Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer

O fim do mundo está próximo. E as 11 famílias sabem disso. Prepare-se.

Mas se quiser conhecer o fim do mundo antes, basta viajar até a borda da Terra. Onde se assenta o domo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


Laranja te lembra o que????

Delícia

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Ha ha... confesso que é até divertido.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


Viciado em Guarana
Delícia

Delícia é sopa do macaco, talkey?

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer
Delícia é sopa do macaco, talkey?


Lembrei daquela série antiga de filmes chamada de "faces da morte". tinha um episódio lá de uma sopa de cérebros de macacos.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


makumbator

Não conheço. Mas tem o meme da sopa de macaco. Conhece?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Vejo incompatibilidades entre usar o meme da sopa de macaco e crer em conspirações powerpointianas sobre a família Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Aliás, aquele post tem 4 positivos. Então quer dizer que além do autor, do ameba, do leandro e pigeoslayer, tem mais um que acredita naquilo.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


O lesado do hardrocker agora deu para exercitar inversões...

Cara, o retardado conspiracionista e analfabeto daqui é você!

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer
Não conheço. Mas tem o meme da sopa de macaco. Conhece?

Sim, mas o meme não tem relação com esse filme antigo que lembrei. Foi só o nome igual.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba

Vem cá,
Mas e o Olavo?

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


Esse tópico faliu.

Nem o mais criativo e ousado empreendedor ressuscita essa merda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Lelo Mig

Tem manchete nova nos canais de fofoca todos os dias pra vcs compartilharem aqui e se entreterem com elas.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Corrigindo: tem pérola do presidente todo dia pra nos entretermos.

Lelo Mig

Quem faliu não foi o tópico, foi o Brasil.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Graças a Deus que o Meia Hora existe!

https://external-preview.redd.it/ftrh_tRQE4gKaASad6qLyRYD5tqXoyyhBJzkC e_GOO4.jpg?auto=webp&s=b4cc41cd63bdf84a653f6373f259898c3285ed21

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Viciado em Guarana

Hahaha! Meia Hora é excelente. Muito melhor que as manchetes sem graça do UOL e Foice de SP

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker


Vejo incompatibilidades entre usar o meme da sopa de macaco e crer em conspirações powerpointianas sobre a família Bolsonaro.

Crer em powerpoint AGORA é um problema. Entendi.

Quanto à sopa de macaco, não vejo problema algum em usar o meme. Se trata apenas de mais uma bizarrice, num cenário onde vemos uma ou até mais por dia, talkey?

Aliás, aquele post tem 4 positivos. Então quer dizer que além do autor, do ameba, do leandro e pigeoslayer, tem mais um que acredita naquilo.

O que vejo aqui é um pensamento raso teu. Por exemplo, quando as pesquisas apontavam que o Bolsonaro tinha 20% e de repente chega no primeiro turno com 46, a galera ficou de boca aberta, dada a quantidade de enrustidos.

Veja, se tem 4 positivos fora o autor, e hoje uma grande parte dos próprios eleitores do mito já se convenceu do voto perdido, acredito que esses 4 positivos sejam só a rapa do tacho. Da mesma forma que hoje tem muito enrustido decepcionado com o "mito" só pela vergonha do voto cagado, ou pelo orgulho em não dar o braço a torcer.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pigeonsslayer

Vou diagnosticar vc:

Crer em powerpoint AGORA é um problema. Entendi

Acredita que todo opositor ao Lula leva muita fé no ppt do Deltan.

Quanto à sopa de macaco, não vejo problema algum em usar o meme

No ambiente onde o meme é usado, não tem nenhum ser que levaria a sério aquela conspiração.

. Por exemplo, quando as pesquisas apontavam que o Bolsonaro tinha 20% e de repente chega no primeiro turno com 46, a galera ficou de boca aberta, dada a quantidade de enrustidos.

1- Nenhum deles é arrependido. Sâo todos eleitores do Hadddad. Vc votou no Haddad?
2- Volto a afirmar: Os institutos de pesquisa erraram até a boca de urna.


Veja, se tem 4 positivos fora o autor, e hoje uma grande parte dos próprios eleitores do mito já se convenceu do voto perdido, acredito que esses 4 positivos sejam só a rapa do tacho. Da mesma forma que hoje tem muito enrustido decepcionado com o "mito" só pela vergonha do voto cagado, ou pelo orgulho em não dar o braço a torcer.

4- É muito facil jogar essas afirmações de aparência ao vento. Junte os fatores: midia tucana desgastando o governo, meia dúzia de arrependidos notórios publicados, pesquisas do Data folha e no final vc tem uma falsa impressão que o Bolso tenha perdido mesmo uns 20 milhões de votos em 7 meses.

Concluindo: vc acredita em conspirações, viés de confirmação, na mídia, no Data Folha e em diz que me diz que.

TWT ICE
Veterano
# ago/19
· votar


O cara que votou no bolsonaro e nao se arrependeu ate hj usa como argumento pra qualquer merda "e o pt.. o lula.. venezuela"

Vai completar 10 anos sem pt no final do mandato do bolsonaro mas eles vao continuar usando essas palavras

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


brunohardrocker

Vejo incompatibilidades entre usar o meme da sopa de macaco e crer em conspirações powerpointianas sobre a família Bolsonaro.

Velho, eu sou o que mais xinga os caras do lado de lá, não têm moral pra reclamar de nada, são um mix completo de corrupção (julgada) e incompetência (constatada por quem sai a rua pra procurar emprego), cagaram o país inteiro em todos os aspectos, aliás, os principais candidatos das eleições não eram flor que se cheire, mas você tem uma adoração pela pessoa do Bolsonaro similar a de um militante vermelho pelo seu líder e isto não é bom, olhe com menos paixão para isso aí.

1 - Frota é mais confiável que Bolsonaro sem dúvida.
2 - Vaza Jato não torna Lula santo, mas a conduta do juíz é sim equivocada, não pode haver esse tipo de brincadeira no poder judiciário.
3 - Filho de Bolsonaro não tem que virar embaixador porra nenhuma.
4 - Se a família de Bolsonaro tem jogada com milícia tem que ser investigado sim.
5 - A mídia fala merda pra caramba, mas antes ter mídia do que não ter.
6 - Esquerdista gosta de torrar o dinheiro alheio e eles tem sim o direito de gostar e de espernear.

Lá na frente estoura uma cagada de calibre petista com Bolsonaro e você fica sem onde por a cara...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


TWT ICE

Se vc acredita que quem votou no Bolsonaro é uma massa homogênea, o problema é seu.
Mas a propósito:
10 anos sem pt no final do mandato do bolsonaro mas eles vao continuar usando essas palavras
Isso é útil.



Drinho
você tem uma adoração pela pessoa do Bolsonaro similar a de um militante vermelho pelo seu líder

Acompanhe o fórum se quiser fazer uma avaliação mais próxima da realidade. Não existe amor de cá, existe butthurt de lá. Portanto, no menor sinal de ponderação, o efeito manada te faz crer que existe amor.

Só me arrependerei do voto (no segundo turno, diga-se), o dia em que o Paulo Guedes sair.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Meu caro Bruno, eu poderia gastar um tempo pra rebater cada ponto, mas vou me limitar a te contar que, se por um lado ler comentários de passador de pano no youtube (aquele mar de anonimato) já é hilário, ver o comportamento implacável neste sentido de um user aqui do FCC que, até pelo nickname, já dá pra traçar um perfil, não tem preço!

Drinho

Só pra te atualizar, apesar de você estar certo quanto a uma despreocupação de muitos esquerdistas com fechamento de contas, hoje uma boa parte da esquerda conhece a Lei de Responsabilidade Fiscal (pelo menos no nicho da centro-esquerda, no qual eu me auto rotulo) e busca entender as dinâmicas econômicas que buscam equilíbrio, independente da priorização que se faça dessa ou daquela política pública.

O que eu vejo é que os moderados (seja de esquerda ou direita), estão aptos a fazer uma autoanálise e ponderar o quanto poderiam ceder a pautas e teorias do espectro oposto (assim como a fazer o mea culpa), o que não se encontra nos extremistas de qualquer lado, vide um colega nosso aqui cujo nome não necessito citar, obviamente.

TWT ICE
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Se vc acredita que quem votou no Bolsonaro é uma massa homogênea, o problema é seu.
logico que nao

de forma bem simples pode-se dividir em 2 alas
- os que odeiam o pt e por isso votaram no bolsonaro, sabem que o pt é um cancer mas que tb fizeram merda em colocar um retardado na presidência

- os que apoiam bolsonaro em qualquer situação, geralmente são olavistas e travam batalhas imaginárias contra o comunismo, acham que o cla bolsonaro está sempre certo e chupa esquerdalha (comportamento igual dos lulistas, só muda a direção)

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


O que eu vejo é que os moderados (seja de esquerda ou direita), estão aptos a fazer uma autoanálise e ponderar o quanto poderiam ceder a pautas e teorias do espectro oposto (assim como a fazer o mea culpa), o que não se encontra nos extremistas de qualquer lado, vide um colega nosso aqui cujo nome não necessito citar, obviamente.


Também estou convicto que o extremismo não é bom em nenhum dos lados, embora eu esteja mais para a centro direita não tenho nada contra as idéias de centro esquerda aplicadas em um alicerce econômico sólido (que está bem longe de ser o nosso caso).

No máximo faço uma piadinha.

É como diz o Paulo Guedes:

"O americano é rico e já nasce aprendendo a comprar e vender papel para poupar aposentadoria, o europeu é rico e já nasce aposentado por causa do welfare state e os brasileiros são pobres e estão ferrados"

Drinho
Veterano
# ago/19
· votar


Acompanhe o fórum se quiser fazer uma avaliação mais próxima da realidade.
Se eu estou errado me desculpe, é que toda hora você fala mito pra cá e mito pra lá.

Se você aposta neste governo por causa das premissas do Paulo Guedes ok, o Bolsonaro na prática é quase tão irrelevante quanto a Dilma.

JJJ
Veterano
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar


Pigeonsslayer
hoje uma boa parte da esquerda conhece a Lei de Responsabilidade Fiscal
os moderados (seja de esquerda ou direita), estão aptos a fazer uma autoanálise ... o que não se encontra nos extremistas

Não é questão de esquerda ou direita. Gente inteligente aprende com os erros. Se erra, uma hora percebe que está errando, para de errar e começa a acertar o rumo. Burro insiste no erro até morrer.

Exemplo: Lula (que pode ser o que for, mas burro não é...) viu que não conseguiria ganhar a eleição (e muito menos governar) se continuasse falando só pra turma dele (os petistas de sempre). Daí sacou a "carta aos brasileiros", o "Lulinha paz e amor"... Funcionou por um bom tempo. Ele teve que engolir alguns sapos, mas conseguiu governar. Até que veio o mensalão e o resto é história. Mas no começo, foi bem. Muito bem.

Já o atual presidente, que ganhou de primeira, sem esforço, sem debate, sem sair da cama, só na base dos memes e bravatas e no anti-petismo, tá se achando. Ele é o Johnny Bravo! Ganhou, porra!... E é isso aí que vemos: só fala pro núcleo duro dele (uns 20% do eleitorado se tanto, e caindo).

Se continuar assim e não aprender que tem que dialogar com o país todo, enquanto é tempo, vai se lascar, logo, logo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/19
· votar


JJJ

Concordo com quase tudo, exceto a parte de que o Lula teve a sacada da carta aos brasileiros e Lulinha paz e amor. Pra mim teve alguma outra cabeça por trás desse movimento e o mérito do Lula foi saber surfar essa onda, além de ter sido um grande conciliador.

Inclusive, se aliou a velhas raposas que tempos antes seriam opositores eternos, como o Sr. José Sarney e Michel Temer. Neste ponto eu reprovo, mas política segue uma lógica própria e agora temos o Bolsonaro aliado ao Toffoli (O petista, by bolsominions), quem diria!

Drinho

Não que eu concorde com a estratégia, mas eu entendo plenamente que boa parte da direita ainda dê suporte a este governo tresloucado pela simples presença do Paulo Guedes. Vcs só estão sendo coerentes quanto às suas teses econômicas, normal. Mas eu não sei até que ponto vale pagar o preço de ter um presidente desse naipe só por isso. A imagem internacional do país está na latrina. A segurança das instituições está comprometida. O presidente é uma máquina de despejar sandices e de comprar briga com diferentes setores da sociedade (não só os tipicamente de esquerda, diga-se de passagem). A moralidade e a impessoalidade já foram pro beleleu. E os ministros olavetes seriam a cereja do bolo, se a constituição não estivesse sendo estuprada a cada dia, ainda que o presidente tenha tentado amenizar o tom quanto a isto no discurso pós-eleitoral.

Acho muita baderna pra pouca coisa. E penso que as consequências disto tudo podem exatamente causar uma guinada reversa (Obs: eu já tinha isso em mente antes desse movimento na Argentina). De antipetismo, a população buscar exatamente o petismo como tábua de salvação, não acho nada improvável. O PT deu a rasteira no Ciro e ajudou sentar o Bolsonaro na cadeira. Pro Bolsonaro ajudar a colocar o PT na cadeira de novo na próxima eleição, é daqui pra ali.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Paquistão e Índia em guerra.

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar


Acho muita baderna pra pouca coisa.

O diagnóstico está correto, mas desculpa, não é pouca coisa, nenhum dos outros candidatos tinham um plano econômico agressivo que nem esse.
O Brasil está entre as 10 economias do mundo e isso na prática não quer dizer absolutamente nada, basta sair da área nobre e ver a realidade das pessoas.
Se o parlamento aprova o que tem que ser aprovado a chance de retomada é muito maior do que a de dar errado, ainda que tenha gente que acredite que a solução dos problemas seja impulsionar consumo de quem não tem dinheiro ou baixar juro na canetada.
Em relação a conduta só não enxerga quem não quer e você tem razão, mas é passageiro, ele provavelmente não vai se reeleger e também não acredito que o PT volte a assumir, pra mim o próximo governo é do Cirão com certeza então é bom torcer pra dar tempo do Paulo Guedes ajustar essa parte fiscal mantendo uma trajetória de crescimento razoável porque o Cirão vai custar caro, acho que tem muito a trazer de benefício para as pessoas desde que o país esteja montado no dinheiro pra suportar.

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


Pigeonsslayer

Se continuar estupido desse jeito Bolsonaro não atravessa 2020. O que seria péssimo para o País, o Brasil não têm como sobreviver a mais impeachments.

Mas, infelizmente, Bolsonaro têm se mostrado muito mais idiota do que alguém poderia imaginar.

Por mais que os passadores de pano queiram culpar a imprensa "esquerdinha", chegamos as raias da insanidade. Se a imprensa toda se calar, nada adiantaria, Bolsonaro caga e come a própria merda, feito um cachorro louco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora