Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


A preocupação dos carolas de conveniência com 2 twittes do bolsonaro é tanta que eles nem estão comentando sobre isso:

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,escandalo-deixa-go verno-canadense-a-beira-do-colapso,70002747162

sallqantay
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/19

Snakepit,

chora mais, prog de merda. Os dados provam meu ponto, eu tenho pilhas de evidência do meu lado

política de redução de danos é coisa de idiota. Dar seringa para viciado é a pior coisa, por exemplo. Nego se pica sem material completo em ambiente sujo só vai perder membro por gangrena e ficar inválido pelo SUS

que peguem AIDS e morram logo, o mesmo vale para as putas/viados, cujo sangue nem pode ser aproveitado em doação devido ao alto risco de DSTs

mas os progs acham que o estado é a casa da mãe joana, fazer o que? Progs acham que diluir a responsabilidade individual na sociedade vai resolver a porra toda. Só vai criar um estado impagável e impraticável

cambada de idiota

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


sallqantay

Você é um legítimo filho da puta!

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker
A preocupação dos carolas de conveniência com 2 twittes do bolsonaro é tanta que eles nem estão comentando sobre isso:

Deve ser porque a maioria é brasileiro e não canadense.

Eu tirei sarro do imbecil e de suas imbecilidades no Twitter, mas o que me preocupa é o mercado de soja e carne de frango que perdemos. O mercado da carne bovina para os árabes. São coisas que tem um profundo impacto na economia do país.

Já o Canadá é bem grandinho pra saber lidar com o seu presidente. O da Argentina também.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


carolas de conveniência

É meo pal de ócolos

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


brunohardrocker
que eles nem estão comentando sobre isso:

O que há para comentar sobre isso? Político corrupto? Grande novidade... "ah, mas ele está do seu lado no espectro político!", grande bosta! Só idiotas misturam as coisas!

-Dan
Veterano
# mar/19
· votar


A preocupação dos carolas de conveniência com 2 twittes do bolsonaro é tanta que eles nem estão comentando sobre isso:

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,escandalo-deixa-go verno-canadense-a-beira-do-colapso,70002747162


Me precoupa tb o silencio da conveniente direita canadense sobre os twites do presidente do Brasil.

Para que tá feio.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
chora mais, prog de merda

Eu sequer sou progressista cara.

Os dados provam meu ponto, eu tenho pilhas de evidência do meu lado

Prova o que? Que é mais seguro transar sem camisinha? Que camisinha não protege contra sífilis? Que incentivar o uso de camisinha aumenta o número de contaminações? Que DST é coisa de homossexual?

Eu realmente não me importo com trollagens ou opiniões bizarras, mas no momento que vc posta coisas extremamente enganosas/maldosas que podem influenciar negativamente as pessoas como camisinha é lixo, vc não passa de um saco de bosta. Pense nas consequências do que vc escreve, isso aqui é um fórum público acessado por adolescentes.

Camisinha deve ser usada sempre e é aconselhada inclusive em relacionamentos heterossexuais estáveis pois existem doenças transmitidas pelo sexo que não são exclusivamente DSTs, ou seja, a pessoa pode adquirir ao natural e transmitir ao parceiro.

Busque ajuda para superar os teus traumas pessoais, não transfira isso para outras pessoas.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Should I worry about Canada?
Devrais-je m'inquiéter pour le Canada?

ou talvez eu peça pra mudar o título para:

"Trudeau - Bola Dentro / Bola Fora"...

Fidel Castro
Veterano
# mar/19
· votar


Preocupadíssimo com os problemas do Trudeau daqui de São Paulo

Fidel Castro
Veterano
# mar/19
· votar


Sall surtou, tá confundindo prevenção com eliminação e ainda metendo o loco

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Apesar de isso aqui não ser o Mesa Quadrada e ser possível denunciar os usuários, não fui quem denunciou ele.

Tomou gancho?

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


uso de camisinha está associado a comportamento de risco (sexo oral sem camisinha). DSTs também são transmitidas pela área na base dos genitais, o que é coberto pela camisinha feminina, mas não pela masculina

para prevenir isso se vacina novinha contra HPV antes do baile funk (12 anos)

banco de sangue nao aceita sangue de gay ou pessoa promíscua (puta). Isso é protocolo baseado em critério epidemiológico

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


pode chorar, progs. O estado até pode virar a casa da mãe joana, mas pelo menos eu vou ter avisado, seus degenerados

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


Pense nas consequências

adotem a moral sexual tradicional ou aceitem as consequências, seus degenerados

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


LeandroP
Deve ser porque a maioria é brasileiro e não canadense.

entamoeba
O que há para comentar sobre isso?
-Dan
Para que tá feio.
Fidel Castro
Preocupadíssimo com os problemas do Trudeau daqui de São Paulo

Vocês comentam sobre o Trump. Então, nada de dar uma de joão sem braço.

Fidel Castro
Veterano
# mar/19
· votar


brunohardrocker

Economia e impactos políticos de um estilo de governo Trump

Corrupção no Canadá

Qual vc acha que me impacta e qual você considera um fato relevante? Corrupção na política, lol?

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Fidel Castro
Corrupção na política

A galera aqui comenta sobre lá fora. Você andou afastado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


Já que tocaram no assunto mesmo...

Doem sangue e se cadastrem pra doar medula óssea também, seus desgraçados!

Isso é importante. Tem vantagens, além de ser uma chance de vocês fazerem algo de bom na vida.

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


afinal das contas os bancos de sangue nao se enchem de DST sozinhos

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


brunohardrocker

Mais uma vez, para ver se esse seu cerebrozinho pega no tranco:

O que há para comentar sobre isso? Político corrupto? Grande novidade... "ah, mas ele está do seu lado no espectro político!", grande bosta! Só idiotas misturam as coisas!

Fidel Castro
Veterano
# mar/19
· votar


brunohardrocker

Justo. Já que falamos sobre o Canadá, lá vai entrar em recessão já já

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
Você acorda bem cedo pra postar bosta, mas e aí... já doou sangue esse ano?

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


Viciado em Guarana

nem fudendo que eu faço isso de novo. Nego tira 500 ml e tu fica tonto e fraco, e nem pode tirar menos

medula então só se for filho meu, espetar agulha na coluna está fora de cogitação

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


O cara é macho pra menosprezar sífilis e gonorréia mas arrega pra uma agulinha descartável.

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


gonorréia

isso non ecziste. Hoje temos gonorreia

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Snakepit
sallqantay

Os bancos de sangue deveriam pagar pelo material coletado. Eles acham que se manter vivo pra doar sangue não custa nada? Comunistas de merda!!!!

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator
Os bancos de sangue deveriam pagar pelo material coletado. Eles acham que se manter vivo pra doar sangue não custa nada? Comunistas de merda!!!!

Vc ganha um sanduíche.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit
Vc ganha um sanduíche.

Isso era antes: sanduíche de mortadela.
Agora é um suco de laranja.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker
Vocês comentam sobre o Trump. Então, nada de dar uma de joão sem braço.


E o que isso tem a ver?
Se pra falar do saco de bosta presidente eu tenho que falar do Canadá?!
Eu tenho que falar de Stalin, eu tenho que falar de Cuba, etc...

Assume que tu tá apaixonado pelo chuva dourada e não gosta que fale do seu micto.

Tem nada a ver o cu com as calças.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora