Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


entamoeba

Fala que você também tinha 15 anos naquela época.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


Onde estavam esses

Com teu pai e a tua mãe vestido para o baile dos enxutos!

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


makumbator

O bruno é um viado! Em 2004 nem tinha internet na cidade dele. Ele nem sabe se teve comoção na internet. Na época ele só via Record e Datena.

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
O bruno é um viado! Em 2004 nem tinha internet na cidade dele.

Ameba seu sem vergonha que moral você tem pra falar da cidade dos outros? Abri teu perfil aqui e consta que você é de Guarapuava no interior do Paraná meu filho, tenho parentes em Londrina e Maringá e mesmo eles que moram relativamente próximo á você nunca ouviram falar da tua cidade, se orienta seu pamonha, você deve ir á padaria pendurado no cipó e fica zoando a cidade dos outros.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


Guarapuava
ir á padaria pendurado no cipó

ó, ces tudo vão chupar um choriço, pq vcs não enganam ninguém, tudo criado em apartamento agora querendo pagar de matuto.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Pistolada pouca é bobagem.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Drinho
tenho parentes em Londrina e Maringá e mesmo eles que moram relativamente próximo á você nunca ouviram falar da tua cidade,

Ou você é mentiroso ou seus parentes são muito alienados. Bom, não sou de lá e já tem um tempinho que me mudei. Tô em São Paulo mesmo, só não atualizei o perfil. E a "minha cidade" é Brasília. Será que seus parentes já ouviram falar?

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


Mano em que buraco na floresta vocês vivem?

Sou de São Paulo, mas conheço Guarapuava... a cidade têm 200 mil habitantes porra é maior que muito "paiseco" por aí....kkkk

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Tô em São Paulo

Tinha que ser. Mais previsível impossível.

"minha cidade" é Brasília.

É acessor de qual psolista?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/faccoes-criminosas-vao-justica-contra- portaria-de-moro-que-restringe-visitas-23886430

Ah, tomanocu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


Tô em São Paulo mesmo,
Seria bom saber o local mais específico, pra poder evitar

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


Eu conheço um monte de cidades, pelo país afora, exceto pelo norte e nordeste, que não tive ainda a sorte de conhecer. Mas, sendo franco, a metrópole aonde eu moro, que é São Paulo, é muito difícil caracterizar. E não acho isso ruim, muito pelo contrário. Em Sampa podemos enxergar o Brasil pela sua migração, com seus hábitos e histórias. Porém, um conhecimento de fato, só mesmo convivendo em seus lugares de origem e praticando a empatia. Senão, tudo acaba se resumindo em emoções e conjecturas. A vida como ela é.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Drinho

Guarapuava não é tão obscura assim. Nunca visitei mas já ouvi falar. Como seus parentes do Paraná não conhecem a cidade mesmo que apenas de nome?


LeandroP
e praticando a empatia

Mas você sempre falha nesse ponto Leandro! É algo que você ainda precisa trabalhar pra melhorar. Não concorda?

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


makumbator
É algo que você ainda precisa trabalhar pra melhorar. Não concorda?

É um exercício contínuo.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Guarapuava

Daqui a pouco vão querer usar maiúsculas...

Drinho
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator
Nem sei se eles conhecem ou não, não falo com eles há anos, só to zoando o Ameba porque ele tirou o sarro da cidade do outro brother.

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Você é de Brasilia Ameba?

Uma das cidades com maior renda per capita do país sem produzir sequer um alfinete.

Entendi daonde vem sua ideologia.

(estou fazendo piada por conta dos politicos que recebem dinheiro do povo e não produzem nada, não leve para o pessoal)

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Lembra se no ano de 2005 deu algum siricutico com aquele salto gigante no desmatamento?

Não sei se houve ou não "siricutico", mas, analisando o gráfico, o ano foi 2004, segundo ano do primeiro mandato do Lula, e se observar bem o que o gráfico traduz, após este ano o desmatamento passou a ter queda vertiginosa. Novamente seu raciocínio foi vago, pois analisa o dado crú e não o coloca em perspectiva. E o Bolsonaro não estaria sendo atacado pelo aumento do desmatamento na Amazônia (também comprovado pelo gráfico que nos presentou), se ele e o ministro do "mei biente", digo, enriquecimento ilícito, realmente tivessem uma política voltada ao desenvolvimento sustentável. E principalmente, se não tivessem criado a treta com o diretor do INPE, e perdido 330 mi de repasse (sem direito a estorno aos doadores) por causa de tretas e bizarrices.

Pra colocar a cereja no bolo o "mito", num cenário onde os trabalhadores estão tendo que arcar com o ajuste das contas públicas, irá trocar o sistema gratuito que já fazia a monitoração da amazônia por um sistema pago que custará a bagatela de 7 mi/mês, e segundo reportagem de não me lembro qual veículo, a redação do edital de licitação foi direcionada de modo a favorecer uma certa empresa de SP. O nome do sistema é Planet.

Bola fora.

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


Mano em que buraco na floresta vocês vivem?

Sou de São Paulo, mas conheço Guarapuava... a cidade têm 200 mil habitantes porra é maior que muito "paiseco" por aí....kkkk


Eu sou de São Paulo também e nunca ouvi falar, conheço até Martinópolis no oeste do estado, cidade do meu avô.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


Viciado em Guarana
Com teu pai e a tua mãe vestido para o baile dos enxutos!

Hummm.... segundas intenções, little boy!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Sou muito mais viajado que o LeandroP, que me acusa de não conhecer o Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer
Não sei se houve ou não "siricutico", mas, analisando o gráfico, o ano foi 2004, segundo ano do primeiro mandato do Lula

Teve um espaço de no mínimo 1 ano e meio para dar um monte de bafafá e país europeu dar lição de moral. Considerando que com o Bolsonaro deu tudo isso em 7 meses.
Mas eu sei qual é o motivo: em 2003/2004 a internet ainda engatinhava na velocidade da informação. Pagar de ecologicamente correto (sendo presidente de país europeu, ator global ou palpiteiro de rede social) não rendia muito em marketing pessoal.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/271606/witzel-chega-de-hel icoptero-abraca-policial-e-come.htm

Vem aí o novo presidento de vocês em 2022?

-Dan
Veterano
# ago/19 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Faça uma auto crítica.

Boa. Sobre o que?

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Exatamente entre 2003 e 2004, deveria ter ocorrido uma comoção mundial pela Amazônia

Assim, se você conseguir interpretar os gráficos, vai notar uma diminuição relevante apos esses anos que você menciona. Pode concluir que foi justamente por uma comoção ou ação contra o desmatamento na epoca.

Naquela epoca quando tinhamos 15 anos, sem whatsapp e sem vies de confirmação ligado para você notar algum protesto.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Teve um espaço de no mínimo 1 ano e meio para dar um monte de bafafá e país europeu dar lição de moral. Considerando que com o Bolsonaro deu tudo isso em 7 meses.

Hardrocker, meu caro Bruno, novamente eu lhe faço a proposição de colocar as coisas em contexto. Sim, em 2004 o desmatamento foi realmente assustador. Porém, não me lembro de o governo do Lula ter promovido ataques gratuitos ao meio ambiente. Logo, pode ter havido falha de gestão, mas não se pode atribuir motivação política/ideológica. E de lá pra cá o desmatamento caiu vertiginosamente. Note ainda que no triênio 2016-2018, pós-impeachment, as taxas voltaram a ficar acima da média do período 2010-2015.

Agora, vamos lembrar dos acontecimentos recentes:

1. antes mesmo da eleição Bolsonaro já havia dito "no meu governo não vai ter 1 cm de terra pra indígena".
2. após eleito chamou os ambientalistas de "essa turma xiita".
3. editou a MP que tentava transferir a questão de demarcação de terras indígenas para o Min. da Agricultura.
4. defendeu abertamente maior desregulamentação do setor ambiental.
5. No G20 propôs que os outros países viessem aqui explorar a Amazônia.
6. agora mais recentemente, acusou o diretor do INPE de publicar dados mentirosos porquê "a gente tem um sentimento de que não condiz com a realidade".
7. então cortou a cabeça do Ricardo Galvão.
8. aí vem o Salles com os recentes ataques gratuitos em relação à Alemanha e Noruega (de resultado já conhecido por todos)
8. agora vem o presidente e publica um video fake de caça as baleias atribuído à Noruega. Não que a Noruega seja inocente, mas um presidente publicando fakes? (Hey, Trump)

E vc queria que eles tivessem feito cabo de guerra com o Lula? pelo contrário, o que fizeram foi diplomacia e a partir de 2004 o desmatamento teve queda.

Aproveitando a deixa, diplomacia: o Bolsonaro e a turma de olavetes dele sabe o que significa?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/271606/witzel-chega-de-he l icoptero-abraca-policial-e-come.htm

Vem aí o novo presidento de vocês em 2022?


Presidente do clube de tiro. O meu é o Cirão da massa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer
1. antes mesmo da eleição Bolsonaro já havia dito "no meu governo não vai ter 1 cm de terra pra indígena".
2. após eleito chamou os ambientalistas de "essa turma xiita".
3. editou a MP que tentava transferir a questão de demarcação de terras indígenas para o Min. da Agricultura.
4. defendeu abertamente maior desregulamentação do setor ambiental.
5. No G20 propôs que os outros países viessem aqui explorar a Amazônia.
6. agora mais recentemente, acusou o diretor do INPE de publicar dados mentirosos porquê "a gente tem um sentimento de que não condiz com a realidade".
7. então cortou a cabeça do Ricardo Galvão.
8. aí vem o Salles com os recentes ataques gratuitos em relação à Alemanha e Noruega (de resultado já conhecido por todos)
8. agora vem o presidente e publica um video fake de caça as baleias atribuído à Noruega. Não que a Noruega seja inocente, mas um presidente publicando fakes? (Hey, Trump)


Nada disso são ataques ao meio ambiente. São apenas constatações de fatos. Que vocês, claro, forçam que são ataques.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Nada disso são ataques ao meio ambiente. São apenas constatações de fatos. Que vocês, claro, forçam que são ataques.


Afinal, somos meros leitores de manchetes.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Sou muito mais viajado que o LeandroP, que me acusa de não conhecer o Brasil.


Você viaja no cogumelo, mano rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora