Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# jan/19
· votar
makumbator
"Quando vier uma medida amarga pra valer ninguém vai acreditar"
Pedro e o Lobo rules?
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/06/globalismo-ideologia- de-genero-politicamente-correto-o-que-significam-os-termos-usados-pela -equipe-de-bolsonaro.ghtml
O G1 embarcou no besteirol.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/19
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/19
· votar
Até os 2:50: pré-justificativas, diz que é um critico desse governo e solta que o objetivo deste é "fortalecer aquele 1%"
Não deveria continuar, mas vou tentar.
No mais, o bf é bom em achar esses youtubers, mas poderia pensar que seria mais pratico ele ter o próprio vlog.
|
# jan/19
· votar
brunohardrocker Ele mesmo já desmentiu em outro vídeo, que eu postei aqui no fórum, essa história de que a solução pro país é criar um monte de riqueza e esperar que ela se distribua por si mesma, que é basicamente a ideia de maluco do Guedes (a dele tem mais floreios e um pouco mais de retórica, eu admito), o 99%(talvez os 75%, mas tem retórica também) vai ter que esperar uns 150 anos até ganhar alguma coisa.
|
Sandoval Quaresma Membro Novato |
# jan/19
· votar
|
# jan/19
· votar
E agora? Marcelo Rios vai lamber as botas do Bolsonaro ou das Forças Armadas?
|
# jan/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire
No decorrer do vídeo ele caracterizou como rasas (e eu concordo) as ideias que alavancam este governo (é um tipo de raso a favor de mim, que seria melhor do que um profundo contra mim) e a seguir ele mesmo cai na analise rasa, que já é conhecida, do histórico estatista do Bolsonaro versus as idéias liberais do Paulo Guedes. Essa critica não é novidade.
Eu iria me estender mais, mas to na minha hora.
|
# jan/19
· votar
brunohardrocker mas to na minha hora.
Vai morrer?
do histórico estatista do Bolsonaro versus as idéias liberais do Paulo Guedes.
Veremos, isso aí já tava dando atrito no fim da campanha eleitoral, mas deram um jeito de abafar.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/19
· votar
vejo que o black fire trocou a leitura diária de 34 livros pra ver 34 videos do youtube
|
# jan/19
· votar
TWT ICE É mais fácil de convencer as pessoas mostrando vídeos.
|
# jan/19
· votar
É mais fácil de convencer as pessoas montando um vlog.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/19 · Editado por: TWT ICE
· votar
Black Fire sei lá, acho que as pessoas só se convencem do que querem.. vai ver por isso o nando moura tem um monte de seguidor
|
# jan/19
· votar
TWT ICE Pode ser, mas os vídeos as pessoas geralmente assistem, pelo menos.
brunohardrocker De repente uma hora dessas.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/19 · Editado por: TWT ICE
· votar
Black Fire depende, se for um video do crackinho sim, se for de algum esquerdista (no julgamento da propria pessoa) não
|
# jan/19
· votar
Criptomoeda indígena.
Projeto de governo.
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/137637-bolsonaro-cancela-nova-cr iptomoeda-indigena-contrato-r-45-milhoes.htm
|
# jan/19
· votar
Vai vendo.
|
# jan/19
· votar
uhauauahuahua índios bolheiros.
|
# jan/19
· votar
provavelmente está mal contado, aguardemos.
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Que legal, o cara da Caixa Econômica Federal é o genro do Leo Batista, condenado em segunda instância, que acusou o Lula de ser o dono do triplex, e leiloado posteriormente por dívidas da construtora OAS. Ficou legal este acordo com o Moro (agora está no COAF, órgão que "investigava" o Bolsonaro e a laranjada toda), pois só precisou devolver alguns milhões, delatar o Lula e gozar da liberdade. Se eu errei em algum ponto, me corrijam.
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
delatar o Lula e gozar da liberdade
o Lula poderia fazer o mesmo, mas não quer entregar os companheiros, prefere morrer no pau de arara para virar mártir comunista
|
# jan/19 · Editado por: Black Fire
· votar
Queria registrar minha indignação com o comunismo de John Piper. Todo mundo sabe que a atitude cristã é meter bala no ladrão, e não dar a carteira e o casaco pra ele.
|
Snakepit Veterano |
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Bozo é um total ignorante em se tratando de politicas de imigração. É incrível a distorção que consegue criar em torno de imigração, isso é algo historicamente fácil e perigoso.
Brasil já é um país extremamente fechado para imigrantes e um famoso exportador de pessoas.
Todo brasileiro quer sair daqui pq é um lixo. Ninguém de fora quer vim pq é um lixo. Nem venezuelanos querem (Brasil é o último na lista de preferencia deles, apesar de sua posição geográfica que deveria facilitar).
Aí o cara va lá na ONU pagar mico.
A solução pro problema migratório no Brasil é a construção de um muro. Não pra evitar que estrangeiros entrem, mas pra evitar que os brasileiros continuem saindo.
https://www.straitstimes.com/sites/default/files/articles/2018/08/27/v enezuela-migration-diplomacy-politics-immigration-1220582.jpg
|
# jan/19
· votar
Snakepit Bozo é um total ignorante em se tratando de politicas de imigração.
Qual é a área que ele não é?
|
# jan/19
· votar
Trilha sonora do tópico
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/19
· votar
https://oglobo.globo.com/economia/petrobras-indica-capitao-da-reserva- da-marinha-amigo-de-bolsonaro-para-gerencia-de-inteligencia-da-estatal -23362719
2015: essa mamata vai acabar 2019: peço desculpas à imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo
|
# jan/19
· votar
Não consigo não nutrir certa simpatia pelo fim das demarcações de terras indígenas.
|
Snakepit Veterano |
# jan/19
· votar
Black Fire Fascista.
|
Snakepit Veterano |
# jan/19
· votar
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/01/14 /presidente-concordou-em-manter-o-pais-no-acordo-de-paris-diz-ricardo- salles.htm
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Mais Laranjas
https://oglobo.globo.com/brasil/gabinete-de-bolsonaro-na-camara-atesto u-frequencia-de-filha-de-fabricio-queiroz-23370993
|