Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/02/28 /ilona-szabo-moro-disse-que-lamentava-mas-estava-sendo-pressionado.htm

Lendo a entrevista acho que é fácil concluir que o que tem de melhor (ou menos pior) nesse governo é o Moro.

Só que ele não manda mais como em Curitiba. É um cara acostumado com estabilidade que se aventurou na política, acho que logo vão puxar o tapete dele.

A "carta branca" do Bozo já mostrou que tem prazo de validade...

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


moro moraliza, recalcados choram

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


A "carta branca" do Bozo...

...não é tão branca assim.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


"Hoje começaram os comentários nas redes sociais. Foi a polêmica do dia. Colocaram a história na rede, e o Movimento Brasil Livre ajudou a reverberar. São grupos que precisam de inimigos, e por isso não estão comprometidos com o debate democrático. Hoje cedo eu estava sentindo a temperatura bastante quente. Mandei uma mensagem para a chefe de gabinete. O ministro Sérgio Moro me ligou de volta. Dado o clima, eu sabia que o risco existia. O ministro me pediu desculpas. Disse que ele lamentava, mas estava sendo pressionado, porque o presidente Bolsonaro não sustentava a escolha na base dele...."

Basicamente curtiram a postagem da nomeação da moça com o emoji "da carinha com raiva" e o Bozo mandou voltar atrás. Se algo repercute negativamente nas redes, ele recua imediatamente. A internet é o termômetro dele, já que a base eleitoral que lhe dá sustentação está toda nas redes sociais.

E nesse clima de "não fode e nem sai de cima", já se passaram 2 meses e não há qualquer resultado prático sobre qualquer coisa que esse governo já fez a ser avaliado ainda, a não ser a questão da posse de armas. Claro que ainda é um cenário de arrumação de casa, mas vai ficar nessa de consultar o oráculo toda vez que der merda até quando?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


o que tem de melhor (ou menos pior) nesse governo é o Moro

Imagina o que tem de pior.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


>governo Bolsonaro
>cargo para quem comandou campanha de recolhimento de armas
>sentido

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
E nesse clima de "não fode e nem sai de cima", já se passaram 2 meses e não há qualquer resultado prático sobre qualquer coisa que esse governo já fez a ser avaliado ainda, a não ser a questão da posse de armas. Claro que ainda é um cenário de arrumação de casa, mas vai ficar nessa de consultar o oráculo toda vez que der merda até quando?

Cara, mantenho a opinião do mês passado. Os dois ministérios mais importantes são justamente os que não foram tomados por retardados fundamentalistas. Moro e Guedes. Economia e segurança.

Esses dois estão fazendo um bom trabalho, mas depende muito do Congresso aprovar os planos. Resultado prático vai depender das quadrilhas no Congresso, que mesmo sem oposição vai fazer jogo duro pra ganhar a caixinha, mesmo padrão de funcionamento da era PT e que deu rebote na bunda da Dilma. Nem no próprio PSL existe consenso de apoiar as proposta do Bozo mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar



>governo Bolsonaro
>cargo para quem comandou campanha de recolhimento de armas
>sentido


Velho, o Meireles era ministro do Lula. Você pode ter gente competente no governo que não concorda com você em tudo, desde que você não seja o supremo mestre da verdade, ou um sujeito bitolado por ideologia, tipo o Bolso.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


ou presidente do BC, whatever

JJJ
Veterano
# mar/19 · Editado por: JJJ
· votar


Black Fire
Velho, o Meireles era ministro do Lula.

Pois é. Como eu disse, eu achava o PT sectário, mas esse pessoal, pqp... bate recorde de lavada!

Prevejo (vou dar uma de Snakepit agora...) o Bolso daqui um tempo, apenas cercado da ala pentecostal radical, bradando frases de efeito. Nem Moro, nem Guedes, nem o Astronauta (que tem que aguentar um monte de doido em volta dizendo que a Terra é plana e que a evolução não existe), nem o Exército vai ficar ali, se os crentes moralistas de zap-zap continuarem apitando como parecem estar.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


JJJ
um monte de doido em volta dizendo que a Terra é plana

Mas a Terra é plana. Todo mundo sabe disso (e desde a antiguidade, aliás).

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator

Vou entender como uma trollada ¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator
Mas a Terra é plana.

Porra nenhuma!
Tá cheio de morro pra cá.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Viciado em Guarana
Tá cheio de morro pra cá.

Ninguém mandou você morar na favela...

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Bola

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/03/03/porcoes-de- maconha-com-foto-do-presidente-jair-bolsonaro-sao-apreendidas-em-mogi- mirim.ghtml

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/03/03/porcoes-de- maconha-com-foto-do-presidente-jair-bolsonaro-sao-apreendidas-em-mogi- mirim.ghtml

Aí rouba a brisa

LeandroP
Moderador
# mar/19 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker



https://scontent.fsod1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53588170_1021872091372 0709_546726234151714816_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsod1-1.fna& oh=2ad36ac25efb20b444f6c374ea36eec8&oe=5D10D8A4

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Será que o Carlinhos fumou o bolsobeck?

°,°

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


... acho que todo o ministério dele

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Dilmou legal, hein?

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ


"...se os crentes moralistas de zap-zap continuarem apitando como parecem estar."

Eu temia que este governo seria um fiasco... só não esperava que fosse cagar tão cedo.

Não é questão de direita ou esquerda. Mas de ignorância versus bom senso

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Compartilhar um cara mijando na cabeça de outro durante o carnaval (!!!): bola fora.

Insufferable Bear
Membro
# mar/19
· votar


^ fazer isso com a bola dentro seria um desafio e tanto !

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Pqp.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1103270588850806787

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Por favor denunciem a conta do presidento pro Twitter bloquear esse insano.

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


Bolsonaro foi eleito para ser fiscal de cu. Quem tá reclamando não entendeu nada!

Fiscalizar cu do folião alegre: bola dentro.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Ta com vontade de fazer xixi, não faz aqui, não faz aqui...

brunohardrocker
Veterano
# mar/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Você percebe que a nação foi flagelada pelos posmod nas ultimas décadas, quando chama mais atenção o fato do presidente estar compartilhando um video de degeneração em publico, do que o ato contido no video.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/19
· votar


Você percebe que a nação foi flagelada pelos posmod nas ultimas décadas, quando chama mais atenção o fato do presidente estar compartilhando um video de degeneração em publico, do que o ato contido no video.


Deve ser trollagem. Caso não seja, é certamente o mais idiota dos comentários já postados pelo hardrocker.

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


https://www.facebook.com/goldenshowergs/posts/2137161706364615?__tn__= C-R

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora