

Prefiro aquele em que você fala que se alinha mais ao Freixo do que ao Mito.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


entamoeba
Prefiro aquele em que você fala que se alinha mais ao Freixo do que ao Mito.

Vai renegar um presente? Isso é muito rude!

Fidel Castro
Veterano
# nov/19
· votar


Zebreiro

eu só não tenho filho e gasto pouco no dia-a-dia

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Fidel Castro
eu só não tenho filho

Um dia o teste de DNA te pega...

LeandroP
Moderador
# nov/19
· votar


makumbator
Matem-na em praça pública! AGORA!!!!! Como ela ousa não ser de esquerda? Assim não é possível!!!!


Esquerda/Direita... Quando a maioria tiver consciência da própria classe, verá que é Baixo/Cima.

[por ora é baixo/guitarra/batera]

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar




Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar


Quando a maioria tiver consciência da própria classe, verá que é Baixo/Cima
Achei essa declaração perigosamente antissemita! Mais respeito, por favor, ainda mais por estarmos no shabbat.
Shabbat shalom, brimos!

brunohardrocker
Que susto, no começo do vídeo pensei que ele ia falar "você sabe o que é prepúcio?"

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


LeandroP
Esquerda/Direita... Quando a maioria tiver consciência da própria classe, verá que é Baixo/Cima.

O negócio é acelerar pra frente. Não importa que no fim da estrada exista um abismo. O mais importante é aproveitar a viagem.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/19
· votar


Com ou sem AI-5, cassação ou não, não esqueçamos do porteiro.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Se não vale o comentário do Villa porque foi chutado da Jovem Klan... não vale o desse cara, que foi chutado da Grobo, né, meu caro?...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora