Autor |
Mensagem |
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# ago/19
· votar
Que fixação por sexo é essa mêo
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Discípulo do fogo preto
Uma forma que esquerdomacho anda encontrando de (tentar) descolar uma champolinha de esquerda, na atualidade, é dizer que quem não é de esquerda não transa ou tem problemas sexuais.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
brunohardrocker
Esquerda universitária = sexo 24/7
Nunca na história desse país alguém se divertiu tanto quanto eu entre FFLCH e ECA, e só bagunça de qualidade, daquelas de entrar na biografia.
Tanto que hoje sou um homem praticamente casado sem nenhuma vontade de voltar pra praça, já vivi o que tinha a viver
Menções muito honrosas à Universitat de Barcelona e a alguns coletivos de teatro
No sentido diversão, esquerda é muito superior, quem não viveu essa fase universitária perdeu muito
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19
· votar
^ Uma vida bem vivida por alguém que já experimentou de tudo.
|
# ago/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
m.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Viciado em Guarana
No sentido farra, excetuando extremos tipo ir pro The Burning Man ou algum buraco em Hong Kong, posso dizer que da pra eu morrer feliz já
E devo tudo isso aos órfãos de 68, e à esquerda artística/estética
Só incel é de direita entre 16~25 anos
|
# ago/19
· votar
Fidel Castro
Você é rico e no capitalismo sexo é sobre poder.
Agora eu volto com a minha afirmação que você não sobrepôs só por comentar:
Uma forma que esquerdomacho anda encontrando de (tentar) descolar uma champolinha de esquerda, na atualidade, é dizer que quem não é de esquerda não transa ou tem problemas sexuais.
|
# ago/19
· votar
Só incel é de direita entre 16~25 anos
puta verdade isso aí.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# ago/19
· votar
Puta coisa de manchild
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
Esse lance do tweet sobre a mulher do Macron, por mim rolaria uma falta de decoro...
A resposta de uma pessoa civilizada:
Sim, eu sei que não foi ele que falou, foi um seguidor qualquer. Mas um Presidente da República devia, no mínimo, repudiar o comentário.
Cansei. Não dá pra aguentar mais. Por mim, é impeachment já.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana Não tenho medos ou torcidas de e para ninguém
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# ago/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
brunohardrocker
Tu fez curso para deturpar discursos? A afirmação que eu fiz de que ainda é cedo para avaliar, cabe perfeitamente. Já você deve ter tirado do cu o entendimento de que isso equivale a eximi-lo de qualquer responsabilidade.
Bom, não precisa de curso pra detectar que sua passação de pano incontida resume-se em negar qualquer responsabilidade do mito. É melhor jair aumentando seu repertório de puxa-saquismo, porque daqui um tempo vai ficar bem difícil.
Sobre tirar do cú, parabéns garoto, você está sendo bem treinado na cartilha olavista. Só esqueceu-se do pooorrrrra!
Primeiro, não existe isso de PPA da Dilma e LOA do Temer.
Existe. Ele tem que cumprir. Se não cumprir, fere a LRF e toma impeachment. Este ano o Guedes vai ter que aprovar para o próximo ano e até o fim do mandato. Aí é com eles.
Não disse que não tem que cumprir. Só disse que tem algum grau de discricionariedade, e isto é muito óbvio pra quem conhece o mínimo de orçamento, já que enquanto as despesas são fixadas (limitadas aos limites de suas dotações, leia-se), as receitas são lançadas por previsão. Logo, diante de um cenário no qual as receitas não ocorram como previsto, pode sim ocorrer contingenciamentos ou bloqueios, como já ocorreu este ano inclusive.
E eu falei claramente porque não é da Dilma ou do Temer, já que o orçamento não é ato unilateral do presidente. Depende do congresso e de todo aquele blá, blá, blá político, emendas, troca de favores ou cargos, lobby de ruralistas, empreiteiros, mídia, evangélicos, armamentistas, sindicalistas e o caralho a quatro, mas nem assim você entendeu (ou fingiu não entender por conveniência).
Sobre a LRF, ela inclusive prevê limites de gastos orçamentários, dentre eles com folha de pagamento por exemplo. E enquanto certas despesas são obrigatórias ou de caráter continuado, outras podem inclusive passar para o exercício seguinte caso não seja possível liquidar no exercício ou por indisponibilidade de caixa.
Eu podia perguntar se vc é burro, mas vou passar a vez depois que adotei a filosofia de buscar sempre evitar redundâncias.
Não foi substancial não, cara. Não repete isso não. Foi de 3%. Os teus canais de mídia que deturparam e fizeram você entender 30% e que o Weintraub errou a conta com os bombons, sendo que acertou.
Até hoje você tá nessa cara? já ouviu falar em metodologia de cálculo?
Você pega um órgão público e separa todas as despesas. Algumas são obrigatórias, como já falei acima. Folha de pagamento e encargos por exemplo, obrigatório. Destas não pode cortar.
Mas se considerar só a parte discricionária, que é justamente onde pode cortar, dá os 30%, em alguns casos até mais. Tanto é que o próprio governo falou em 30% inicialmente, e quando pegou mal, veio com aquela palhaçada dos bombons.
Confere aí: http://www.andifes.org.br/painel-dos-cortes/
|
# ago/19
· votar
JJJ Podiam até estar reclamando igual, mas teriam que inventar outros motivos, diferentes dos que seu líder os presenteia todo dia.
Tentei dar um up pra ti, pena que o sistema do FCC retornou com um "você não pode votar em você mesmo".
|
# ago/19
· votar
Esse lance do tweet sobre a mulher do Macron, por mim rolaria uma falta de decoro..
Hahahahahaha vcs são ótimos!
|
makumbator Moderador
 |
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar
Fidel Castro sem nenhuma vontade de voltar pra praça, já vivi o que tinha a viver
Os comunas despregaram nosso amigo!
|
# ago/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
Só para não bolsominions
|
st.efferding Membro |
# ago/19
· votar
esquerdomacho
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
Pigeonsslayer "você não pode votar em você mesmo"
Eu sou você, no futuro. Vim do ano 2060.
brunohardrocker Hahahahahaha vcs são ótimos!
Cara... na boa... sem trollagem: o cara é o Presidente da República! Acorde, antes que seja tarde demais.
|
# ago/19
· votar
st.efferding Quem malha deveria comer muita soja, é proteína, faria economizar com os hormônios e o glifosato já vermifuga.
|
# ago/19
· votar
JJJ
Sabe quem tem uma personalidade bem diferente do presidente? Eu. Eu sou bem direto ao ponto, não tenho confiança em jornalistas, logo não falo qualquer coisa com eles sem antes me preparar, sou educado e sei praticar o silêncio. Mas eu não sou o presidente. O presidente é o Bolsonaro. E ele não pode ser proibido de ser ele. Ou tu quer continuar vivendo num país de merda? Vá para o front contra tudo aquilo que você não gosta, mas não apele para atalhos.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/19
· votar
JJJ brunohardrocker
Apagaram a tal postagem dele comentando a zoada do seguidor com a esposa do Macron? Eu procurei e não achei.
Ele não se tocou que o Macron é a Michele (mais jovem e bonita) do casal da França, e ele é que equivalente a mulher do Macron, mas no casal brazuca. Mas falando sério, a mulher é feia mesmo não é não? Como feio eu posso atestar que ela pertence a minha turma.
Ela me lembra a doutora Zira, a símia do Planeta dos macacos original (o com o C. Heston). Mas na internet, a esposa do Macron é mais conhecida há muito tempo como a versão feminina do Cornelius, personagem do mesmo filme (por conta do cabelo loiro). Se vocês procurarem vão achar até montagens dela com esse personagem.
Aliás, se eu fosse esquerdista xiita anti Biroliro, passaria um bom tempo postando esse tipo de armadilha no facebook e twitter do cara, pois ele cai muito fácil nessas coisas. Deve ser irresistível pra ele.
|
# ago/19
· votar
makumbator Apagaram a tal postagem dele comentando a zoada do seguidor com a esposa do Macron? Eu procurei e não achei.
Ele disse basicamente: "Não humilha cara. Kkkkkkkkkkk" (eu até posso ouvir mentalmente esta gargalhada)
Ele não se tocou que o Macron é a Michele (mais jovem e bonita) do casal da França, e ele é que equivalente a mulher do Macron, mas no casal brazuca. Mas falando sério, a mulher é feia mesmo não é não? Como feio eu posso atestar que ela pertence a minha turma
Verdade e verdade. Ele não se tocou, e a mulher é feia pacarái, (pacarái mesmo).
Ela me lembra a doutora Zira, a símia do Planeta dos macacos original (o com o C. Heston). Mas na internet, a esposa do Macron é mais conhecida há muito tempo como a versão feminina do Cornelius, personagem do mesmo filme (por conta do cabelo loiro). Se vocês procurarem vão achar até montagens dela com esse personagem.
Aliás, se eu fosse esquerdista xiita anti Biroliro, passaria um bom tempo postando esse tipo de armadilha no facebook e twitter do cara, pois ele cai muito fácil nessas coisas. Deve ser irresistível pra ele.
Interessante. Vou até no Google imagens para matar essa pulga que colocaste atrás da minha orelha. E bem observado, ele não resiste a este tipo de coisa. Eu até conheço gente assim pessoalmente, mas nenhuma destas pessoas é o presidente de um país.
|
# ago/19
· votar
makumbator
Aquele comentário tava parecendo do Carluxo. O perfil do Biroliro deve ser revezado entre ele, o Carluxo e a assessoria. Quando ele está bem formal e com vocabulário rico, é a assessoria.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19 · Editado por: entamoeba
· votar
drupo
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
brunohardrocker não tenho confiança em jornalistas, logo não falo qualquer coisa com eles sem antes me preparar, sou educado e sei praticar o silêncio.
Você dá entrevistas? É uma celebridade rural?
O presidente é o Bolsonaro. E ele não pode ser proibido de ser ele
Ainda bem que ele não é nudista, senão teríamos que aceitar um presidente nu.
|
# ago/19
· votar
entamoeba
Se eu fosse responder ao seu interrogatório, eu estaria te dando uma entrevista agora mesmo. Mas você deixa muito evidente o quanto é um piá de prédio, ao se referir ao mundo fora do seu empilhamento de gente. Não te devo satisfação alguma.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Sabe quem tem uma personalidade bem diferente do presidente? Eu. Eu sou bem direto ao ponto, não tenho confiança em jornalistas, logo não falo qualquer coisa com eles sem antes me preparar, sou educado e sei praticar o silêncio. Mas eu não sou o presidente. O presidente é o Bolsonaro. E ele não pode ser proibido de ser ele. Ou tu quer continuar vivendo num país de merda? Vá para o front contra tudo aquilo que você não gosta, mas não apele para atalhos.
Ok... Sua opinião e conduta com jornalistas (também conheço a "raça"...) eu não tenho nada com isso.
Quanto ao jeito do Bolsonaro se comportar... EU SABIA que ele ia se comportar assim e isso, na minha visão, não condiz com a conduta de um Chefe de Estado. Por isso, nunca votaria nele.
Só vou discutir duas frases:
"tu quer continuar vivendo num país de merda?"
Na minha visão, quem vai nos deixar na merda (mais do que já estamos) é o próprio bolso. Já perdemos grana da Alemanha, da Noruega, brigamos com a França... assim o acordo que levou vinte anos sendo costurado com a UE vai pro saco. Já arrumamos briga com o futuro presidente da Argentina, com a China... e a lista vai seguindo. E tudo de forma absolutamente leviana e desnecessária. Se Trump não for reeleito, aí que fudeu de vez, já que ele parece ser o único lá fora que nutre alguma simpatia por nosso presidente. Pra mim, está claro que ELE vai nos levar pro fundo do poço. E mais do que isso: é ELE que vai trazer o petê de volta! Assim como o petê foi responsável por ele...
"não apele para atalhos"
O "atalho" seria um impeachment? As notícias da imprensa malvada? As panelas batendo (que já começaram, não sei se você percebeu)? Passeatas com um pato inflado e um ex-presidente em roupa de presidiário? Acusações de fazer coisas erradas que todo presidente anterior fez também?
Ah, você quer que eu espere a próxima eleição... Quem é que gosta de "atalhos", Brunão?
|
# ago/19
· votar
JJJ Se Trump não for reeleito, aí que fudeu de vez, já que ele parece ser o único lá fora que nutre alguma simpatia por nosso presidente.
An old business man had a dog and Bolso was his name oh ... B O L S O, B O L S O, B O L S O, and Bolso was his name, oh!
|
renatocaster Moderador
 |
# ago/19
· votar
Eu sou bem direto ao ponto, não tenho confiança em jornalistas
Noffa
|
# ago/19
· votar
JJJ
Macron quer anular um acordo comercial com claras intenções protecionistas. Deu declarações sobre internacionalizar a amazonia.
E tu quer que o Brasil continue sendo um patinho, que não se impõe? O mundo precisa do Brasil e não o contrário. Tem que se impor.
|