Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/19
· votar
Fidel Castro O problema do Brasil é definitivamente o brasileiro, não os governantes
Porra nenhuma! Isso aí é uma maldita falácia!
Não vem botar nas costas do badeco fodido a responsabilidade cabível a aqueles que detém o poder.
O exemplo vem de cima.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/19
· votar
Fidel Castro
A diferença é que o brasileiro médio riu da Dilma, enquanto concordou com o Bolsonaro.
Galera que virou carola da noite pro dia não dá 10%.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Viciado em Guarana
Não me leve a mal, não acredito nem em culpa (e sim em responsabilidade, é isso não passo pano). Só tudo seguirá uma zergfest com uma população fodida e carente de educação, não só a tradicional, mas uma população que literalmente mal aprendeu a pensar
Próximo passo natural dada a acumulação brutal de capital e educação é dar uma podada na democracia, algo mais China.
.brunohardrocker
Não to falando dos carolas repentinos, to falando da mesma galera que não sabe o que tá acontecendo mas tá in it for the lols, a instituição que vc chama de brasileiro médio
O Bolsonaro satisfaz a essa galera, a ala mais seria do governo, nem tanto, vai vendo...
|
# mar/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
não pode usar preservativo, nem aprender sobre sexo se a jovem engravida eles ficam loucos se ela quer abortar eles dizem que é possivel se prevenir e que são pró vida ai a criança cresce e parte pra criminalidade eles querem matar
Sabedoria de blogueira que passou na federal
|
# mar/19
· votar
LeandroP E se o Macron, presidente da França, postasse esta imagem em seu Tweeter?
Eu entendi que vc não lê legendas. Mas nem por isso vc precisa supor que os outros não leiam. Isso é insegurança.
|
LeandroP Moderador |
# mar/19
· votar
brunohardrocker Eu entendi que vc não lê legendas.
eu só sei lê só as figurinha só mano
|
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
não pode usar preservativo, nem aprender sobre sexo se a jovem engravida eles ficam loucos se ela quer abortar eles dizem que é possivel se prevenir e que são pró vida ai a criança cresce e parte pra criminalidade eles querem matar
> dá camisinha pro populacho, como se isso resolvesse epidemia de DST > populacho se enche de DST > banco de sangue não aceita sangue de puta/viado > pessoas morrem sem sangue
lógica prog nota 10
|
# mar/19
· votar
> o fdp é TJ > é contra camisinha > não trepa > mas tbm não doa sangue
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/19
· votar
> o fdp é TJ
Pela primeira vez na história desse fórum(eu acho) terei que defender os TJ, eles não se envolvem em política(tô falando dos TJ de verdade, não do Jonas que é só um cara que só pensa em política e dinheiro e seria desassociado se algum ancião sério lesse o que ele posta aqui) nem na vida dos outros. Se todos os cristãos fossem TJs, a gente não estaria nessa situação de esquizofrenia política.
|
# mar/19 · Editado por: Black Fire
· votar
E são inclusive favoráveis ao uso de contraceptivos.
"Portanto, caso o marido e a esposa decidam evitar a possibilidade de gravidez usando algum método contraceptivo, a escolha é deles, e ninguém deve condená-los por isso"
https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/102007324
Mas teologicamente estão errados na maioria dos pontos, só pra constar.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/19
· votar
sallqantay lógica prog nota 10
Não existe """lógica prog""""
É lógica e acabou!
O problema é que você é retardado demais para entender o básico! Toda essa viadagem de acrônimos gringos, toda a afetação... na boa, você só fala merda! Nunca vi figura tão patética!
|
# mar/19
· votar
> educação sexual até 2010 > sexualidade e reprodução humana, sem segredos > ninguém reclama > 2011 > linguagens estranhas, ideologias, projetos absurdos > manifestações contrarias a isso > progs acusam os cons de serem contrarios a educação sexual
|
# mar/19
· votar
Qual a ideologia ou projeto absurdo numa imagem que ensina um adolescente a por camisinha? https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSQGMwtwSoI_O7P xIByDkLg2LhhiVU-_QHHP5jmigJUgcdTPFCp
Sugiro uma votação pra trocar o nick do bruno pra hardretardo.
|
# mar/19
· votar
Black Fire
Eu é que te pergunto! Qual a ideologia ou projeto absurdo em ensinar o processo de fecundação?
Esses conservadores estão pirados.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/19
· votar
Fidel Castro rezando 404ERROR
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/19
· votar
Black Fire
ideologia da ilustração merda
sandroguiraldo
opa meu rei, no nível que as coisas estão, to buscando resposta nos Orixás, em tudo
|
TWT ICE Veterano |
# mar/19
· votar
Bruno, isso é um personagem ou vc é assim na vida real?
|
# mar/19
· votar
Fidel Castro ideologia da ilustração merda
Na segunda figura, o pau do sujeito é mais grosso que o punho! Melhor fazer um fisting antes da penetração, só para amaciar.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/19 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba
Essa imagem é discriminatória com pessoas portadoras de membros sexuais pequenos. Se essa ilustração faz parte de documentos oficiais, isso vai acabar criando uma crise com governos de países orientais.
|
# mar/19
· votar
Se as coisas estão difíceis pra até o excel rezar, imagina pra nós dalits aqui na lama.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/07/sobre -criticas-de-olavo-de-carvalho-mourao-responde-com-beijinho.htm
Mourão é o presidente de fato dessa bodega, vai demorar quanto pra fazerem desse homem o novo Temer?
|
JJJ Veterano
 |
# mar/19
· votar
Viciado em Guarana vai demorar quanto pra fazerem desse homem o novo Temer?
Espero que não demore. Mil vezes o Mourão que o Bolso...
|
sallqantay Veterano |
# mar/19 · Editado por: sallqantay
· votar
Black Fire Qual a ideologia ou projeto absurdo numa imagem que ensina um adolescente a por camisinha?
nenhuma, colocar camisinha não protege contra DSTs pois seu uso está associado a outras práticas de sexo que disseminam DSTs (ex sexo oral sem camisinha), além de não proteger contra HPV e outras mais, por exemplo (por isso estão vacinando novinhas antes delas darem no baile funk)
camisinha é lixo, o que protege contra DST é moral sexual tradicional. Por isso banco de sangue não aceita sangue de puta e viado, por exemplo
acho que camisinha só serve para controle de natalidade mesmo, e olha lá, pois a taxa de falha é grande
|
Snakepit Veterano |
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Velho, sallpicao sempre foi idiota, mas agora conseguiu provar ser um completo retardado.
Aquele rolo de tomar chifre e a ex acusar ele de passar DST jamais foi superado.
|
Snakepit Veterano |
# mar/19
· votar
Viciado em Guarana Mourão é o presidente de fato dessa bodega, vai demorar quanto pra fazerem desse homem o novo Temer?
Tem a questão de quanto tempo tem que esperar para o impeachment de forma que não seja convocado outras eleições.
Se o Bozo cair agora acho que o Mourão só assume temporariamente até que novas eleições sejam convocadas.
Mas não sei direito como é isso.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/19
· votar
Snakepit só assume temporariamente até que novas eleições sejam convocadas.
Isso seria melhor ainda.
|
# mar/19
· votar
Snakepit como é isso É bagunça, como todo o resto. Mas precedente pra esse tipo de coisa já tem.
|
Snakepit Veterano |
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar
JJJ Isso seria melhor ainda.
Ta maluco.
Ter outra eleição esse ano só não é uma ideia pior do que a ideia do sallpicao de transar sem camisinha pq não protege contra HPV e acabar pegando sífilis.
|
# mar/19
· votar
A imprensa que faz a cabeça do pessoal ai
|
# mar/19
· votar
brunohardrocker
Entendi. Bolsonaro é um crítico de arte! Faz sentido!
|
JJJ Veterano
 |
# mar/19
· votar
Snakepit
Se tivesse outra eleição logo, haveria uma boa possibilidade de evitar essa cilada de pt x antipt.
|