Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 06/jan/19 15:25
· votar

makumbator

"Quando vier uma medida amarga pra valer ninguém vai acreditar"

Pedro e o Lobo rules?

entamoeba
Membro Novato
# 06/jan/19 21:33
· votar

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/06/globalismo-ideologia- de-genero-politicamente-correto-o-que-significam-os-termos-usados-pela -equipe-de-bolsonaro.ghtml

O G1 embarcou no besteirol.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 13:07
· votar

brunohardrocker
Veterano
# 07/jan/19 13:52
· votar

Até os 2:50: pré-justificativas, diz que é um critico desse governo e solta que o objetivo deste é "fortalecer aquele 1%"

Não deveria continuar, mas vou tentar.

No mais, o bf é bom em achar esses youtubers, mas poderia pensar que seria mais pratico ele ter o próprio vlog.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 13:58
· votar

brunohardrocker
Ele mesmo já desmentiu em outro vídeo, que eu postei aqui no fórum, essa história de que a solução pro país é criar um monte de riqueza e esperar que ela se distribua por si mesma, que é basicamente a ideia de maluco do Guedes (a dele tem mais floreios e um pouco mais de retórica, eu admito), o 99%(talvez os 75%, mas tem retórica também) vai ter que esperar uns 150 anos até ganhar alguma coisa.

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# 07/jan/19 14:05
· votar

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 14:20
· votar

E agora? Marcelo Rios vai lamber as botas do Bolsonaro ou das Forças Armadas?

brunohardrocker
Veterano
# 07/jan/19 14:27 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Black Fire

No decorrer do vídeo ele caracterizou como rasas (e eu concordo) as ideias que alavancam este governo (é um tipo de raso a favor de mim, que seria melhor do que um profundo contra mim) e a seguir ele mesmo cai na analise rasa, que já é conhecida, do histórico estatista do Bolsonaro versus as idéias liberais do Paulo Guedes. Essa critica não é novidade.

Eu iria me estender mais, mas to na minha hora.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 14:33
· votar

brunohardrocker
mas to na minha hora.

Vai morrer?

do histórico estatista do Bolsonaro versus as idéias liberais do Paulo Guedes.

Veremos, isso aí já tava dando atrito no fim da campanha eleitoral, mas deram um jeito de abafar.

TWT ICE
Veterano
# 07/jan/19 17:13
· votar

vejo que o black fire trocou a leitura diária de 34 livros pra ver 34 videos do youtube

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 17:18
· votar

TWT ICE
É mais fácil de convencer as pessoas mostrando vídeos.

brunohardrocker
Veterano
# 07/jan/19 18:32
· votar

É mais fácil de convencer as pessoas montando um vlog.

TWT ICE
Veterano
# 07/jan/19 18:34 · Editado por: TWT ICE
· votar

Black Fire
sei lá, acho que as pessoas só se convencem do que querem.. vai ver por isso o nando moura tem um monte de seguidor

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 18:37
· votar

TWT ICE
Pode ser, mas os vídeos as pessoas geralmente assistem, pelo menos.

brunohardrocker
De repente uma hora dessas.

TWT ICE
Veterano
# 07/jan/19 18:52 · Editado por: TWT ICE
· votar

Black Fire
depende, se for um video do crackinho sim, se for de algum esquerdista (no julgamento da propria pessoa) não

brunohardrocker
Veterano
# 07/jan/19 19:37
· votar

Criptomoeda indígena.

Projeto de governo.

https://www.tecmundo.com.br/seguranca/137637-bolsonaro-cancela-nova-cr iptomoeda-indigena-contrato-r-45-milhoes.htm

brunohardrocker
Veterano
# 07/jan/19 19:38
· votar

Vai vendo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 21:54
· votar

uhauauahuahua índios bolheiros.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/jan/19 21:55
· votar

provavelmente está mal contado, aguardemos.

LeandroP
Moderador
# 07/jan/19 23:38
· votar

Que legal, o cara da Caixa Econômica Federal é o genro do Leo Batista, condenado em segunda instância, que acusou o Lula de ser o dono do triplex, e leiloado posteriormente por dívidas da construtora OAS. Ficou legal este acordo com o Moro (agora está no COAF, órgão que "investigava" o Bolsonaro e a laranjada toda), pois só precisou devolver alguns milhões, delatar o Lula e gozar da liberdade. Se eu errei em algum ponto, me corrijam.

sallqantay
Veterano
# 08/jan/19 07:05
· votar

delatar o Lula e gozar da liberdade

o Lula poderia fazer o mesmo, mas não quer entregar os companheiros, prefere morrer no pau de arara para virar mártir comunista

Black Fire
Gato OT 2011
# 09/jan/19 14:24 · Editado por: Black Fire
· votar

Queria registrar minha indignação com o comunismo de John Piper. Todo mundo sabe que a atitude cristã é meter bala no ladrão, e não dar a carteira e o casaco pra ele.

Snakepit
Veterano
# 10/jan/19 13:23 · Editado por: Snakepit
· votar

Bozo é um total ignorante em se tratando de politicas de imigração. É incrível a distorção que consegue criar em torno de imigração, isso é algo historicamente fácil e perigoso.

Brasil já é um país extremamente fechado para imigrantes e um famoso exportador de pessoas.

Todo brasileiro quer sair daqui pq é um lixo. Ninguém de fora quer vim pq é um lixo. Nem venezuelanos querem (Brasil é o último na lista de preferencia deles, apesar de sua posição geográfica que deveria facilitar).

Aí o cara va lá na ONU pagar mico.

A solução pro problema migratório no Brasil é a construção de um muro. Não pra evitar que estrangeiros entrem, mas pra evitar que os brasileiros continuem saindo.

https://www.straitstimes.com/sites/default/files/articles/2018/08/27/v enezuela-migration-diplomacy-politics-immigration-1220582.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/19 14:28
· votar

Snakepit
Bozo é um total ignorante em se tratando de politicas de imigração.

Qual é a área que ele não é?

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/19 14:28
· votar

Trilha sonora do tópico

The Man Who Sold The World
Veterano
# 11/jan/19 13:46
· votar

https://oglobo.globo.com/economia/petrobras-indica-capitao-da-reserva- da-marinha-amigo-de-bolsonaro-para-gerencia-de-inteligencia-da-estatal -23362719

2015: essa mamata vai acabar
2019: peço desculpas à imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo

Black Fire
Gato OT 2011
# 13/jan/19 22:26
· votar

Não consigo não nutrir certa simpatia pelo fim das demarcações de terras indígenas.

Snakepit
Veterano
# 13/jan/19 22:27
· votar

Black Fire
Fascista.

Snakepit
Veterano
# 14/jan/19 17:25
· votar

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/01/14 /presidente-concordou-em-manter-o-pais-no-acordo-de-paris-diz-ricardo- salles.htm

LeandroP
Moderador
# 14/jan/19 17:33
· votar

Mais Laranjas

https://oglobo.globo.com/brasil/gabinete-de-bolsonaro-na-camara-atesto u-frequencia-de-filha-de-fabricio-queiroz-23370993

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora